InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 28 LojaTópico dos desabafos - Página 28 V-deosTópico dos desabafos - Página 28 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 28 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 10th 2017, 10:39

FGOMES escreveu:
PSonic, a luta pela transparencia ha muito que e solicitada em caso de orgaos publicos onde todas as contas deveriam estar abertas ao publico (e nao so quando a TVI ou a SIC vao investigar para reportagens sensacionais) por modo a que as pessoas que contribuem para todas essas instituicoes tenham acesso ao valor que entrou e de que forma foi aplicado nos interesses da instituicao que o recebeu, nomeadamente infraestruturas e equipamentos necessarios a competente atividade da mesma. 

concordo em nunca jamais dar dinheiro pois esse nao chega onde tem de chegar exactamente porque entra por um caminho do qual ja ninguem tem acesso. Aqueles 15 milhoes davam para reconstruir pedrogao inteiro mais a floresta e ainda equipar meios e pessoal para patrulha mas para onde foi? porque e que as pessoas ainda esperam por casas? nao faz sentido a nao ser que o dinheiro tal como as arvores parece que ardeu e desapareceu sem deixar rasto. mal a televisao se cale com o assunto os milhoes comecam a fluir para os interesses e interessados em ficar ricos com dinheiro que foi doado.

dou-te um dos maiores exemplos de solidariedade que e do mais errado possivel...Vais ao continente e compras o livro da leopoldina e eles vao doar 1 euro a uma instituicao...portanto, estas a pagar o custo de fazer o livro, mais o lucro que o continente obtem pela venda desse produto MAIS o facto de que o continente ao doar esse dinheiro tem beneficios fiscais quando na realidade nao doou um tostao do bolso deles e ainda tem lucro pela venda dos livros pois pagas bem acima do preco de custo e ainda tem beneficios fiscais com o TEU dinheiro...alguem me explique isto?

A campanha do banco alimentar e outra porcaria do estado...entao os alimentos que sao doados nao deviam estar isentos de IVA? dado que esta a ser doados? Ou seja monta-se uma recolha enorme de milhoes de alimentos (que custam ainda mais milhoes de euros) e todos eles estao sujeito a 21% de iva que o estado arrecada com a tua doacao...por isso digo que e um esquema muito bem montado. PAra alem das denuncias de que aquilo leva ali uma filtragem de comida boa e cara antes de sequer entrar nas caixas que ainda hoje nao se faz bem ideia a que casas e que vao parar...

Por isso todos esses grandes esquemas de solidariedade (continente, banco alimentar, santa casa, incendios etc) e tudo uma grande fachada para se fazer um enorme excedente de dinheiro em impostos, isencao dos mesmos ou doacoes CEGAS onde o dinheiro nunca e apresentado ao publico em forma de orcamento publico....
Ao contrário do que disse a Madd, só acrescentar:
"A campanha do banco alimentar e outra porcaria do estado."... 

O Banco alimentar é PRIVADO gerido por privados e o estado não tem absolutamente nada a ver com isso. E sim as suspeitas de marosca nessas recolhas já vêm de algum tempo!!
De resto 100% de acordo, e ainda acrescento: as chamada de valor acrescentado para ajudar, a 0,60€ mais IVA.... enfim!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 10th 2017, 16:17

Este vídeo parece eu hoje, até com aqueles gritos q ele deu de surpreendido com o disparo do carro!!!

Se este gajo com uma 1000 se vê aflito, onde raio tinha eu a cabeça de tentar o mesmo com uma 600!!? Very Happy
Só fiquei com pena de n ter tido a possibilidade de ter tentado com um rpm bem mais alto (3º round), pois como se vê neste vídeo a Kawasaki ainda tentou em 1ª!!!!

Parece-me que ganhar a um Tesla só em ponta, já que o carro está limitado a 250.

Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 10th 2017, 16:33

Os motores eléctricos são muito mas muito subestimados, as vantagens a nível de aceleração / binário e durabilidade são outro nível.
Aí é só um exemplo, num carro pesadíssimo como este Tesla, a facilidade que tem em desaparecer de uma desportiva 1000...

