InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAcidente Mortal 2ª circular LojaAcidente Mortal 2ª circular V-deosAcidente Mortal 2ª circular Fotos
Acidente Mortal 2ª circular Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Acidente Mortal 2ª circular

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Acidente Mortal 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Acidente Mortal 2ª circular Acidente Mortal 2ª circular Icon_minitimemaio 23rd 2017, 00:54

Mais um daqueles tópicos que ninguém gosta de criar ou ler... Muito menos imaginar a situação.
Li algures que o despiste foi provocado por um taxista que se pôs em fuga.
Descanse em paz...
http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/despiste-na-2-circular-mata-motociclista
Ir para o topo Ir para baixo
paulomaia.gsxr
CBR 125R
paulomaia.gsxr

Pendura : Normalmente Solo

Número de Mensagens : 141
Idade : 29
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : (Atual)Yamaha YZF-R6 2011 - (Vendida)Suzuki Gsxr 600 k4
Data de inscrição : 01/05/2017

Acidente Mortal 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Mortal 2ª circular Acidente Mortal 2ª circular Icon_minitimemaio 23rd 2017, 01:01

Que notícias tristes :s
Se foi mesmo isso, espero que o apanhem.
Descansa em paz
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Acidente Mortal 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Mortal 2ª circular Acidente Mortal 2ª circular Icon_minitimemaio 23rd 2017, 07:04

Também li.
Dizia o seguinte:
"Gostava de fazer um apelo URGENTE. Hoje cerca das 21h45m assisti a um acidente de mota em que infelizmente o condutor da mesma não sobreviveu. Uma acidente brutal em que um taxista fez uma ultrapassagem pela direita e atirou deliberadamente o sujeito da mota contra o raid. Foi na segunda circular, sentido Benfica-Alfragide, mesmo a seguir á Escola Superior de Comunicação Social. O cobarde/assassino, fugiu. A quem conseguiu visualizar a matrícula do taxi por favor contacte as autoridades. Obrigado"

É de facto uma notícia horripilante Sad
Paz à sua alma e muita força aos amigos e familiares.
Isto deixa-me mesmo de coração apertado :'( fogo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Acidente Mortal 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Mortal 2ª circular Acidente Mortal 2ª circular Icon_minitimemaio 23rd 2017, 08:04

RIP Sad 
espero que quem provocou este acidente e fugiu seja apanhado e castigado...
Ir para o topo Ir para baixo
toucaS
CBR 125R
toucaS

Pendura : Marília

Número de Mensagens : 104
Idade : 30
Localização : Guimarães / Famalicão
Mota/Modelo : Cbr 600 f4 / Crf 250r 2011 / zundapp turbinaaaa
Data de inscrição : 30/06/2015

Acidente Mortal 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Mortal 2ª circular Acidente Mortal 2ª circular Icon_minitimemaio 23rd 2017, 08:42

Acabei de ver agora a notícia.
Fod@@@@ tou farto desta triste coisas só desgosto nada de alegrias.
É caso para dizer desculpem me o termo que apanhem esse filho da ****
Mesmo que o nosso camarada fosse com mais velocidade não se faz ultrapassagens pela direita e tendo ele 1 carta especial para o trabalho que desenvolve onde não pode por nem os clientes nem a vida dos outros em perigo 
  Mad
Que descanse em pás o nosso amigo e força aos mais chegados silent
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Acidente Mortal 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Mortal 2ª circular Acidente Mortal 2ª circular Icon_minitimemaio 23rd 2017, 09:27

Mesmo que apanhem o filho da mãe, nem chega a ser preso. Pena suspensa por 2 anos, e está feito.

Não vejo isto a melhorar, porque os tribunais, nada fazem quanto a estas situações. Não temos justiça.

E tipicamente, como fugiu, não estava lá o outro, os jornais (e até polícia) regista como "despiste"... Despistou-se sozinho...
A quantidade de estatísticas erradas que são geradas a partir deste tipo de situações, e a quantidade de colegas nossos que faleceram nas mãos destes assassinos, sem sequer se ter conhecimento de tal.

