InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 20 LojaTópico dos desabafos - Página 20 V-deosTópico dos desabafos - Página 20 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 20 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 13th 2018, 14:42

ora aí está uma pergunta que ainda esta semana estive a debater com colegas, e a única conclusão/certeza era de que se estiverem dois veículos a foto é inutilizada, ou se a matricula não estiver completamente legível. E isto foi a única coisa que conseguimos obter de muita pesquisa no Dr. Google.
Quem souber mais alguma coisa diga, pois estou farto de passar por radares à vel. indicada e passa por mim um caramelo a abrir, e fico a pensar e agora? o radar apanhou o gajo ou apanhou-me a mim?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
rpc
CBR 400
avatar

Número de Mensagens : 470
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Ex Honda CBR 1100 XX: Ex CBR 600 FSPORT: EX Yamaha R6
Data de inscrição : 28/03/2016

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 13th 2018, 14:55

todos os novos radares identificam qual a faixa.
os da BT, penso que já todos o fazem, agora a nível de fixos não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 13th 2018, 15:25

PSonic escreveu:
Amigos uma duvida, pode ser que alguém saiba.

Os radares fixos na berma da estrada como identifica os veiculo infractor? Pensem neste exemplo, uma via com 2 vias e um radar fixo na berma, vai um veiculo numa das faixas a cumprir os limites mas eis que passa um acima dos limites q faz o radar disparar apanhando ambas as viaturas. Como sabem quem foi passou os limites? E se o infractor ficou com a matricula tapada pelo outro veiculo?
Psonic já me aconteceu precisamente isso que referes, passei junto a esses radares juntamente com outro carro. Fomos fotografados porque ele ia a 100 numa zona de 80. Até hoje não recebi nada e já passaram mais de 3 meses...
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 13th 2018, 15:39

napsb1616 escreveu:
Psonic já me aconteceu precisamente isso que referes, passei junto a esses radares juntamente com outro carro. Fomos fotografados porque ele ia a 100 numa zona de 80. Até hoje não recebi nada e já passaram mais de 3 meses...
Olha que se estiveres mesmo para receber alguma coisa, ainda podes esperar mais um pouco... 
Eu apanhei 2 de excesso de velocidade ainda com a 125 e ambas me chegaram 6 meses depois da infração...

Já me aconteceu também essa situação de um radar disparar exatamente no momento em que alguém ia noutra via acima da velocidade ao meu lado, várias vezes até. Nunca recebi nada, mas guardo esses vídeos todos da gopro, não vá o diabo tecê-las...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 13th 2018, 15:41

napsb1616 escreveu:
Até hoje não recebi nada e já passaram mais de 3 meses...

A última multa que recebi... recebi-a 5 meses depois da ocorrência... e a anterior demorou 8 meses... ganza

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 13th 2018, 15:45

JoelAntunes escreveu:

Eu apanhei 2 de excesso de velocidade ainda com a 125 e ambas me chegaram 6 meses depois da infração...

Já me aconteceu também essa situação de um radar disparar exatamente no momento em que alguém ia noutra via acima da velocidade ao meu lado, várias vezes até. Nunca recebi nada, mas guardo esses vídeos todos da gopro, não vá o diabo tecê-las...
Espero mesmo não ser multado, tenho imenso cuidado com esses radares...
espero que consigam distinguir a velocidade de cada veiculo, são paga o "justo" pelo "pecador"... Mas estamos em PT nunca se sabe Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 13th 2018, 16:27

F1CT1C10U5 escreveu:


A última multa que recebi... recebi-a 5 meses depois da ocorrência... e a anterior demorou 8 meses... ganza
Pronto vou aguardar calmamente então  Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 13th 2018, 16:54

Isso o tempo nunca é certo, pode ser rápido como demorar esse tempo todo.
No acidente q tive com a CBR nem 1 semana demorou, mas q mandei logo contestação à ANSR. Anda tudo cheirar pó talco com certeza!! 

