InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHonda cbr600F4 - Página 3 LojaHonda cbr600F4 - Página 3 V-deosHonda cbr600F4 - Página 3 Fotos
Honda cbr600F4 - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Honda cbr600F4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 40
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2017, 12:48

Estás a falar de uma mota com 16 anos... Pinturas boas... é complicado.
E... porque razao foi pintada? Muito pouca gente pinta a mota só por sim.. Por norma, ate evitam por causa dos autocolantes que sao super caros... todos os autocolantes, podem chegar bem perto do valor total pela pintura da mota
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2017, 12:55

O motivo eu não sei, mas ainda vou perguntar ao homem antes de ir para lá se ela já caiu alguma vez e se foi pintada por ter algum acidente..
Se bem que quer me parecer que ele a pintou só para ficar mais bonita mas nada como falar com ele, de qualquer forma eu levo o mecanico para ele ver se a mota esta direita e está tudo ok... Nas motas não dá para saber o historial de acidentes ou DA? Porque ele ja me deu a matrícula....
O mais certo é que ja tinha ido ao chão pelo menos uma vez mas desde que não tinha sido um acidente muito grave e que o quadro esteja direito acho que não será problema....

Ja agora, eu tenho mandado mensagens a perguntar estas coisas, sera que seria melhor ligar? Porque tb acho que estou a ser um bocado chato, mas por outro lado não, porque vou fazer 189 kms para ver a mota...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2017, 15:23

Podes saber de histórico de acidentes (se envolveu terceiros) junto do teu mediador de seguros, têm acesso a isso e quantos seguros a matricula já teve.
Por exemplo no caso da minha soube que teve 3 seguros em nomes diferentes, um primeiro com 3 anos, o segundo com apenas 1 ano e o ultimo com alguns 7 anos. Fazendo as contas ainda faltam 3 anos que n teve seguro tendo em conta a idade dela. Logo tudo indica que eu sou o quarto dono da mota.

Qt a acidentes se foi sozinho, o mais certo é não existir qq participação à seguradora. Desconheço se por exemplo dê para ver se alguma vez foi solicitada assistência em viagem (reboque). Pergunta ao teu mediador.

Neste site podes ver se tem seguro activo ou não e o numero da apólice.
www.asf.com.pt/isp/Templates/Atendimento/PesquisaVeiculoSeguro.aspx?FRAMELESS=false&NRNODEGUID=%7b09089E16-115D-4C82-9C64-FDA43D5FF098%7d&NRORIGINALURL=%2fNR%2fexeres%2f019EEB91-E357-4A7C-8BD2-B62293701692%2ehtm&NRCACHEHINT=Guest
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2017, 15:41

Feito, ja fui ver ao site e sim a mota tem seguro, hoje vou passar pela agente dos seguros e saber mais sobre a mota e fazer o tal seguro provisório, se for para a trazer já fica tudo tratado...

O seguro vai ficar em nome na minha mãe se não vou ter de pagar bastante e não me compensa nada...
Ainda hoje quero ver se lhe ligo ainda a combinar tudo e a referir para so ligarmos a mota uando la chegar para fazer o tal arranque a frio...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2017, 15:54

Se a mota tem seguro activo n necessitas de fazer o provisório, desde que ele não o cancele entretanto. Se por exemplo acabares por fazer o negocio no sábado ele q só dê baixa do seguro na segunda, assim ainda tens seguro para o fds!!!

Cuidado com isso do seguro em nome de outra pessoa que não o proprietário do veiculo, é algo mm estupido neste país. As autoridades sabe-se la pq razão gostam de tripar com isso, se o registo tiver num nome e o seguro em outro, qd o importante é o veiculo ter seguro valido e correcto, enfim. Por isso se a mota for ficar em teu nome com seguro em outro prepara-te para a eventualidade de apanhares algum agente mais quadrado!!!

Depois a tua mãe tem carta de mota? Se não tiver a seguradora obviamente vai exigir os dados do condutor habitual, logo os teus e levas na mesma!!!

