InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCanal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 LojaCanal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 V-deosCanal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Fotos
Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 874
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 8th 2018, 08:23

Vivas malta,

Algum tempo atrás vi um post que falava sobre as cameras que a malta usa. Nao me lembro exatamente onde que se encontra o post mas queria mostrar a GoPro Hero 6 e aconselhar a todos os que têm interesse em uma camera com excelente qualidade que pode fazer slow motion sem qualquer dificuldade! Nem precisa-se usar o Flux da GoPro na edição!

Gravado a 1080p / 120FPS:
https://www.youtube.com/watch?v=5FYaikD2UgY

Nao gravei a mais FPS porque senao o estabilizador dela nao entra em ação.
Nas partes slow motion, diminui para 15% da velocidade.
Tambem usei um Gimbal no inicio do video para testar os twists sem a camera virar.

Este vídeo é Nao Listado, por isso que tambem nao me preocupei com as matriculas. Peço que tenham atenção a quem compartilham Smile O "#noLimite" é uma inside joke do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 8th 2018, 08:52

Sim sr. Z

Tás feito um bom Youtuber

Gostei do video!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 874
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 8th 2018, 10:42

Paulo Laia-HULK escreveu:
Sim sr. Z

Tás feito um bom Youtuber

Gostei do video!!

Eish, nada disso... Falta muita skill de edição x'D Isto era só uma pequena demonstração Razz

Mas obrigado <3
Ir para o topo Ir para baixo
Snipas
CBR 250R
Snipas

Pendura : Backpack

Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Almada/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 14/12/2015

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 8th 2018, 10:53

bom video! esse teu colega da Kawa deve ser uma grande roda, com uma naked a curvar a quase a 200 e ainda te manda uma corda para não ficares para trás xD
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 8th 2018, 12:42

Tenho varias coisas a dizer.

- Qt ao tal tópico é aqui:
https://www.cbrportugal.com/t36488-qualidade-de-gravacao-da-tua-actioncam

- O pc q tenho aqui no trabalho n se aguenta com o HD, mas só em SD já se nota uma diferença abismal mm, excelente equipamento esse, mto bom mm

- Tens alto sistema pro, era estares numa pista e parecia saído do MotoGP. Camara super estável, imagem soberba, fluidez incrivel, camara lenta mto boa e mantem-se sempre nos 0º enquanto a mota se deita toda la com o Gimbal

- Depois esse painel da Aprillia simplesmente magnifico, e a rapidez/fluidez com q a velocidade é mostrada e o rpm, sem o normal delay q estamos habituados em outras motas e carros q já seja tudo de LCD

- Isso é mm confiar nos pneus, curvas a quase 200!!!

- Qt a cavalinhos eu n sou fã (se calhar por alguma inveja de n saber fazer e nem sequer querer experimentar), sem colocar em causa a habilidade do rapaz eu normalmente n me sinto nada à vontade perto de alguém que faça isso pois caso haja algum imprevisto e acabar por ir ao chão tb e por isso afasto-me smp de alguém que faça.

- Mto bom vídeo, gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 8th 2018, 13:30

Snipas escreveu:
bom video! esse teu colega da Kawa deve ser uma grande roda, com uma naked a curvar a quase a 200 e ainda te manda uma corda para não ficares para trás xD


Snipas, esse colega de quem tu falas é o Francisco.  Wink

Tem um bom dominio! Dá gosto ver!  Very Happy Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 8th 2018, 13:35

PSonic escreveu:
- Qt a cavalinhos eu n sou fã (se calhar por alguma inveja de n saber fazer e nem sequer querer experimentar), sem colocar em causa a habilidade do rapaz eu normalmente n me sinto nada à vontade perto de alguém que faça isso pois caso haja algum imprevisto e acabar por ir ao chão tb e por isso afasto-me smp de alguém que faça.


Não és fã de cavalinhos mas devias, PSonic

Eu também não sei fazer mas sei apreciar.

Cavalos e éguas é uma das artes de saber "andar" de moto. Não implica saber fazer mas é uma arte. 

