InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarManuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc LojaManuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc V-deosManuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Fotos
Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Empty
MensagemAssunto: Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Icon_minitimesetembro 5th 2017, 16:50

Não sei se tem todos mas será grande ajuda para quem necessitar:
http://www.stephygee.com/manuals.html

Se acharem por bem metam o tópico fixo (caso não exista nada ainda).
Ou a Admin do fórum descarrega-los todos e alojar no próprio fórum, não vá o site deixar algum dia de dar.


Última edição por PSonic em abril 17th 2018, 16:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 44
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Empty
MensagemAssunto: Re: Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Icon_minitimesetembro 6th 2017, 13:40

Ja tive a cuscar da sempre multo jeito fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
ChocoKrispies
Honda Monkey
ChocoKrispies

Número de Mensagens : 32
Idade : 43
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F HURRICANE
Data de inscrição : 31/03/2017

Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Empty
MensagemAssunto: Re: Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Icon_minitimesetembro 6th 2017, 13:50

TOP my Friend paz!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Empty
MensagemAssunto: Re: Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Icon_minitimesetembro 6th 2017, 15:22

Só é pena não ter o da XX de 2003 em diante...

Mas excelente link!
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Empty
MensagemAssunto: Re: Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Icon_minitimesetembro 6th 2017, 16:02

MotardFeio escreveu:
Só é pena não ter o da XX de 2003 em diante...

Mas excelente link!

Site da Honda BR tem todos os manuais em PT-BR - https://www.honda.com.br/pos-venda/motos/manual-e-guia
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Empty
MensagemAssunto: Re: Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Icon_minitimesetembro 6th 2017, 17:36

Kat13 escreveu:


Site da Honda BR tem todos os manuais em PT-BR - https://www.honda.com.br/pos-venda/motos/manual-e-guia

Muito bom também.
Nesse site da marca é apenas os manuais de proprietário, aquele que é entregue a qd da compra da mota nova e normalmente ao comprar usadas poucos são os donos que entregam isso. (algo que ando a ver se encontro da minha GSXR).

O link que passei é dos manuais de serviço, de oficina. Onde diz cada parafuso das maquinas ao mais pequeno pormenor.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Empty
MensagemAssunto: Re: Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Icon_minitimesetembro 6th 2017, 17:45

MotardFeio escreveu:
Só é pena não ter o da XX de 2003 em diante...

Mas excelente link!

Aqui dizem q a 2003 não tem grandes diferenças da 99-02:
http://www.cbrxx.com/honda-cbr-xx-resource-center/3-honda-cbr-1100xx-service-manual-1999-a.html
post #4 e #5
No primeiro post tem lá o Service Manual, mas deve ser igual ao do outro site (não verifiquei)

Agora n sei se sabem do q falam!!!!

Encontrei isto, montes de coisas para as XX:
http://pontiacformula.free.fr/en/cbr1100xx.php
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Empty
MensagemAssunto: Re: Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Icon_minitimesetembro 6th 2017, 18:28

O primeiro site não tem o Service Manual para CBR600 87-89 Hurricane, mas eu tenho o da marca e outra empresa que elaborou um também. Caso necessitem mandem-me MP com o mail q eu envio. Já não tenho a mota mas eu guardo essas coisas todas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Empty
MensagemAssunto: Re: Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Icon_minitimesetembro 7th 2017, 08:21

PSonic escreveu:


Muito bom também.
Nesse site da marca é apenas os manuais de proprietário, aquele que é entregue a qd da compra da mota nova e normalmente ao comprar usadas poucos são os donos que entregam isso. (algo que ando a ver se encontro da minha GSXR).

O link que passei é dos manuais de serviço, de oficina. Onde diz cada parafuso das maquinas ao mais pequeno pormenor.


Já explorei um pouco o manual e realmente um gajo quase se faz mecânico só com este manual!

Excelente partilha - obrigado!  cheers

Adorava ter isto em papel original.
Ir para o topo Ir para baixo
FRibeiro
CBR 125R
FRibeiro

Número de Mensagens : 117
Idade : 41
Localização : Quinta do Conde
Mota/Modelo : CBR 1100 XX Ex CBR 125R Ex Yamaha FZ6S2
Data de inscrição : 19/08/2009

Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Empty
MensagemAssunto: Re: Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Icon_minitimesetembro 7th 2017, 19:17

Muito bom !! Sempre util !  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Empty
MensagemAssunto: Re: Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Icon_minitimesetembro 14th 2017, 18:26

Já agora mais um link muito útil, para todas as marcas (ou as mais comerciais):
http://www.cheapcycleparts.com/

Dá para ver todas as peças e respectivos PartNumbers, muito útil nas buscas na net e até este site já dá uma ideia de preço novo.
Na minha antiga CBR na altura gravei cada pagina não fosse um dia ficar offline, já nem me lembrava deste site e já vou fazer o mesmo para a GSXR.

