InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Paciencia
CBR 500R

Número de Mensagens : 830
Mota/Modelo : Aprilia RSV4RR

MensagemAssunto: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Maio 8th 2018, 08:23

Vivas malta,

Algum tempo atrás vi um post que falava sobre as cameras que a malta usa. Nao me lembro exatamente onde que se encontra o post mas queria mostrar a GoPro Hero 6 e aconselhar a todos os que têm interesse em uma camera com excelente qualidade que pode fazer slow motion sem qualquer dificuldade! Nem precisa-se usar o Flux da GoPro na edição!

Gravado a 1080p / 120FPS:
https://www.youtube.com/watch?v=5FYaikD2UgY

Nao gravei a mais FPS porque senao o estabilizador dela nao entra em ação.
Nas partes slow motion, diminui para 15% da velocidade.
Tambem usei um Gimbal no inicio do video para testar os twists sem a camera virar.

Este vídeo é Nao Listado, por isso que tambem nao me preocupei com as matriculas. Peço que tenham atenção a quem compartilham Smile O "#noLimite" é uma inside joke do grupo.
Paulo Laia-HULK
Fundador

Pendura : A maria

Número de Mensagens : 6289
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : FOUR WHEELS MOVE THE BODY
TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Maio 8th 2018, 08:52

Sim sr. Z

Tás feito um bom Youtuber

Gostei do video!!
Paciencia
CBR 500R

MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Maio 8th 2018, 10:42

Paulo Laia-HULK escreveu:
Sim sr. Z

Tás feito um bom Youtuber

Gostei do video!!

Eish, nada disso... Falta muita skill de edição x'D Isto era só uma pequena demonstração Razz

Mas obrigado <3
Snipas
CBR 250R

Pendura : Backpack

Número de Mensagens : 289
Mota/Modelo : CBR 250R

MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Maio 8th 2018, 10:53

bom video! esse teu colega da Kawa deve ser uma grande roda, com uma naked a curvar a quase a 200 e ainda te manda uma corda para não ficares para trás xD
PSonic
CBR 600F3

Número de Mensagens : 2113
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Maio 8th 2018, 12:42

Tenho varias coisas a dizer.

- Qt ao tal tópico é aqui:
http://www.cbrportugal.com/t36488-qualidade-de-gravacao-da-tua-actioncam

- O pc q tenho aqui no trabalho n se aguenta com o HD, mas só em SD já se nota uma diferença abismal mm, excelente equipamento esse, mto bom mm

- Tens alto sistema pro, era estares numa pista e parecia saído do MotoGP. Camara super estável, imagem soberba, fluidez incrivel, camara lenta mto boa e mantem-se sempre nos 0º enquanto a mota se deita toda la com o Gimbal

- Depois esse painel da Aprillia simplesmente magnifico, e a rapidez/fluidez com q a velocidade é mostrada e o rpm, sem o normal delay q estamos habituados em outras motas e carros q já seja tudo de LCD

- Isso é mm confiar nos pneus, curvas a quase 200!!!

- Qt a cavalinhos eu n sou fã (se calhar por alguma inveja de n saber fazer e nem sequer querer experimentar), sem colocar em causa a habilidade do rapaz eu normalmente n me sinto nada à vontade perto de alguém que faça isso pois caso haja algum imprevisto e acabar por ir ao chão tb e por isso afasto-me smp de alguém que faça.

- Mto bom vídeo, gostei
Paulo Laia-HULK
Fundador

TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Maio 8th 2018, 13:30

Snipas escreveu:
bom video! esse teu colega da Kawa deve ser uma grande roda, com uma naked a curvar a quase a 200 e ainda te manda uma corda para não ficares para trás xD

Snipas, esse colega de quem tu falas é o Francisco.  Wink

Tem um bom dominio! Dá gosto ver!  Very Happy Cool
Paulo Laia-HULK
Fundador

TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Maio 8th 2018, 13:35

PSonic escreveu:
- Qt a cavalinhos eu n sou fã (se calhar por alguma inveja de n saber fazer e nem sequer querer experimentar), sem colocar em causa a habilidade do rapaz eu normalmente n me sinto nada à vontade perto de alguém que faça isso pois caso haja algum imprevisto e acabar por ir ao chão tb e por isso afasto-me smp de alguém que faça.

Não és fã de cavalinhos mas devias, PSonic

Eu também não sei fazer mas sei apreciar.

Cavalos e éguas é uma das artes de saber "andar" de moto. Não implica saber fazer mas é uma arte. 

