InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSpeed Sensor LojaSpeed Sensor V-deosSpeed Sensor Fotos
Speed Sensor Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Speed Sensor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tokkan
Honda Monkey
Tokkan

Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/03/2014

Speed Sensor Empty
MensagemAssunto: Speed Sensor Speed Sensor Icon_minitimeabril 14th 2018, 23:15

Boas amigos
Tive uma avaria na minha menina e como hoje tinha tempo decidi pegar no manual de oficina e enfiar-me a caminho.


 Hornet 600 de 2008, a nível mecânico e elétrico é quase igual senão igual mesmo à CBR600F de 2010

Infelizmente estou preso, não faço ideia como tirar a caixa de ar.
Já soltei os fios todos, os tubos e ela move ligeiramente para cima e para baixo, pelo que o manual diz o corpo das throttle body(n sei nome correto em PT) sai junto com a caixa de ar pelo lado esquerdo mas acho que os tubos de borracha que unem a caixa de ar ao throttle body estão a impedir isso. Eu já soltei as anilhas que as prendem mas estou preso, entretanto não é stressante porque também não tenho peça nova ainda mas já perdi um bom bocado a olhar para aquilo a tentar perceber onde estou a falhar e não entendo.

Alguém que já tenha feito pode dizer como é suposto ela sair? 

Entretanto estou a pensar se vale a pena aproveitar e anular o PAIR system e fazer a flapper mod.
Meti isto em sistemas eléctricos porque o motivo pelo qual quero chegar é na realidade elétrico... mas se um mod achar por bem mudar para outro lado força nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Speed Sensor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sensor TPS marado
» CBR 600 RR Top Speed
» Quanto é k já deste na tua mota??
» CBR Top Speed
» Top speed 600 rr ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Sistemas Eléctricos-