InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 16 LojaTópico dos desabafos - Página 16 V-deosTópico dos desabafos - Página 16 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 16 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 3rd 2017, 01:05

Desabafo - encontrei um companheiro no fórum...
mas nem sei como se chama aqui. Ou então era subscritor. Reconheceu-me pela mochila
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 3rd 2017, 09:21

Paulo Laia-HULK escreveu:
Pois é.... agora é a minha vez de um desabafo:

- já estava a imaginar a minha Babe com umas ponteiras Yoshimura.... mas desvaneceu-se com o vento. Restam agora memórias do passado recente.

Bem, aqui um colega meu tinha uma Busa com as ditas ponteiras. Quando ele a vendesse, eu ficava com elas. Para meu espanto quando vendeu a moto, vendeu com as ponteiras.

Noticia caíu que nem uma bomba... 

Não se pode confiar em ninguém!!

Enfim, é a vida! 

Siga para a frente!!


Fogo isso não se faz...

   Isso é como dar um chupa a uma criança e depois tirar!!!  Então mas o teu colega não se tinha comprometido contigo?!? isto realmente há individuos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 3rd 2017, 13:16

Mocas, D.G e PSonic

Obrigado pelas vossas palavras! 

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 3rd 2017, 13:19

S.Pacheco escreveu:



Fogo isso não se faz...

   Isso é como dar um chupa a uma criança e depois tirar!!!  Então mas o teu colega não se tinha comprometido contigo?!? isto realmente há individuos...


Tinha um compromisso comigo e eu com ele. Sempre que eu falava no assunto, dizia-me para eu não me preocupar...

No final, faz-me uma destas. Nem tive resposta de tão parvo que fiquei.  Crying or Very sad

Mas pronto, há que olhar em frente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Claud Gibbons
CBR 125R
Jean Claud Gibbons

Número de Mensagens : 146
Idade : 29
Localização : Margem Sul / Amadora
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 1000 k1 / EX Suzuki Gsxr 600 Srad 00 / Ex Kawasaki ZZR 250 02
Data de inscrição : 10/03/2016

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 3rd 2017, 14:07

Lusso escreveu:
Desabafo - encontrei um companheiro no fórum...
mas nem sei como se chama aqui. Ou então era subscritor. Reconheceu-me pela mochila

Wassup
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 3rd 2017, 19:40

Paulo Laia-HULK escreveu:


Tinha um compromisso comigo e eu com ele. Sempre que eu falava no assunto, dizia-me para eu não me preocupar...

No final, faz-me uma destas. Nem tive resposta de tão parvo que fiquei.  Crying or Very sad

Mas pronto, há que olhar em frente!!


  Fogo bué tramado, ainda por cima agora sempre que o vejas vais te lembrar dos belos escapes... grande cena!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 3rd 2017, 22:59

Paulo Laia-HULK escreveu:



Tinha um compromisso comigo e eu com ele. Sempre que eu falava no assunto, dizia-me para eu não me preocupar...

No final, faz-me uma destas. Nem tive resposta de tão parvo que fiquei.  Crying or Very sad

Mas pronto, há que olhar em frente!!

Vais ver q ainda vai aparecer uma oportunidade ainda melhor. Qd somos nós temos q estar smp disponíveis, mas qd é o contrário e q raramente pedimos o quer q seja fazem assim umas coisas destas.
Qd ele te pedir alguma coisa manda-o para trás, vai saber logo o pk.
Ao menos dava-te uma palavra, por exemplo sem os escapes n conseguia fazer o negócio ou outra razão.

Mas tb q merd@, o gajo q tivesse tirado e posto os originais. Com certeza q tu até tratavas disso ou pagavas o serviço já q querias mm as panelas. Já vi mtos anúncios a dizer "o escape presente nas fotos não está incluído", pois tb entendo enquanto n se vende queiram continuar a andar, mas aquelas q já nem andam nem faz sentido n trocar as peças n incluídas no negócio.

Enfim, um verdadeiro camelo esse gajo. Desculpa mas é mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 4th 2017, 09:29

S.Pacheco escreveu:



  Fogo bué tramado, ainda por cima agora sempre que o vejas vais te lembrar dos belos escapes... grande cena!!!


Há pois, é verdade! 

Ao menos que não fosse um colega de trabalho. Que fosse outra pessoa.

