Boas amigos
Tive uma avaria na minha menina e como hoje tinha tempo decidi pegar no manual de oficina e enfiar-me a caminho.
Hornet 600 de 2008, a nível mecânico e elétrico é quase igual senão igual mesmo à CBR600F de 2010
Infelizmente estou preso, não faço ideia como tirar a caixa de ar.
Já soltei os fios todos, os tubos e ela move ligeiramente para cima e para baixo, pelo que o manual diz o corpo das throttle body(n sei nome correto em PT) sai junto com a caixa de ar pelo lado esquerdo mas acho que os tubos de borracha que unem a caixa de ar ao throttle body estão a impedir isso. Eu já soltei as anilhas que as prendem mas estou preso, entretanto não é stressante porque também não tenho peça nova ainda mas já perdi um bom bocado a olhar para aquilo a tentar perceber onde estou a falhar e não entendo.
Alguém que já tenha feito pode dizer como é suposto ela sair?
Entretanto estou a pensar se vale a pena aproveitar e anular o PAIR system e fazer a flapper mod.
Meti isto em sistemas eléctricos porque o motivo pelo qual quero chegar é na realidade elétrico... mas se um mod achar por bem mudar para outro lado força nisso.