Quando isto for o prato do dia, com respectivos baixos preços de baterias, as motas a nível de aceleração deixam de ser as campeãs das estradas Razz
Quando houver motas eléctricas, igualmente desenvolvidas, deixa de fazer sentido a potência, porque não há pneu que a consiga transmitir ao chão! Very Happy

Não me agrada é muito a ideia do pessoal dos carros terem todos 'carros potentes' nas mãos. Maior parte das pessoas que vemos na estrada já não têm unhas nem para um Clio, e já metem tudo e todo em perigo com carros que não andam nada...

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 28 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 10th 2017, 16:51

Daikoni escreveu:
Quando houver motas eléctricas, igualmente desenvolvidas, deixa de fazer sentido a potência, porque não há pneu que a consiga transmitir ao chão! Very Happy

Não me agrada é muito a ideia do pessoal dos carros terem todos 'carros potentes' nas mãos. Maior parte das pessoas que vemos na estrada já não têm unhas nem para um Clio, e já metem tudo e todo em perigo com carros que não andam nada...

Se um gajo com uma mota actual n tiver cuidado como arranca arrisca-se a ver a mota a dar umas voltas no ar, nem quero imaginar o q é ter logo 115cv (media de potencia de motores 600cc) logo aos 0rpm. Isto terá que ser limitado electronicamente senão ninguém consegue agarrar uma mota em aceleração máxima.

Isso dos carros sempre fui dessa opinião, porque raio um gajo com 18 anos recém encartado já pode andar de GTR, Type-R, Porsche, Ferrari, etc. e nas motas tínhamos q esperar até aos 21 anos para pegar em algo de maior cilindrada? Não tinha lógica, logo a limitação de potencia então devida estar prevista na categoria B.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 10th 2017, 17:06

PSonic escreveu:
Se um gajo com uma mota actual n tiver cuidado como arranca arrisca-se a ver a mota a dar umas voltas no ar, nem quero imaginar o q é ter logo 115cv (media de potencia de motores 600cc) logo aos 0rpm.

Estás a confundir potência com binário, binário é quase máximo num motor eléctrico desde as 0rpm, potência não. São coisas completamente distinctas. Binário é força do motor, potência, é o "trabalho" que ele é capaz de produzir.

PSonic escreveu:
Isso dos carros sempre fui dessa opinião, porque raio um gajo com 18 anos recém encartado já pode andar de GTR, Type-R, Porsche, Ferrari, etc. e nas motas tínhamos q esperar até aos 21 anos para pegar em algo de maior cilindrada? Não tinha lógica, logo a limitação de potencia então devida estar prevista na categoria B.

Isto é porque 99% dos carros na estrada são 'fracos', é raro o caso que um puto tem pais que lhe ofereçam um Ferrari, e é mais fácil e menos perigoso de controlar um carro potente sem experiência, do que uma mota.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 28 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 10th 2017, 20:33

ora cá vai mais um desabafo....   

   A CBR deixou-me ficar mal...

Estava eu a tentar aproveitar o eu CCA no Domingo passado, quando a minha (78) resolve bem no meio da curva da torre, pura e simplesmente se desligar!  Por sinal a curva mais enrolada do Circuíto... lá endireito a mota, saio de pista, Start e nada... Start novamente e lá pegou. regresso à pista com algum receio mas parece estar tudo bem. Gás novamente, Reta da meta... 1ª curva e punho para air.... onde está o motor??? foi-se novamente! lá me resgataram de volta para a box! 

  Ainda acabei por fazer o resto do dia, mas sempre com medo e à espera dela se desligar outra vez....  gaaah gaaah praguejar praguejar praguejar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 10th 2017, 21:18

Tem sensor de inclinação? Estará marado?
Mas já sabes o q lhe deu?
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 10th 2017, 21:36

PSonic escreveu:
Tem sensor de inclinação? Estará marado?
Mas já sabes o q lhe deu?


   Não foi nada conclusivo mas eu desconfiei de ter sido o botão de corte de ignição que fica no Punho. mas depois levei lá ao mecânico ele desarmou e diz que não viu nada e que estava tudo bem. Mas o que é certo é que eu tinha a mota a trabalhar e por vezes com um pequeno toque e sem o botão fazer o click a mota desligava-se na mesma.

