InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 21 LojaTópico dos desabafos - Página 21 V-deosTópico dos desabafos - Página 21 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 21 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 19th 2018, 11:41

Ao almoço já vejo q consigo meter o olho no DOT sem ter q tirar os cadeados. É bem possível q o antigo dono a tenha deixado parada algum tempo, e isso provou-se com o estado q estava o filtro de ar q tinha 2 buracos feitos por bicharada (q n sabia q tinham gosto especial pelo material dos filtros!!!).

O de trás tá impecável (do q percebo), pelo menos n tem estes rasgos e parece-me todo ok. Mas tb vou ver o DOT dele.

Eu este mês já n consigo ter mais gastos com as maquinas, ver se n piora e aguente pelo menos mais 1 mês, senão tenho q parar a mota. Pois tenho previsto (quero) a quando da troca dos pneus pintar as jantes, se for um pneu da cada vez tenho q pedir ao pintor para guardar o código da cor para n haver diferenças depois, mas sendo preto tb n deve haver problemas nisso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 19th 2018, 12:13

Em ultimo caso adias um pouco a pintura, e metes os pneus primeiro. Segurança em primeiro lugar...
Não sei como tens a pintura das jantes, mas se te incomodar mesmo, porque não colocas um autocolante grande? Pelo menos enquanto não mandas pintar.
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 19th 2018, 19:28

Sonic esse pneu parece-me bastante ressequido, deve estar em pedra quase... Independentemente do Dot, trocava isso assim que tivesse hipótese, tirando prioridade a tudo o que seja gastos em estética...


E agora partilhando um episódio, hoje foi dia da ''Apanha do Sapato'' como o Daikoni lhe chamou ahahha
Nos últimos dias tenho andado com uma mochila da treta para desenrascar visto que a minha normal ficou sem fechos e ainda não comprei outra... Tem safado bem, mas também não tenho andado acima dos 140's diariamente. 
Hoje saí mais cedo da faculdade e vim para casa à hora de almoço. ''Espectacular, A1 quase vazia, vou acelerar o passo para tirar o carvão a isto e porque estou cheio de fome.'' A certa altura sinto qualquer coisa nas costas e mal me levanto e largo o acelerador, só vi os meus ténis a voar pelo espelho...
Parei na berma e ainda recuei a pé para apanhar os ténis e mais umas folhas, mas o resto nem me dei ao trabalho, não valia a pena o perigo e não sabia se estavam 2 metros ou 2 km's mais para trás...
Prejuízo- 2 Baterias da Gopro, 1 carregador do telemóvel, 1 caderno de apontamentos e 1 capa cheia de papelada e meia dúzia de trabalhos da faculdade... Valor monetário baixo, mas algum trabalhinho com os porcos... Até costumo ter um clip a prender os dois fechos, mas nesta não dá pois é apenas um para cada bolsa. Não vale a pena chorar sobre leite derramado, por isso fica mais uma história para contar a rir  lol! Tópico dos desabafos - Página 21 30728010Tópico dos desabafos - Página 21 30743910
Tópico dos desabafos - Página 21 30742610
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 19th 2018, 19:52

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 19th 2018, 21:09

Isso já n é a primeira vez que te acontece Joel, meteste em cima da mota e esqueces tudo!!!! Agora já sei quem deixa objetos estranhos na via para um gajo andar sempre a desviar-se!!!! Eheheheh
Um trabalho da faculdade!!? Hummm isto vai ser é desculpa "oh prof n tenho cão e por isso n foi comido mas o trabalho voou! O tema era resistência aerodinâmica!!!!"

Sim qt ao meu pneu será uma prioridade com toda a razão, o próximo mês é complicado, aniversário da miuda (mas já comprei a prenda este mês), mas anda a falar em fazer qq coisa com uns amigos, é tb a inspeção do Civic (tem q levar 2 pneus) e o respectivo IUC. Mas vamos lá ver como corre Maio.
O pneu é final de 2004!!!!! A mota n andou desde essa altura!!!? O traseiro final de 2013, estranho tamanha diferença. Ou enganaram o antigo dono e venderam um pneu q tinham lá para o canto.

Tópico dos desabafos - Página 21 Img_2087
Tópico dos desabafos - Página 21 Img_2088
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 19th 2018, 22:16

Psonic tive a confirmar na minha, a cena do park, trancas a direcção normalmente e depois é só virar a chave sem pressionar para baixo.