Se chegar a multa n pagues, e tem q vir acompanhada da foto visto ser um radar (q pessoalmente acho discutível, como é q uma foto prova velocidade? E considerando q estão devidamente calibrados/certificados/validade).
Se tiverem lá os 2 veiculos na foto manda logo reclamação para anulação da coima para ANSR e tá feito. Não temos que conhecer cada virgula das leis, mas isto é senso comum (devia), mas até vai acabar por prescrever pois aquilo trabalha mesmo mal.

Eu cometi o erro de pagar uma multa a titulo de deposito para evitar problemas e fiz a reclamação de seguida, já contei isso aqui. Passado 2 anos e 3 meses (3 meses fora de prazo legal) conseguiram virar o bico ao prego, o caso está agora entregue ao provedor de justiça.
Por isso nunca paguem multas se as vão reclamar, algo que já n fiz com a do acidente da CBR, só me levam 1x.

Outro assunto, uma colega aqui do trabalho com problemas com a Liberty. Mais um cliente feliz com esta merd@ de seguradora. É a lesada e a própria companhia (Liberty) diz q só tem 2 dias para reparar o carro (so lhe vao dar um carro por esse tempo), como se fossem eles a mandar no trabalho dos outros. Têm que dar o carro pelo tempo todo que demorar a reparação.
E para piorar é Liberty vs Liberty, já para lá de péssima, então qd o culpado é da mm ainda pior!!!
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 13th 2018, 17:06

PSonic escreveu:

Por isso nunca paguem multas se as vão reclamar, algo que já n fiz com a do acidente da CBR, só me levam 1x.
OK isso é certo não vou pagar por algo que não fiz... vai logo carta á ANSR
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 13th 2018, 17:15

napsb1616 escreveu:

OK isso é certo não vou pagar por algo que não fiz... vai logo carta á ANSR
1001% de acordo, mas este país tem mto a teoria "pagas primeiro e reclamas depois".
Na outra levaram-me (60€), para evitar juros ou assim paguei e mandei a reclamação com o pedido de reembolso, recomendado por um GNR.

Com a do acidente outro GNR já me disse exactamente o contrário "se achas q tens razão n tens q pagar e mandas a contestação, caso eles n aceitem respondem a dizer que não foi aceite, a razão e anexam a multa original sem agravamentos. So depois se passar os novos prazos indicados é q começam a cair juros e afins"

Nem as forças de segurança informam o cidadão como deve ser, cada um diz uma coisa!!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 18th 2018, 09:51

Hoje a minha menina assustou-me, já perto do destino a começar a baixar a caixa e a começar a fazer uma viragem o motor calou-se. Caiu-me tudo, encostei e dei partida e pegou normalmente.

Jesus q susto. Veio à cabeça q possa ser o sensor do descanso mas aposto mais no relentim pois sei q deve rondar os 1200/1300rpm e a mota está nos 1000/1100rpm e qd puxei a embraiagem deve ter caído abaixo dos 1000 e fez o motor parar. Fogo agora vou ficar a pensar nisto, nunca tinha feito tal coisa ou "avisar" q estaria perto de ir abaixo em alguma situação.

Tópico dos desabafos - Página 20 Idle_s10

edit: andei pela net por curiosidade e curiosamente ( Smile ) vi vários relatos q após a mudança para um óleo mais "fino" (100% sintético) tiveram q subir um pouco o rpm em idle pois baixou com o novo óleo. Será? Eu desconheço qual o óleo que estava antes na mota.
Seja como for resta-me continuar a andar como está e ver se repete e no momento de puxar a embraiagem (qd n é trocas de caixa) ficar atento ao rpm a ver se cai abaixo dos 1000.
Ir para o topo Ir para baixo
PRSilva
CBR 250R
PRSilva

Número de Mensagens : 374
Idade : 34
Localização : Seixal
Mota/Modelo : Zx 636 "Mia"/ ex-Yzf-R3 " Poison "/ ex-Cbr 125R / Keeway Focus 125
Data de inscrição : 08/04/2015

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 18th 2018, 11:00

Pessoal, já repararam na caça á multa que vai haver desde hoje até domingo? Muita atençao, que até por causa do refletor estar no sitio errado (para eles...) andam a pegar , atençao!
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 18th 2018, 11:20

PSonic escreveu:
Hoje a minha menina assustou-me, já perto do destino a começar a baixar a caixa e a começar a fazer uma viragem o motor calou-se. Caiu-me tudo, encostei e dei partida e pegou normalmente.