Enfim, prá frente é que é o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 4th 2017, 09:30

PSonic escreveu:


Vais ver q ainda vai aparecer uma oportunidade ainda melhor. Qd somos nós temos q estar smp disponíveis, mas qd é o contrário e q raramente pedimos o quer q seja fazem assim umas coisas destas.
Qd ele te pedir alguma coisa manda-o para trás, vai saber logo o pk.
Ao menos dava-te uma palavra, por exemplo sem os escapes n conseguia fazer o negócio ou outra razão.

Mas tb q merd@, o gajo q tivesse tirado e posto os originais. Com certeza q tu até tratavas disso ou pagavas o serviço já q querias mm as panelas. Já vi mtos anúncios a dizer "o escape presente nas fotos não está incluído", pois tb entendo enquanto n se vende queiram continuar a andar, mas aquelas q já nem andam nem faz sentido n trocar as peças n incluídas no negócio.

Enfim, um verdadeiro camelo esse gajo. Desculpa mas é mesmo.


Acredita! 

Atitudes destas é mesmo de "camelo".
Ir para o topo Ir para baixo
LCruz
CBR 125R
LCruz

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 117
Idade : 49
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 919 RR Ex: CBR 900RR, GSXR 400 R (importada), VFR 400 R, NSR 125
Data de inscrição : 04/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 4th 2017, 12:07

PSonic escreveu:


Vais ver q ainda vai aparecer uma oportunidade ainda melhor. Qd somos nós temos q estar smp disponíveis, mas qd é o contrário e q raramente pedimos o quer q seja fazem assim umas coisas destas.
Qd ele te pedir alguma coisa manda-o para trás, vai saber logo o pk.
Ao menos dava-te uma palavra, por exemplo sem os escapes n conseguia fazer o negócio ou outra razão.

Mas tb q merd@, o gajo q tivesse tirado e posto os originais. Com certeza q tu até tratavas disso ou pagavas o serviço já q querias mm as panelas. Já vi mtos anúncios a dizer "o escape presente nas fotos não está incluído", pois tb entendo enquanto n se vende queiram continuar a andar, mas aquelas q já nem andam nem faz sentido n trocar as peças n incluídas no negócio.

Enfim, um verdadeiro camelo esse gajo. Desculpa mas é mesmo.

Tava mesmo agora a pensar isso, realmente vais mostrar uma mota a um comprador, e depois dizes, aquelas ponteiras que ficam altamente não estão incluídas, tas pedir para o negocio não se concretizar, já que o comprador vai jogar com isso para tentar levar a melhor, pior ainda se já não usas a mota, ai é burrice mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 16:46

Hoje é o meu dia  Very Happy

Na próxima vez que estiver aqui com a malta, eu pago os cafés! (agora, não venham é todos ao mesmo tempo...) LoL  Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 17:02

Paulo Laia-HULK escreveu:
Hoje é o meu dia  Very Happy

Na próxima vez que estiver aqui com a malta, eu pago os cafés! (agora, não venham é todos ao mesmo tempo...) LoL  Shocked
Hummmm

Já andas com ponteiras novas!!!?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 17:04

PSonic escreveu:

Hummmm

Já andas com ponteiras novas!!!?


Hahahaha....é para rir ou para eu chorar.....???? Nem me lembres disso, meu!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 17:07

Vai ao fundo da página principal e vê os aniversariantes de hoje  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 17:13

Ahahah tinha acabado de ir confirmar isso também!

Parabéns Paulo, que tenhas um dia em grande!!  champanhe rave
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 19:03

PARABÉNS Paulo Very Happy Que contes muitos!
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Claud Gibbons
CBR 125R
Jean Claud Gibbons

Número de Mensagens : 146
Idade : 29
Localização : Margem Sul / Amadora
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 1000 k1 / EX Suzuki Gsxr 600 Srad 00 / Ex Kawasaki ZZR 250 02
Data de inscrição : 10/03/2016

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 19:05

Aquele momento em que queres comprar uma cbr 600 rr usada na Dinamarca e ela custa 9 mil euros.

9 mil euros por uma cbr 600 rr de 2003. Just let that sink in
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 19:13

Jean Claud Gibbons escreveu:
Aquele momento em que queres comprar uma cbr 600 rr usada na Dinamarca e ela custa 9 mil euros.

