InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Joel Antunes - My turn, again...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
guiZmo
CBR 125R

Número de Mensagens : 136
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125

MensagemAssunto: Re: Joel Antunes - My turn, again... Junho 16th 2017, 12:15

Se precisares de testemunhas diz! Eu "estava" lá e vi q ela nao parou no stop, abrandou, e depois arrancou novamente...
Ricardo_TKD
CBR 400RR

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 648
Mota/Modelo : CBR300RA

MensagemAssunto: Re: Joel Antunes - My turn, again... Junho 16th 2017, 12:31

guiZmo escreveu:
Se precisares de testemunhas diz! Eu "estava" lá e vi q ela nao parou no stop, abrandou, e depois arrancou novamente...

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Já ganhaste!!
Lusso
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3054

MensagemAssunto: Re: Joel Antunes - My turn, again... Junho 16th 2017, 12:40

Por acaso também posso dizer que estava de carro. Também vi!!!! Moro mesmo aí ao lado
pepiloto
CBR 150

Número de Mensagens : 160
Mota/Modelo : CBR 900RR

MensagemAssunto: Re: Joel Antunes - My turn, again... Junho 16th 2017, 12:50

As melhoras puto, tudo se resolve.  paz!
JoelAntunes
CBR 250R

Número de Mensagens : 380
Mota/Modelo : Cbr 600 F4 Ex: Honda Cb125f ; Ex Honda CM 125

MensagemAssunto: Re: Joel Antunes - My turn, again... Junho 16th 2017, 18:59

À partida não serão necessárias mais testemunhas, já apresentei duas que viram o acidente bem de perto, em princípio será suficiente mas qualquer coisa eu apito! Não sei como vos agradecer a todos pelo apoio e disponibilidade, grande abraço!
JoelAntunes
CBR 250R

MensagemAssunto: Re: Joel Antunes - My turn, again... Junho 16th 2017, 19:13

PSonic escreveu:
Bem amigo,

Em primeiro ainda bem que tu ficaste praticamente sem danos acima de tudo, qt à mota doi-nos sempre mas olha pensa q tu tás de boa saúde e o resto tudo se resolve, haja é sempre saúde e trabalho!! Pelas fotos não parece ter mtos danos mas ainda está ali uma boa centena de euros.

Qt ao caso com as seguradoras só espero que a tua e/ou a da outra da condutora não seja a Liberty!!!!!
Em relação ao vídeo apenas em tribunal pode ser considerado nulo por um Juiz, e muito dificilmente o caso segue para tribunal já que o vídeo ajuda sempre a finalizar rapidamente o caso, só se realmente tiveres sérios problemas com as seguradoras e n quiserem assumir nada. O meu caso tive que avançar para tribunal contra a outra seguradora e por mais caricato que pareça contra a minha própria seguradora, foram uns longos 8 meses de processo e ainda hoje me dá a volta ao estomago só de pensar a forma como fui tratado pela autoridade, pela minha seguradora e no fim pelo próprio tribunal que no mínimo teve um decisão hilariante. Enfim é olhar para a frente...

Que te corra tudo pelo melhor.

PS: Se a coisa azedar e necessário conta com o pessoal para fazer desaparecer o carro da outra!!!! Evil or Very Mad
A mota na altura nem me passou muito pela cabeça, gosto muito dela mas é plástico e ferro, peças para ela é o que para aí não falta, para o meu corpo é que é mais difícil arranjá-las ahahahah
Por acaso a minha é a Liberty, vou andar a pisar-lhes os calcanhares se vir que se querem descartar de algo, mas estou confiante que as seguradoras cheguem a um consenso a meu favor e isto não tenha de andar enrolado muito tempo...
Quando ao carro da senhora, à partida não será necessário fazê-lo desaparecer ahahahha. Embora por irresponsabilidade, tenho a certeza que a intenção dela não era aquela e ainda veio a correr ter comigo quando viu o que fez, só se ela tiver mentido na declaração e isto virar a favor dela por causa disso é que lhe poderei dar uma palavrinha, mas acho que não será necessário...
Grande obrigado Sonic, também acompanhei o teu tópico, foi uma pena enorme o desfecho da situação e a forma como te trataram, custa um bocado a crer que espetam connosco no chão, somos tratados como culpados por quem é suposto ajudar-nos e ainda ficamos a arder pela porcaria que os outros fazem...
PSonic
CBR 400

Número de Mensagens : 461
Mota/Modelo : RIP - CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Joel Antunes - My turn, again... Junho 17th 2017, 12:13

Tb sou da tua opinião, primeiro nós e depois a mota/carro.