Jesus q susto. Veio à cabeça q possa ser o sensor do descanso mas aposto mais no relentim pois sei q deve rondar os 1200/1300rpm e a mota está nos 1000/1100rpm e qd puxei a embraiagem deve ter caído abaixo dos 1000 e fez o motor parar. Fogo agora vou ficar a pensar nisto, nunca tinha feito tal coisa ou "avisar" q estaria perto de ir abaixo em alguma situação.

Tópico dos desabafos - Página 20 Idle_s10

edit: andei pela net por curiosidade e curiosamente ( Smile ) vi vários relatos q após a mudança para um óleo mais "fino" (100% sintético) tiveram q subir um pouco o rpm em idle pois baixou com o novo óleo. Será? Eu desconheço qual o óleo que estava antes na mota.
Seja como for resta-me continuar a andar como está e ver se repete e no momento de puxar a embraiagem (qd n é trocas de caixa) ficar atento ao rpm a ver se cai abaixo dos 1000.
Já me aconteceu algo parecido, andei com a mota na reserva durante uns quilómetros porque a tampa do deposito de gasolina não abriu. Teve de ser lubrificada. No dia seguinte depois de atestar, ao abrandar ao chegar ao trabalho a mota começou a baixar rotação gradualmente até se desligar.
Só pegou á segunda vez com um pouco de acelerador. Entretanto já se passaram meses e nunca mais aconteceu. Certamente alguma sujidade que estava no carburador.
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 18th 2018, 11:20

PRSilva escreveu:
Pessoal, já repararam na caça á multa que vai haver desde hoje até domingo? Muita atençao, que até por causa do refletor estar no sitio errado (para eles...) andam a pegar , atençao!
Errado como?
Ir para o topo Ir para baixo
PRSilva
CBR 250R
PRSilva

Número de Mensagens : 374
Idade : 34
Localização : Seixal
Mota/Modelo : Zx 636 "Mia"/ ex-Yzf-R3 " Poison "/ ex-Cbr 125R / Keeway Focus 125
Data de inscrição : 08/04/2015

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 18th 2018, 11:27

entao pelo que disseram a policia diz que o refletor tem de estar entre a matricula e a luz da mesma, não pode estar abaixo da matricula LOL
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 18th 2018, 11:35

A minha F4 nem luz de matricula tem, ilumina a matricula apenas pela ótica traseira.
já inventam de tudo, convinha perceberem minimamente de motas antes de começar a multar  Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
PRSilva
CBR 250R
PRSilva

Número de Mensagens : 374
Idade : 34
Localização : Seixal
Mota/Modelo : Zx 636 "Mia"/ ex-Yzf-R3 " Poison "/ ex-Cbr 125R / Keeway Focus 125
Data de inscrição : 08/04/2015

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 18th 2018, 11:42

mas oh Nuno, tu achas que eles estão interessados nisso?! Eles querem é multar multar multar, porque apesar de haver multas que serão contestadas e assim, algumas delas irão render €€€ para o Estado.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 18th 2018, 11:42

napsb1616 escreveu:
A minha F4 nem luz de matricula tem, ilumina a matricula apenas pela ótica traseira.
já inventam de tudo, convinha perceberem minimamente de motas antes de começar a multar  Rolling Eyes

Ainda hoje vinha a pensar nisso, a minha tb é assim e até o reflector está na própria óptica.

Se tiver o "prazer" de me mandarem parar e começarem com isso passem os bilhetes q quiserem, que vou fazer questão de pedir o nome do agente e numero para depois seguir reclamação para o posto e ANSR por total ignorância do agente qt ao veiculo em questão (q está 100% original), e n pagando qq multa q diga respeito à mota.

