InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
pbmonteiro84
CBR 250R

Número de Mensagens : 327
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 3rd 2018, 20:47

Bem pessoal,

Como alguns aqui sabem eu sou pai, tenho uma "mini-maria" de que me orgulho imenso.
Sou um pai babado.
Este domingo tive mais uma prova de como a miúda é um espectáculo! 

Almoço de grupo com pessoal das motas, ela estava toda animada, ia de tarde ter a 1º volta sozinha de mota!
Chegamos à escola e como havia pessoal a andar mais velho e experiente começou a ficar com vergonha.

Passado 1h de tentativa de lavagem cerebral  Laughing e dos pais irem para trás do armazém, lá se montou na mota.

Chamem-me maricas mas quase comecei a chorar de orgulho ao ver ela a andar às voltas na pista, a controlar o acelerador sem andar aos soluços.

Deixo um clip da parte final do "passeio" que ela deu à pista.

https://www.instagram.com/p/Bq5jTaCnSwZ/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Agora quero ideias para guardar as chaves e o alarme da mota por favor  Razz
https://www.youtube.com/c/noobonwheels
JoelAntunes
CBR 600F

Número de Mensagens : 1283
Mota/Modelo : Cbr 600 F4 Ex: Honda Cb125f ; Ex Honda CM 125

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 3rd 2018, 21:47

Hardcore!!! Conheço um grupo onde este vídeo se ia enquadrar bem graças àquele gesto simpático...
Parabéns pela moça! Começa a apontar os km's da 954 quando a guardares, não vá aumentar um pouco subitamente...  Sacar Cavalo
Paulo Laia-HULK
Fundador

Pendura : A maria

Número de Mensagens : 6734
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 3rd 2018, 23:39

pbmonteiro84 escreveu:
Bem pessoal,

Como alguns aqui sabem eu sou pai, tenho uma "mini-maria" de que me orgulho imenso.
Sou um pai babado.
Este domingo tive mais uma prova de como a miúda é um espectáculo! 

Almoço de grupo com pessoal das motas, ela estava toda animada, ia de tarde ter a 1º volta sozinha de mota!
Chegamos à escola e como havia pessoal a andar mais velho e experiente começou a ficar com vergonha.

Passado 1h de tentativa de lavagem cerebral  Laughing e dos pais irem para trás do armazém, lá se montou na mota.

Chamem-me maricas mas quase comecei a chorar de orgulho ao ver ela a andar às voltas na pista, a controlar o acelerador sem andar aos soluços.

Deixo um clip da parte final do "passeio" que ela deu à pista.

https://www.instagram.com/p/Bq5jTaCnSwZ/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Agora quero ideias para guardar as chaves e o alarme da mota por favor  Razz

Pai babado, haha!
PSonic
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2690
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 3rd 2018, 23:53

eheheh ela estava a chegar ao pitline nas motinhas de serviço para ir buscar o avião e ir para a linha de partida, pois já estava equipada até aos dentes.
Deve ter vindo de lá toda a tremer da emoção.

Qd tou a pensar pegar na scooter e ir com a miuda dar ali umas voltas o tempo n tem sido simpático, e qd está +/- estamos fora ou tem q estudar para os testes!!

Olha vi uma keeway 125cc nova q parece uma 600RR, nova 0km +/- 2700€, vai juntando eheheheh.
As de marca honda, kawasaki, suzuki, etc custam o dobro, depende da carteira de cada um. Por curiosidade perguntei lá na oficina q têm keeway tb e mecanicamente n têm tido problemas, apenas volta meia com mariquises com problemas de montagem.
PSonic
CBR 600F4

Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 4th 2018, 00:16

Aqui num ligeiro momento q ficamos completamente a leste e já a fazer contas à vida até q "espera lá tou a ver a mota pk se temos lá a scooter em casa!!?" eheheh

Image hosted by servimg.com
davidfelix
CBR 400RR

Número de Mensagens : 507
Mota/Modelo : 1100XX (2006)

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 4th 2018, 10:42

Boa Monteiro cheers , mais uns tempos e temos quorum para fazer um grupo de "Meninas Motociclistas Juniores".

Já estive a falar com Escola da Honda em Palmela, e em principio este fim de semana a mais velha vai fazer o curso, penso que é a altura correcta, já tem mais ou menos 6 meses de experiência e vai fazer-lhe bem tirar dúvidas e aprender técnicas correctas!
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
Kat13
CBR 500R

Número de Mensagens : 752
Mota/Modelo : CBR 650f

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 4th 2018, 16:17

Lusso escreveu:

Eu nem categoria A tinha quando fiz o seguro para a 1000RR, quanto mais...

