InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCBR vs Pino laranja  LojaCBR vs Pino laranja  V-deosCBR vs Pino laranja  Fotos
CBR vs Pino laranja  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CBR vs Pino laranja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
TiagoPT
Honda Monkey
TiagoPT

Número de Mensagens : 52
Idade : 30
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600RR 2003
Data de inscrição : 27/01/2018

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 8th 2018, 16:55

Boas pessoal por esta zona ser muito sensível e a por vezes de uma elevada gravidade vou vos contar a minha queda para levantar os ânimos e rir da situação em si
Então é assim tudo isto foi no domingo passado em que estava bastante calor em plena ic19 sentido lisboa-sintra na curva a seguir da Bp
Após a curva estavam os pinos laranjas a curta a via mais à direita, pois havia um acidente nessa via mais à frente
Passo os primeiros pinos, os pinos do meio que já vão até à via do meio é que foram um problema. é aí que eu penso o seguinte “ vou passar entre o pino e o carro à minha esquerda”, mas quando estou lá a chegar percebo que o carro estar muito encostado e não sei Porquê não me desviei e fui contra o pino.
Como é claro está visto que uma mota não consegue atropelar um pino daqueles grandes e seguir viagem
Meio segundo depois lá estava eu no chão. Boas coincidências queria ter guardado o casaco na mala devido ao calor , só que ele não cabia
Agora ao relembrar só me consigo rir como é que fui tão parvo
Mas na altura deu um aperto no coração de ver a minha menina no chão com carenagem estalada e a rabeira toda riscada Sad
Assim que cai veio o homem da brisa e disse-me “ ia mesmo agora retirar os pinos” olhe muito obrigado então.

A história da minha primeira queda
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 8th 2018, 17:50

Olha, bem vindo ao grupo dos que já caíram... E o mais importante é que não te aleijaste! Abençoada mochila com pouco espaço, o casaco ainda te deve ter poupado uns arranhões... Pena os danos na mota, mas assim com o tempo arranja-se! 
Ficas com uma história para contar e um episódio de aprendizagem! 
Boas curvas, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoPT
Honda Monkey
TiagoPT

Número de Mensagens : 52
Idade : 30
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600RR 2003
Data de inscrição : 27/01/2018

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 9th 2018, 07:26

Kkk obrigado , Sem duvida, abençoado mochila mesmo.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Snipas
CBR 250R
Snipas

Pendura : Backpack

Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Almada/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 14/12/2015

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 9th 2018, 09:34

não te conseguiste desviar, pois de certeza estavas de olhos no carro Wink target fixation
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 9th 2018, 10:50

Oh pah felizmente saíste ileso, e realmente tiveste um anjinho q n deixou o casaco caber na mochila!!

Qt à mota deverá ter sido so raspados e carenagens, é de deixar um gajo fulo mas antes isso q tu pq agora tás de perfeita saúde para meter a mota impecável outra x.

Da mm forma que é possível responsabilizar as autarquias por danos causados por buracos n seria possível algo com a Brisa (esquecendo que tentaste passar pelo buraco da agulha)?

Qt à tua postura deixa-me dar-te os parabéns pela humildade demonstrada, pois obviamente há smp um pouco de vergonha qd fazemos alguma argolada mas a tua postura em admitir que fizeste asneira com toda a humildade.

Estás agora tb baptizado (bem-vindo ao clube dos q já sentiram o alcatrão, com ou sem culpa), agora é fazer todos os possíveis q nunca mais se repita pois n é nada agradável, nem por nós nem pela máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 9th 2018, 12:36

acontece...por vezes não pensamos bem e depois sai asneira, o importante é a lição que tiraste do acidente, e o facto de teres tido a sorte do casaco não caber na mochila, fez com que não tenhas nada demais e isso é o mais importante, já se sabe que os estragos fazem sempre doer na alma, e na carteira, mas com tempo tudo vai voltar a estar como estava.
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoPT
Honda Monkey
TiagoPT

Número de Mensagens : 52
Idade : 30
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600RR 2003
Data de inscrição : 27/01/2018

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 9th 2018, 14:09

PSonic escreveu:
Da mm forma que é possível responsabilizar as autarquias por danos causados por buracos n seria possível algo com a Brisa (esquecendo que tentaste passar pelo buraco da agulha)?


