InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarConcentração de Gois (Sexta alguém vai?) LojaConcentração de Gois (Sexta alguém vai?) V-deosConcentração de Gois (Sexta alguém vai?) Fotos
Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Concentração de Gois (Sexta alguém vai?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimejunho 20th 2017, 19:23

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Img_2023
Pessoal se me permitem... Uma passagem rápida só para vos dizer que venho mais cedo para Góis tentar que vocês a seguir também possam vir.


Última edição por S.Pacheco em agosto 16th 2017, 21:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimejunho 20th 2017, 20:27

bom infelizmente as coisas não estão fáceis..
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimejunho 21st 2017, 11:39

és Bombeiro?!?

Esperemos que a concentração aconteça mas sem duvida que n terá a mesma beleza!
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimejunho 21st 2017, 13:01

se a concentraçao deste ano nao for cancelada, o ambiente será de um campo de guerra :\
Ir para o topo Ir para baixo
MikeTino46
CBR 250R
MikeTino46

Número de Mensagens : 369
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 24/02/2013

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimejunho 21st 2017, 18:03

Muita força nessa luta!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimejunho 21st 2017, 21:21

Gonçalo GF escreveu:
se a concentraçao deste ano nao for cancelada, o ambiente será de um campo de guerra :\

Agree... Sad

Mas duvido que cancelem, só se a área for mesmo bastante afectada.
Ir para o topo Ir para baixo
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579
Idade : 34
Localização : Loures
Data de inscrição : 09/01/2015

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimejunho 21st 2017, 23:26

Como opção ao cancelamento
acho que a organização poderia cobrar um valor extra na entrada para doar á região. 

Isto é a minha modesta opinião

Assim penso que todos ganham, ganhamos nós que temos o maior evento de mototurismo em Portugal, ganha a região que fica com uma verba extra para ajudar nos danos
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimejunho 22nd 2017, 00:57

Boas pessoal. Antes de mais as minhas desculpas por este tópico que nada tem que haver com o fórum. Sim JorgeMaia, sou e trouxe esse penúltimo bicharoco, que está na foto, desde o Cercal até aqui para vir ajudar esta malta. Obrigado MikeTino! Calma Malta! A concentração irá realizar-se certamente é com a mesma beleza que os outros anos. Temos isto quase vencido e isto é afastado da Vila. Penso que em nada irá prejudicar a concentração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimejunho 22nd 2017, 02:13

Grande Pacheco! Ainda bem que há pessoas corajosas que salva a gente!
Muito Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

Pendura : area restrita

Número de Mensagens : 417
Idade : 27
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012
Data de inscrição : 30/04/2016

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimejunho 22nd 2017, 10:31

S.Pacheco escreveu:
Boas pessoal. Antes de mais as minhas desculpas por este tópico que nada tem que haver com o fórum. Sim JorgeMaia, sou e trouxe esse penúltimo bicharoco, que está na foto, desde o Cercal até aqui para vir ajudar esta malta. Obrigado MikeTino! Calma Malta! A concentração irá realizar-se certamente é com a mesma beleza que os outros anos. Temos isto quase vencido e isto é afastado da Vila. Penso que em nada irá prejudicar a concentração.
Tenho uma enorme admiração por quem dá o corpo e alma ao combate dos fogos, obrigado pelo vosso serviço Pacheco, acredito que oiçam bastantes vezes o que vou dizer mas acho que nunca é demais, vocês são realmente uns heróis. Que corra tudo pelo melhor, e que não haja ainda mais tragédia do que aquela que até agora se fez sentir. Muita sorte! Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimejunho 22nd 2017, 10:34

venia venia venia
Faço das palavras do el_mestre as minhas!

_________________________________________
Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
António
CBR 400RR
António

Número de Mensagens : 657
Idade : 51
Localização : LX
Mota/Modelo : CBR 1000RR 12
Data de inscrição : 07/04/2010

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimejunho 22nd 2017, 10:39

Grande Pacheco, toda a sorte do mundo. vitória!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimejunho 22nd 2017, 11:08

https://ionline.sapo.pt/568978
Citação :
Após o acidente que a sua unidade sofreu, na EN-236, conhecida hoje como “estrada da morte”, quando chegou o primeiro auxílio médico, Gonçalo, que se encontrava num dos estados mais graves, abdicou de ser dos primeiros a receber ajuda.

Sad Sad Sad

_________________________________________
Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo GF
CBR 600F
Gonçalo GF

Pendura : A mais corajosa*

Número de Mensagens : 1068
Idade : 35
Localização : nascido e crescido na margem sul
Mota/Modelo : cbr 600f2
Data de inscrição : 10/07/2015

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimejunho 22nd 2017, 13:51

valvoline escreveu:
Como opção ao cancelamento
acho que a organização poderia cobrar um valor extra na entrada para doar á região. 