 Já no dia que estava de saída para Góis ela não queria trabalhar e fiquei com a ideia de ser o botão...

Com tanto dia que ela tem para me chatear parece que é sempre na pior altura...  gaaah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 10th 2017, 21:38

Não tenho muita paciência para birras... se me faz mais alguma assim, ofereço-lhe logo um bilhete de ida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 10th 2017, 23:00

Calma companheiro, se desconfias do botão de corte desliga-o e anda uns dias a ver.
A do meu cunhado o botão tá só lá a enfeitar, o antigo dono tb com uma coisa parecida e sem certeza o q era passou-se e desligou o botão de corte e até tirou o sensor de descanso e nunca mais se desligou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 10th 2017, 23:17

é o que estou a pensar fazer... de qualquer maneira quase nunca utilizo aquele corte. já pensei no sensor do descanso também. mas esse não o queria eliminar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 10th 2017, 23:52

F1CT1C10U5 escreveu:
Falam muito dos carros, dos enlatados, etc e tal, mas cada vez mais se vê com cada "animal" em cima de uma mota...

Quando vou para o trabalho e volto para casa, sinto que estou constantemente numa corrida... Nos semáforos é ver scooters a desesperarem, a olhar a cada 1 segundo para ver se fica verde para darem aquele arranque repentino para passarem todos à frente, e mesmo motas de mudanças, não podem ver motão que ficam logo com a pica toda de ultrapassar com a ideia de nos envergonhar ou wtv... não sei.

Mas sim, concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 11th 2017, 08:19

S.Pacheco escreveu:
é o que estou a pensar fazer... de qualquer maneira quase nunca utilizo aquele corte. já pensei no sensor do descanso também. mas esse não o queria eliminar.

N tens q eliminar, desliga primeiro só o botão e testa uns dias. Se voltar a acontecer então n é o botão, voltas a ligar e agora desligas o sensor do descanso e testas mais uns dias a ver se dás com o gato.

As molas do descanso têm força? O descanso qd recolhido n se mexe?
Isto reparei na no meu cunhado, o antigo dono tirou o sensor qd primeiro devia ter posto umas molas novas e o descanso mexe-se qd recolhido pq as molas já n têm força e com certeza q por isso fazia a mota apagar com o descanso aos "saltos".
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 11th 2017, 08:56

S.Pacheco escreveu:
é o que estou a pensar fazer... de qualquer maneira quase nunca utilizo aquele corte. já pensei no sensor do descanso também. mas esse não o queria eliminar.


Tu a curtires e a Babe a pregar-te partidas! 

Resolve o stress da melhor maneira e tem calma, brother.

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 11th 2017, 10:32

Ontem senti o que é um travão aerodinâmico!!!
Já perto de casa tenho la uma estrada q dá para acelerar mais um pouco, qd me encolho atrás da viseira pouco tempo depois sou puxado para trás, reparo que a mochila abriu. Pensei q se tinha rasgado, encostei na berma e afinal foi apenas uma das secções que abriu o fecho, em vez de ter posto os fechos em baixo estavam em cima, o ar la conseguiu entrar e abrir os fechos cada um para seu lado.
A minha preocupação é q tinha nesse sitio um tlm e dinheiro, felizmente estavam nas divisórias q a mochila tem fechados com os respectivos fechos, a única coisa solta e q voou foi um par de luvas do trabalho, nada de especial.

Quem usa mochilas metam os fechos em baixo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 11th 2017, 14:05

PSonic escreveu:
Ontem senti o que é um travão aerodinâmico!!!
Já perto de casa tenho la uma estrada q dá para acelerar mais um pouco, qd me encolho atrás da viseira pouco tempo depois sou puxado para trás, reparo que a mochila abriu. Pensei q se tinha rasgado, encostei na berma e afinal foi apenas uma das secções que abriu o fecho, em vez de ter posto os fechos em baixo estavam em cima, o ar la conseguiu entrar e abrir os fechos cada um para seu lado.
A minha preocupação é q tinha nesse sitio um tlm e dinheiro, felizmente estavam nas divisórias q a mochila tem fechados com os respectivos fechos, a única coisa solta e q voou foi um par de luvas do trabalho, nada de especial.

