InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 4 LojaTópico dos desabafos - Página 4 V-deosTópico dos desabafos - Página 4 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 10:20

Eu atravesso a Sibéria todos os dias...

Tópico dos desabafos - Página 4 Vlcsna12
Tópico dos desabafos - Página 4 Vlcsna10
Tópico dos desabafos - Página 4 Vlcsna11

Vocês queixam-se de quê mesmo?! frio
PS: não choveu nem nevou... Mas o orvalho quando cai, gela... Razz

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 10:23

E a estrada assim.. upa upa... é manteiga!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 10:28

Queixo-me muito mais dos dedos das mãos do que da aderência, ando normalmente...
E geralmente quando começo a reduzir é pelos dedos mesmo, ainda antes de sentir percas significativas de aderência Razz

Agora, tudo o que é molhado, e zonas escurecidas, convém ter extra cuidado, nunca se sabe quando está gelado Razz
Já apanhei 'gelo negro', parecia só uma pequena humidade, quando passo por cima, weeee.. Era mesmo gelo. Mas agarrou depois Razz

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 10:46

MotardFeio escreveu:
Este fórum parece estar a morrer aos poucos...

E eu só cá ando desde 2014, antes disso seria ainda mais movimentado claro.

Não se pode obrigar as pessoas a participar. A verdade é que com o advento das redes sociais, tudo o que é fórum levou um granda rombo. Mesmo assim não nos podemos "queixar" muito. Era membro activo em bastantes deles, e este é o único (dos PT que eu frequentava de motas) que ainda anda... o resto anda às moscas. Não é que este tenha um movimento muito elevado, mas... sempre vai mexendo.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 10:49

Daikoni isso é por volta de que horas?
Acho que te consigo ganhar q por aqui tem um branco mais forte! Bolas mas ainda tens aí um bom bocado que fazes à sombra, parecendo q não o sol a bater dá um cadito de mais conforto.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 10:56

Isto é cerca das 8h45 para aí.. Mas não bate Sol aqui durante praticamente toda a manhã, durante uns bons kms. Tem um micro-clima lixado, cerca de -8ºC por norma que a região de Lisboa. Se tá 8ºC em Lisboa, aqui costuma estar 0... Se está 5ºC, aqui costuma estar -3ºC Razz

Nestas últimas 2 semanas por norma anda entre os -2ºC e os 5ºC (dependendo da hora e afins).
De manhã é quando me custa mais nas mãos, mais do que à noite por norma.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 11:28

Qd morava aí havia sempre um sitio que levava cá uma chapada térmica, parece q passava por uma barreira invisível. Como só tinha a 50cc n podia ir para Lisboa pela IC19 (só às vezes!!!!!) ia sempre por dentro e há uma zona em Queluz q era sempre certinho ao final do dia, parece que entrava num congelador directo!!!

Neste sitio sempre neste sentido Queluz -> Massama

Tópico dos desabafos - Página 4 Queluz10
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 11:36

Yah, é o mesmo nesta zona que passo. Choque térmico mesmo, antes e depois dela Razz

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 40
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 11:51

É por causa da ribeira...

Moro ai perto...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 11:58

                  FELIZ NATAL PARA TODOS !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 12:01

Bom Natal para todos vós! santa

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 4 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 12:06

Fogo pah já se adiantaram a dar o "feliz natal", quero ver se consigo fazer uma brincadeira hoje antes de ir para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 12:47

Precisamos de outro GuiAndrade para comentar tudo o que é sítio!

PSonic... vais andar com a roda no ar?
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 13:03

Lusso escreveu:
PSonic... vais andar com a roda no ar?

Ui nada disso, nem sequer tento essas coisas doidas nas motas. Gosto mto das duas rodas bem assentes no chão.
É surpresa, só espero que dê e fique como tou a imaginar.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 22nd 2017, 21:05

Tá feito.
O meu agradecimento por me aturarem  santa santa santa

podem ver aqui:
https://www.cbrportugal.com/t36629-cbrportugal-modo-natal#673509
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 26th 2017, 14:28

tópico dos desabafos hoje estou a precisar....
devo ter tido um dos piores fins de semana que alguma vez me lembro.

Sábado à noite - jantar de família, a minha filha e os primos na brincadeira, ela "lembra-se" de ir contra uma porta de vidro... lábio rebentado, nariz do tamanho de uma batata (vá lá não ficou partido) e a alegria porta fora... 

Domingo - meio da tarde, marginal toque entre uma GS e um carro, eu e família vínhamos pouco atrás, paramos para ajudar (rapaz da mota era cliente da minha loja, sorte danada) "apenas" um tornozelo bem raspado pelo alcatrão.

Domingo à noite - um amigo meu teve um acidente, um clio para a sucata (nem sei com ele não teve nada) e uma mota nova mais longe para ele Sad

Segunda feira - Passeio à tarde até à roca com a familia passamos por 2 acidentes, um pior que o outro.

Segunda feira à noite - Noticia que um companheiro foi parar ao hospital...