É diferente, só tens k mostrar o livrete do carro/mota e fazer o seguro do veiculo... Como o livrete está em teu nome... Penso que não é necessário apresentar carta, não me lembro de ter tido que apresentar
PSonic
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 4th 2018, 16:34

Kat13 escreveu:

É diferente, só tens k mostrar o livrete do carro/mota e fazer o seguro do veiculo... Como o livrete está em teu nome... Penso que não é necessário apresentar carta, não me lembro de ter tido que apresentar

É sim, pois isso tb varia o custo do seguro se és recém encartado ou não e qts acidentes com culpa nos últimos 5 anos. Assim como há outra questão se é o condutor habitual do veiculo, se n for eles pedem a identificação do outro e o premio pode mudar. A Megane está em meu nome e o seguro tb, mas é a maria q anda smp com a carrinha, já lhe disse q se houver algum azar na declaração amigável ter cuidado para não responder SIM onde pergunta se é o condutor habitual ou se a policia perguntar, naquele dia por acaso estava com a carrinha.
Agora os mediadores fecham os olhos por vezes e fazem os seguros de qq maneira e depois dá destas coisas, q mm assim tb n é correcto depois saltarem assim fora, tinha q haver depois alguma solução nem q fosse assumirem o acidente e depois aquele condutor ficar com algum tipo de cadastro ou durante x tempo ser obrigado a ter seguro de carta e não de carro com um valor eventualmente mais alto. Agora descartarem de todas as responsabilidades é q n pode ser.

Qd fiz em 2010 na CBR tinha acabado de tirar a carta de mota, já estava a prever uma pancada, mas o mediador usou a data da de carro.

Uma coisa é o carro ser de outra pessoa e o seguro estar em nome do condutor, acho q tem logica. Agora como parece q foi o caso o dono do carro era o condutor mas o seguro estava em nome de outra pessoa. Mas q voltamos ao mm, n devia acontecer isto, pois eu podia emprestar um carro meu parado e a pessoa fazia obviamente o seguro em nome dela pois é o condutor e eu um dia pegar no carro so para o levar À inspecção e tenho um acidente, sou o dono do carro mas o seguro n ta em meu nome pq quem andava com ele era outra pessoa.

Eles fazem o que querem pois independentemente do condutor e em que nome está o seguro é o veiculo (matricula) q tem q ter seguro. Tendo o veiculo seguro (seja em q nome for, está a ser pago) e o condutor carta de condução só têm q assumir em caso de acidente, até mm sem carta de condução pois a outra pessoa n tem culpa nenhuma (q depois peçam o reembolso em tribunal)
claude
CBR 500R

Número de Mensagens : 825
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F4

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 4th 2018, 23:21

Já que se fala em seguros automóvel e/ou motas, acho que era mais simples e até melhor existir um sistema semelhante ao dos USA.
Eu gostava de puder associar a minha carta de condução à matricula do carro e depois de vender o carro ou mota ficar com a matricula. Assim usava para sempre a mesma matricula, mudando ou não de veiculo.
Paulo Laia-HULK
Fundador

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 5th 2018, 15:06

PSonic escreveu:
Aqui num ligeiro momento q ficamos completamente a leste e já a fazer contas à vida até q "espera lá tou a ver a mota pk se temos lá a scooter em casa!!?" eheheh

Compra mazé a Babe, PSonic

Bela prenda de Natal   Very Happy Wink
Kat13
CBR 500R

Número de Mensagens : 752
Mota/Modelo : CBR 650f

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 5th 2018, 15:24

Desabafo do dia...

Ontem fui a consulta medica do Coração com o meu filho e, após quase 20 meses (vai fazer no proximo dia 11), tivemos a boa noticia que a válvula que não estava fechada acabou por fechar e está tudo Ok.

Ainda tem um pequeno sopro que tem que ser controlado mas a próxima consulta do coração só vai ser necessário fazer daqui a 2 anos  cheers  O Natal chegou mais cedo cá em casa  santa santa santa
Paulo Laia-HULK
Fundador

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 5th 2018, 15:58

Kat13 escreveu:
Desabafo do dia...

Ontem fui a consulta medica do Coração com o meu filho e, após quase 20 meses (vai fazer no proximo dia 11), tivemos a boa noticia que a válvula que não estava fechada acabou por fechar e está tudo Ok.

Ainda tem um pequeno sopro que tem que ser controlado mas a próxima consulta do coração só vai ser necessário fazer daqui a 2 anos  cheers  O Natal chegou mais cedo cá em casa  santa santa santa

Ora aqui está uma bela prenda de Natal  Very Happy santa cheers

Parabéns!!
JoelAntunes
CBR 600F

Número de Mensagens : 1283
Mota/Modelo : Cbr 600 F4 Ex: Honda Cb125f ; Ex Honda CM 125

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 5th 2018, 17:29

Kat13 escreveu:
Desabafo do dia...