NOTA: Sendo um site americano há PNs que não são os mesmos que os Europeus por isso cuidado, é apenas como auxilio a identificar a peça que necessitamos, mais simples que chegar à marca/oficina "olhe quero aquela peça que fica ao lado daquela junto ao...", bem mais simples mostrar a imagem "olhe quero esta peça aqui numero x"

Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Rr110

Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Rr210
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Empty
MensagemAssunto: Re: Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Icon_minitimesetembro 30th 2017, 15:12

Muito bom, obrigado pela partilha!

Já fiz o download do Manual de serviço da minha F4, dá sempre jeito para ver algumas coisas mais ao pormenor! Faz lembrar os manuais da Haynes dos automóveis Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LCruz
CBR 125R
LCruz

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 117
Idade : 48
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 919 RR Ex: CBR 900RR, GSXR 400 R (importada), VFR 400 R, NSR 125
Data de inscrição : 04/02/2016

Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Empty
MensagemAssunto: Re: Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Icon_minitimeoutubro 3rd 2017, 23:44

PSonic escreveu:
Já agora mais um link muito útil, para todas as marcas (ou as mais comerciais):
http://www.cheapcycleparts.com/

Dá para ver todas as peças e respectivos PartNumbers, muito útil nas buscas na net e até este site já dá uma ideia de preço novo.
Na minha antiga CBR na altura gravei cada pagina não fosse um dia ficar offline, já nem me lembrava deste site e já vou fazer o mesmo para a GSXR.

NOTA: Sendo um site americano há PNs que não são os mesmos que os Europeus por isso cuidado, é apenas como auxilio a identificar a peça que necessitamos, mais simples que chegar à marca/oficina "olhe quero aquela peça que fica ao lado daquela junto ao...", bem mais simples mostrar a imagem "olhe quero esta peça aqui numero x"

Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Rr110

Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Rr210


Por acaso não conhecia esse site, acho confuso que usem referencias diferentes independentemente do pais de origem, eu uso o Partzilla para referencias porque são exactamente iguais, tu tiras o que queres e na Honda ou outro concessionária qualquer, é mesmo código, facilita imenso, o único senão, os preços não tem o nosso IVA, e eles trabalham com as outra grandes marcas também.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Empty
MensagemAssunto: Re: Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Icon_minitimeabril 17th 2018, 16:06

Não sei bem onde colocar isto.
Refs OEM para Honda, Suzuki, Yamaha e outras (andei no Google a testar as marcas neste site). Pelo menos para preços de referencia, se escolherem PT aparece em €, desconheço se os preços são bons ou não e se são de confiança, apenas partilho pois dá jeito para termos acesso às referencias de todas as peças e de alguma forma uma imagem do puzzle.

Suzuki: https://www.bike-parts-suz.com/
Honda: https://www.bike-parts-honda.com/
Yamaha: https://www.bike-parts-yam.com/
Ducati: https://www.bike-parts-ducati.com/
Kawasaki: https://www.bike-parts-kawa.com/
MV Augusta: https://www.bike-parts-mv.com/
Aprilia: https://www.bike-parts-aprilia.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Empty
MensagemAssunto: Re: Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Icon_minitimemaio 8th 2018, 00:10

Obrigado pela partilha, dá para ter uma ideia de preços sim Cool
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Empty
MensagemAssunto: Re: Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Icon_minitimeoutubro 29th 2018, 09:58

Mais um site com mta informação útil para varias marcas/modelos indicado pelo JoelAntunes:
http://www.classiccycles.org/1852/597922.html
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Empty
MensagemAssunto: Re: Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Manuais de Serviço para todos os modelos Honda CBR e Refs peças Honda/Suzuki/etc

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Part Number para todos os modelos Honda
» Manuais de serviço HONDA e outras.
» Manuais de oficina Honda para download
» Novos modelos Honda para 2013
» Honda Vision 110: Mobilidade para todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Manutenção Geral-