Simula na Logo. A minha GSXR paga 65€/ano, mesmo eu tendo um registo de acidente com culpa (uma longa historia) há menos de um ano. Fiz a simulação a indicar o acidente e outra sem o acidente e o valor foi exactamente o mesmo. Isto pk? Pq as seguradoras estão se bem a lixar para as motas, mto possivelmente se vier a necessitar dela não vou ter ajuda como aconteceu com a q tinha na CBR e pagava o dobro, logo é fazer o mais barato q exista só pq somos obrigados por lei. Se tivermos algum azar com terceiros (culpa nossa) o outro que se lixe com a nossa seguradora, já q é o tratamento que nos dão tb.
Ainda não bateste e o motociclista já é culpado com ou sem razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2017, 20:29

Pronto, já está quase tudo resolvido vamos por pontos:
-> A mota vem ficar em nome da minha mãe bem como o seguro, isto porque ela paga bem menos que eu, e como o seguro tem de estar com o mesmo nome do proprietário da mota, pronto fica a minha mãe.

->Falei com a minha agente de seguros, ela esteve a ver o registo da mota acho que ja teve uns 5 ou 4 donos n me recordo, sendo o primeiro que ficou 10 anos com a mota, e este senhor apenas tem a mota é 3, e fez apenas 4000 kms com ela, em relação a historial de acidentes, em todos estes anos apenas teve 1(com ocorrência ao seguro), foi em Novembro de 2016, liguei ao senhor a perguntar se tinha sido um acidente grave, ele disse-me que se despistou numa curvae riscou a mota de lado, dai a ter pintado toda, diz que no total gastou 1440€(disse-me ele assim "saiu caro na carteira!!"), pronto, de resto ele diz que a mota não empenou nada nem nada, foi mesmo apenas isso riscou-se um bocado...


-> Diz que de motor só trocou o que foi preciso na altura óleo, velas e filtros e etc, ele diz que já não se recorda muito bem...


-> Perguntei também quantos kms tinham os pneus, ele diz que já devem ter uns 6000, o que não me preocupa, chegando a altura eu troco e pronto...


Eu ainda vou tentar traze la por 2700 em vez de 2750 vamos lá ver no que dá...

Uma duvida, vocês estavam a falar no tensor da corrente, embora o mecânico que vou levar deva saber o que é, alguém me sabe dizer onde fica essa peça e se dá para perceber se está ou não boa ? 

Pois é, tive um acidente na minha 125 á cerca de um mês caminhão estacionando em contra mão em cima de uma curva, (pummm), enfim ele ainda quis dizer que eu também ia um bocado em contra mão loool, só lhe perguntei "Quer chamar a policia?" e ele lá disse que não e pronto o seguro assumiu estive 15 dias à espera que me dessem ordem para ir reparar a mota enfim é triste!!!

Outra coisa eu devo fazer a simulação do seguro como se a mota tivesse 25kw correto, porque ela só tem isto de livrete, dai a pergunta...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2017, 21:17

A tua mae tem categoria A? Se n tiver n tens como fazer o seguro em nome dela.
Eventualmente nos online, e enganar o sistema, qd pergunta a data da categoria meter a do carro.

Nas simulações n tem opção de potência, só o modelo da mota/ano e nada mais.

O tensor n dá para ver, ao meter a trabalhar a frio se fizer barulho de máquina de costura já tem o tensor nas couves.

Então ele só te falou do acidente pq já tinhas essa info? N me pareceu mto honesto então! Cuidado com o negócio.
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2017, 22:14

Boas, epah ela não tem categoria A mas a senhora dos seguros disse que não havia problema nenhum que dava na mesma....

O senhor nunca me disse nada, mas eu também não lhe disse, eu perguntei lhe assim "a mota ja teve algum acidente" e ele disse que sim e pronto eu depois la lhe contei que ja tinha ido à seguradora e tal... Ele parece me ser de confiança, pois em relação a por a mota a trabalhar a frio não sei se vou ver, porque ele é de barcelos e a conservatória é em braga ele diz que vai de mota ate braga e depois la fazemos negocio...

Mas ja esta tudo tratado, este sabado vou ver a menina hehehe estou todo contente heheh vamos la ver é se isto corre bem....
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2017, 23:14

Só fico parvo é com os acontecimentos cronológicos que são feitos.

