InícioPortalRegistrar-seConectar-seUnboxing capacete CMS GTR 15hk9aoUnboxing capacete CMS GTR 3537guoUnboxing capacete CMS GTR In4cbn
Unboxing capacete CMS GTR Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Unboxing capacete CMS GTR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PSonic
CBR 600F4i
PSonic

Número de Mensagens : 3071
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

Unboxing capacete CMS GTR Empty
MensagemAssunto: Unboxing capacete CMS GTR Unboxing capacete CMS GTR Icon_minitimeJulho 10th 2017, 22:19

Hoje fui com o meu cunhado à fabrica da CMS para o ajudar a escolher um novo capetece.
Ao chegar lá depois de ver os novos upa upa, eis que eu pergunto "não tem nenhum com defeito?" e n é q tinham.

A sra foi buscar 2 modelos, um fazia a 40€ (o modelo original da marca) q n era isso que procuravamos, mas o outro era um GTR. O defeito dele, q n dava por ele, era lá num pequeno sitio a pintura ficou com 4 ou 5 picos, algum pó e nada visivel.
Fizeram 100€ pelo capecete (preço de tabela 179€), ficou então lá para o acabarem de montar. Ainda meteram interior "personalizado", ou seja, o que o meu cunhado testou (um L) estava bom na cabeça mas solto na cara, então meteram forra de cabeça L e laterais M. Serviço 5 estrelas.
Também vou necessitar de um e irei lá passar a ver se têm algum com um defeito maior para ficar ainda mais barato!!! Very Happy

Unboxing capacete CMS GTR Img_2019
Unboxing capacete CMS GTR Img_2020
Unboxing capacete CMS GTR Img_2018
Unboxing capacete CMS GTR Img_2021
Unboxing capacete CMS GTR Img_2023
Unboxing capacete CMS GTR Img_2024
Unboxing capacete CMS GTR Img_2022
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Número de Mensagens : 4119

MensagemAssunto: Re: Unboxing capacete CMS GTR Unboxing capacete CMS GTR Icon_minitimeJulho 11th 2017, 00:46

É um capacete lindo! Se souberes de um S, por esse preço, avisa
PSonic
CBR 600F4i
PSonic

Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Unboxing capacete CMS GTR Unboxing capacete CMS GTR Icon_minitimeJulho 11th 2017, 09:25

Lusso escreveu:
É um capacete lindo! Se souberes de um S, por esse preço, avisa

Ok fica apontado.
Ver se aparecem mais interessados e depois dou lá um salto a ver o q têm para lá. Pois estes com "defeitos" só lá indo pessoalmente e é o que tiverem na altura.
Snipas
CBR 250R
Snipas

Pendura : Backpack

Número de Mensagens : 308
Mota/Modelo : CBR 250R

MensagemAssunto: Re: Unboxing capacete CMS GTR Unboxing capacete CMS GTR Icon_minitimeJulho 11th 2017, 12:38

Onde é a fabrica deles? pessoalmente n curto muito da CMS, mas para um 2º capacete para o desenrasca é capaz de ser porreirito
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 783
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005

MensagemAssunto: Re: Unboxing capacete CMS GTR Unboxing capacete CMS GTR Icon_minitimeJulho 11th 2017, 13:49

Snipas escreveu:
Onde é a fabrica deles? pessoalmente n curto muito da CMS, mas para um 2º capacete para o desenrasca é capaz de ser porreirito
Eles têm um em Carbono, falam muito bem desse capacete! Smile
PSonic
CBR 600F4i
PSonic

MensagemAssunto: Re: Unboxing capacete CMS GTR Unboxing capacete CMS GTR Icon_minitimeJulho 11th 2017, 19:56

Snipas escreveu:

Eu n sou o melhor para dar conselhos de capacetes pois não tive mtos, tive um AGV normal que foi oferta a quando da compra de uma scooter em 99, depois em 2010 comprei um V-Can (como novo por 30€, no topico do acidente mostro o gajo) q adorei e me salvou a carola no acidente e agora este CMS, por isso tenho pouca experiencia com capacetes.

Tb passei na NEXX mas a pessoa que trata deste tipo de vendas, com defeitos, não estava no momento e depois acabei por ainda n lá ir novamente.

A CMS tem fabrica na Malaposta (Anadia) e a NEXX na Amoreira da Gandara (Anadia).

Uma coisa é certa, pela minha quase nenhuma experiencia com capacetes achei este CMS GTR mto bom mesmo. Muito confortavel, uma insonorização incrivel, a viseira interior espectaculo para n levar com a bicharada em baixa velocidade qd se anda com a viseira aberta. Neste caso como meteram laterais M para o meu cunhado custa-me um pouco a tira-lo mas gostei mto do capacete. Foram 100€, não estava nada à espera q fosse assim tao bom.
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus

MensagemAssunto: Re: Unboxing capacete CMS GTR Unboxing capacete CMS GTR Icon_minitimeJulho 12th 2017, 10:13

PSonic fazes assim, vais la no dia antes e escolhes o capacete que queres, quando a senhora nao estiver a olhar fazes um defeito nesse, a seguir vai la um amigo teu e informa a senhora que aquele esta com defeito. Vais la passado umas horas a dizer que nao o podes deixar fugir e a senhora diz que agora faz parte dos capacetes com defeito e tu dizes que pronto e uma grande chatice mas levas a mesma!!
PSonic
CBR 600F4i
PSonic

MensagemAssunto: Re: Unboxing capacete CMS GTR Unboxing capacete CMS GTR Icon_minitimeJulho 12th 2017, 14:55

FGOMES escreveu:
PSonic fazes assim, vais la no dia antes e escolhes o capacete que queres, quando a senhora nao estiver a olhar fazes um defeito nesse, a seguir vai la um amigo teu e informa a senhora que aquele esta com defeito. Vais la passado umas horas a dizer que nao o podes deixar fugir e a senhora diz que agora faz parte dos capacetes com defeito e tu dizes que pronto e uma grande chatice mas levas a mesma!!

eheheh q trafulha!!!! Very Happy

os capecetes já têm os defeitos assinalados, tanto com pequenos autocolantes com cor consoante o defeito e uma folha com o relatorio do chumbo do departamento de qualidade. Nao andam a dormir os gajos!!!
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Número de Mensagens : 4119

MensagemAssunto: Re: Unboxing capacete CMS GTR Unboxing capacete CMS GTR Icon_minitimeJulho 12th 2017, 23:05

Já ando a sonhar com um capacete desses.
Jean Claud Gibbons
CBR 125R
Jean Claud Gibbons

Número de Mensagens : 146
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 1000 k1 / EX Suzuki Gsxr 600 Srad 00 / Ex Kawasaki ZZR 250 02

MensagemAssunto: Re: Unboxing capacete CMS GTR Unboxing capacete CMS GTR Icon_minitimeJulho 13th 2017, 00:58

Esse capacete salvou-me a vida, recomendado e testado  lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Unboxing capacete CMS GTR Unboxing capacete CMS GTR Icon_minitime

Unboxing capacete CMS GTR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-