Se seguiste o meu caso sabes bem q desde o início deu para entender q a Liberty fez algum acordo com a Açoerana entre portas, do estilo uma mão lava a outra, pois nunca fizeram nada de nada para tentarem defender o próprio cliente.

Desejo sinceramente q apanhes um gestor competente e profissional, q n passes pelo q passei. Não partilhaste o vídeo do acidente, entendo a razão, mas com base nas fotos e como nunca bateste no ligeiro, como já disseram aqui, espero sinceramente q eles n arranjem desculpas. No caso da Liberty como n bateste não têm nada a pagar seja qual for a decisão, agora a da outra pode tentar "fugir" ja q n houve embate e alegarem q tu é q n foste capaz de realizar uma travagem em segurança, e sem a Liberty interessada em ajudar-te torna-se complicado.

Espero q nada disso aconteça, mas tenho ouvido cada coisa dos seguros e principalmente da Liberty, todos os mediadores q fui falando ao longo deste tempo nenhum tinha coisas boas a dizer da Liberty em casos menos evidentes. Até perguntei pq eram mediadores de uma empresa assim, resposta foi q até dão bons prémios mas esperam smp q n hajam acidentes de decisão mais complicada pois nunca corre bem.

Força nisso, só te resta aguardar agora até para sabet o q declarou a outra condutora. Pois até nisso somos prejudicados pois n nos é normalmente possivel defender-nos no local e os outros dizem o q bem querem.
Pelo tens testemunhas, já eu com tanta gente no local (q agradeço a ajuda q me deram) ninguém se quis identificar e a GNR também nada fez para identificar alguém. Ainda hoje n entendo pq o outro condutor assumiu a culpa qd fui falar com ele e depois fez o q fez, para isto é q se pagam seguros mas parece q assumir responsabilidades nesta sociedade deve dar direito a registo criminal ou prisão!!!!!
S.Pacheco
CBR 400RR

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 686
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk

MensagemAssunto: Re: Joel Antunes - My turn, again... Junho 18th 2017, 11:48

Boas, é sempre muito chato mas é como o pessoal já aqui disse, o importante é que estejas bem. A burra depois arranja-se. Ainda bem que tinhas o mínimo de equipamento. o casaco e as luvas eu também nunca dispenso.

Rápidas melhoras para esse pé e joelho.
http://www.auto-carevnm.pt
LCruz
Honda Monkey

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 16
Mota/Modelo : CBR 919 RR Ex: CBR 900RR, GSXR 400 R (importada), VFR 400 R, NSR 125

MensagemAssunto: Re: Joel Antunes - My turn, again... Junho 18th 2017, 14:45

As melhoras e que tudo corra bem, mas não facilites, nós ca temos uma politica rodoviária muito caricata quando não há contato entre as 2 viaturas, por isso tem atenção como vais descrever o acidente pode parecer ridículo mas não assumas despiste para evitar acidente (isso é o pão nosso de cada dia das seguradoras para fugir á responsabilidade nos acidentes de mota).
napsb1616
CBR 400RR

Número de Mensagens : 533
Mota/Modelo : CBR 600 F4

MensagemAssunto: Re: Joel Antunes - My turn, again... Junho 19th 2017, 09:23

As melhoras Joel, o importante é que não te aleijaste muito.
quanto á mota com o tempo arranja-se, e boa sorte com a seguradora
JoelAntunes
CBR 250R

MensagemAssunto: Re: Joel Antunes - My turn, again... Junho 20th 2017, 20:55

Obrigado a todos mais uma vez pelas palavras, quando houver novidades partilho por aqui 
Grande abraço!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Joel Antunes - My turn, again...

Joel Antunes - My turn, again...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Antunes & Rodrigues Lda (Alcântara)
» Apresentação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-