InícioPortalRegistrar-seConectar-seCapacetes Icon 15hk9aoCapacetes Icon 3537guoCapacetes Icon In4cbn
Capacetes Icon Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Capacetes Icon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous

Capacetes Icon Empty
MensagemAssunto: Capacetes Icon Capacetes Icon Icon_minitimeNovembro 1st 2017, 18:56

Boas pessoal,

Aqui à uns tempos experimentei um capacete Icon, e achei fabuloso, super confortável, mas não rolei com nenhum.

Alguém aqui tem uma opinião formada sobre estes capacetes? Insonorizaçao etc?

Posso dentro do mesmo comprar AGV K3sv, ( que também não conheço)
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1081
Mota/Modelo : Suzuki HAYABUSA

Capacetes Icon Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Icon Capacetes Icon Icon_minitimeNovembro 2nd 2017, 01:47

Capacetes ICON são muito bons ! Na europa ainda não são muito usados, mas na America é uma das marcas mais usadas ! Em termos de design são excelentes, em temos de grafismo na minha opinião dos melhores no mercado ! 

Agora em termos de segurança, conforto e insonorização são mesmo 5* ! já usei um Airframe e digo-te, excelente capacete, mesmo a gama mais baixa deles, como o Dark Alliance é capaz de ser o melhor capacete em termos de preço / qualidade.

Se és da zona do barreiro, dá um saltinho a KasaMotard, não te vais mesmo nada arrepender Wink
Convidado
Convidado
Anonymous

Capacetes Icon Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Icon Capacetes Icon Icon_minitimeNovembro 2nd 2017, 08:21

Eu quando experimentei foi mesmo nessa loja, eles têm cms e não gostei nada do conforto, mesmo os topo de gama, comparando com os Ico.

Na altura não me interessei mais, pois tinha 2 capacetes comprados na net e já os tinha pago.

O meu MT é bom, confortável e bom nível de segurança mas peca na insonorizaçao, a partir dos 120 é terrível, por isso quero algo melhorzinho sem ter que assaltar um banco eheheh

Espero que eles lá tenham algo para test.drive, gostava de experimentar primeiro. 

Obrigado pela opinião Sevenn
Maximus_88
CBR 250
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 247
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport

Capacetes Icon Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Icon Capacetes Icon Icon_minitimeNovembro 3rd 2017, 14:47

Boas.. Eu tenho um Icon Alliance Harbinger e posso-te dizer que nao tenho nenhuma razao de queixa. Super confortavel e para pessoas que, como eu, ligam à estética dos capacetes, é como o SeveNN disse, têm grafismos excelentes.
Na altura quando o comprei, li uma review em que faziam uma comparaçao com um Arai e o unico aspecto em que perdia era na insonorizaçao. De resto era melhor ou igual, sendo que o preço era muito mais baixo que o do Arai.
Entretanto arranjei um Scorpion e noto que este é mais leve que o Icon visto que entretanto ja passaram alguns anos e houve alguma evoluçao das fibras que tornam os capacetes mais leves.
Em suma, se estás a pensar comprar um Icon podes ir à confiança pois posso-te garantir que tem muita qualidade. Como o SeveNN disse, cá nao sao muito conhecidos, mas na América é uma marca muito vendida.
Se estiveres interessado em algum modelo especifico, vai à pagina Revzilla no youtube, eles costumam fazer boas reviews a capacetes entre outros equipamentos de mota.
Cumps..
Convidado
Convidado
Anonymous

Capacetes Icon Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Icon Capacetes Icon Icon_minitimeNovembro 3rd 2017, 15:10

Maximus_88 escreveu:
Boas.. Eu tenho um Icon Alliance Harbinger e posso-te dizer que nao tenho nenhuma razao de queixa. Super confortavel e para pessoas que, como eu, ligam à estética dos capacetes, é como o SeveNN disse, têm grafismos excelentes.
Na altura quando o comprei, li uma review em que faziam uma comparaçao com um Arai e o unico aspecto em que perdia era na insonorizaçao. De resto era melhor ou igual, sendo que o preço era muito mais baixo que o do Arai.
Entretanto arranjei um Scorpion e noto que este é mais leve que o Icon visto que entretanto ja passaram alguns anos e houve alguma evoluçao das fibras que tornam os capacetes mais leves.
Em suma, se estás a pensar comprar um Icon podes ir à confiança pois posso-te garantir que tem muita qualidade. Como o SeveNN disse, cá nao sao muito conhecidos, mas na América é uma marca muito vendida.
Se estiveres interessado em algum modelo especifico, vai à pagina Revzilla no youtube, eles costumam fazer boas reviews a capacetes entre outros equipamentos de mota.
Cumps..