Encontram-se na conservatória antes de ver a mota... antes de ouvir a mota. Já o preço combinado... mesmo se a mota estiver toda partida por dentro...
Tudo combinado sem ver. Tudo apenas na palavra.
Apenas fico parvo que as decisões se tomem sem ter visto o artigo ao vivo....

P.S. Não sejas totó... nunca faças seguro em nome de outra pessoa. Pode correr mal e a brincadeira pode sair em milhares de euros.
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2017, 23:25

Antes demais não vás com esse entusiasmo todo, quando o gajo vai comprar uma mota com a tesão do mijo maior parte das vezes acaba por comprar uma grande treta (falo por experiência própria), não tenhas receio de não fazer negócio, ás vezes é o melhor que se faz e acabas por ir ver outra em melhor estado, observa bem a mota e presta atenção ao que ele diz por vezes as pessoas dão certos sinais que tentam esconder algo.

Perguntaste se a mota teve algum acidente, ele disse que sim e ficou por ai? Devias ter perguntado como foi, como caiu, aonde bateu, o que partiu etc.

E a meu ver isso do seguro não deves ter chatices em principio mas como já disseram e bem devias acordar com o dono se ficares com a mota ele que dê baixa do seguro na segunda-feira por exemplo assim vens com ela com seguro e não precisavas de ter esse trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2017, 23:43

Qt ao negócio já estar +/- combinado sem ver o objecto ao vivo é um dos problemas da distância. Qd fui ver a minha GSXR tb já tinha falado, feitos perguntas e tb tudo +/- combinado. O meu caso então foi ver o anúncio no sábado, durante o dia saber o mais possível da máquina e no domingo já estava a caminho. Uma das perguntas q fiz ao rapaz lembro-me perfeitamente "n me vai fazer perder a viagem pois não?" ao q ele me garantiu q n.
No entanto tentei qd estava ao lado da mota ter a cabeça fria e tentar ver tudo ao pormenor, mas admito q várias coisas nem me lembrei como o alinhamento das rodas a ver se o quadro estava direito, entre outras coisas q tinha planeado verificar. É inevitável n ficarmos encantados e é dificil pensar direito, por isso ir com amigos/mecanico/etc é bom.

A minha cronologia foi em menos de 24h. Se forem ao meu tópico ainda andei uns dias com a barriga às voltas!!!! Felizmente tudo correu bem e amo a minha motoca já quase mm a fazer 5000km na minha mão (menos de 5 meses)
Desde q n se deslumbre e veja tudo com atenção e calma na mota, sem pressas. Como já disseram e bem no decorrer da conversa e perguntas tentar perceber faltas de coerência, contradições ou respostas pensadas ou atrapalhadas. Até se tiver cheio de pressa pq tem q se ir embora n vás nisso, terá q ter disponibilidade para q vejas tudo o q queiras.
Em caso de duvida mais vale perder a viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 20th 2017, 23:55

Boas, epah sim eu já disse inclusive ao meu pai, se a mota não estiver boa obviamente que não a vou comprar, mas não perco nada em ir ve-la e caso esteja tudo certo compra-la.

Sim, eu perguntei se o acidente tinha sido grave ou não, ele disse-me que teve o acidente poucos meses depois de ter comprado a mota, e que como ainda não estava habituado a ela a deixou a fujir numa curva , ele diz que gastou 1400€ para a reparar... 
Segundo o dono não tem nada empenado, porque o que me disse foi que ia devagar quando caiu e a mota apenas ficou riscada, mas se tiver algum empeno eu no sábado tiro isso a limpo...

A minha pressa é só que, bem 
1º lugar -> Tenho de admitir que mal posso esperar para ouvir isto a trabalhar
2º-> Quando tiver a carta já queria ter a mota(devo acabar a carta em janeiro)
3-> EU já ando à uns meses a seguir estas máquinas e sinceramente eu costumo ver muitas f4 limitadas mas com as cores azul e branco, ou amarelo e preto, nestas cores nunca tinha visto nenhuma à venda, dai o meu interesse nela..


