InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 23 LojaTópico dos desabafos - Página 23 V-deosTópico dos desabafos - Página 23 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 23 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 21:31

O meu episódio de hoje... perdi o suporte de matrícula.

Finalmente tou de férias e hoje foi dia de meter a nova maquina à estrada a sério (maquina que vou apresentar assim que lhe tirar umas fotos). Faco a ponte vdg ate Alcochete o de fui almoçar, sempre a dar calor para ver o que ela andava, chego la e tudo bem. À vinda para Lisboa vim sempre em modo passeio, apanhei a ic17, depois a marginal, quando ia a chegar a cascais vem um carro atras de.mim a apitar e a fazer sinais, quando encosto ele disse me que eu andava sem matrícula, ainda pensou que eu era daqueles "bandidos" que andam ai na má vida, mas como vinha a conduzir tão certinho decidiu alertar-me (ainda existem pessoas bacanas).

Ora em vez de passar a tarde nas curvas e a apanhar o sol, passei na esquadra de Queluz a fazer o auto de extravio da matrícula, na loja onde fazem matriculas na hora e na jbs onde ficou o suporte encomendado.

Agora como é que o suporte se soltou é que nao tou a ver, pelo que vi tava preso por 2 parafusos à cava da roda, não tá nada partido, deixei a mota dentro da empresa onde fui almoçar com os meus colegas, quando sai ele tava lá e ninguém mexeu em nada, no percurso nao tou a ver desapertarem-me o suporte, nao sai da mota e acho dificil alguem tipo ninja o tirar comigo na mota.
Terá sido vibração?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
sasnag
CBR 400
sasnag

Pendura : Grade minis

Número de Mensagens : 497
Idade : 40
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F
Data de inscrição : 04/10/2016

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 21:53

T4L1B1N escreveu:
Que o companheiro descanse em paz. É sempre triste ler notícias destas. A cena do carro desaparecer e aparecer uma hora depois é realmente estranha, mas como ja disseram, diferentes pessoas têm diferentes atitudes, pode ter sido por pânico, confusão, podem ter voltado por culpa e consciência pesada, podem ter trocado de condutor, enfim, existem muitas possibilidades.

As melhoras para quem ia à pendura
Segundo dizem a GNR levou as pessoas do carro até ao hospital e o condutor não acusou nada e o pendura sim. Agora só eles sabem.
Ir para o topo Ir para baixo
sasnag
CBR 400
sasnag

Pendura : Grade minis

Número de Mensagens : 497
Idade : 40
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F
Data de inscrição : 04/10/2016

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 21:55

T4L1B1N escreveu:
O meu episódio de hoje... perdi o suporte de matrícula.

Finalmente tou de férias e hoje foi dia de meter a nova maquina à estrada a sério (maquina que vou apresentar assim que lhe tirar umas fotos). Faco a ponte vdg ate Alcochete o de fui almoçar, sempre a dar calor para ver o que ela andava, chego la e tudo bem. À vinda para Lisboa vim sempre em modo passeio, apanhei a ic17, depois a marginal, quando ia a chegar a cascais vem um carro atras de.mim a apitar e a fazer sinais, quando encosto ele disse me que eu andava sem matrícula, ainda pensou que eu era daqueles "bandidos" que andam ai na má vida, mas como vinha a conduzir tão certinho decidiu alertar-me (ainda existem pessoas bacanas).

Ora em vez de passar a tarde nas curvas e a apanhar o sol, passei na esquadra de Queluz a fazer o auto de extravio da matrícula, na loja onde fazem matriculas na hora e na jbs onde ficou o suporte encomendado.

Agora como é que o suporte se soltou é que nao tou a ver, pelo que vi tava preso por 2 parafusos à cava da roda, não tá nada partido, deixei a mota dentro da empresa onde fui almoçar com os meus colegas, quando sai ele tava lá e ninguém mexeu em nada, no percurso nao tou a ver desapertarem-me o suporte, nao sai da mota e acho dificil alguem tipo ninja o tirar comigo na mota.
Terá sido vibração?

Abraços
Amigo já me aconteceu isso duas vezes. Agora meti um suporte de matrícula só se arrancar a cava da roda é que salta ou parte
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 22:37

Estando na cava n terá mais recolhida e num curso maior da suspensão n vá o pneu bater no suporte/matricula q a faça sair disparada?
Lembrei-me desta pq a do meu cunhado tem esse "problema", a última vez dobrou a matrícula para dentro (os fixadores, foi só endireitar) mas o refletor ficou só o rebite!!!!