Obrigado pela ajuda companheiro.

Estou cada vez mais convencido, mas esclarece.me um ponto se puderes, em relação á insonorizaçao, achas capacete bom o suficiente para se usar intercomunicador? Ou é demasiado ruidoso?
É um ponto importante pois ando bastante com a minha Maria, e gostava de poder falar com ela durante a viagem, mas se o capacete for ruidoso como os nossos, nem vale a pena.....

Abraço
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1081
Mota/Modelo : Suzuki HAYABUSA

Capacetes Icon Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Icon Capacetes Icon Icon_minitimeNovembro 3rd 2017, 17:02

Em termos de som para colocares o intercomunicador não vejo qualquer problema, na minha opinião... mas nunca usei um Icon durante muitos dias para fazer uma "review" a esse ponto :/ 

Eu estou a ver se consigo comprar um Icon Airmada - Tick or Street , ando atrás desse capacete a um ano... se por ventura existir na KasaMotard, da-me uma apitadela  Cool
Convidado
Convidado
Anonymous

Capacetes Icon Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Icon Capacetes Icon Icon_minitimeNovembro 3rd 2017, 19:24

SeveNN escreveu:
Em termos de som para colocares o intercomunicador não vejo qualquer problema, na minha opinião... mas nunca usei um Icon durante muitos dias para fazer uma "review" a esse ponto :/ 

Eu estou a ver se consigo comprar um Icon Airmada - Tick or Street , ando atrás desse capacete a um ano... se por ventura existir na KasaMotard, da-me uma apitadela  Cool

Obrigado SeveNN,
Infelizmente eles não têm capacetes para test drive, por isso estou ceptico em relação á insonorizaçao, das reviews que li é o único ponto mais fraco, mas de qualquer forma, acho que vou arriscar.

Eles lá na loja vendem todos os modelos por catálogo, fisicamente não vi lá esse,  eu quando chegar a Portugal vou lá e pergunto acerca desse modelo.....só tens que esperar até 20 de Dezembro eheheh

O estilo e acima de tudo a comodidade deixaram.me com água na boca, nunca experimentei um capacete tão bom na zona das orelhas!
Maximus_88
CBR 250
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 247
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport

Capacetes Icon Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Icon Capacetes Icon Icon_minitimeNovembro 4th 2017, 12:45

Nunca usei intercomunicador por isso nao te posso responder a essa questao com certeza absoluta.
O que te posso dizer é que ja usei Arai, Shoei, AGV, Scorpion e muito sinceramente nao noto uma diferença de insonorização muito significante entre o Icon e esses que mencionei. Acho que é uma aposta segura até pq ja passaram alguns anos do lançamento do meu Harbinger e de certeza que ja houve melhorias nesse aspecto nos modelos mais recentes. Acho que podes ir à confiança, se por acaso nao ficares satisfeito sempre me podes vir aqui culpar e resolvemos isso com uma jola. Wink
Se entretanto decidires comprar, diz aqui o que achaste do capacete.
Convidado
Convidado
Anonymous

Capacetes Icon Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Icon Capacetes Icon Icon_minitimeNovembro 5th 2017, 19:19

Maximus_88 escreveu:
Nunca usei intercomunicador por isso nao te posso responder a essa questao com certeza absoluta.
O que te posso dizer é que ja usei Arai, Shoei, AGV, Scorpion e muito sinceramente nao noto uma diferença de insonorização muito significante entre o Icon e esses que mencionei. Acho que é uma aposta segura até pq ja passaram alguns anos do lançamento do meu Harbinger e de certeza que ja houve melhorias nesse aspecto nos modelos mais recentes. Acho que podes ir à confiança, se por acaso nao ficares satisfeito sempre me podes vir aqui culpar e resolvemos isso com uma jola. Wink
Se entretanto decidires comprar, diz aqui o que achaste do capacete.

Muito obrigado pela ajuda companheiro, quando chegar a casa em Dezembro, já vou á KasaMotard encomendar um para mim.

Abraço
Conteúdo patrocinado

Capacetes Icon Empty
MensagemAssunto: Re: Capacetes Icon Capacetes Icon Icon_minitime

Capacetes Icon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-