_________________________________________
Acidente Mortal 2ª circular R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

Acidente Mortal 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Mortal 2ª circular Acidente Mortal 2ª circular Icon_minitimemaio 23rd 2017, 09:35

RIP
Espero que o apanhem e que castiguem esse assassino
Ir para o topo Ir para baixo
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Acidente Mortal 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Mortal 2ª circular Acidente Mortal 2ª circular Icon_minitimemaio 23rd 2017, 10:03

Enfim...os "donos" da estrada....a maior parte (não todos) os taxistas que por aí andam agem como se só eles tivessem o direito de lá andar, só fazem m*rda, infringem um sem número de leis da estrada, e agora isto.... estamos no faroeste já vi...
RIP ao companheiro... mesmo sem saber o que se pasou entre os 2 antes, mas nada justifica isto. Filho de uma grande p*ta.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Acidente Mortal 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Mortal 2ª circular Acidente Mortal 2ª circular Icon_minitimemaio 23rd 2017, 10:31

Fdxxxxx
Como se vê a própria noticia nem foi actualizada se há então novas informações a respeito, continuará a indicar que foi despiste do motociclista. Mas tb a noticia de onde é tb n me admira, trabalham tao bem como o nosso sistema de justiça actualmente, n há qq esforço ou dedicação para apurar a verdade. Infelizmente estas instituições estão minadas de maus profissionais e pessimos seres humanos, depois quem lá está dentro e quer de facto fazer algo não consegue sozinho.

Em pleno Sec. XXI mais parece que estamos agora a perceber como se vive em sociedade, mas pelas constante noticias há gente ainda mto longe de saber como se deve comportar numa sociedade, nem os animais são tão cobardes...

A 2ª Circular tem imensas camaras, resta saber se as autoridades estarão interessadas em apurar de facto o q se passou. Mesmo que n haja alguma que apanhe o momento do acidente irá com certeza haver outras onde será possível identificar um motociclo e um táxi a circular próximos, chegando a uma altura que ficará apenas o táxi a circular sozinho visto a mota ter ficado para trás no "despiste". Que mesmo que não tenha sido culpa do taxista o mesmo tem um crime que tem q ser responsabilidade, não prestação de auxilio.

Os táxis hoje em dia não são todos equipados com GPS? Mas pronto voltaremos sempre ao mm ponto, será que as autoridades sequer estão interessadas a fazer o que deviam fazer.

E outra prova é as autoridades nada fazerem para mudar estes números, devem meter nos processos "excesso do motociclista" e processo arquivado. Ou então a única coisa que fazem é brigadas de STOP para mandar parar tudo o que é motas para se ver espelhos, escapes, etc. qd o problema não está aí...

Mais uma família destroçada. RIP
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Acidente Mortal 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Mortal 2ª circular Acidente Mortal 2ª circular Icon_minitimemaio 23rd 2017, 10:39

R.I.P

  Condolências à família e amigos. espero bem que esse filho da mãe seja encontrado e que tenha o que merece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

Pendura : area restrita

Número de Mensagens : 417
Idade : 27
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012
Data de inscrição : 30/04/2016

Acidente Mortal 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Mortal 2ª circular Acidente Mortal 2ª circular Icon_minitimemaio 23rd 2017, 12:21

Espero que esse m@rdas sofra até ao fim da vida dele, odeio gente cobarde! Como é que alguém tem tanta falta de consciência e empatia pela vida do próximo?!?! Já que há por aí tanta camera espero que seja possível seguir-lhe o rasto.
Sentimentos a todos os próximos das vitimas dos ultimos acidentes
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Acidente Mortal 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Mortal 2ª circular Acidente Mortal 2ª circular Icon_minitimemaio 23rd 2017, 14:52

Eu sabia muito o que havia de fazer a essa gente que provoca acidentes á malta das motos!!  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
sasnag
CBR 400
sasnag

Pendura : Grade minis

Número de Mensagens : 497
Idade : 40
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F
Data de inscrição : 04/10/2016

Acidente Mortal 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Mortal 2ª circular Acidente Mortal 2ª circular Icon_minitimemaio 23rd 2017, 16:49

R.I.P
Ir para o topo Ir para baixo
claude
CBR 500R
claude

Número de Mensagens : 835
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4
Data de inscrição : 11/01/2015

Acidente Mortal 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Mortal 2ª circular Acidente Mortal 2ª circular Icon_minitimemaio 23rd 2017, 20:11

Vi agora uma partilha sobre este mesmo acidente...é mesmo muito triste...