9 mil euros por uma cbr 600 rr de 2003. Just let that sink in

tshiii tá barata pah, aproveita!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 19:21

Paulo Laia-HULK escreveu:



Hahahaha....é para rir ou para eu chorar.....???? Nem me lembres disso, meu!
Ups grande argulada a minha!! Desculpa

Muitos parabéns e que contes muitos sempre cheio de saúde, e tb sempre com alguns euros!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 8th 2017, 20:50

Paulo Laia-HULK escreveu:
Vai ao fundo da página principal e vê os aniversariantes de hoje  Wink
Tópico dos desabafos - Página 16 8da867872e1c7e0605233de8a3887ef8542adf2c_hq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 9th 2017, 08:45

Joel, Mocas, Psonic e AnjinhA

Muito obrigado!! 

Que vocés vejam e que estejamos aqui todos durante muitos anos!!

Um grande bem haja

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Soneca
Honda Monkey
Soneca

Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Localização : Pombal
Mota/Modelo : Yamaha MT 07
Data de inscrição : 09/07/2011

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 9th 2017, 23:18

Venho aqui deixar mais um desabafo que bem preciso.. Estou farto de dizer asneiras hoje.. Cheguei a casa de mota e a Maria diz que temos de ir comprar umas coisas ao supermercado.. Como o capacete dela só chega AMANHÃ, tivemos de ir de carro. Lá fui eu pegar no carro.. Uns 500 metros à frente ouço qualquer coisa a bater junto ao espelho do pendura mas não liguei.. Chego ao supermercado e pego na carteira e no telemóvel.. "Espera, o telemóvel não tá aqui".. Lá andei eu a procurar em todo o lado até que ela diz "Será que foi o telemóvel que fez aquele barulho quando vínhamos a caminho?"... Ya, infelizmente foi.. Ficou no tejadilho do carro.. Fui lá depois busca-lo já depois de ter sido passado a ferro por outro(s) enlatado(s).. No dia em que tinha decidido engrossar a voz à burra acontece isto.. Mais um dia em que devia ter ficado por casa.. praguejar
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 10th 2017, 00:31

Soneca escreveu:
(...) Fui lá depois busca-lo já depois de ter sido passado a ferro por outro(s) enlatado(s) (...)

Sei muito bem o sentimento de frustração que isso causa Mad


Aconteceu com o meu iPod Nano, 4ª geração, edição limitada "ajuda contra o cancro", que me acompanhou diariamente durante 7 anos sem nunca me ter falhado.
Ia na marginal (ainda na minha CBR125R), quando senti um puxão do meu bolso... a musica parou e ouvi uma forte buzinadela! Olhei para o retrovisor e ainda vi algo saltar, juntamente com os cabos dos phones a esvoaçar.. Subi o passeio um pouco mais à frente, saí da mota, corri uns quantos metros para trás e encontrei isto:


Tópico dos desabafos - Página 16 Ipod10
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 10th 2017, 02:54

Tb vos entendo, na CBR um dos espelhos sei lá pk soltou-se da mota e encostei logo mais à frente, assim q vou virado ao espelho um camelo de um gajo de enlatado parece q fez mm questão de passar por cima dele. Eu vi q o retrovisor tinha sobrevivido à queda (obviamente q iria ter uns riscos no plástico mas q se arranjava bem) mas depois do camelo passar por cima ficou em mil bocados.

Na CBR tb vinha todo contente qd sinto uma pancada forte na perna direita, n vi o q foi pois era de noite e encostei. Qd olho para a mota a carenagem direita tinha desaparecido, vou a pé mais atrás e lá estava ela toda desfeita.

Tenho mais mas só para mostrar q n tás sozinho, ficamos mm fulos é verdade. Eu ainda tento pensar q há coisas bem piores mas mm assim ainda ando uns dias lixado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 10th 2017, 09:24

O mês passado (Julho foi complicado), quando chego a casa e vou para tirar o telemovel do bolso da frente do casaco , não o encontro... corri os bolsos todos e não o encontro. Ligo para ele e diz que está desligado!! Pensei que o tivesse deixado cair e que o tivessem desligado, ou que tivesse caido ao chão e se tivesse soltado a bateria (o que já aconteceu com outro telemóvel).
Volto para traz e faço o trajecto inverso. Como era de noite e não havia trânsito podia ir mais devagar e com atenção ao chão, podia ter caído em qualquer lado...
Lá fui dar com ele no chão quase no ponto de partida assim:

Tópico dos desabafos - Página 16 20023910
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 16 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-