O episódio dos tênis é top. O ano passado fiz a ponte vasco da gama 6x, 3 para cada lado, à procura da carteira que tambem voou da mochila mas sem sorte, cheguei a fazer a ponte toda na berma a 40 mas nada, deve ter ido parar ao rio.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 19th 2018, 23:30

um de 2004 e outro de 2013...  Neutral

Mais vale pensares em trocar os 2 de uma só vez
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 20th 2018, 01:12

Já me aconteceu numa ida para o algarve, levei uma mochila da Eastpack com ténis, t-shirts etc quando parei numa bomba é que reparei que já não trazia nada na mala, fiquei mais lixado foi por ser tudo roupa de marca, sorte para quem encontrou lol

PSonic, trata desses pneus o mais depressa que conseguires e se puderes troca mesmo os 2 logo, esses já deram o que tinha a dar, isso quer é fazeres um burnout pa acabares com resto Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 20th 2018, 10:06

T4L1B1N escreveu:
Psonic tive a confirmar na minha, a cena do park, trancas a direcção normalmente e depois é só virar a chave sem pressionar para baixo.
Tentei hoje de manha e nada, n roda para o Parking. Um dia q tenha q tirar a mesa aproveito e tiro o canhão a ver o q se passa.

p1rata escreveu:
um de 2004 e outro de 2013...  Neutral

Mais vale pensares em trocar os 2 de uma só vez

D.G escreveu:
PSonic, trata desses pneus o mais depressa que conseguires e se puderes troca mesmo os 2 logo, esses já deram o que tinha a dar, isso quer é fazeres um burnout pa acabares com resto Laughing

Ai jesus q já me vieram as lagrimas aos olhos, olha para eles (pelo menos o traseiro) e ainda parece tao bom e com tanto para gastar. Lá terei q começar a fazer as minhas matemáticas.
Ui burnouts!! n me meto nisso ainda me sai a mota disparada e depois era mais um noob no youtube!!! Nahhhh n faço o q n sei
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 20th 2018, 12:16

pessoal...... eu nao sou entendido em legislaçao... nem nada que se pareça, apenas gosto de andar minimanente informado.

posso com alguns posts induzir-vos em erro nesse sentido...

nestes ultimos dias tenho voltado á carga com essa legislaçao e apercebi-me atraves de um forum da gnr que o tal regulamento que o artigo 114 do Ce nos remete ... nao existe , por isso nao ha nada tabelado o que pressopoe que as autoridades possam pegar com o que lhes apetecer numa OS.

claro que nessa situaçao nao vamos estar a perguntar por papeladas... podemos sim perguntar e ser clarificados acerca do assunto e depois claro contestar com base nas homologaçoes do material instalado.

quero tambem dizer que posso inadvertidamente colocar alguma informaçao que possa parecer a correta mas peço que verifiquem sempre todas as cenas de legislaçao que coloco aqui.

boas curvas a todos
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 21st 2018, 01:28

PSonic escreveu:

Tentei hoje de manha e nada, n roda para o Parking. Um dia q tenha q tirar a mesa aproveito e tiro o canhão a ver o q se passa.





Ai jesus q já me vieram as lagrimas aos olhos, olha para eles (pelo menos o traseiro) e ainda parece tao bom e com tanto para gastar. Lá terei q começar a fazer as minhas matemáticas.
Ui burnouts!! n me meto nisso ainda me sai a mota disparada e depois era mais um noob no youtube!!! Nahhhh n faço o q n sei

Estava na brincadeira eheh

Fala com o Paulao aqui do fórum que ele arranja-te borracha á maneira a bons preços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 21st 2018, 09:29

Aqui na zona da Ajuda, chove a cântaros  Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 21st 2018, 10:15

Aqui em Belém está a chover sem parar à mais de 1 hora e meia....

tenham cuidado na estrada companheiros Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 21st 2018, 20:45

Biela71

Muitos Parabéns!

