InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarYamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais - Página 2 LojaYamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais - Página 2 V-deosYamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais - Página 2 Fotos
Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2017, 00:16

Dsilva yep, aquilo só começa às 10, podemos manter na bp até às 9:30 para o café em vez da marina e seguimos todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2017, 14:39

Ora bem, já de volta da manha de teste na Yamaha.

Tive o prazer de conhecer alguns aqui do forum e acho que me cruzei com outros tantos por lá (pelo menos a sair no teste da MT vi entrarem na marina algumas CBR entre elas uma F4i vermelha  rezar )

De resto, só "testei" a MT125, não a deixei cair (fizeram isso por mim antes ahaha) a Tricity e depois andar a pendura numa XJR1300 e numa MT07 (esta de um amigo)

Agora é descarregar os filmes e... para a próxima há mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

Pendura : area restrita

Número de Mensagens : 417
Idade : 27
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012
Data de inscrição : 30/04/2016

Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais - Página 2 Icon_minitimemaio 21st 2017, 21:42

Foi uma experiência fixe, apesar de não ser o que estava à espera...ora quando chegámos lá e fizemos a inscrição o sr. da Yamaha dá-me a infeliz noticia de que não tem as limitadas para test drive o que foi um bocado desanimador..."Tudo bem, então ponha-me aí numa mt 03 "...também não tinham "amigo, com carta A2 assim dessa cilindrada não tenho nada para conduzir" bem, já estava a ver que tinha ido a Cascais só para passear a minha mota, mas depois ele diz que a única coisa que tem para experimentar com 300cc era uma Yamha XMAX  (4ª foto)"força, ponha lá isso então, não quero é ter vindo cá e não guiar nada" e lá fui numa volta com o @dsilva. 
Foi bastante esquisito guiar aquilo, travar em qualquer manete, nao há caixa, aquilo só faz duas coisas, anda e trava. Curvar naquilo foi a coisa mais estranha, a partir de um certo ângulo parecia que ia ao chão xD e senti-me muito vulnerável, mas fiquei a perceber porque é que o pessoal das scooters (estou a generalizar) faz asneira com tanta facilidade, aquilo muda de estado devido também à sua leveza com muita facilidade, por isso é que eles se metem e saem de tudo o que é buracos no trânsito, tal como disse não me transmitiu confiança nenhuma mas ao mesmo tempo parecia que por muita asneira que viesse a fazer aquilo ia sempre perdoar...
Gostei de a ter experimentado, foi super divertido porque nunca tinha conduzido algo assim antes, mas minha rica CBR, acho que nunca compraria uma coisa daquelas para andar na cidade.
De mota acabei por ir só eu e o @dsilva, o @pbmonteiro foi de carro(ainda tens de vir de mota para mostrar pessoalmente a sua menina ehehe), depois apanhei lá o @Sam e a @Kika que já me tinham dito que eram capazes de aparecer por lá
O evento ainda contou com a parte náutica e musical da Yamaha e tinham lá umas cenas fixes para se experimentar
Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais - Página 2 Img_2017
Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais - Página 2 Img_2018
Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais - Página 2 Img_2020
Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais - Página 2 Img_2015
Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais - Página 2 Img_2016
Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais - Página 2 Img_2019
Ir para o topo Ir para baixo
Sam_CBR
CBR 500R
Sam_CBR

Pendura : Kika_S

Número de Mensagens : 898
Idade : 37
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600F4i ; Ex-R1 Crossplane; ; Ex-MT09
Data de inscrição : 04/05/2015

Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2017, 09:29

eu cá adorei a parte musical  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Yamaha fim de semana 20-21 Maio - Marina Cascais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» encontro marina de cascais
» hoje a tarde 14 30 marina de oeiras e um passeio ate cascais
» Fim de semana em Albufeira dia 1 Maio
» Fim-de-semana no Norte * 30/31 Maio´09 [CRÓNICA]
» Fim-de-semana Portas Abertas 22/23 de Maio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Test Drives-