D.E.P

E como já foi dito, espero que com tanta camera de vigilancia dê para identificar o culpado.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Acidente Mortal 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Mortal 2ª circular Acidente Mortal 2ª circular Icon_minitimemaio 23rd 2017, 21:51

Eu sinceramente pergunto-me como é que uma pessoa deixa estendido (morto ou não) um motociclista, ou wtv, uma pessoa na estrada e consegue simplesmente ignorar e seguir viagem. Isso não é um ser humano, é uma criatura que não deveria nunca ser digna se pisar o mesmo chão que as outras pessoas. Vai para casa, e deita-se, e descansa a cabeça, enquanto durante o seu dia, matou alguém...

Realmente a mente humana é algo completamente fora de série, nunca sabemos verdadeiramente o que se passa na cabeça de uma pessoa para conseguir criar situações destas.

Desde o acidente do meu querido amigo Nuno que nunca mais abdiquei da minha câmara no meu capacete (antes ainda me desleixava com os carregamentos e esquecia-me), com bateria e cartão de memória sempre limpo. Pode nem me salvar, mas quem provoca sofre as consequências e não sai impune...

Os meus sentimentos à família e amigos, que descanse em Paz mais um companheiro... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Acidente Mortal 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Mortal 2ª circular Acidente Mortal 2ª circular Icon_minitimemaio 24th 2017, 09:59

Completamente incompreensível este tipo de situações. Espero que se faça justiça porque deve ser um desgosto terrível para uma família ver isto acontecer.

Quanto a taxistas nem comento porque é como a maioria dos condutores de Mercedes e BMW's....são os reis da estrada e só fazem *erda.....era quem lhe desse uma coça daquelas bíblicas pelo que fez e espetásse com ele numa cadeira de rodas.

Desejo muita força à família.
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

Acidente Mortal 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Mortal 2ª circular Acidente Mortal 2ª circular Icon_minitimemaio 24th 2017, 18:32

Há dias li um post no Facebook que dizia o seguinte:

"Lembro-me que antigamente , as pessoas tinham medo de quem andava de mota! Tudo porque ou levavam uns pontapés na porta do carro ou ficavam com os espelhos pendurados... O que é facto, é que foi altura em que nao se falava tanto de acidentes nas duas rodas. A partir de hoje, terei a mesma condescendencia que têm por mim!"

Nao sou de extremos, mas a verdade é que este post acaba por fazer algum sentido. Muitos condutores agem como se fossem sozinhos na estrada sem se preocupar com nada nem ninguem e no nosso caso, que andamos num veiculo em que o para-choques somos nós, acabamos por pagar com o corpo e ate com a propria vida os desleixos dos outros. Talvez se de vez em quando ficassem com um espelho no chão ou umas mossas na porta lhes servisse de lembrete para uma proxima ocasiao.
Just my two cents though...
Ir para o topo Ir para baixo
Vascolopes
CBR 400RR
Vascolopes

Pendura : Monica Lopes

Número de Mensagens : 631
Idade : 46
Localização : Linha de Sintra
Mota/Modelo : CBR 600F4 /CBR 929 / CBR 954 / CBR 1000RR GSXR K5 1000
Data de inscrição : 09/04/2017

Acidente Mortal 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Mortal 2ª circular Acidente Mortal 2ª circular Icon_minitimemaio 24th 2017, 18:49

R.I.P
Vergonha e desumano mais não digo
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Acidente Mortal 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Mortal 2ª circular Acidente Mortal 2ª circular Icon_minitimemaio 25th 2017, 00:27

Maximus_88 escreveu:
Há dias li um post no Facebook que dizia o seguinte:

"Lembro-me que antigamente , as pessoas tinham medo de quem andava de mota! Tudo porque ou levavam uns pontapés na porta do carro ou ficavam com os espelhos pendurados... O que é facto, é que foi altura em que nao se falava tanto de acidentes nas duas rodas. A partir de hoje, terei a mesma condescendencia que têm por mim!"

Nao sou de extremos, mas a verdade é que este post acaba por fazer algum sentido. Muitos condutores agem como se fossem sozinhos na estrada sem se preocupar com nada nem ninguem e no nosso caso, que andamos num veiculo em que o para-choques somos nós, acabamos por pagar com o corpo e ate com a propria vida os desleixos dos outros. Talvez se de vez em quando ficassem com um espelho no chão ou umas mossas na porta lhes servisse de lembrete para uma proxima ocasiao.
Just my two cents though...

Também li esse post ... e, sinceramente, não concordo que andar a partir espelhos e dar "patadas" nos enlatados resolva muito a situação para nós, porque, infelizmente, de labregos e bestas está a estrada repleta, em todo o lado, de todas as formas.