Só faz quem sabe e neste caso o mister Fran é um espetáculo!!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 8th 2018, 13:40

Gosto de ver cavalinhos e eguas, mas o q me deixa de boca aberta é aquelas manobras q a mota parece ser uma bicicleta, tipo rodam a mota sobre a roda da frente e saem disparados e mudam de trajectória como se fosse uma bicicleta, ou mm com um cavalo q rodam a mota para o sentido q querem sem praticamente saírem do sitio. E drifts de mota tb é brutal. Manobras q em fugas à policia são do melhor e devem dar mto jeito!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 874
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 8th 2018, 16:21

Snipas escreveu:
bom video! esse teu colega da Kawa deve ser uma grande roda, com uma naked a curvar a quase a 200 e ainda te manda uma corda para não ficares para trás xD

Mano... Ele? Mas fácil x'D Tanto q meu objetivo é só conseguir acompanhá-lo hahaha
Tem uma foto dele que ta a curvar, ja nao me lembro a quanto, com uma mao no guiador, a outra na cintura e a olhar pra trás. Facil. lolololol
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 8th 2018, 17:15

Bom video! PeeWee being PeeWee, que padrada! O que esse homem não economiza em pneus da frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 874
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 9th 2018, 11:28

PSonic escreveu:
Tenho varias coisas a dizer.

- Qt ao tal tópico é aqui:
https://www.cbrportugal.com/t36488-qualidade-de-gravacao-da-tua-actioncam

- O pc q tenho aqui no trabalho n se aguenta com o HD, mas só em SD já se nota uma diferença abismal mm, excelente equipamento esse, mto bom mm

- Tens alto sistema pro, era estares numa pista e parecia saído do MotoGP. Camara super estável, imagem soberba, fluidez incrivel, camara lenta mto boa e mantem-se sempre nos 0º enquanto a mota se deita toda la com o Gimbal

- Depois esse painel da Aprillia simplesmente magnifico, e a rapidez/fluidez com q a velocidade é mostrada e o rpm, sem o normal delay q estamos habituados em outras motas e carros q já seja tudo de LCD

- Isso é mm confiar nos pneus, curvas a quase 200!!!

- Qt a cavalinhos eu n sou fã (se calhar por alguma inveja de n saber fazer e nem sequer querer experimentar), sem colocar em causa a habilidade do rapaz eu normalmente n me sinto nada à vontade perto de alguém que faça isso pois caso haja algum imprevisto e acabar por ir ao chão tb e por isso afasto-me smp de alguém que faça.

- Mto bom vídeo, gostei

- Muito obrigado! Ja adicionei lá!

- Obrigado! Um dia que faça pista, a ver vamos Smile Nao sei se continuo com o Gimbal ou nao. Ainda nao percebi se prefiro ver as curvas em linha reta ou se prefiro ver a imagem a seguir os contornos. Fase de testes ainda hehe Razz Ainda bem que tambem gostaste da camera, realmente fiquei muito satisfeito, lançaram aqui uma maquina muito superior.

- A parte eletronica desta mota é qualquer coisa mesmo, sem duvida. O que mais gosto no painel sao os graus, ajuda depois a saber como que me estou a "comportar". Numa das curvas consegui fazer 50º para a esquerda. Diria que é ja o limite ou bastante perto. Ou talvez nao hehe.

- Pirelli Supercorsa, disseram-me que podia confiar. Aos poucos estou a melhorar. Mas sim, é um risco muito grande... Adrenalina é um perigo hehe.

- Sou tambem mais ou menos assim! Tambem costumo ter muito receio, tanto que eu nao levanto a roda voluntariamente nem q me paguem Razz E provavelmente tb tenho alguma inveja dos q sabem sacar  Embarassed Só q n é o suficiente pra me fazer querer sacar haha.

- Obrigado! A ver se começo a colocá-los aqui. Eu tenho mais videos mas tao a maioria como "Nao Listado" que é para nao haver malta de fora a observar... Porque nunca se sabe quem ta de olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 874
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 9th 2018, 11:34

JoelAntunes escreveu:
Bom video! PeeWee being PeeWee, que padrada! O que esse homem não economiza em pneus da frente...

Hahahaha, sim, nao podia ter dito melhor Razz 
Ele vai trocar 4 traseiros antes de trocar o da frente   Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 874
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 15th 2018, 16:55

Vivas malta,

Segue mais um vídeo que saiu do forno!

https://youtu.be/0-n9gG8h7Fc
Ir para o topo Ir para baixo
Palinho
CBR 400RR
Palinho

Pendura : Joana Nogueira

Número de Mensagens : 532
Idade : 57
Localização : Chaveca-Faro/Setúbal
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/06/2015

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 18th 2018, 00:23

fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 26th 2018, 22:48

FONIX, que cores tão vivas!!!!! 

