InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPedido de informação sobre a melhor comprar LojaPedido de informação sobre a melhor comprar V-deosPedido de informação sobre a melhor comprar Fotos
Pedido de informação sobre a melhor comprar Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pedido de informação sobre a melhor comprar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lufsilva
Honda Monkey
Lufsilva

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 20
Idade : 45
Localização : Porto
Data de inscrição : 22/05/2017

Pedido de informação sobre a melhor comprar Empty
MensagemAssunto: Pedido de informação sobre a melhor comprar Pedido de informação sobre a melhor comprar Icon_minitimemaio 22nd 2017, 23:40

Boa noite a todos os caros amigos do fórum,

Gostaria que me ajudasse a decidir sobre uma compra, pois estou com muita dúvida.

Tenho uma CBR 900 RR de 1998 com 18.000 km toda restaurada a um preço de 2500€ e com muitos extras, que está nesse anúncio:

http://www.custojusto.pt/porto/motos/honda-cbr-900rr-como-nova--22494439

E tenho outra que de 1997 com 36.000 km a 2000€ e apenas com alguns extras, falta só trocar o pneu da frente e o proprietário me oferece um capacete, tem escape devil, manetes e kit de agulhas, que está nesse anúncio:

http://www.custojusto.pt/aveiro/motos/honda-919-23065102

Gostaria de saber da opinião dos mais intendidos sobre o assunto, sobre qual seria a melhor escolha?

Eu na verdade gosto da primeira opção, mas se posso economizar 500€, sempre é uma boa opção.

Agradeço cada comentário e cada ajuda.

Cumprimentos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
serra
CBR 250R
serra

Número de Mensagens : 303
Idade : 38
Localização : Portugal / Lisboa / Sintra / São Marcos
Mota/Modelo : cbr 929 fireblade
Data de inscrição : 12/12/2015

Pedido de informação sobre a melhor comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de informação sobre a melhor comprar Pedido de informação sobre a melhor comprar Icon_minitimemaio 22nd 2017, 23:48

por 3000€ vendo-te a minha paz!

929 de 2000 com

escape de origem mais um leo vince
manetes curtas mais originais
piscas pequenos mais originais
vidro dupla bolha mais original
power commander
pneus bt 016 pro ainda com muito piso
amortecedor de direção ohlins
...


https://www.cbrportugal.com/t33557-serra-honda-cbr-929-novas-obras


tenho de atualizar as fotos
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Pedido de informação sobre a melhor comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de informação sobre a melhor comprar Pedido de informação sobre a melhor comprar Icon_minitimemaio 22nd 2017, 23:52

Boas, é só a minha opinião, mas a mim parece-me mais credível o negócio da segunda. É sem duvida uma mota que está de origem, já a primeira esteja muito bonita sim senhor, mas foi toda restaurada, e será que alguém ia restaurar uma mota toda e depois vender???? O quadro foi pintado de preto, fica muito giro sim senhor mas será que essa tinta não foi lá colocada para esconder algo??? Não sei, posso ser só eu que sou muito desconfiado. o melhor é ires ver sempre com muita atenção! se não fores entendido, pede a um amigo. Todos temos um amigo que percebe de motas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Pedido de informação sobre a melhor comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de informação sobre a melhor comprar Pedido de informação sobre a melhor comprar Icon_minitimemaio 22nd 2017, 23:54

só pelo Power commander + o amortecedor de direcção... eu já negociava a do serra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
Convidado
Convidado
Anonymous


Pedido de informação sobre a melhor comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de informação sobre a melhor comprar Pedido de informação sobre a melhor comprar Icon_minitimemaio 22nd 2017, 23:59

Posso estar muito enganado, mas a 1ª pela matricula não pode ser de 1998, é de 1996 quase de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Lufsilva
Honda Monkey
Lufsilva

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 20
Idade : 45
Localização : Porto
Data de inscrição : 22/05/2017

Pedido de informação sobre a melhor comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de informação sobre a melhor comprar Pedido de informação sobre a melhor comprar Icon_minitimemaio 23rd 2017, 00:14

serra escreveu:
por 3000€ vendo-te a minha paz!