Ainda hoje tentei perceber como rodo a chave para a opção "parking", qd a comprei consegui 1x e desde então n consigo girar a chave para la, já empurrei tudo e outras tentativas (sem forçar para n partir a chave ou o canhão) e n consigo roda o canhão para o modo "parking" q é para deixar as camaras da mota a gravar sem me gastar mta bateria pois n tenho forma de desligar os médios, e em parking fica so o mínimo e a presença traseira e assim mantinha as camaras activas
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 18th 2018, 11:52

PRSilva escreveu:
mas oh Nuno, tu achas que eles estão interessados nisso?! Eles querem é multar multar multar, porque apesar de haver multas que serão contestadas e assim, algumas delas irão render €€€ para o Estado.
pois se o espírito é esse nem deviam vir para a televisão defender a prevenção... que hipocrisia, só me resta ter a sorte de não me cruzar com esses senhores.
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 826
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 18th 2018, 17:43

Tópico dos desabafos - Página 20 Img-2018

Alguém daqui?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 19th 2018, 00:20

PSonic escreveu:


Ainda hoje vinha a pensar nisso, a minha tb é assim e até o reflector está na própria óptica.

Se tiver o "prazer" de me mandarem parar e começarem com isso passem os bilhetes q quiserem, que vou fazer questão de pedir o nome do agente e numero para depois seguir reclamação para o posto e ANSR por total ignorância do agente qt ao veiculo em questão (q está 100% original), e n pagando qq multa q diga respeito à mota.

Ainda hoje tentei perceber como rodo a chave para a opção "parking", qd a comprei consegui 1x e desde então n consigo girar a chave para la, já empurrei tudo e outras tentativas (sem forçar para n partir a chave ou o canhão) e n consigo roda o canhão para o modo "parking" q é para deixar as camaras da mota a gravar sem me gastar mta bateria pois n tenho forma de desligar os médios, e em parking fica so o mínimo e a presença traseira e assim mantinha as camaras activas
Na minha basta empurrar para dentro como se fosse trancar a direcção e dar mais um tok po lado, não é preciso força extra nem nada. As vezes ao trancar a direcção meto em parque, só percebo que tou a fazer asneira pk o alarme não emite o apito a lembrar para o armar.
Mesmo só com os minimos ligados não sei se a bateria aguenta mto tempo, se for umas horas ainda dá, agora se for o dia todo ja tenho as minhas duvidas.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 19th 2018, 00:38

Tb acho q seria algo simples roda para o Parking, mas a minha por alguma razão não vai.
Tb n seria por mto tempo, por exemplo ao sermos parados pela autoridade, algum acidente, ou qq coisa situação q necessite de mais uns minutos de gravação é a única forma q tenhi como fazer já q o DVR da mota está alimentado pela luz de presença traseira. O meu mínimo já é em LED e qq dia troco as lâmpadas traseiras tb, logo o consumo será mto reduzido e como disse era só por um curto período em caso de necessidade q o sistema continue a gravar com a mota desligada.
Tb q ver o q se passa para n conseguir rodar a chave para o Parking.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 19th 2018, 10:16

Sad
Hoje ao colocar o cadeado olho para o pneu e está assim. Bolas ainda tem tanto rasgo, a Maria mata-me com tanto gastos com as motas!

Tópico dos desabafos - Página 20 Img_2086
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 19th 2018, 10:55

Esse pneu parece-me é estar algo velho e ressequido, além de pelo rasto ter aspecto de modelo algo antigo.. Aconselhava-te a trocar, que no mínimo, as carenagens são mais caras.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 20 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitimeabril 19th 2018, 11:02

Ao olhar para a imagem dá ideia que a mota esteve algum tempo parada, e o pneu começou a deformar.
Tenta confirmar o ano de fabrico do pneu, assim já ficas com uma ideia se é seguro de circular ao não.
Não tenho a certeza,mas + de 4/5 anos de idade começa a ser perigoso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-