O facto de mostrarmos esse tipo de comportamento (por muito que nos apeteça, por vezes!) só vai denegrir cada vez mais aquilo que somos. É à conta dessas situações que oiço de muitas bocas a frase "Ah, lá vêem os motards...que é que estes querem agora?" numa simples esplanada, café, seja o que for. Somos vistos como aqueles que só vêem para fazer m* (e muito à conta de outros companheiros que fazem questão de mostrar o pior que existe no pessoal de duas rodas ... ou chamados "arruaceiros").


Desisti de ir reclamar com todos os caramelos que me metem em perigo, porque realmente não vale a pena. Na maioria dos casos, ainda reclamam eles contigo, podem eles atirar-te ao chão, e quem se lixa sempre somos apenas nós! A única coisa que faço nesses casos é passar ao lado do carro, gesticular para olhar, chamar-lhe de maluco, mas limito-me apenas a esse tipo de pequenas mensagens, e mesmo assim, só quando realmente vale a pena e tenho mais segurança à minha volta. Outros casos apito, ou seja o que for.

A verdade é esta, podemos ter todo o cuidado do mundo e arredores ... o que tiver de acontecer, acontece. Claro que podemos ter comportamentos mais defensivos, criar barreiras que possam prevenir ao máximo, mas nem sempre conseguimos controlar ... e criaturas na estrada vão haver sempre.

Um exemplo, imaginando que um gajo me mete em perigo e eu fico passada e vou atrás dele. Começo ali a estrebuchar, à volta do carro dele, seja o que for ... ele dá uma guinada, bate-me na mota, se for preciso foge, eu vou ter um acidente e aleijar-me a sério, vou partir a minha mota toda e ele vai à vida dele.

Não arrisco. Sim, todos vão continuar a fazer bodega na estrada, e eu não gosto, e também fervo como toda a gente. Mas vale mais uma pequena chamada de atenção, e siga caminho. Eles não vão aprender por andarmos a partir espelhos. Pelo contrário ...
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Acidente Mortal 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Mortal 2ª circular Acidente Mortal 2ª circular Icon_minitimemaio 26th 2017, 11:45

Maximus_88 escreveu:
Há dias li um post no Facebook que dizia o seguinte:

"Lembro-me que antigamente , as pessoas tinham medo de quem andava de mota! Tudo porque ou levavam uns pontapés na porta do carro ou ficavam com os espelhos pendurados... O que é facto, é que foi altura em que nao se falava tanto de acidentes nas duas rodas. A partir de hoje, terei a mesma condescendencia que têm por mim!"

Nao sou de extremos, mas a verdade é que este post acaba por fazer algum sentido. Muitos condutores agem como se fossem sozinhos na estrada sem se preocupar com nada nem ninguem e no nosso caso, que andamos num veiculo em que o para-choques somos nós, acabamos por pagar com o corpo e ate com a propria vida os desleixos dos outros. Talvez se de vez em quando ficassem com um espelho no chão ou umas mossas na porta lhes servisse de lembrete para uma proxima ocasiao.
Just my two cents though...

Entendo perfeitamente esse pensamento, ando de mota todos os dias e labregos enlatados é pão nosso de cada dia, vontade de partir uns espelhos não falta, mas tenho de concordar com a street.
Os acidentes ou situações de perigo para os motociclistas são quase sempre provocadas por falta de atenção ou cuidado da parte dos enlatados, acho que a imagem que têm de nós não influencia nada pois eles não nos vêm ou ouvem mesmo (muitas vezes por não se darem ao trabalho de usar os espelhos), não se trata de terem medo ou respeito por nós, que mesmo que tivessem, não iria fazê-los andar com mais atenção...
A única situação em que isso poderia ter influência era a andar no corredor, influência essa que muito provavelmente seria negativa. À partida se tiveres a ideia de que os motociclistas são todos arruaceiros, não te vais dar ao trabalho de desviar o teu pópó para o estúpido da mota barulhenta passar enquanto tens de ficar à seca no trânsito... 
Mas pronto, isto é a minha maneira de ver as coisas apenas...
Abraço e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Acidente Mortal 2ª circular Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente Mortal 2ª circular Acidente Mortal 2ª circular Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acidente Mortal 2ª circular

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente mortal
» Acidente mortal na Roca
» Acidente mortal com militar da GNR
» Acidente Mortal em Amarante...
» Acidente mortal Famalicão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-