InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Acidente Final do IC19 - 20JUL17 - 0745

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
guiZmo
CBR 400

Número de Mensagens : 423
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125

MensagemAssunto: Acidente Final do IC19 - 20JUL17 - 0745 Julho 20th 2017, 07:57

Bom dia,

À coisa de  10 minutos, passei por um acidente no final do IC19 sentido Sintra-Lisboa, na entrada no IC19 de quem sai da CRIL, devia de ter acabado de acontecer, não consegui perceber que mota era, percebi que era uma naked branca, parecia a frente da Z ou Hornet F12, nao deu para perceber bem, pois estava mais preocupado com os curiosos a abrandar e a mudar de faixa sem olhar.

Como já estava imensa gente de volta, e outros ao tlm (espero que a chamar o INEM), não parei e continuei, também para ser sincero só iria contribuir para mais um a olhar.

Se foi daqui, ou alguem conhecido... Espero que não tenha sido nada de mais, simplesmente um susto.

Última edição por guiZmo em Julho 20th 2017, 09:30, editado 1 vez(es)
Daikoni
Administrador

Número de Mensagens : 8500
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Acidente Final do IC19 - 20JUL17 - 0745 Julho 20th 2017, 09:29

Hoje também vi no IC19 um outro companheiro parado (há coisa de 10-15min também), aliás, a mota dele. Parecia-me uma MT-07.
No sentido Sintra-Lisboa, na zona de Massamá.

Não consegui perceber se foi acidente / queda / avaria, eu ia a circular no sentido oposto.

https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
Paciencia
CBR 500R

Número de Mensagens : 778
Mota/Modelo : Kawasaki Z900

MensagemAssunto: Re: Acidente Final do IC19 - 20JUL17 - 0745 Julho 20th 2017, 10:13

Guizmo, tas a referir na IC19 pouco antes de chegares na entrada da 2ª circular / Radial de Benfica, ne?

Também vi o rapaz... Deitado no chao, sem capacete... Não percebi se tinha morrido ou se só estava imóvel. Tal como tu, tava mais preocupado com os carros a abrandarem.. Mas tava la um grande aparato de gente à volta.
Nem consegui ver o capacete do rapaz e nem a mota... Mas pela posição do corpo, o rapaz "caiu" e assim ficou. Ou o capacete foi expelido ou alguém mexeu-lhe na cabeça. Ele parecia estar inconsciente... O que me inclina para achar que ele tenha morrido. Não sei no entanto! Espero e MUITO que o rapaz esteja bem :/

Última edição por Paciencia em Julho 20th 2017, 10:19, editado 1 vez(es)
guiZmo
CBR 400

MensagemAssunto: Re: Acidente Final do IC19 - 20JUL17 - 0745 Julho 20th 2017, 10:17

Eu quando passei ele estava-se a contorcer (possivelmente de dores), só se no momento q passas-te já estava imovel. Se alguem removeu o capacete, é algo que NUNCA se deve de fazer :S

Sim, final do IC19, mesmo na "entrada" da saída da CRIL para o IC19 e mais à frente a saída para a Radial de Benfica
Paciencia
CBR 500R

MensagemAssunto: Re: Acidente Final do IC19 - 20JUL17 - 0745 Julho 20th 2017, 10:21

guiZmo escreveu:
Eu quando passei ele estava-se a contorcer (possivelmente de dores), só se no momento q passas-te já estava imovel. Se alguem removeu o capacete, é algo que NUNCA se deve de fazer :S

Sim, final do IC19, mesmo na "entrada" da saída da CRIL para o IC19 e mais à frente a saída para a Radial de Benfica

Viste se estava com capacete quando passas-te por la? Se sim, então passei depois de ti.
E estava bem imóvel e sem o capacete......... Ate ta-me a dar arrepios... Porque conheço a historia dum casal motard que teve um acidente, foram mexer na rapariga e foram-lhe tirar o capacete... A miúda morreu instantaneamente. A única coisa que lhe segurava a espinha à cabeça era o capacete.
Estou a ter imenso receio que isso possa ter acontecido :'(

Nem quero pensar mais nisso!
Por favor que alguém depois tente ver mais algo sobre isso!
guiZmo
CBR 400

MensagemAssunto: Re: Acidente Final do IC19 - 20JUL17 - 0745 Julho 20th 2017, 10:29

Eu quando passei às 0745 devia d ter acabo de acontecer, pois nao estava muita gente, 4/5 motas paradas, e 3 carros, e o transito começava na entrada do Estado Maior para o IC19, mas era trânsito a rolar...