929 de 2000 com

escape de origem mais um leo vince
manetes curtas mais originais
piscas pequenos mais originais
vidro dupla bolha mais original
power commander
pneus bt 016 pro ainda com muito piso
amortecedor de direção ohlins
...


https://www.cbrportugal.com/t33557-serra-honda-cbr-929-novas-obras


tenho de atualizar as fotos
Eu ainda não posso mandar mensagem privada. Manda-me mensagem privada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lufsilva
Honda Monkey
Lufsilva

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 20
Idade : 45
Localização : Porto
Data de inscrição : 22/05/2017

Pedido de informação sobre a melhor comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de informação sobre a melhor comprar Pedido de informação sobre a melhor comprar Icon_minitimemaio 23rd 2017, 00:19

S.Pacheco escreveu:
Boas, é só a minha opinião, mas a mim parece-me mais credível o negócio da segunda. É sem duvida uma mota que está de origem, já a primeira esteja muito bonita sim senhor, mas foi toda restaurada, e será que alguém ia restaurar uma mota toda e depois vender???? O quadro foi pintado de preto, fica muito giro sim senhor mas será que essa tinta não foi lá colocada para esconder algo??? Não sei, posso ser só eu que sou muito desconfiado. o melhor é ires ver sempre com muita atenção! se não fores entendido, pede a um amigo. Todos temos um amigo que percebe de motas!
Eu não tenho nenhum amigo.

Já fui ver a moto e ela veio do padrinho dele que deu a ele. Estava esteticamente mal tratada, por isso a restauração. Ele a adquiriu com 10000 e rodou mais 8000 e decidiu vender pois não gosta muito da posição de viagem em meio citadino. Quando restaurou, pintou o quadro e trocou muita coisa que já estava desgastado.

Ela tem cave de roda na cor da mota, guarda lama a cor da mota, punhos novos, manetes curtas retrateis, escape GP novo, vidro bolha novo, bancos novos estofados, pneus novos, bi xenon, piscas e stops em led, pousa pés novo, canhão de ignição novo, pois ele quebrou lá a chave, 2 chaves.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Pedido de informação sobre a melhor comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de informação sobre a melhor comprar Pedido de informação sobre a melhor comprar Icon_minitimemaio 23rd 2017, 02:10

18 mil km em mais de 20 anos é quase pouco provável.
O segundo anúncio é muito bom e acho que não pensava duas vezes.
Quantos mais km tiver, melhor. A minha mota tem 123 mil km... uma cbr e anda na redline sem problemas!
Ir para o topo Ir para baixo
Cardosus
CBR 600F
Cardosus

Pendura : AnjinhA qdo qer sentir emoções fortes :P

Número de Mensagens : 1275
Idade : 32
Localização : Aboboda - Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : CBR 954RR Ex:CBR 900RR
Data de inscrição : 20/01/2014

Pedido de informação sobre a melhor comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de informação sobre a melhor comprar Pedido de informação sobre a melhor comprar Icon_minitimemaio 23rd 2017, 02:23

amigo essa mota ha deu a volta ao contador!
aos 99.999km ela volta a zeros, por isso 18.000km em 20 anos, esquece lá isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
w@rrior
CBR 600F
w@rrior

Número de Mensagens : 1121
Idade : 52
Localização : Norte Transmontano
Mota/Modelo : Tem dois pedais e 27 mudanças
Data de inscrição : 23/03/2013

Pedido de informação sobre a melhor comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de informação sobre a melhor comprar Pedido de informação sobre a melhor comprar Icon_minitimemaio 23rd 2017, 06:50

Eu pessoalmente preferia a segunda opção.
No entanto falava com o serra primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Pedido de informação sobre a melhor comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de informação sobre a melhor comprar Pedido de informação sobre a melhor comprar Icon_minitimemaio 23rd 2017, 08:15

entre essas duas sem duvida que optava pela 2º , a 1º é de desconfiar pois nem a matricula bate certo com o ano nem os manómetros  são do modelo de 98, já te fizeram uma proposta de uma de 2000 por um valor bem simpático, se gostares e poderes tens aqui uma boa mota de confiança que já nada tem a ver com as 900 antigas, uma mota de injecção, suspensão invertida, roda da frente 17", mais potente e leve...
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Pedido de informação sobre a melhor comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de informação sobre a melhor comprar Pedido de informação sobre a melhor comprar Icon_minitimemaio 23rd 2017, 10:49

