InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

fui ao tapete p1rata ;(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 14853
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: fui ao tapete p1rata ;( Novembro 27th 2017, 10:31

Aucmarts já vi reviews mistos... desde o 5 estrelas, tudo óptimo, ao carenagens que não batem certo umas com as outras, furações no sítio errado, ou pior, carenagens que derretem devido ao calor.

Sugiro arranjares material isolante de calor para colocar nas zonas mais sensíveis, só mesmo para prevenir.

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
PSonic
CBR 600F

Número de Mensagens : 1260
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: fui ao tapete p1rata ;( Novembro 27th 2017, 10:38

F1CT1C10U5 escreveu:
carenagens que derretem devido ao calor.

Sugiro arranjares material isolante de calor para colocar nas zonas mais sensíveis, só mesmo para prevenir.

No Ebay já vi algumas lojas que num daqueles "gifts" mandam esse material isolante tb.
F1CT1C10U5
Administrador

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 14853
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: fui ao tapete p1rata ;( Novembro 27th 2017, 10:39

PSonic escreveu:
No Ebay já vi algumas lojas que num daqueles "gifts" mandam esse material isolante tb.
Sim... mas o melhor é arranjar um bom... Esse é do Chinês, e duvido um bocado da sua eficácia.

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
D.G
CBR 400

Número de Mensagens : 422
Mota/Modelo : CBR 600 FS 01

MensagemAssunto: Re: fui ao tapete p1rata ;( Novembro 27th 2017, 12:33

F1CT1C10U5 escreveu:
Aucmarts já vi reviews mistos... desde o 5 estrelas, tudo óptimo, ao carenagens que não batem certo umas com as outras, furações no sítio errado, ou pior, carenagens que derretem devido ao calor.

Maior parte da malta ignora/esquece-se deste pormenor, carenagens do Xin Xun Han não teem a mesma qualidade, foi a primeira coisa que comprei antes de mandar vir as carenagens para a minha CBR, compra isolamento como deve de ser, esses que os olhos em bico oferecem não vale nada, ter ou não ter é a mesma coisa.

É pena seres do outro lado do rio, tinha todo o gosto em ajudar, força nessa recuperação da menina!
JoelAntunes
CBR 400RR

Número de Mensagens : 727
Mota/Modelo : Cbr 600 F4 Ex: Honda Cb125f ; Ex Honda CM 125

MensagemAssunto: Re: fui ao tapete p1rata ;( Novembro 30th 2017, 00:56

Ainda bem que já estás numa de recuperação da máquina, bola pra frente é que se quer!
Não me importo nada de te ajudar, sextas e fins de semana costumo ter tempo livre. Se for só tirar as peças danificadas e substituir é na boa que também já estou habituado, coisas mais complicadas como eletrónica ou adaptações já não me arrisco! É que eu sou mesmo muito bom nestas coisas, mas é só a desmontar...  ganza
Em último caso posso ficar sentado a hidratar e petiscar e a passar-te as ferramentas, sempre contribuo qualquer coisa!  Vai dando notícias, se for só trocar o que disseste até penso que se faz bem, o mais complicado é capaz de ser a aranha por ter de se desmontar a frente quase toda, mas nada que com calma e atenção não se faça, ir tirando fotos passo a passo ajuda muito para montar tudo certinho de volta
p1rata
CBR 125R

Número de Mensagens : 125
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99

MensagemAssunto: Re: fui ao tapete p1rata ;( Novembro 30th 2017, 15:12

D.G escreveu:

Maior parte da malta ignora/esquece-se deste pormenor, carenagens do Xin Xun Han não teem a mesma qualidade, foi a primeira coisa que comprei antes de mandar vir as carenagens para a minha CBR, compra isolamento como deve de ser, esses que os olhos em bico oferecem não vale nada, ter ou não ter é a mesma coisa.

É pena seres do outro lado do rio, tinha todo o gosto em ajudar, força nessa recuperação da menina!

Já me tinham alertado sobre isso e se for preciso até vou por 2 camadas de aluminio por dentro das carenagens só mesmo por prevensão...  paz!
p1rata
CBR 125R

MensagemAssunto: Re: fui ao tapete p1rata ;( Novembro 30th 2017, 15:14

JoelAntunes escreveu:
Ainda bem que já estás numa de recuperação da máquina, bola pra frente é que se quer!
Não me importo nada de te ajudar, sextas e fins de semana costumo ter tempo livre. Se for só tirar as peças danificadas e substituir é na boa que também já estou habituado, coisas mais complicadas como eletrónica ou adaptações já não me arrisco! É que eu sou mesmo muito bom nestas coisas, mas é só a desmontar...  ganza
Em último caso posso ficar sentado a hidratar e petiscar e a passar-te as ferramentas, sempre contribuo qualquer coisa!  Vai dando notícias, se for só trocar o que disseste até penso que se faz bem, o mais complicado é capaz de ser a aranha por ter de se desmontar a frente quase toda, mas nada que com calma e atenção não se faça, ir tirando fotos passo a passo ajuda muito para montar tudo certinho de volta

Ain amigo, isso é que era de valor...acredita que beer e churrascada enquanto se tratava de tudo não ia faltar...

estou é com receio de por os pesos no volante, convém ser numa oficina mesmo para serem calibrados...
sfamoreira
CBR 400

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 499
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i

MensagemAssunto: Re: fui ao tapete p1rata ;( Dezembro 10th 2017, 08:42

Como vai essa recuperação?
http://www.facebook.com/sfamoreira
p1rata
CBR 125R

MensagemAssunto: Re: fui ao tapete p1rata ;( Dezembro 10th 2017, 16:05

A nível dos seguros já está tudo resolvido...a mota está na oficina a tratar da parte do motor, por uma tampa nova e uma junta...

Já só me falta chegar as carenagens cá a casa pois essas vem de XHINN XHUNN XHANN, de resto já tenho tudinho...

Digamos que pelo andar da carruagem lá para fins de Janeiro é que a Suzi está composta... 

cumps
JoelAntunes
CBR 400RR

Número de Mensagens : 727
Mota/Modelo : Cbr 600 F4 Ex: Honda Cb125f ; Ex Honda CM 125

MensagemAssunto: Re: fui ao tapete p1rata ;( Dezembro 10th 2017, 17:58

p1rata escreveu:
A nível dos seguros já está tudo resolvido...a mota está na oficina a tratar da parte do motor, por uma tampa nova e uma junta...

Já só me falta chegar as carenagens cá a casa pois essas vem de XHINN XHUNN XHANN, de resto já tenho tudinho...

Digamos que pelo andar da carruagem lá para fins de Janeiro é que a Suzi está composta... 

cumps

Vi a mensagem anterior mas esqueci-me de responder ahahaha
Mas a minha palavra mantém-se! Assim que tiveres o material todo é só dares uma apitadela e combinamos um dia que dê para os dois para se montar a menina toda!
Abraço!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: fui ao tapete p1rata ;(

fui ao tapete p1rata ;(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» [Vendo] - Grupo de importação Set Premium Ex Saga Saga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-