Por isso os suportes originais estão quase smp para lá do farolim, em caso de lombas ou outra situação q faça a roda subir mais n bate em nada. Qd se meti na cava, antes do farolim é mto provável q a roda bata.
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 24th 2018, 00:26

Bater na roda não, primeiro nao andei a fazer cross country e segundo no sitio onde ele ta nao apanha a roda. 
A luz da matricula tá logo por baixo do stop e as roscas do suporte ficam logo atrás da luz.

Eu amanha tiro umas fotos da coisa para por aqui.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 24th 2018, 10:01

Bem já há algum tempo q n me acontecia uma destas!!
A moça pediu logo varias vezes desculpas, n se vê pq a camara está mais baixa e ao passar por ela só dei o polegar, n sou de armar o circo e ir depois smp a reclamar, principalmente qd viu logo o q tinha feito.

Nota: reparei é q tenho humidade dentro da lente da frente (parece q tá nevoeiro), tenho q ver como consigo limpar isso pois é (devia) ser estanque. Secalhar meto dentro de arroz na próxima semana (dão o regresso da chuva)

Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 24th 2018, 14:48

Fdx situação bem marada, se tivesse a chover a história era outra, depois queria ver se ela tambem pedia desculpa pela mer** que tinha feito. Mas foi boa travagem.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 24th 2018, 15:26

p1rata escreveu:


Conheço muito bem essa zona, moro perto dessa estrada.

É bem propicia para acelerar e sentir aquela curva. Infelizmente não foi apenas o Edgar e o teu amigo que caíram naquela estrada... O pessoal estica-se ali...

DEP


Que estrada é essa? Para evitar passar por lá, é com cada história que se sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
sasnag
CBR 400
sasnag

Pendura : Grade minis

Número de Mensagens : 497
Idade : 40
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F
Data de inscrição : 04/10/2016

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 24th 2018, 16:51

MotardFeio escreveu:



Que estrada é essa? Para evitar passar por lá, é com cada história que se sabe...
Estrada Nacional de Pinhal Novo para Palmela
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 24th 2018, 16:55

Também já perdi a matrícula durante umas curvas. Acontece
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 24th 2018, 17:51

Hoje foi dos poucos dias em que não passei no rossio ao voltar para casa pois não era conveniente. Assim que abro o computador, publicação no facebook: '' Operação Stop no Rossio, a mandar parar tudo o que é motas''...  Há dias de sorte  ganza
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 26th 2018, 10:29

Ontem fui passear o feriado com as marias às grutas de Mira D'Aire, em sítios assim é temos total percepção o qt pequenos somos quando perante a grandiosidade da Natureza.
Esta foto n é de perto onde havia mais espaço lá dentro da gruta, mas está com pessoas para terem uma grandeza de medida. Até faz confusão como aquilo n cai tudo com os milhões de toneladas q estão sobre nós. A Natureza é de facto algo magnifico, algo q todos devemos preservar (já q alguns n se inibiram de atirar garrafas para algumas fendas, n do nosso grupo, mas alguém antes e é mto triste)
Tópico dos desabafos - Página 23 Img_2099

Foi uma viagem de um total de 250km, sempre pela IC2 e estrada secundárias. Mta mota vi, foi tudo passear, dos mais diferentes estilos. Como seria de espetar GNR em quase tudo o q era acesso à IC2 a mandarem parar carros e motas. Eis q me lembro q n tinha trocado a carta verde (ficou em cima do frigorifico), mm com o seguro em dia eles n iam perdoar cobrar 30€ fáceis, ainda ligamos para a seguradora para nos mandarem por mail e assim apresentar caso fosse mandado parar, mas o apoio ao cliente estava encerrado tb no feriado, pronto era ter a sorte de n ser mandado parar e n fui!!
Mas pouco tempo depois de se conversar com a seguradora eis q reparamos num carro da GNR a passo, abaixo do limite de velocidade da zona o q "forçava" o pessoal a passa-los, mas se repararem têm uma camara no tejadilho, quase de certeza para fazer a leitura automática das matriculas a todos q passavam a ver se tava tudo em ordem.


Apanha-se smp cada coisa pelo caminho, um q teve perto de 5min a olhar constantemente para o chao e o carro sempre aos S, estava a ver qd a coisa ia correr mal. Mas assim q tive hipótese passei-o.
Já no regresso a casa e já a poucos km os melhores, um q veio o caminho todo a fazer asneira, tanto q o Passat já se estava a passar, e depois lembra-se de parar na saída de uma rotunda, se reparem há motas do lado direito e dá para ouvir eu a dizer "motas motas motas" e a passar devagar para lhes meter o olho!!!