18.000, quadro pintado, Canhão novo porque partiu a chave lá dentro..... Amigo cheira tudo muito a esturro. eu descartava essa de certeza. como vês aqui pelo pessoal que já conhece bem esse mundo, a opinião é unânime... Fala mas é com o serra pois parece-me que essa sim é uma boa escolha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Pedido de informação sobre a melhor comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de informação sobre a melhor comprar Pedido de informação sobre a melhor comprar Icon_minitimemaio 23rd 2017, 13:15

Sim

quando demasiada coisa foi trocada, provavel ter tido um acidente, a matricula ter sido comprada para meter numa mota nova e o chassis depois nao corresponde, canhoes partidos entao ora que azar...Nao te metas nesse negocio nao vais sair a ganhar nada dai acredita.

Eu tinha uma CBR 600F de 91 com 20.000 e acredita que quando a abri ela tinha era 110.000 e nao muito bem tratados, mas por acaso estava impecavel de motor. (nao fosse ela um modelo rijo)
Ir para o topo Ir para baixo
Lufsilva
Honda Monkey
Lufsilva

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 20
Idade : 45
Localização : Porto
Data de inscrição : 22/05/2017

Pedido de informação sobre a melhor comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de informação sobre a melhor comprar Pedido de informação sobre a melhor comprar Icon_minitimemaio 23rd 2017, 18:05

Agradeço a todos pelas opiniões e de acordo com as vossas opiniões, já descarte a 1ª e estou de olho na segunda ou em outra exatamente igual com menos 6000 km e que está neste momento no mecânico a fazer a revisão geral. 
Muito obrigado a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Lufsilva
Honda Monkey
Lufsilva

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 20
Idade : 45
Localização : Porto
Data de inscrição : 22/05/2017

Pedido de informação sobre a melhor comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de informação sobre a melhor comprar Pedido de informação sobre a melhor comprar Icon_minitimemaio 23rd 2017, 18:11

O Serra não me responde. Se alguém o ver on-line, diga-lhe para me enviar pm ou email. 
Cumprimentos à família motard do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam_CBR
CBR 500R
Sam_CBR

Pendura : Kika_S

Número de Mensagens : 898
Idade : 37
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600F4i ; Ex-R1 Crossplane; ; Ex-MT09
Data de inscrição : 04/05/2015

Pedido de informação sobre a melhor comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de informação sobre a melhor comprar Pedido de informação sobre a melhor comprar Icon_minitimemaio 24th 2017, 13:22

Boas,
a segunda sem dúvida. 
a primeira mota já foi restaurada, sabe-se lá mais o que foi feito nela. 

Sabes que isto contar histórias bonitas é fácil na hora de vender a mota... "Só tombou" , "Está de origem", "ah isso foi um toque que me deram tive de pintar"

A maioria das vezes não é bem assim, toma muita atenção ao negócio que vais fazer, a 900rr é um tanque de guerra mas também dá problemas, principalmente se andar sempre na escáfia e sem a devida manutenção.

A 929 do Serra conheço eu bem, e acho que toda a gente aqui do fórum que conhece o Serra pode dizer o mesmo: está imaculadamente bem tratada...LOL eu não vendia  Laughing

ps: vou lhe dar um toque para ver se ele te responde
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pedido de informação sobre a melhor comprar Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de informação sobre a melhor comprar Pedido de informação sobre a melhor comprar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pedido de informação sobre a melhor comprar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Pedido de informação acerca de um tictictic que passou a tactactac....
» Informação sobre JBS-MOTOS
» Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca)
» alguma informaçao sobre pneus!!!!
» Estudo completíssimo sobre a ingestão de cerveja... Do melhor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-