Eu fiquei de olho naquela de 13mil kms, quase estive para optar por ir ve la a ela, mas:
1º-> Não gosto das cores(mas pronto se tiver de ser neh)
2º-> Muitos kms é maus, mas poucos também não é bom, uma mota de 98 com 13 mil kms, se eles não foram alterados e forem mesmo reais , os rolamentos vedantes já devem estar à maneira de serem trocados, para não falar no calo que o motor deve ter e deve estar super preso! (Isto foram palavras do mecânico)


Sim em principio vai ser isso que vai acontecer, eu venho com o seguro dele... Aliás a mota se vier este mês fica sem seguro, só lhe fazemos o seguro para janeiro já ficou assim combinado , eu falei directamente com a agente sendo que a conheço bem é tranquilo, qualquer coisa ela ainda me disse que podia passar provisoriamente o seguro da 125, para esta não sei como raio isso é possível mas ok...

Lusso, nos não nos encontramos na conservatória, o senhor só me disse que se for para fazer negócio a conservatória é em braga ou seja, para eu não estar a fazer mais kms até barcelos ele diz que vem até braga, e lá eu vejo a mota analiso e pronto, se não gostar tchau, volto para coimbra e ele para barcelos não lhe devo nada nem ele a mim.
Em relação ao seguro em nome de outra pessoa, é tranquilo, a minha 125 é o caso vivo disso e ja fui mandado parar, está em nome do meu pai, e o seguro em nome dele também, sendo eu apenas o condutor e tenho os documentos todos comigo apenas tenho de os mostrar se tiver tudo em dia siga viajem pelo menos com a 125 é assim...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2017, 00:03

Isso do seguro/veiculo em nome de outra pessoa se as autoridades e/ou seguradora perguntarem se és o condutor habitual a tua resposta terá q ser smp "não". Andas com o veículo emprestado por uma ou outra razão q queiras dizer, mas n és o condutor habitual.
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2017, 00:07

Psonic, HAAHHA, fiz-lhe essa mesma pergunta eu disse "AMIGO são 180 kms, mais o preço de levar o mecanico, dá me a garantia que a mota está realmente impecável como diz estar ? ", e ele sempre a dizer sim está à vontade, daí me inspirar alguma confiança ...

Pois é isso mesmo que estava a dizer, caso eu vejo algo de errado o no caso eu o mecanico ou meu pai somos 3 a olhar para o mesmo deve ser difícil escapar algo hehehe, é voltar para trás e esperar um negocio melhor aparecer...


Vcs estão a dizer ai que estou cheio de pressa e tal, PESSOAL EU NÃO VOU COMPRAR A MOTA!!! EU VOU VER A MOTA!!!! Eu não disse ao homem que lhe ficava com ela, eu disse que a queria ir ver é diferente ... 

Mas enfim espero que esta sexta à noite estejam todos na igreja a rezar para que a mota esteja realmente boa HAHAHAHAH

Já agora eu tenho um canal no youtube, epah embora não tenha gopro eu mostro as máquinas e tal será que o posso partilhar aqui ? Avizo já que para quem gosta de motorizadas antigas e tal vai gostar já que é o que há mais..

Pois é e se for buscar a menina vou ficar com uma garagem bem cheia LOOOOL
-> uma casal boss toda restaurada
-> uma cb125F
-> e uma futura cbr f4 não está mau lolll
só falta o carro SÓ QUE NÃO xD
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2017, 00:10

Psonic, exatamente 
Se bem que o meu pai quando eu tive o acidente, o perito ligou-lhe a perguntar já não me recordo o que era sei que o meu pai a certo ponto disse "Eu sei lá, nem sou eu que ando com a mota" mas enfim é sempre bom dizer que eu só ando com ela é emprestada, mas para teres ideia como eu ainda n tenho carta á 2 anos e não tenho 25 anos o seguro para mim ficava em 480€!!! desculpem lá mas FDSSS!!!! É QUE NEM PENSAR !!!
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2017, 02:51