Os verdes, os vermelhos, o sol nos rails e nos separadores!  Shocked

Já estava a pensar comprá-la caso ganhasse o processo contra a câmara, mas depois de ver isto tenho a certeza absoluta que o vou fazer!

Muito obrigada pela tua partilha! Esse slow motion está qualquer coisa *.*

P.S.: Excelente escolha músical! Vi o vídeo na minha smart TV e amei mesmo a qualidade Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 28th 2018, 01:40

usas a camara no capacete ou esta no deposito?
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 874
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 29th 2018, 08:44

p1rata escreveu:
usas a camara no capacete ou esta no deposito?

No depósito! 
Tenho um capacete demasiado bonito pra usar nele x'D Ja me arrependi quando tou a certas velocidades pq n consigo encaixar-me na mota sem tapar a camera Razz 
Mas tenho mesmo que ver isso... Gosto de ter a camera no deposito pq grava os graus a que a mota ta e uso isso dps em casa pra ver como estou a comportar-me... Ver quantas vezes o Controle Traçao foi ativado, etc etc... Mas ter a camera no capacete é outro estilo de vida para gravaçoes haha. Nao sei bem. Tambem ja pensei em usar 2 cameras mas dps provavelmente nao vou aguentar tar sempre a ver 2x mais vídeos e dps ter q sincroniza-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 874
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 29th 2018, 08:47

AnjinhA escreveu:
FONIX, que cores tão vivas!!!!! 

Os verdes, os vermelhos, o sol nos rails e nos separadores!  Shocked

Já estava a pensar comprá-la caso ganhasse o processo contra a câmara, mas depois de ver isto tenho a certeza absoluta que o vou fazer!

Muito obrigada pela tua partilha! Esse slow motion está qualquer coisa *.*

P.S.: Excelente escolha músical! Vi o vídeo na minha smart TV e amei mesmo a qualidade Smile

Haha, apoio 100% tua decisão Smile Eu tenho a Session 5 e ate fiquei parvo quando comprei esta e gravei o 1º vídeo. É outra qualidade mesmo!

Obrigado eu pelos comentários!!  cheers

Na Smart TV fica qualquer coisa, é verdade hehe. 
É pena algumas das músicas serem bloqueadas pelo YouTube :/ Tipo Avenged 7fold.
A qualidade nos próximos será ainda melhor! Cometi um erro crasso ao exportar para qualidade YouTube -> O bitrate. Depois que fui pesquisar qual o bitrate pra diferentes resoluções é que percebi que o default do GoPro Studio é muito inferior ao do YouTube  affraid
Ir para o topo Ir para baixo
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 29th 2018, 14:16

Paciencia escreveu:


No depósito! 
Tenho um capacete demasiado bonito pra usar nele x'D Ja me arrependi quando tou a certas velocidades pq n consigo encaixar-me na mota sem tapar a camera Razz 
Mas tenho mesmo que ver isso... Gosto de ter a camera no deposito pq grava os graus a que a mota ta e uso isso dps em casa pra ver como estou a comportar-me... Ver quantas vezes o Controle Traçao foi ativado, etc etc... Mas ter a camera no capacete é outro estilo de vida para gravaçoes haha. Nao sei bem. Tambem ja pensei em usar 2 cameras mas dps provavelmente nao vou aguentar tar sempre a ver 2x mais vídeos e dps ter q sincroniza-los.

Pronto, é que estou nesse dilema...se hei-de colocar no deposito ou no capacete, precisamente pelas mesmas razões as que referiste...

Se obtar pelo deposito, terei de fazer uma marosca devido as curvas e saliências....no capacete seria mais fácil....

(mas no deposito é outra coisa, pelos mesmos motivos que disseste...)
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 874
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 29th 2018, 14:36

p1rata escreveu:


Pronto, é que estou nesse dilema...se hei-de colocar no deposito ou no capacete, precisamente pelas mesmas razões as que referiste...

Se obtar pelo deposito, terei de fazer uma marosca devido as curvas e saliências....no capacete seria mais fácil....

