| | Acidente e Entrevista Guy Martin Ilha de Man | |
| Autor | Mensagem |
---|
F1CT1C10U5 Administrador

Pendura : A Maria!
Número de Mensagens : 15656 Idade : 39 Localização : Casal da Silveira - Lisboa Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³' Data de inscrição : 12/05/2009
 | |  | | Alcast CBR 600F2

Pendura : Maghy
Número de Mensagens : 1688 Idade : 36 Localização : queluz Mota/Modelo : ZX10R '05 Data de inscrição : 24/07/2010
 | |  | | Paulo Laia-HULK Fundador

Pendura : A maria
Número de Mensagens : 6821 Idade : 47 Localização : Lisboa - Amadora Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008 Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL Data de inscrição : 25/09/2008
 | |  | | Wolf CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3324 Idade : 43 Localização : Caldas da Rainha Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992 Data de inscrição : 03/10/2008
 | Assunto: Re: Acidente e Entrevista Guy Martin Ilha de Man Junho 7th 2017, 14:25 | |
| este Guy tem tido alguma sorte, tem tido já algumas quedas no TT sem gravidade para ele felizmente, eu vi alguma coisa que esta queda tinha a ver com uma falha mecânica qualquer na nova cbr, que foi a razão também do john mcguinness ter tido o acidente dele, mas o meu inglês é fraco :(alguém precebeu ao certo que falha é essa? Ou eu percebi e não tem nada a ver? Realmente o Guy é uma personagem |
|  | | El_Mestre CBR 400

Pendura : area restrita
Número de Mensagens : 417 Idade : 22 Localização : Almada Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012 Data de inscrição : 30/04/2016
 | Assunto: Re: Acidente e Entrevista Guy Martin Ilha de Man Junho 7th 2017, 14:39 | |
| - Wolf escreveu:
- este Guy tem tido alguma sorte, tem tido já algumas quedas no TT sem gravidade para ele felizmente, eu vi alguma coisa que esta queda tinha a ver com uma falha mecânica qualquer na nova cbr, que foi a razão também do john mcguinness ter tido o acidente dele, mas o meu inglês é fraco :(alguém precebeu ao certo que falha é essa? Ou eu percebi e não tem nada a ver?
Realmente o Guy é uma personagem
Ele disse que ao se preparar para a curva a mota caiu no neutro e parecia que a caixa so tinha neutros, como ele disse, "a box full of neutrals", deu a entender que ainda deve ter tentado pôr varias vezes uma mudança qualquer mas a mota caía sempre no neutro. Ainda bem que se safou sem nada de grave |
|  | | CBR666 CBR 600F3

Número de Mensagens : 2314 Idade : 33 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250 Data de inscrição : 17/10/2010
 | Assunto: Re: Acidente e Entrevista Guy Martin Ilha de Man Junho 7th 2017, 22:52 | |
| Só de imaginar o pânico que é num traçado daqueles em que é tudo é ao limite, ele fazer uma redução e entrar um falso neutro, e ficar sem o travão de motor... Que pânico! Ao longo dos 61km de traçado contam-se pelos dedos de uma mão as escapatórias que possam existir. Mandar-se fora da mota foi o melhor que fez! |
|  | | JorgeMaiaMarques CBR 600F

Pendura : Diz que tem medo!
Número de Mensagens : 1003 Idade : 31 Localização : Carcavelos Mota/Modelo : CBR 600RR Data de inscrição : 28/12/2013
 | Assunto: Re: Acidente e Entrevista Guy Martin Ilha de Man Junho 8th 2017, 09:44 | |
| Foi mesmo isso....mota em ponto morto quando n devia e o gajo precisava do engine braking para fazer a curva. Numa situação daquelas tem de se ter muito sangue frio, minha nossa!
Agora...Todos os pilotos e equipas queixaram-se que receberam a mota tarde demais para a época de competição, claramente precisa de desenvolvimento e km's. |
|  | | CBR666 CBR 600F3

Número de Mensagens : 2314 Idade : 33 Localização : Lisboa Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250 Data de inscrição : 17/10/2010
 | |  | | Conteúdo patrocinado
 | |  | | | Acidente e Entrevista Guy Martin Ilha de Man | |
|
Tópicos similares |  |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| Últimos assuntos | » Tópico dos desabafos Ontem à(s) 23:25 por PSonic» [Curiosidade] Saber ano de um Post Ontem à(s) 17:19 por David Bello» Bugalho com a nova NC750X a 700 já era... :D Ontem à(s) 08:53 por madd» Pneus 180/55/17 e 120/70/17 Fevereiro 15th 2019, 20:47 por MotardFeio» CBR 600 F4 sem km / rotações / velocidade e temperatura Fevereiro 15th 2019, 10:29 por JPTaveira» Paulao Shop - Pneus a excelentes preços Fevereiro 14th 2019, 20:49 por paulao» cafézada na expo Fevereiro 14th 2019, 11:47 por SeveNN» Vamos rir!! Anedotas&companhia Fevereiro 14th 2019, 08:56 por teixeira» Comprar mota... pelos KM's?! - Debate Fevereiro 13th 2019, 14:12 por Daikoni» Detalhe CBR 1000 RR Fevereiro 13th 2019, 10:07 por F1CT1C10U5» Testes Pré-Temporada MotoGP 2019 Fevereiro 11th 2019, 12:27 por anzol» [CRÓNICA] - Almoço Mensal - Versão Fevereiro 07.02.2019 Fevereiro 11th 2019, 10:18 por Paulo Laia-HULK» Bomba de água cbr929 Fevereiro 9th 2019, 18:44 por CBRMOTARD» Cafezada Margem Sul Fevereiro 9th 2019, 17:53 por Gonçalo GF» Cbr 929 - Falha em andamento  Fevereiro 7th 2019, 14:47 por F1CT1C10U5» Almoço Mensal - Versão Fevereiro 07.02.2019 Fevereiro 7th 2019, 14:33 por F1CT1C10U5» Honda CB1000R 2018 Janeiro 30th 2019, 13:23 por Daikoni» Medidas da maioria das suspensões Janeiro 25th 2019, 21:48 por CBR666» Volta tomar/ Pampilhosa Janeiro 25th 2019, 14:16 por JorgeMaiaMarques» bateria 929 Janeiro 24th 2019, 19:29 por Vascolopes» Embraiagem VTR SP2 (Hidraulica) Janeiro 22nd 2019, 12:00 por kareka» Canal de Youtube Janeiro 19th 2019, 19:07 por madd» Zona SEXY do fórum Janeiro 19th 2019, 18:43 por Paulo Laia-HULK» Tá frio! Janeiro 18th 2019, 22:24 por madd» Ajuda com câmera de ação  Janeiro 16th 2019, 16:49 por F1CT1C10U5 |
Fevereiro 2019 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | | | | Calendário |
|
Quem está conectado | Há 26 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 24 Visitantes :: 2 Motores de busca sega12m, VascolopesO recorde de usuários online foi de 486 em Setembro 2nd 2011, 16:24 |
|