Posso-te dizer que aquela F4 com 13000 km’s foi a F4 mais bem estimada que já vi na vida, fui hoje de manhã ver a mota pessoalmente e está mesmo impressionante, mais incrível ainda é que nunca esteve parada mais do que 2 anos e tem andado com alguma regularidade nos últimos 4. Inspecionei a mota ao milímetro e tudo indica que os kms são reais.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2017, 08:28

E está com melhor preço, com jeito negociável.
Qt às cores n sendo do agrado do companheiro nada q um kit de carenagens china não resolva, o depósito nem é necessário pintar e coloca-se uma daquelas capas de pele. Assim até poupa as originais qd chegar a altura de vender, e as da china revende depois tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2017, 09:07

Boas joel, eu até acredito que sim mas é assim eu queria ver esta em primeiro, se vir que tem algo de errado vou então ver essa que tem menos kms...

Se fossem voces o que faziam ? Iam primeiro ver a com mais kms ou com menos?
Realmente o valor é mais baixo e tal mas humm.

Psonic mas depois ainda tenho de investir mais quanto para a ter a meu gosto ?? Epah mas realmente ok 13000 kms nao é nada....
Digam o que voces faziam no meu lugar e eu tomo uma decisão...
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 40
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2017, 09:30

Primeiro ver a mota.. VER somente...
Posso te dizer q da minha, fui de Lisboa ao Entroncamento somente para a ver.. E por acaso trouxe-a logo. Mas a minha ideia era somente ir ver.

Vi algumas outras, e nenhuma me apelou, e sim, estava com a tusa do mijo, e de carta já na mão. Ha uma coisa que a idade vai te dando, que é pensar de cabeça fria... Compreendo perfeitamente a tua tusa do mijo, pois com a tua idade, e mais para a frente era assim, e nao dava atencao a ppl mais velho e experiente. Mas aprendi com os meus erros, agora estou na idade desse ppl mais velho e experiente.

Como já reparas-te (no caso do Joel por ex), tens ppl q certamente vai ver a mota se for d perto para ele, e longe para ti. Ai ja ficas com um feedback de se.... compensa vires cá a Lisboa (neste caso por ex), ver a mota, e dares a tua validacao final.

O que os foruns teem de bom, é esta entre ajuda. Eu no meu caso , tive um amigo a ver-me 1 mota em Viseu e outra em Coimbra, e se ele dissesse q sim, eu ia la acima dar o avalo final. e trazer..ou nao... Mas ja iria com uma confirmaçao de q valeria a viagem.

Mas como és tu q vais pagar, e andar.. a decisão final é sempre e somente tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2017, 09:39

Vítor Mendes.cbr escreveu:
Boas joel, eu até acredito que sim mas é assim eu queria ver esta em primeiro, se vir que tem algo de errado vou então ver essa que tem menos kms...

Se fossem voces o que faziam ? Iam primeiro ver a com mais kms ou com menos?
Realmente o valor é mais baixo e tal mas humm.
Mas tu já acordaste o preço e o dia da transferência.... Agora já está
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 40
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2017, 09:58

Lusso escreveu:

Mas tu já acordaste o preço e o dia da transferência.... Agora já está
Isso no momento pode nao gostar do que vÊ.. por isso é relativo.
Mas lá está.. eu, pessoalmente nunca acerto pormenores finais antes de ver
Ir para o topo Ir para baixo
rpc
CBR 400
avatar

Número de Mensagens : 470
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Ex Honda CBR 1100 XX: Ex CBR 600 FSPORT: EX Yamaha R6
Data de inscrição : 28/03/2016

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2017, 10:03

desculpa, mas há aí qualquer coisa que não bate certo...
então ele diz que se despistou e gastou esse dinheiro a repara-la, mas isso não foi reportado ao seguro, logo se a tua mediadora diz que teve um acidente, foi outro e não esse.
ate porque se foi em 2016 e ele tem a mota há 3 anos não bate com aquilo que ele te diz.
isso cheira-me a esturro, eu não comprava essa mota, mas tu é que sabes.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2017, 10:32

Vítor Mendes.cbr escreveu:
Psonic mas depois ainda tenho de investir mais quanto para a ter a meu gosto ?? Epah mas realmente ok 13000 kms nao é nada....
Digam o que voces faziam no meu lugar e eu tomo uma decisão...