Não reparei se tinha ou não capacete, notei pelo canto do olho um corpo no chão a contorcer-se.. Não consegui olhar com muita atenção por causa dos curiosos. Ainda pensei se parava ou não, mas que iria fazer? Ficar a olhar? Não testemunhei nada para poder servir de testemunha...

Se apanha-se o momento do embate, ai pararia de certeza, tanto para ver o estado, ligar ao INEM, servir de testemunha e acompanhar a pessoa se fosse necessário...

Infelizmente sao momentos que ninguém quer passar sozinho, se bem q com um estranho tb se fique meio retincente... mas ao menos está lá alguem...
Paciencia
CBR 500R

MensagemAssunto: Re: Acidente Final do IC19 - 20JUL17 - 0745 Julho 20th 2017, 10:41

guiZmo escreveu:
Eu quando passei às 0745 devia d ter acabo de acontecer, pois nao estava muita gente, 4/5 motas paradas, e 3 carros, e o transito começava na entrada do Estado Maior para o IC19, mas era trânsito a rolar...

Não reparei se tinha ou não capacete, notei pelo canto do olho um corpo no chão a contorcer-se.. Não consegui olhar com muita atenção por causa dos curiosos. Ainda pensei se parava ou não, mas que iria fazer? Ficar a olhar? Não testemunhei nada para poder servir de testemunha...

Se apanha-se o momento do embate, ai pararia de certeza, tanto para ver o estado, ligar ao INEM, servir de testemunha e acompanhar a pessoa se fosse necessário...

Infelizmente sao momentos que ninguém quer passar sozinho, se bem q com um estranho tb se fique meio retincente... mas ao menos está lá alguem...

Pois, passei logo a seguir a ti então. O transito estava um pouco mais "intenso", devo ter passado 3 ou 4 minutos a seguir. Já tava la tudo parado, como dizes e montes de gente ao redor.

Ya, não valia mesmo a pena parar, já era muita gente e não serve nada a nossa "ajuda". Momento do embate ou com menos pessoas, talvez pudéssemos ser uteis. Na verdade, o melhor que fizemos foi seguir a nossa vida. Muitas vezes, demasiado aglomerado de pessoas só atrapalha. Seriamos mais 2 a empatar transito com motas paradas, mais 2 a olhar para o rapaz, mais 2 a não fazer nada a não ser estar ali.
Paciencia
CBR 500R

MensagemAssunto: Re: Acidente Final do IC19 - 20JUL17 - 0745 Julho 20th 2017, 13:55

Falei agora com a minha mulher e ela diz q teve um colega do trabalho dela (ela é enfermeira) q passou pelo acidente pouco depois de eu ter passado.. Parou e foi la... O rapaz não tava a reagir.

Não sei mais detalhes.
guiZmo
CBR 400

MensagemAssunto: Re: Acidente Final do IC19 - 20JUL17 - 0745 Julho 20th 2017, 14:10

Essas notícias ninguem quer "ouvir"... Prefiro ficar com a ideia dele a contorcer-se mesmo que possa ter visto mal
T4L1B1N
CBR 250R

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 294
Mota/Modelo : ex:CBR 929 rr

MensagemAssunto: Re: Acidente Final do IC19 - 20JUL17 - 0745 Julho 21st 2017, 11:09

Esperemos que o companheiro esteja bem. Essa zona do ic19 é uma porcaria devido aos belos condutores que temos neste país, ainda a semana passada espatifei a minha 929 toda conta um gajo que saiu da faixa do meio para a faixa da esquerda do acesso à cril, onde eu vinha. Apareceu do nada, nem tive hipótese. Quando souber o que vai ser da mota depois logo lhe faço uma despedida com as fotos do estado em que ficou.

Abraço
guiZmo
CBR 400

MensagemAssunto: Re: Acidente Final do IC19 - 20JUL17 - 0745 Julho 21st 2017, 11:13

Através do facebook, disseram que era uam CBR de 2001, e que o condutor foi de ambulancia para o hospital...
Paciencia
CBR 500R

MensagemAssunto: Re: Acidente Final do IC19 - 20JUL17 - 0745 Julho 21st 2017, 11:17

Va la, pelo menos ainda foi para o hospital... Espero que tenha ficado bem Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Acidente Final do IC19 - 20JUL17 - 0745

Acidente Final do IC19 - 20JUL17 - 0745

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Acidente IC 19dia 11 de Abril .
» Confraternização de final de ano da turma do Café ! 08/12/2012
» Acidente portagens ponte 25 de Abril
» Acidente Aqueduto das aguas livres em Lisboa
» Acidente Cril Odivelas Parque 16/05/2012