Hoje é o teu dia. És bebé  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 21st 2018, 23:21



Um passeio calminho  Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 21st 2018, 23:54

Calmissimo!!!!!
Mto fixe, dá logo vontade de pegar na mota
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 22nd 2018, 07:11

Monteiro

O video está fixe!  Cool Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 22nd 2018, 16:32

Calmissimo !!! 200 e picos eheheh

Muito fixe o video Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 22nd 2018, 16:45

Hoje sou eu que venho aqui colocar um desabafo... Como sabem trabalho num CallCenter e já faltou muito pouco para meter carta de despedimento... Com quase 44 anos estar a aturar "malucos" por telefone, já estou a ficar velho para estas coisas nem sou psicólogo !!!

Deixo a imagem do meu Wallpaper do meu Pc, ao k já cheguei... Se não fosse neste momento pelo pequeno FU Era um "Desrespeito Motard" para cima FU


Neste caso, "Do It for Him"
Tópico dos desabafos - Página 21 Lavufx10
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 22nd 2018, 16:56

Como te entendo...
Já trabalhei num call center também, estive lá 2 meses definitivamente não é para mim mas quando se têm esse tipo responsabilidades á que fazer um esforço mas o melhor é ires procurando outra coisa, isso dá cabo de uma pessoa....

Aproveito para dizer que no próximo f-d-s devo de ir á Daianese do cartaxo ver uns casacos se alguém  quiser se juntar á farra está á vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 22nd 2018, 20:13

D.G escreveu:
Como te entendo...
Já trabalhei num call center também, estive lá 2 meses definitivamente não é para mim mas quando se têm esse tipo responsabilidades á que fazer um esforço mas o melhor é ires procurando outra coisa, isso dá cabo de uma pessoa....

Aproveito para dizer que no próximo f-d-s devo de ir á Daianese do cartaxo ver uns casacos se alguém  quiser se juntar á farra está á vontade.

Já estou na empresa desde 2012... Imagina!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sasnag
CBR 400
sasnag

Pendura : Grade minis

Número de Mensagens : 496
Idade : 40
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F
Data de inscrição : 04/10/2016

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 08:32

Mais um desabafo. Infelizmente da noite se sábado para domingo, na mesma estrada que o nosso camarada Edgar faleceu, a menos de 1km de distância e também com uma ver 1000rr mas de modelos diferentes, partiu mais um amigo. Será que isto não vai parar? Parte um amigo por ano naquele sítio?
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 10:59

Kat13 escreveu:
Hoje sou eu que venho aqui colocar um desabafo... Como sabem trabalho num CallCenter e já faltou muito pouco para meter carta de despedimento... Com quase 44 anos estar a aturar "malucos" por telefone, já estou a ficar velho para estas coisas nem sou psicólogo !!!

Infelizmente, também já tive essa experiência. É realmente muito mau. Eu só "aguentei" 2 semanas e depois nunca mais lá meti os pés. Eu, que detesto que me liguem para me impingirem coisas, acho que é um trabalho absurdamente degradante, além de que a pessoa tem de ter jeitinho para argumentar...

Foram 2 semanas perdidas da minha vida. Prometem umas coisas, chegas ao final com 10x menos daquilo que te disseram, mesmo que faças uma ou outra venda. Se tiver de recorrer a outro emprego deste género, será quando estiver com falta de pão na mesa.

sasnag escreveu:
Mais um desabafo. Infelizmente da noite se sábado para domingo, na mesma estrada que o nosso camarada Edgar faleceu, a menos de 1km de distância e também com uma ver 1000rr mas de modelos diferentes, partiu mais um amigo. Será que isto não vai parar? Parte um amigo por ano naquele sítio?

Descanse em Paz... Sad
Sabe-se o que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
sasnag
CBR 400
sasnag

Pendura : Grade minis

Número de Mensagens : 496
Idade : 40
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F
Data de inscrição : 04/10/2016

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 11:52

Eu tive o local do acidente. O meu amigo toca num carro que vinha em sentido contrário, a mota continua a andar ao fim de uns 200 metros bate contra uma parede de raspão, em seguida bate num caixote do lixo que ficou desfeito e mesmo assim ainda ficou mais uns 20 metros a frente foi onde foi parar a mota. Parece mentira mas é 200 metros á vontade. Não sei se conhecem aquela zona. O pendura está internado. Pensa que já esteja gora de perigo.


Última edição por sasnag em abril 23rd 2018, 12:01, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 11:55

Sad os meus sentimentos. Despistou-se e tocou no carro? Ou o carro vinha em contra-mão / meio da estrada?

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 21 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-