E depois o pessoal q entra como se tivessem sozinhos, n entendo onde anda a cabeça das pessoas em vez de estarem concentradas na condução. Já estávamos mm a prever ao olharmos para lá do outro carro q estava parado à espera, à velocidade q vinha so podia fazer o q acabou por fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 26th 2018, 10:36

Pessoal, não sei quem gosta de filmes, ou se gostam da cena Marvel com os vingadores mas.... Fui ver ontem a noite e só digo que filme!

E a sala estava a 101% lololTópico dos desabafos - Página 23 Img_2021
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 26th 2018, 10:38

E hoje mais um animal q o facto de vir uma mota em sentido contrario não inibe de fazer uma ultrapassagem como se n viesse ninguém. Este tipo de manobras é constante, vêm uma mota a vir e passam na mesma, neste caso obrigou o camião a ir à berma e eu a desviar-me tb. Ainda abri os braços mas a reacção foi quase nenhuma.
Este fds tenho mm q tratar da humidade q está dentro da lente pois n quero aquilo assim, se n tiver remedio tenho q abrir o processo de garantia no ebay pois as lentes são estanques, algo q a de tras está óptima, tanto a da mota como a do carro q são iguais.


Nota: cuidado com o volume, mas o sistema grava mto alto

Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 26th 2018, 10:41

lololol, então havia lugares ao colo!!! Mto bem apanhado

Dá para ver bem o filme com tanta gente? Porra as duas ultimas vezes q fui tive q literalmente virar-me para tras e mandar calar um casal, até a maria comentou q com jeito eram os mm da ultima vez. Fdx sempre a relatar o filme, parecia comentários de realizador como havia nos DVD e antes desta vez a falaram do preço de algo q viram numa loja e outros assuntos. Que falta de respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 26th 2018, 10:42

Marvel é para putos. Nunca mais vou a algum filme desse género. Gosto de outro tipo de filmes, tipo matchpoint, interstellar, inception, a melhor oferta, a rapariga com tatuagem de dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 26th 2018, 10:45

Estes atrasados mentais infelizmente há sempre, temos que ser nós a tentarmos-nos defender deles.

Ontem também pela Serra de Mira D'Aire, mas não fomos às grutas (fomos lá há pouco tempo).

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 23 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 26th 2018, 10:54

ia adorar estas filmagens enviadas para a policia :/ 
certo que não seria possivel "multar" mas usar livremente com a matricula exposta para "acções" de sensibilização....
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 26th 2018, 10:57

Lusso, cresci a ler banda desenhada da marvel  Laughing estes filmes para mim são uma delicia!

PSonic, tem o mesmo nível de comédia que o Thor Ragnarok, da para fazer rir mas sem ser estúpido ao nível do 2º Transformers.
Mas se fores ver o filme, se tens estado a seguir os vários filmes da Marvel prepara-te.... vão te cair as balls....
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 26th 2018, 11:38

Lusso escreveu:
Marvel é para putos. 

Estamos muito adultos!!!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 26th 2018, 11:59

A ultima vez que fui a essa grutas ainda andava na escola, é de facto impressionante o que a natureza faz...
Pena que haja gente que até aí atire o lixo  Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 26th 2018, 14:59

PSonic escreveu:
Ontem fui passear o feriado com as marias às grutas de Mira D'Aire, ........



És muçulmano ???

Os muçulmanos e certas etnias que existem por esse Mundo fora é que têm muitas "marias"....

Shocked Razz Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 26th 2018, 15:01

pbmonteiro84 escreveu:
Pessoal, não sei quem gosta de filmes, ou se gostam da cena Marvel com os vingadores mas.... Fui ver ontem a noite e só digo que filme!

E a sala estava a 101% lololTópico dos desabafos - Página 23 Img_2021


Eu gosto!!

Só que ainda não tive oportunidade de ir a ver...  Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 26th 2018, 15:03

Paulo Laia-HULK escreveu:
PSonic escreveu:
Ontem fui passear o feriado com as marias às grutas de Mira D'Aire, ........



És muçulmano ???

Os muçulmanos e certas etnias que existem por esse Mundo fora é que têm muitas "marias"....

Shocked Razz Rolling Eyes

Eu tenho 3 Marias lá em casa... Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimeabril 26th 2018, 15:04

Olha boa... Por essa ordem de ideias, eu também tenho 3 "marias" lá em casa.  I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 23 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-