A melhor prenda possível... Espetáculo! 
Muita saúde e felicidades!
Paulo Laia-HULK
Fundador

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 5th 2018, 17:51

Ó Lusso

Como é, brotha ???   
Tá no ir a Festa dos Pais Natal ???????
Lusso
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3879

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 5th 2018, 17:58

Eu disse que não. Por muito que queira e já fui e gosto da causa em questão, mas não consigo levantar-me as tantas da manhã. Já agora... vou estar a trabalhar nesse dia, em princípio
PSonic
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 5th 2018, 18:13

Paulo Laia-HULK escreveu:

Compra mazé a Babe, PSonic

Bela prenda de Natal   Very Happy Wink
Era bom sinal, mas ela n tem qq experiência a conduzir nenhum tipo de mota e meta-la logo numa 125cc e com mudanças era complicado. Temos lá a Zillion em casa que está como nova e ainda com um design bem moderno (assim n terá qq vergonha de andar com ela!!) e acho q é a melhor para primeira experiencia, depois de uns anitos logo se vê. Possivelmente nem passará pelas 125cc, eu tive anos na 50cc e passei logo para 250cc (1 ano) e depois 600 (em 2010). Queria ver se este fds seria a primeira experiencia dela na scooter, em principio estará sol.

Kat13 escreveu:
Desabafo do dia...

Eh pah isso é q é fantástico, agora as unicas preocupações q terás com ele é qd só pensar em meninas!!!! N te preocupes q qd deres por ela ja é adolescente, por isso aproveita tudo o q possas agora q é uma fase muito bonita e passa num instante.

Parabéns aos papás pela excelente noticia.
Paulo Laia-HULK
Fundador

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 7th 2018, 08:46

Lusso escreveu:
Eu disse que não. Por muito que queira e já fui e gosto da causa em questão, mas não consigo levantar-me as tantas da manhã. Já agora... vou estar a trabalhar nesse dia, em princípio

É pena! Gostava de te ver e aproveitavas, pagavas-me o café... (just kidding)

Cool Wink
davidfelix
CBR 400RR

Número de Mensagens : 507
Mota/Modelo : 1100XX (2006)

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 7th 2018, 14:51

Este domingo no kartodromo de Palmela a mais velha vai fazer o curso de condução da Honda. Espero que corra bem, depois conto como foi. Pelo que vi e falei com o Sr. Nuno Barradas vai ser interessante para ela, e como já tem alguma (pouca) experiência pode sempre corrigir algo que esteja menos bem.
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
Paulo Laia-HULK
Fundador

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 7th 2018, 17:23

davidfelix escreveu:
Este domingo no kartodromo de Palmela a mais velha vai fazer o curso de condução da Honda. Espero que corra bem, depois conto como foi. Pelo que vi e falei com o Sr. Nuno Barradas vai ser interessante para ela, e como já tem alguma (pouca) experiência pode sempre corrigir algo que esteja menos bem.

E faz muito bem!! 

Todo o conhecimento é bem vindo!!
Lusso
CBR 600F4i

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 8th 2018, 00:27

Procuro BMW E46. Se alguém tiver, avise!
PSonic
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 8th 2018, 07:09

Já ando de GSXR!!!! E com mais confiança para levantar a roda do chão e limpar as avestruzes dos pneus!!
lol! lol!

Lusso
CBR 600F4i

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 8th 2018, 08:58

PSonic escreveu:
Já ando de GSXR!!!! E com mais confiança para levantar a roda do chão e limpar as avestruzes dos pneus!!
lol! lol!
Eu diria que é photoshop! Mas ninguém vai acreditar.
Tu já és grande para andar a brincar a isso, não?
Embora eu também de vez em quando jogo age of empires 2
PSonic
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 8th 2018, 09:12

Lusso escreveu:

Tu já és grande para andar a brincar a isso, não?
Embora eu também de vez em quando jogo age of empires 2

De facto já n tenho mta paciência para jogos, mas é como tu de longe a longe lá venho ao pc, mas ja ha mto q deixei de passar horas a jogar, chegam a passar meses sem jogar nada, nem no tlm. Se possivel prefiro la estar fora de volta das maquinas.
O Ride3 foi só mm pq tinha visto q finalmente meteram a GSXR K1 e tinha q experimentar!!! Lá fiz umas 5 ou 6 corridas em 125cc para ter guito e ir comprar a GSXR!! Infelizmente como o jogo n é propriamente de fonte fidedigna não dá para editar o design, pois ia logo meter o setup de cores da minha!
Lusso
CBR 600F4i

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 8th 2018, 16:39

E não queres mais nada? O teu capacete, o teu equipamento... o teu nível de curvar... 
Seria realista e por acaso eu daria dinheiro por isso.
PSonic
CBR 600F4

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Dezembro 8th 2018, 17:46

Lusso escreveu:
E não queres mais nada? O teu capacete, o teu equipamento... o teu nível de curvar... 
Seria realista e por acaso eu daria dinheiro por isso.
Se eu tivesse as marcas de equipamento usadas no jogo não era dificil!!! Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Tópicos similares

-
» [EXCLUIR] Por favor podem excluir meu tópico Obrigado
» Olá, Sou a Cris...
» Tópico Finalizado
» [Doação] - Item doado favor fechar o tópico.
» [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-