InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Susto dos grandes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
JoelAntunes
CBR 400RR

Número de Mensagens : 589
Mota/Modelo : Cbr 600 F4 Ex: Honda Cb125f ; Ex Honda CM 125

MensagemAssunto: Re: Susto dos grandes Maio 26th 2017, 11:31

Porra, felizmente ias bem atento, às vezes tenho frações de segundo de distração (seja a ver se a gopro está ligada, olhar para o painel ou algo do género) que depois me apercebo que em situações deste tipo podiam decidir se ia ao chão ou me safava... Quanto à tua reação, perfeitamente normal, ainda para mais com a resposta da mulher, dá vontade de os parar e lhes dar um sermão (ou mais) pois nem demonstram arrependimento, não têm sequer a mínima noção da m*rda que acabam de fazer nem das consequências que podem trazer... 
Espero que estejas a adorar e desfrutar da máquina, boas curvas!
El_Mestre
CBR 400

Pendura : area restrita

Número de Mensagens : 413
Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012

MensagemAssunto: Re: Susto dos grandes Maio 26th 2017, 16:14

JoelAntunes escreveu:
Porra, felizmente ias bem atento, às vezes tenho frações de segundo de distração (seja a ver se a gopro está ligada, olhar para o painel ou algo do género) que depois me apercebo que em situações deste tipo podiam decidir se ia ao chão ou me safava... Quanto à tua reação, perfeitamente normal, ainda para mais com a resposta da mulher, dá vontade de os parar e lhes dar um sermão (ou mais) pois nem demonstram arrependimento, não têm sequer a mínima noção da m*rda que acabam de fazer nem das consequências que podem trazer... 
Espero que estejas a adorar e desfrutar da máquina, boas curvas!
Isso é o que ainda me deixa mais lixado Joel, humildade 0 na estrada, dou-te mais um exemplo de hoje (infelizmente a bateria da go pro ja tinha ido) uma mulher corta a rotunda à minha frente com a GNR a olhar, passados segundos vou ter com ela no semáforo, só para veres tinha o retrovisor direito recolhido! Digo para ela baixar o vidro e ela toda amuada " Já pedi desculpa, não o vi na rotunda" (eu) "é complicado ver quando não se está a olhar e sabe como é que eu sei que você não usa os espelhos?! *Aponto para o espelho e ponho na posição certa*" (ela) "Já chega da conversa, já chega" enquanto me fecha o vidro na cara, sempre com umas trombas do caraças, porque eu estava a chatear a coitadinha da senhora que me fez travar na rotunda porque não cedeu passagem. Vive tudo na LaLa Land...

Estou a curtir muito da máquina Very Happy mega satisfeito, vê se apareces no próximo almoço mensal paz!
PSonic
CBR 500R

Número de Mensagens : 949
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Susto dos grandes Maio 26th 2017, 16:28

Ui rotundas!!!
Aqui tem sido diário e para n me chatear sou eu que acabo sempre por ceder. O "novo" código para fazer rotundas (n considero novo pois já era de senso comum) ainda não chegou a imensa gente, e caso haja algum azar numa rotunda ainda vao dizer "ah n sabia que o código tinha mudado".

Começa mm a ser cansantivo conduzir e ter q lidar com a falta de respeito dos outros, é como já se disse, todos erramos e alguma vez faremos alguma asneirada logo só nos resta engolir o orgulho e pedir desculpas à outra pessoa. Um simples e sincero "desculpe" mata logo ali a discussão, de certeza que se esta tipa do vídeo do El_Mestre qd se meteu à frente após pisar um traço continuo (oh pah a sra enganou-se na faixa, n conhece a zona, qq coisa, acontece...) lhe tivesse pedido desculpas sinceras não tinhas ficado tao passado e depois dos 2 ou 3 berros iniciais mudavas logo o tom e ainda deverias responder à sra "pronto n aconteceu nada mas tenha cuidado" e iam ambos felizes às suas vidas.
Mas não assim foi o El_Mestre fulo da vida numa pilha de nervos e a outra ainda deve ter la ficado a mandar vir com o amigo "olha nestes gajos de mota sempre a mm coisa"
El_Mestre
CBR 400

MensagemAssunto: Re: Susto dos grandes Maio 26th 2017, 16:57

@PSonic toda a gente erra, verdade...quem não erra que mande o primeiro calhau. Mas isto não é de vez em quando, é todo o santo dia a toda a santa hora, ou então sou eu que apanho o "de vez em quando" de toda a alma viva que existe (obviamente que não). Acredita que se houvesse a humildade que falta na estrada (e em tantos outros sitios) não só eram raros este tipo de reações como também o próprio significado de 'humildade' faria com que muitos acidentes se evitassem. Mas infelizmente, pôr isso como hipotese é ridiculo, porque simplesmente nunca acontecerá
PSonic
CBR 500R

Número de Mensagens : 949
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Susto dos grandes Maio 26th 2017, 17:00

El_Mestre escreveu:
ou então sou eu que apanho o "de vez em quando" de toda a alma viva que existe

Muito bom!!! O que me ri aqui sozinho!!! Very Happy
Se calhar cheiras bem e o pessoal tem tendência para ir para cima de ti!
Daikoni
Administrador

Número de Mensagens : 8382
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Susto dos grandes Maio 26th 2017, 17:12

El_Mestre escreveu:
ou então sou eu que apanho o "de vez em quando" de toda a alma viva que existe

Don't worry, não és o único... todos os dias apanho sempre N situações, das mais pequenas às maiores...
É mesmo muito raro chegar a casa, no final de um dia e pensar "foi um bom dia, hoje ninguém me tentou pôr em perigo".

https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
El_Mestre
CBR 400

MensagemAssunto: Re: Susto dos grandes Maio 26th 2017, 18:41

PSonic escreveu:

Se calhar cheiras bem e o pessoal tem tendência para ir para cima de ti!
Impossível, ninguém que ande de mota agora com este tempo devidamente equipado cheira bem  lol!
El_Mestre
CBR 400

MensagemAssunto: Re: Susto dos grandes Maio 26th 2017, 18:43

Daikoni escreveu:

Don't worry, não és o único... todos os dias apanho sempre N situações, das mais pequenas às maiores...
É mesmo muito raro chegar a casa, no final de um dia e pensar "foi um bom dia, hoje ninguém me tentou pôr em perigo".
A mim acontece, nos poucos dias em que a mota está na garagem  gaaah
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Susto dos grandes

Susto dos grandes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» [Imagens] Camus de Aquário Sapuris
» Assis Chateaubriand, ou simplesmente Chatô
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ban Vs Jabu
» Salamandra/ 32° Capítulo- Inédito!!! Rebelião e grandes acertos no fim da 1° fase
» My Little Pony : Friendship Is Magic

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-