InícioPortalRegistrar-seConectar-seLuvas Furygan onde comprar?  15hk9aoLuvas Furygan onde comprar?  3537guoLuvas Furygan onde comprar?  In4cbn
Luvas Furygan onde comprar?  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Luvas Furygan onde comprar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PRSilva
CBR 250R
PRSilva

Número de Mensagens : 353
Mota/Modelo : Zx6R 636 "Green Viper"/ ex-Yzf-R3 " Poison "/ ex-Cbr 125R / Keeway Focus 125

Luvas Furygan onde comprar?  Empty
MensagemAssunto: Luvas Furygan onde comprar? Luvas Furygan onde comprar?  Icon_minitimeMarço 29th 2017, 10:22

Boas pessoal, alguem sabe de alguma loja na grande Lisboa ou aqui perto que venda a marca?!
tiaguPinto
Honda Monkey
tiaguPinto

Número de Mensagens : 56

MensagemAssunto: Re: Luvas Furygan onde comprar? Luvas Furygan onde comprar?  Icon_minitimeAbril 4th 2017, 21:10

Viva PRSilva, 
as minhas da Furygan foram compradas na Box46, junto ao Areeiro.
PRSilva
CBR 250R
PRSilva

Mota/Modelo : Zx6R 636 "Green Viper"/ ex-Yzf-R3 " Poison "/ ex-Cbr 125R / Keeway Focus 125

MensagemAssunto: Re: Luvas Furygan onde comprar? Luvas Furygan onde comprar?  Icon_minitimeAbril 5th 2017, 10:43

tiaguPinto escreveu:
Viva PRSilva, 
as minhas da Furygan foram compradas na Box46, junto ao Areeiro.
Eles vendem Furygan?! já la fui umas quantas vezes e nunca vi , e penso que no site deles tbm não tem nada =X,foi à muito tempo??
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Pendura : A maria

Número de Mensagens : 7084
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: Luvas Furygan onde comprar? Luvas Furygan onde comprar?  Icon_minitimeAbril 5th 2017, 10:54

Queres o contato do representante em Portugal ???
PRSilva
CBR 250R
PRSilva

MensagemAssunto: Re: Luvas Furygan onde comprar? Luvas Furygan onde comprar?  Icon_minitimeAbril 5th 2017, 11:13

Obrigado Paulo! Eu queria era saber se alguma loja aqui na zona de Lisboa tinha luvas dessa marca, para puder experimentar e ver se justificam ou não,até para comparar melhor os preços online e em loja fisica
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3159
Mota/Modelo : CBR XX 2004

MensagemAssunto: Re: Luvas Furygan onde comprar? Luvas Furygan onde comprar?  Icon_minitimeAbril 5th 2017, 14:05

Importador nacional:

http://www.agilveo.com/shop/index.php

Mandas mail ou ligas e descobres onde há lojas mais perto de ti!
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk

MensagemAssunto: Re: Luvas Furygan onde comprar? Luvas Furygan onde comprar?  Icon_minitimeAbril 5th 2017, 21:06

Comprei as minhas agora na FC-Moto e vi por lá muitas Furygan... Pois para experimentar é que não dá:
http://www.auto-carevnm.pt
PRSilva
CBR 250R
PRSilva

MensagemAssunto: Re: Luvas Furygan onde comprar? Luvas Furygan onde comprar?  Icon_minitimeAbril 6th 2017, 09:49

Mandei ontem à noite um email para o representante em Portugal, e responderam-me relativamente rápido. Ao que parece eles estão a tentar arranjar um vendedor para a marca na zona de Lisboa,mas de momento ainda não teem, disseram-me que depois me diriam algo. 
Por isso se cumprirem com o que me disseram, depois espalho a mensagem caso haja alguém interessado em material desta marca, que segundo o que ja li , nao fica atras de Alpinestars ou dainese, e com um valor por produto mais em conta.

paz!
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 833
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4

MensagemAssunto: Re: Luvas Furygan onde comprar? Luvas Furygan onde comprar?  Icon_minitimeAbril 6th 2017, 20:54

Tenho uma luvas de inverno da marca Furygan desde o ano passado e são mesmo muito boas. Eu comprei em França.

Se quiseres esta semana estou em França e posso comprar para ti as luvas, basta indicares o modelo, tamanho e fazeres a transferência. Depois levo-as para Lisboa. Wink
PRSilva
CBR 250R
PRSilva

MensagemAssunto: Re: Luvas Furygan onde comprar? Luvas Furygan onde comprar?  Icon_minitimeAbril 7th 2017, 09:49

ogokudo escreveu:
Tenho uma luvas de inverno da marca Furygan desde o ano passado e são mesmo muito boas. Eu comprei em França.

Se quiseres esta semana estou em França e posso comprar para ti as luvas, basta indicares o modelo, tamanho e fazeres a transferência. Depois levo-as para Lisboa. Wink

Obrigado gokudo ! Mas deixa estar amigo, sem que eu experimente ,não vou estar a comprar umas luvas  Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luvas Furygan onde comprar? Luvas Furygan onde comprar?  Icon_minitime

Luvas Furygan onde comprar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Pins Pirilampo Mágico
» Loja em bh

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-