Só me apetece dizer asneiras...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 26th 2017, 14:39

Não está nada fácil andar nas estradas, sinto q cada vez está pior.
Este fds tb n lixei a frente da Megane por uma unha!! Estou a sair de um parque e paro a ver se podia entrar, ninguém a vir da esquerda e apenas 1 a vir da direita, tudo normal, assim q o da direita à velocidade q vinha já teria passado qd fosse entrar dou um ultimo olhar para a esquerda e arranco, qd olho para a frente travão a fundo!! Tinha o camelo q vinha da direita a virar para o parque, em diagonal (não em perpendicular como manda o código) e piscas está quieto, depois ainda ficou a olhar com cara de parvo. Fdx até me caiu tudo, felizmente n tenho o habito de arrancar rápido e qd o vi deu tempo para travar. Ao bater quem se ia lixar era eu, pois ele ia alegar q tinha o pisca, eu com um STOP bla bla bla. As camaras para a Megane ainda n chegaram, n confio em ninguém na estrada.

Bem companheiro isso foi um natal para esquecer, do q contas no final de contas n foi nada de grave e latas há mtas. A tua pequena felizmente tb foi so o aparato, agora dá-lhe gelados para ajudar o lábio q vais ver q ela n se importa!

Qt ao companheiro q foi para o Hospital esperemos q seja só para um checkup.
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 26th 2017, 14:47

No acidente entre a GS e o carro, enquanto estávamos à espera da policia fiquei uns segundos a olhar para o "cenário" e a pensar "eu arrisco-me a isto ou pior todos os dias.... :/ fod@-se..."

A minha filha ficou completamente destroçada mas pronto, os primos e o animal da casa ficaram todos de volta dela com a bela do saco de gelo na cara.

O colega que foi para o hospital, pelo que sei foi bem agressivo. Ironia ou não, não foi de mota.
Por acaso não sei se ele anda aqui no forum mas o pessoal de Lisboa conhece-o.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 26th 2017, 15:06

Estás a falar do Serra?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 26th 2017, 15:07

ya
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 26th 2017, 15:14

Também soube! 
Mas está fora de perigo.. agora a recuperação dele é que vai ser com calma... foi de TT... que merd@ de maneira de passar o Natal...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 26th 2017, 15:24

pbmonteiro84 escreveu:
No acidente entre a GS e o carro, enquanto estávamos à espera da policia fiquei uns segundos a olhar para o "cenário" e a pensar "eu arrisco-me a isto ou pior todos os dias.... :/ fod@-se..."

Sempre tive mta consciência dos riscos q nos sujeitamos em cima de uma mota, então depois do acidente ainda mais.
Só penso "se só bati a 30/40km/h e foi o foi nem quero imaginar um embate a mais velocidade".

Qd vou a acompanhar alguém, seja por mero encontro na estrada ou num passeio, nunca fui ao ritmo que vão pois simplesmente n me sinto à vontade para isso, tenho q respeitar a mota que conduzo e acima de tudo os meus próprios limites. Pode ficar imagens lindas de pessoal deitado nas curvas, razias, velocidades mto acima do ideal para essa via, etc., mas eu cá n me arrisco. Se me deixarem de convidar para os passeios pq fico para trás nem quero saber, n tenho que provar nada a ninguém.

Se andar na estrada depende-se só de nós ainda compreendia alguns abusos do pessoal, mas o problema é q n é, e bater num enlatado acreditem q n é nada bom, sem contar se vamos cair "bem" no chão ou não e se vamos bater em alguma coisa.

Juizo pessoal, se têm q provar alguma coisa é na cama com a vossa cara metade e não na estrada (já na pista pronto ainda do o desconto pois é um ambiente +/- controlado)!!
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 26th 2017, 15:28

Sfamoreira, ya... Queria ver se conseguia lá passar quando ele já estiver autorizado a receber visitas. 

PSonic, ali nem foi o andamento, o rapaz da GS estava na faixa da direita, o carro não o viu. Não deviam ir a mais de 60 / 70
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 26th 2017, 16:30

Agora também ando com muito cautela mesmo, PSonic... O acidente que tive também mudou muita coisa, comparando o andamento que tinha antes do acidente com o andamento de agora não têm nada a ver, ando sempre com muita cautela, ás vezes como costumam dizer á males que veem por bem.

Tudo de bom para a tua pequenina pbmonteiro84, sabes que andam na idade de fazer estragos eheh e as melhoras para o companheiro do acidente.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitimedezembro 26th 2017, 19:05

D.G escreveu:
Agora também ando com muito cautela mesmo, PSonic...

É o melhor e mm assim estamos tb dependentes dos outros, isso é q me lixa. Uma coisa é cairemos sozinhos por algum erro nosso ou assim, outra é termos os maiores dos cuidados e algum iluminado mete-se à frente.

Bem para quem anda sempre à cata de bons negócios este parece-me ser um deles:
https://www.olx.pt/anuncio/gsx-r-600-k2-2001-IDAuvu5.html#331b6fa686

Uma GSXR600 K1, apesar q as cores está longe de serem originais mas assim pelas fotos parece estar fisicamente ok. Mais barata q do q foi a minha (ok a minha é mais recente, menos km e totalmente original), com extras e ainda negociável. O joel ainda vai lá dar um olho!!! Very Happy
N sei pq tem a matricula tao grande, ainda n é obrigatório neste ano de fabrico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-