Isto é a minha modesta opinião

Assim penso que todos ganham, ganhamos nós que temos o maior evento de mototurismo em Portugal, ganha a região que fica com uma verba extra para ajudar nos danos
valvoline, espero nao ofender, nem ofender ninguem aqui do grupo.
Mas o pessoal nao tem que dar mais dinheiro extra a ninguem.
o povo nem tinha q dar comida, roupas e fármacos ás vitimas do incendio.
o estado ganha milhoes em impostos que servem para isto mesmo, no entanto gasta milhoes e milhoes em submarinos que servem para nada, luxos e mais luxos sem qualquer proveito para o povo.
e o dinheiro que a CE dá aos países nestes casos? para onde vai o dinheiro que entra em portugal ??? o povo nao o ve de certeza.
trata se de comida, roupas e farmacos, bens essenciais que o estado tem TODA A OBRIGAÇAO de facultar nestes casos.
nos comprar mos ate medicamentos para ajudar?? a industria farmaceutica move bilioes de bilioes, podem muito bem oferecer farmacos que nem iam sentir comichao no bolso.
para nao falar de que grande parte desses bens, vao parar ás maos de pessoas que provavelmente vivem mt melhor que nos.

a malta está mal habituada.
estes incendios acontecem pq o estado deixa. as vigilancias florestais foram altamente reduzidas ou canceladas pq era um desperdicio de inheiro, certo??
e os militares que que estao a ser pagos para passarem o dia a fazer absolutamente nada? nao podiam fazer rondas florestais? limpeza e manutençao das matas?
eu pelo menos conheço uns poucos, e existem bastantes.
Nao ofendendo o serviço militar, eu proprio tenho um fascinio e enorme respeito pelo mesmo.

acho bonito a onda de solidariedade, acho mesmo.
mas a malta esquece-se que no final de contas apenas estamos a alimentar um monstro gigante, guloso e egoista, que é o bolso do estado portugues...
quando mais nos sacrificamos, mais o estado ganha.

mais uma vez, nao quero ofender ninguem.
mas este tipo de assuntos realmente tira-me do sério. este em particular pq já vivi um caso assim bem de perto.

Abraço a todos e paz ás almas de todos os que perderam a vida com toda a injustiça.
Ir para o topo Ir para baixo
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579
Idade : 34
Localização : Loures
Data de inscrição : 09/01/2015

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimejunho 22nd 2017, 15:23

super tranquilo é apenas mais um testemunho. Que eu respeito.

Concordo contigo que não somos nós com a obrigação de reparar a situação com donativos.

A concentração por si mesmo é uma mais valia economica para a região.

à uma decada que vou a Gois, não se trata de uma obrigação nossa contibuir, acho que é obrigação do moto clube de gois para com a região . Porque eles estão a defender o seu proprio interesse e de toda a região. Vai quem quer claro lol. (eu vou não me importo)

em relação ás criticas opa até podes ter razão mas muita gente fala sem saber a missa a 10%. Assim como oiço muita vez de pôr os C130 a apagar fogos como nos anos 90.. My good eu só digo para irem ao google mais vezes.

Não estou ofendido com nada Wink quem me conhece sabe que eu sou super tranquilo. é bom o pessoal discutir essas cenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimeagosto 1st 2017, 01:19

Agora penso que vou!!
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimeagosto 1st 2017, 13:33

Lusso escreveu:
Agora penso que vou!!


  Se fores diz alguma coisa.  champanhe champanhe... Bebemos umas!!!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimeagosto 1st 2017, 13:44

Grande Pacheco!

Uma das melhores Concentrações de que já fui. Muito fixe mesmo!! Mete Faro a um cantinho!!

Ainda estarei a bulir. Para a próximo ano, talvez dê para ir...

Que tudo corra melhor e não te esqueças das fotos

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimeagosto 1st 2017, 13:45

Gonçalo GF escreveu:


valvoline, espero nao ofender, nem ofender ninguem aqui do grupo.
Mas o pessoal nao tem que dar mais dinheiro extra a ninguem.
o povo nem tinha q dar comida, roupas e fármacos ás vitimas do incendio.
o estado ganha milhoes em impostos que servem para isto mesmo, no entanto gasta milhoes e milhoes em submarinos que servem para nada, luxos e mais luxos sem qualquer proveito para o povo.
e o dinheiro que a CE dá aos países nestes casos? para onde vai o dinheiro que entra em portugal ??? o povo nao o ve de certeza.
trata se de comida, roupas e farmacos, bens essenciais que o estado tem TODA A OBRIGAÇAO de facultar nestes casos.
nos comprar mos ate medicamentos para ajudar?? a industria farmaceutica move bilioes de bilioes, podem muito bem oferecer farmacos que nem iam sentir comichao no bolso.
para nao falar de que grande parte desses bens, vao parar ás maos de pessoas que provavelmente vivem mt melhor que nos.