Quem usa mochilas metam os fechos em baixo!!!!

  Perdi o meu saco do capacete e a t-shirt da concentração de faro assim!

   Mesmo com os fechos em baixo o mais seguro é colocar um clip forte ou um cadeado pequenito a unir os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 11th 2017, 14:07

Paulo Laia-HULK escreveu:


Tu a curtires e a Babe a pregar-te partidas! 

Resolve o stress da melhor maneira e tem calma, brother.

Grande abraço


  Brother foi mesmo mau... estragou-me o resto do dia!

 
  hehehehe a melhor maneira, se ela me faz outra assim vais ver só... siga!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 31
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 11th 2017, 14:11

Infelizmente sei bem o que isso é de abrir a mochila em andamento  Embarassed aconteceu-me a uns anos... até tenho video a comprovar !



Felizmente não perdi nada ! Desde essa data, uso uma mochila melhor, e coloco os fechos todos juntos e presos com um clip dos grande ! Nunca mais aconteceu nada  Cool
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 11th 2017, 15:14

Abrandaste logo, tb sentiste o travão aerodinâmico!!! Manda ca uma puxada para trás!!!

Eu acho a minha mochila boa e ate tem la nos fechos sitio para cadeado ou qq coisa para os fixar, a estupidez foi deixar os fechos em cima e abriram cada um para seu lado!!! Very Happy
Agora já n me esqueço e ficam em baixo, mas q mm assim n sei não!!!

Ver se na minha tb dá para adaptar ali um clip ou assim, tb n queria estar a meter um cadeado, que foleiro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 11th 2017, 20:51

mas antes foleiro que perder algo com valor. um amigo meu foi de propósito a lisboa buscar umas peças de propósito para arranjar o taxi dele e chegou cá sem elas...

   Eu foi o saco do Carolo, custou-me 26€ + a t-shirt da concentração que tinha valor sentimental.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 11th 2017, 21:27

Para além de que tens sempre a opção do Clip. resolve bem a situação.

   O clip é fácil, usas como se fosse um cadeado. passas pelos furo dos fechos a unir os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 11th 2017, 21:31

Eu ia na A1 e na bolsa de perna abriu-se á 2 meses!

Fiquei sem telemovel, dinheiro, carteira, documentos, cartões do banco.. tudo! Porque não a asenti a abrir...
Safou-se o maço de tabaco e o isqueiro!

Ficou a brincadeira toda em cerca de 900€...
A partir daí é sempre com cadeado na bolsa de perna também...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 11th 2017, 21:53

a mim também me serviu de exemplo. agora seja bolsa ou mochila... sempre trancados!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 11th 2017, 22:13

Cruzes pessoal. Nem quero imaginar a frustração, desespero, desanimo e tristeza com essas perdas. Bolas q já me convenceram e amanhã clipes na mochila.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitimeoutubro 12th 2017, 09:26

sfamoreira escreveu:
Eu ia na A1 e na bolsa de perna abriu-se á 2 meses!

Fiquei sem telemovel, dinheiro, carteira, documentos, cartões do banco.. tudo! Porque não a asenti a abrir...
Safou-se o maço de tabaco e o isqueiro!

Ficou a brincadeira toda em cerca de 900€...
A partir daí é sempre com cadeado na bolsa de perna também...

Bem, foi mesmo tudo! Shocked Não tentaste repetir caminho para ver se safavas, pelo menos, documentos e carteira?

Pessoalmente, não gosto de andar com tudo dentro da mochila. Entre outras razões, prefiro sempre usar bolsa de perna para coisas mais pessoais (telemóvel, carteira, óculos...wtv). Na mochila só levo roupas, quando preciso, fios USB com os carregadores, e assim - coisas mais substituíveis, por assim dizer. Rolling Eyes

Ainda assim, não me posso queixar da mochila que uso. Comprei na Decathlon, marca newfeel, e é excelente. Os fechos são extremamente resistentes (não deslizam facilmente de forma a abrir) e tapados, tem fecho de peito e é almofadada nas costas. Tem sido a minha fiel companheira para o trabalho (e, por vezes passeios, desde que a comprei).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 28 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 28 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-