(mas no deposito é outra coisa, pelos mesmos motivos que disseste...)

A tua tb te diz os graus da curva? Qual é? Uma RSV4RR tambem?  vitória!

Como assim uma marosca devido as curvas e saliências? Tas a falar em termos de gravaçao? Fica tudo OK. Ja usei tambem Gymbal e funciona perfeitamente. Com ou sem, fica top!

A questao é: Usas as tuas gravaçoes para que?

Eu por exemplo, meus videos sao todos Nao Listados... É só pra malta q conheço (e do Fórum). Nao quero ter um grande canal de YouTube e afins, portanto, ter só o depósito nao é nada mau Smile Fazes gravaçoes porreiras e consegues sempre saber como te estas a comportar... Isso é coisa q a gravaçao do capacete nao te permite... A nao ser que vas andar sempre acima dos 250km/h em que ou tas colado à mota ou entao vais sofrer no corpo. E, se fores gravar para os outros, ou seja, meteres as cenas publico e etc, entao aconselho capacete... Sem dúvida. Tens uma visao mais ampla, consegues ter um bocado de todos os mundos e tens mais por onde ir buscar nas gravaçoes pra fzrs algo giro.
Se fores ver, os meus só têm praticamente eu a conduzir... Ou a malta quando vao à minha frente... De resto, nao ha nada por aí além. Se eu quisesse fazer algo para o "público", iria optar pelo capacete pq garanto q conseguia mais filmagem.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 29th 2018, 16:20

Paciencia escreveu:

(...) Se eu quisesse fazer algo para o "público", iria optar pelo capacete pq garanto q conseguia mais filmagem.
Eu provavelmente irei por a minha no pulso para fazer filmagens engraçadas. Quando for para filmar outros, capacete sem dúvida. 
Ate agora quando filmo na mota, filmo sempre no punho esquerdo, nunca pus no depósito. Eu acho que as curvas e saliências a que ele se refere são a do depósito dele, que é todo aos altinhos xD (ia dizer deficiente, mas parecia mal ahahahah)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 29th 2018, 16:53

A minha não é Aprilia...não tem tanta electronica como a tua...Sinceramente gosto mais de ver no deposito, apesar não ter um display que me diga quais são os graus de inclinação, consegue-se ver no video (é o que mais gosto de ver) a imagem a rodar, não preciso de números... Razz

Tenho alguns vídeos mas é tudo filmado para a parte traseira da mota ou para o meu rabo lol!

Sim, a Anjinha tem razão, é as curvas e saliências que o meu deposito faz que impossibilita colocar uma camara...só se colar 2 ou 3 fitas de 3M...mas isso não me dá muita confiança.

Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 29th 2018, 17:02

p1rata escreveu:
(...) Tenho alguns vídeos mas é tudo filmado para a parte traseira da mota ou para o meu rabo (...)
Uuuuhhhhh xD Próxima estrela da zona Sexy do Fórum? Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Anim_59
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 29th 2018, 19:56

Pronto, Paciencia, perdi a cabeça Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Ashamed0004


Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Picsar16
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitimemaio 29th 2018, 20:03

p1rata escreveu:
A minha não é Aprilia...não tem tanta electronica como a tua...Sinceramente gosto mais de ver no deposito, apesar não ter um display que me diga quais são os graus de inclinação, consegue-se ver no video (é o que mais gosto de ver) a imagem a rodar, não preciso de números... Razz

Tenho alguns vídeos mas é tudo filmado para a parte traseira da mota ou para o meu rabo lol!

Sim, a Anjinha tem razão, é as curvas e saliências que o meu deposito faz que impossibilita colocar uma camara...só se colar 2 ou 3 fitas de 3M...mas isso não me dá muita confiança.

Posso-te garantir que com a fita 3M a tua câmara não vai a lado nenhum, nem que te pendures nela. Na minha outra f4 tinha no depósito e tirei quando vendi a mota, digo-te já que não foi fácil tirar aquilo, teve de ser com muita força e a começar por uma ponta e depois borrifando wd40 para ir soltando...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Canal YouTube - Paciencia - GoPro Hero 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Teste GoPro Hero 2
» GoPro HERO 2 - ajuda
» Para os proprietários das GoPro Hero 3+
» GOPRO HERO ou ROLLEI ACTION CAM 5S edition preto...
» Canal de Youtube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-