a malta está mal habituada.
estes incendios acontecem pq o estado deixa. as vigilancias florestais foram altamente reduzidas ou canceladas pq era um desperdicio de inheiro, certo??
e os militares que que estao a ser pagos para passarem o dia a fazer absolutamente nada? nao podiam fazer rondas florestais? limpeza e manutençao das matas?
eu pelo menos conheço uns poucos, e existem bastantes.
Nao ofendendo o serviço militar, eu proprio tenho um fascinio e enorme respeito pelo mesmo.

acho bonito a onda de solidariedade, acho mesmo.
mas a malta esquece-se que no final de contas apenas estamos a alimentar um monstro gigante, guloso e egoista, que é o bolso do estado portugues...
quando mais nos sacrificamos, mais o estado ganha.

mais uma vez, nao quero ofender ninguem.
mas este tipo de assuntos realmente tira-me do sério. este em particular pq já vivi um caso assim bem de perto.

Abraço a todos e paz ás almas de todos os que perderam a vida com toda a injustiça.



X2
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimeagosto 16th 2017, 21:56

Malta, alguém daqui vai para Góis na Sexta de Manhã?? 

  Vou arrancar de Milfontes na Sexta por volta das 9:30 devo estar a passar na zona de LX por volta das 11:30 - 12:00 

  Se houver alguém que queira acompanhar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimeagosto 16th 2017, 23:28

Eu vou daqui a 9 horas.
Sim, Pacheco, vejo-te lá. Eu bebo leite com chocolate... será que eles têm lá?
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimeagosto 16th 2017, 23:35

Pessoal, atenção a quem passar pela N17 (estrada que liga Coimbra a Vila Nova de Poiares, também conhecida por Estrada da Beira), hoje já começaram a andar as viaturas com radar da BT, uma Skoda Octavia preta matrícula 14-AF-98 (costuma estar numa zona de 50km/h chamada Ponte Velha a chegar a V.N. Poiares) e um Lexus cinza prata matrícula 50-JV-34 (este anda a fazer N17 cima-abaixo e também a N2 que liga V.N.Poiares a Góis). Muita atenção para não haver suspresas desagradáveis.
Boa viagem e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimeagosto 16th 2017, 23:45

tuta escreveu:
Pessoal, atenção a quem passar pela N17 (estrada que liga Coimbra a Vila Nova de Poiares, também conhecida por Estrada da Beira), hoje já começaram a andar as viaturas com radar da BT, uma Skoda Octavia preta matrícula 14-AF-98 (costuma estar numa zona de 50km/h chamada Ponte Velha a chegar a V.N. Poiares) e um Lexus cinza prata matrícula 50-JV-34 (este anda a fazer N17 cima-abaixo e também a N2 que liga V.N.Poiares a Góis). Muita atenção para não haver suspresas desagradáveis.
Boa viagem e boas curvas!
Esta info é de ouro! Vou amanhã estar atento.
Não sabia que eles têm um Lexus... andam bem equipados...
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimeagosto 17th 2017, 01:23

Lusso escreveu:
Eu vou daqui a 9 horas.
Sim, Pacheco, vejo-te lá. Eu bebo leite com chocolate... será que eles têm lá?
Boas lusso.

  Se não tiverem na concentração nós vamos ao supermercado. Não te preocupes que não passas sede.  
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Empty
MensagemAssunto: Re: Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Concentração de Gois (Sexta alguém vai?) Icon_minitimeagosto 17th 2017, 01:23

tuta escreveu:
Pessoal, atenção a quem passar pela N17 (estrada que liga Coimbra a Vila Nova de Poiares, também conhecida por Estrada da Beira), hoje já começaram a andar as viaturas com radar da BT, uma Skoda Octavia preta matrícula 14-AF-98 (costuma estar numa zona de 50km/h chamada Ponte Velha a chegar a V.N. Poiares) e um Lexus cinza prata matrícula 50-JV-34 (este anda a fazer N17 cima-abaixo e também a N2 que liga V.N.Poiares a Góis). Muita atenção para não haver suspresas desagradáveis.
Boa viagem e boas curvas!

Info. Preciosa. Thanks
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
 

Concentração de Gois (Sexta alguém vai?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» alguem multado em gois ?
» Concentração de Góis: PORTO - GÓIS (15 Agosto)
» Concentração de Góis: LISBOA - GÓIS
» Alguém conhece alguém que viva em Moscovo?
» Alguem do norte vai a Lisboa ou alguem de lisboa vem ao porto?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-