Como tu próprio já disseste uns posts atras +/- assim "não é a cor que adoro mas se for melhor negocio será".
Eu tb andava só a procurar motas em azul, mais concretamente a R6 (99-02, de preferência =>2001), e acabei por ir buscar uma GSXR preta e cinza que amoooooooo. Tb já pensei em qq dia meter a GSXR com o setup azul da Suzuki mas a pancada já passou!!! Adoro-a como está.

Caso acabes por ir ficar com esta dos 13k, ao vivo é bem diferente que em fotos, podes até gostar e acabas por nunca lhe mudar as carenagens, seja pq adoras logo q lhe metas os olhos em cima ou pq te vais acabando por habituar. Tanto que a rever as fotos do anuncio as cores não são assim, a camara n captou aquele vermelho lindo típico da Honda.
No entanto caso tenhas realmente gosto em mudar as carenagens o kit completo fica numa média de 350€, e considera +30% de impostos na chegada a Portugal.

Alguns exemplos:
http://stores.ebay.co.uk/evil-racing/CBR600F4-99-00-/_i.html?_fsub=10630692011

a q tu gostas
https://www.ebay.co.uk/itm/Golssy-Black-Red-ABS-Fairing-Bodywork-Injection-Kits-For-Honda-CBR600-F4-99-2000/122051608996?hash=item1c6ad7c1a4:g:8eYAAOSwAPlXhyku

esta deve ficar bem fixe:
https://www.ebay.co.uk/itm/Bright-red-Black-ABS-Fairing-Bodywork-Injection-Kit-For-Honda-CBR600-F4-99-2000/112062753023?hash=item1a1775e8ff:g:pocAAOSw7XZXhylV

O deposito é colocar uma capa em pele em preto q dá com qq cor q metas na mota, em caso de revenderes a mota daqui a uns anos metes as de origem (totalmente novas) e revendes as carenagens china à parte.

Na minha opinião, já tendo lá ido o Joel dar um olho e q conhece bem o modelo F4, parece-me q seria mais seguro a de dos 13k mesmo n sendo a cor que idealizas.
Só é pena é q ambas estão em locais completamente opostos q assim vias as duas e tomavas a decisão Sad
Atenção que a decisão final é sempre tua, qq q seja estaremos aqui para apoiar e desejar-te tudo de bom para a tua nova mota (seja ela q for). Fala com o teu mecânico sobre estes novos elementos da mota dos 13k.
Ir para o topo Ir para baixo
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2017, 11:14

rpc escreveu:
desculpa, mas há aí qualquer coisa que não bate certo...
então ele diz que se despistou e gastou esse dinheiro a repara-la, mas isso não foi reportado ao seguro, logo se a tua mediadora diz que teve um acidente, foi outro e não esse.
ate porque se foi em 2016 e ele tem a mota há 3 anos não bate com aquilo que ele te diz.
isso cheira-me a esturro, eu não comprava essa mota, mas tu é que sabes.
X2
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitimedezembro 21st 2017, 11:25

PSonic escreveu:
Na minha opinião, já tendo lá ido o Joel dar um olho e q conhece bem o modelo F4, parece-me q seria mais seguro a de dos 13k mesmo n sendo a cor que idealizas.
Só é pena é q ambas estão em locais completamente opostos q assim vias as duas e tomavas a decisão Sad
Atenção que a decisão final é sempre tua, qq q seja estaremos aqui para apoiar e desejar-te tudo de bom para a tua nova mota (seja ela q for). Fala com o teu mecânico sobre estes novos elementos da mota dos 13k.
Eu fui vê-la com outro propósito, não sei se não terá já o destino traçado essa dos 13
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Honda cbr600F4 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda cbr600F4 Honda cbr600F4 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Honda cbr600F4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» cbr600f4
»  Cbr600f4 parou
» CBR600F4 topcase
» Honda vs outras ............ ratada:) :) HONDA É HONDA
» Ajuda na compra de CBR600F4 '99

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-