InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Viagem às Astúrias e Picos da Europa - 2600km brutais!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
JorgeMaiaMarques
CBR 500R

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 957
Mota/Modelo : CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Viagem às Astúrias e Picos da Europa - 2600km brutais!! Julho 14th 2017, 19:26

Mostrem mas é  caminho que fizerem nesse dia ai num google maps  sff! Wink
PSonic
CBR 400RR

Número de Mensagens : 519
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Viagem às Astúrias e Picos da Europa - 2600km brutais!! Julho 14th 2017, 21:07

eheheh até ficam no meio da estrada para tirar fotos, mto bom!!!!
as maquinas presas umas às outras na hora de dormir, ai n, melhor prevenir.

voces tinham algum tipo de intercomunicares para irem conversando durante a viagem ou so falavam nas paragens?
madd
CBR 600F

Número de Mensagens : 1463
Mota/Modelo : CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007

MensagemAssunto: Re: Viagem às Astúrias e Picos da Europa - 2600km brutais!! Julho 15th 2017, 03:34

PSonic escreveu:
as maquinas presas umas às outras na hora de dormir, ai n, melhor prevenir.

No total, a coisa distribuía-se desta forma:

Daikoni > Alarme cadeado no disco da frente + alarme da mota
Telmo > Alarme cadeado no disco da frente
Paulo > Alarme cadeado disco da frente
Madd > Alarme da mota

E todas elas eram atadas com uma mega corrente que prendia todas as rodas traseiras/frontais, colocando as burras em posição de estrela.

Coitado do infeliz que tentasse sequer... Razz Tinha o susto da vida dele.

Para activar o cadeado do Daikoni, ele tinha sempre ali um momento à James Bond, missão impossível. Era com muito jeitinho, ou a coisa disparava! lol!

PSonic escreveu:
voces tinham algum tipo de intercomunicares para irem conversando durante a viagem ou so falavam nas paragens?

Tínhamos pois, o que tornou a nossa viagem um tanto mais dinâmica e diferente para o lado (extremamente) positivo. Conversávamos, comentávamos, não dizíamos nada de jeito; e assinalar depósitos vazios ou idas urgentes ao WC estava à distância de uma conversa. Realmente deu imenso jeito! Só o facto de combinarmos as coisas pelo caminho (comidas, o que fazer, como organizar) poupou-nos imenso tempo.Very Happy

E eu e o Paulo curtíamos ainda de um som enquanto rasgávamos as curvas e contracurvas.Razz

Usámos todos os aparelhos da Scala Rider - Packtalk. Só tenho a dizer bem deles.cheers

PSonic
CBR 400RR

Número de Mensagens : 519
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Viagem às Astúrias e Picos da Europa - 2600km brutais!! Julho 15th 2017, 09:41

Aqueles pequenos momentos como esse de activar os alarmes que tb ajudam a tornar as viagens memoráveis, as pequenas peripécias q acontecem e que dará sempre para rir à grande!!

Já estou a ver q n deixaram nada ao acaso, realmente fazer períodos de 3h de estrada e n terem como falar uns com os outros seria bem mais difícil.

Pelo caminho que o tópico está a levar parece-me q estão a criar um novo evento anual, para o ano se voltarem a fazer outra viagem deverão ter mais companheiros!!
Na minha opinião acho mais interessante assim uma viagem do q ir a uma concentração, do tipo da do Algarve q tb n fica nada barato.
mogwai2000
Honda Monkey

Número de Mensagens : 10
Mota/Modelo : Honda Hornet 2008

MensagemAssunto: Re: Viagem às Astúrias e Picos da Europa - 2600km brutais!! Julho 17th 2017, 00:04

FGOMES escreveu:
Ps o Telmo ja comprou o vidro para a Hornet ou foi so para esta aventura? 

Já tinha o vidro, comprei há alguns meses mas precisamente com este tipo de viagens em mente, e finalmente consegui metê-lo à prova em muitos kms seguidos. Não faz milagres mas ajuda bastante a levar menos cacetada do vento em AE.

Existe no entanto um senão, devido ao vidro estar agarrado ao guiador, com muito vento estraga-me ligeiramente a agilidade da mota porque obriga a mais força no countersteering, de resto aguentou-se bem e vou continuar a usar em alturas mais chuvosas ou viagens grandes.
PP
Honda Monkey

Número de Mensagens : 30
Mota/Modelo : CBR 600F4i

MensagemAssunto: Re: Viagem às Astúrias e Picos da Europa - 2600km brutais!! Julho 18th 2017, 22:29

Uma viagem excelente! De Bragança à Puebla pela EN 103-7 é do melhor, tanto em curvas como no pavimento! Picos da Europa, não é preciso dizer nada! Parabéns! (Só faltou passarem na Albufeira do Azibo, em Macedo de Cavaleiros) Wink
Daikoni
Administrador

Número de Mensagens : 8089
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Viagem às Astúrias e Picos da Europa - 2600km brutais!! Julho 18th 2017, 23:08

Ricardo_C escreveu:
O Paulo Justina da Suzuki Intruder 1800 foi meu colega de curso.

Sim, é ele Very Happy

Ver se amanhã ou Quinta já meto aqui fotos do Dia 3. Ver se consigo arranjar tempo Razz

Também temos imensos vídeos, mas é preciso tempooo para os editar, e ainda nem lhes pegámos.

Think for yourself. Live your life. Make it count.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
Drahts
Honda Monkey

Pendura : Carina

Número de Mensagens : 89
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4I

MensagemAssunto: Re: Viagem às Astúrias e Picos da Europa - 2600km brutais!! Julho 19th 2017, 00:04

Ate agora, muito bom. Parabéns aos 4 pela aventura. Continuem o relato pode ser que um dia consiga fazer uma parecida.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Viagem às Astúrias e Picos da Europa - 2600km brutais!!

Viagem às Astúrias e Picos da Europa - 2600km brutais!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Cores Originais de Várias Marcas e Anos - Site!!!
» [Resultado] XXV Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Férias.
» Tópicos antigos na área de venda/compra/troca
» Alguém já tentou fazer os aviões na escala 1/144, em várias dimensões no programa catia?
» [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-