Só faz quem sabe e neste caso o mister Fran é um espetáculo!!
PSonic
CBR 600F3

Número de Mensagens : 2113
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Maio 8th 2018, 13:40

Gosto de ver cavalinhos e eguas, mas o q me deixa de boca aberta é aquelas manobras q a mota parece ser uma bicicleta, tipo rodam a mota sobre a roda da frente e saem disparados e mudam de trajectória como se fosse uma bicicleta, ou mm com um cavalo q rodam a mota para o sentido q querem sem praticamente saírem do sitio. E drifts de mota tb é brutal. Manobras q em fugas à policia são do melhor e devem dar mto jeito!!!! Very Happy
Paciencia
CBR 500R

MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Maio 8th 2018, 16:21

Snipas escreveu:

Mano... Ele? Mas fácil x'D Tanto q meu objetivo é só conseguir acompanhá-lo hahaha
Tem uma foto dele que ta a curvar, ja nao me lembro a quanto, com uma mao no guiador, a outra na cintura e a olhar pra trás. Facil. lolololol
JoelAntunes
CBR 600F

Número de Mensagens : 1067
Mota/Modelo : Cbr 600 F4 Ex: Honda Cb125f ; Ex Honda CM 125

MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Maio 8th 2018, 17:15

Bom video! PeeWee being PeeWee, que padrada! O que esse homem não economiza em pneus da frente...
Paciencia
CBR 500R

MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Maio 9th 2018, 11:28

PSonic escreveu:
Tenho varias coisas a dizer.

- Qt ao tal tópico é aqui:
http://www.cbrportugal.com/t36488-qualidade-de-gravacao-da-tua-actioncam

- O pc q tenho aqui no trabalho n se aguenta com o HD, mas só em SD já se nota uma diferença abismal mm, excelente equipamento esse, mto bom mm

- Tens alto sistema pro, era estares numa pista e parecia saído do MotoGP. Camara super estável, imagem soberba, fluidez incrivel, camara lenta mto boa e mantem-se sempre nos 0º enquanto a mota se deita toda la com o Gimbal

- Depois esse painel da Aprillia simplesmente magnifico, e a rapidez/fluidez com q a velocidade é mostrada e o rpm, sem o normal delay q estamos habituados em outras motas e carros q já seja tudo de LCD

- Isso é mm confiar nos pneus, curvas a quase 200!!!

- Mto bom vídeo, gostei

- Muito obrigado! Ja adicionei lá!

- Obrigado! Um dia que faça pista, a ver vamos Smile Nao sei se continuo com o Gimbal ou nao. Ainda nao percebi se prefiro ver as curvas em linha reta ou se prefiro ver a imagem a seguir os contornos. Fase de testes ainda hehe Razz Ainda bem que tambem gostaste da camera, realmente fiquei muito satisfeito, lançaram aqui uma maquina muito superior.

- A parte eletronica desta mota é qualquer coisa mesmo, sem duvida. O que mais gosto no painel sao os graus, ajuda depois a saber como que me estou a "comportar". Numa das curvas consegui fazer 50º para a esquerda. Diria que é ja o limite ou bastante perto. Ou talvez nao hehe.

- Pirelli Supercorsa, disseram-me que podia confiar. Aos poucos estou a melhorar. Mas sim, é um risco muito grande... Adrenalina é um perigo hehe.

- Sou tambem mais ou menos assim! Tambem costumo ter muito receio, tanto que eu nao levanto a roda voluntariamente nem q me paguem Razz E provavelmente tb tenho alguma inveja dos q sabem sacar  Embarassed Só q n é o suficiente pra me fazer querer sacar haha.

- Obrigado! A ver se começo a colocá-los aqui. Eu tenho mais videos mas tao a maioria como "Nao Listado" que é para nao haver malta de fora a observar... Porque nunca se sabe quem ta de olho.
Paciencia
CBR 500R

MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Maio 9th 2018, 11:34

JoelAntunes escreveu:
Bom video! PeeWee being PeeWee, que padrada! O que esse homem não economiza em pneus da frente...

Hahahaha, sim, nao podia ter dito melhor Razz 
Ele vai trocar 4 traseiros antes de trocar o da frente   Laughing
Paciencia
CBR 500R

MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Maio 15th 2018, 16:55

Vivas malta,

Segue mais um vídeo que saiu do forno!

https://youtu.be/0-n9gG8h7Fc
Palinho
CBR 400RR

Número de Mensagens : 507
Mota/Modelo : CBR 1100XX

MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Maio 18th 2018, 00:23

fixe!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Ainda bem que existe a GoPro
» VW Fusca - A História - Um ícone da Industria
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Seiya Vs Shiryu
» [Outras Coleções] S.H. Figuarts Metal Hero Gaban!!!
» eu pensava que os comentários do youtube não eram tão ruins assim

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-