InícioPortalRegistrar-seConectar-seCBR não desliga com descanso em baixo 15hk9aoCBR não desliga com descanso em baixo 3537guoCBR não desliga com descanso em baixo In4cbn
CBR não desliga com descanso em baixo Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

CBR não desliga com descanso em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ruiago
Honda Monkey
ruiago

Número de Mensagens : 5
Mota/Modelo : CBR 600 f4

CBR não desliga com descanso em baixo Empty
MensagemAssunto: CBR não desliga com descanso em baixo CBR não desliga com descanso em baixo Icon_minitimeAgosto 31st 2017, 23:26

Olá pessoal! No meu último passeio reparei que a minha "600 última light " não cortou a corrente quanto tinha o descanso em baixo e lhe engrenei a 1a.
Já alguém passou por semelhante " avaria"?? Eu reparei que por cima do veio do seletor de velocidades  ( no bloco do motor) existe uma pequena válvula! Será que é essa peça que avariou?? 
Obrigado por alguma dica que possam dar
JoelAntunes
CBR 600F
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1394
Mota/Modelo : Cbr 600 F4 Ex: Honda Cb125f ; Ex Honda CM 125

MensagemAssunto: Re: CBR não desliga com descanso em baixo CBR não desliga com descanso em baixo Icon_minitimeAgosto 31st 2017, 23:32

vê se o cabo do sensor não prendeu em qualquer lado e rebentou ou ficou danificado 
O sensor é uma peça pequena com 3/4 cms e está aparafusado no descanso se não me engano, se vires por baixo pelo lado direito da mota consegues vê-lo
ruiago
Honda Monkey
ruiago

MensagemAssunto: Re: CBR não desliga com descanso em baixo CBR não desliga com descanso em baixo Icon_minitimeAgosto 31st 2017, 23:38

JoelAntunes escreveu:
vê se o cabo do sensor não prendeu em qualquer lado e rebentou ou ficou danificado 
O sensor é uma peça pequena com 3/4 cms e está aparafusado no descanso se não me engano, se vires por baixo pelo lado direito da mota consegues vê-lo
Ok! Vou verificar... Depois mando feedback  paz!
ruiago
Honda Monkey
ruiago

MensagemAssunto: Re: CBR não desliga com descanso em baixo CBR não desliga com descanso em baixo Icon_minitimeSetembro 2nd 2017, 12:05

Boas pessoal!
Já descobri o problema... Simplesmente arrancaram a válvula de corte e emendaram o fio, escondendo -o pelo meio das cablagens do motor... Enfim ele há cada um... Agora vou tentar adaptar uma válvula dê para o msm efeito!
Boas curvas  Very Happy
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3438
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: CBR não desliga com descanso em baixo CBR não desliga com descanso em baixo Icon_minitimeSetembro 2nd 2017, 12:42

Não inventes mete o sensor de origem, ou não metas nada não corras o risco da mota se desligar em andamento...
ruiago
Honda Monkey
ruiago

MensagemAssunto: Re: CBR não desliga com descanso em baixo CBR não desliga com descanso em baixo Icon_minitimeSetembro 10th 2017, 14:14

Olá pessoal. 
Já resolvi o problema. Arranjei um descanso e sensor para a cbr, montei, e pronto assunto resolvido.
O próximo passo é a afinação dos carburadores pois a quente vai abaixo sempre que paro em semáforos ou cruzamentos... Mas isso fica pro inverno quando estiver a ibernar.  Sleep .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CBR não desliga com descanso em baixo CBR não desliga com descanso em baixo Icon_minitime

CBR não desliga com descanso em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Motor, Embraiagem, Transmissão e Sistema de Refrigeração-