InícioPortalRegistrar-seConectar-seAcidente enlatado (Not me) 15hk9aoAcidente enlatado (Not me) 3537guoAcidente enlatado (Not me) In4cbn
Acidente enlatado (Not me) Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Acidente enlatado (Not me)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 852
Mota/Modelo : Aprilia RSV4RR

Acidente enlatado (Not me) Empty
MensagemAssunto: Acidente enlatado (Not me) Acidente enlatado (Not me) Icon_minitimeMaio 16th 2017, 07:48

Nao sei se é este o topico correto mas visto ser um acidente, achei que aqui poderia ser o compartilhamento.

http://www.jn.pt/local/noticias/braga/guimaraes/interior/ultrapassagem-causa-acidente-com-tres-feridos-em-guimaraes-8478665.html

Era só para referir uma parte interessante da noticia: "Ao que tudo indica, o Renault iniciou a ultrapassagem do Opel mas este ia virar à esquerda e iniciou a manobra. O condutor do Renault já não teve tempo para evitar a colisão".

Realmente nao acontece só a nós. Felizmente, ao que parece, por serem todos enlatados, ficaram todos bem... Mas todos sofremos com estes anormais que "ah e tal era para aqui que eu queria ir".
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2066
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007

MensagemAssunto: Re: Acidente enlatado (Not me) Acidente enlatado (Not me) Icon_minitimeMaio 16th 2017, 09:05

Numa localidade, e a juntar ao facto de as pessoas andarem sempre cheias de pressa.
Obviamente que um acidente destes, se um dos veículos fosse mota, já todos saberíamos o final da história...
Sam_CBR
CBR 500R
Sam_CBR

Pendura : Kika_S

Número de Mensagens : 898
Mota/Modelo : CBR 600F4i ; Ex-R1 Crossplane; ; Ex-MT09

MensagemAssunto: Re: Acidente enlatado (Not me) Acidente enlatado (Not me) Icon_minitimeMaio 16th 2017, 10:35

fonix... Surprised sempre a mesma coisa os enlatados
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acidente enlatado (Not me) Acidente enlatado (Not me) Icon_minitime

Acidente enlatado (Not me)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-