Eu ouvi algures que havia uma lei qualquer que obrigava os pinos a serem levantados imediatamente quando o obstáculo que estava na estrada seja levantado.  a verdade é que já não estava lá nada. Por isso é que a primeira coisa que ele me disse foi, "ia mesmo agora retirar os pinos" . confesso que na altura só queria era ver da mota e arrancar.
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 9th 2018, 14:35

TiagoPT escreveu:



Eu ouvi algures que havia uma lei qualquer que obrigava os pinos a serem levantados imediatamente quando o obstáculo que estava na estrada seja levantado.  a verdade é que já não estava lá nada. Por isso é que a primeira coisa que ele me disse foi, "ia mesmo agora retirar os pinos" . confesso que na altura só queria era ver da mota e arrancar.

Esquece isso e segue em frente, irias andar imenso tempo enrolado com isso e no fim ninguém te ia pagar nada, já com crateras gigantes na estrada é o que é para conseguir ganhar algo, nesta caso então acho mesmo que não vale a pena...

Não me lembrei de perguntar...O pino ficou bem? Pediste-lhe desculpa? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoPT
Honda Monkey
TiagoPT

Número de Mensagens : 52
Idade : 30
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600RR 2003
Data de inscrição : 27/01/2018

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 9th 2018, 14:53

sim, isso é um grande verdade..

o pino levou logo uma arda dali para fora  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 9th 2018, 15:00

Alô Tiago

O mais importante é que não te aleijaste a sério. 

O que ficou ferido foi o teu Ego e a tua Babe.

Agora com o tempo arranjas a tua Babe. Tens uma história para mais recordardes.

O homem da Brisa mais valia estar com a boca fechada, para dizer o que te disse...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 9th 2018, 15:01

Custa sempre as quedas, mas eventualmente toda a gente cai. Como se costuma dizer, há 2 tipos de motociclistas: os que já caíram, e os que ainda vão cair.

Custa sempre na carteira, na alma, e felizmente não te magoaste.

Espero que a partir de agora tenhas aprendido que equipamento não é para por na Topcase, deixar em casa, WTV, estás a andar, é o máximo de equipamento possível, preferível suar, do que queimar no alcatrão. É quando menos se espera que as coisas acontecem, nunca ninguém está a contar com elas (se não nem saiam de casa), e é para o inesperado que te tens de proteger. O "vou só ali a 500 metros e devagar, não preciso de equipamento", costuma ser um íman para o alcatrão, por isso em caso nenhum abdiques.

_________________________________________
CBR vs Pino laranja  R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 9th 2018, 17:15

JoelAntunes escreveu:


Esquece isso e segue em frente, irias andar imenso tempo enrolado com isso e no fim ninguém te ia pagar nada, já com crateras gigantes na estrada é o que é para conseguir ganhar algo, nesta caso então acho mesmo que não vale a pena...

Olha q um dos meus cunhados, que está em França, e veio cá pelo Natal mandou uma pancada com a roda num buraco. Uma jante mega xpto e pneu novo numa Audi A4 RS mega power qq coisa!!!! Jante empenada e pneu rasgado, chamada a GNR, tiraram fotos e fizeram o auto.
Metida a roda suplente e foi para reparar a jante, chegou de reparação e bota 2 pneus novos q deu algo +/- como 550€, depois foi-se buscar o auto à GNR e +40€.

Foi-se à camara fazer o processo, passado uns dias foi um perito falar com a minha sogra pois o meu cunhado já se tinha ido embora (mas depois ligou para ele). Passado mais umas 3 ou 4 semanas chegou o cheque a casa da minha sogra com os 590€. E no dia que ele la bateu o buraco foi tapado no mm dia.

Anos antes la tb vi uma Megane igual à minha com a roda da frente e de trás direitas arrancadas do carro, fora com certeza o resto dos danos. Pelo q soube a Camara pagou todo o arranjo sem levantar problemas, assim como a cratera foi tapada no dia.

É preciso acontecer alguma coisa para se taparem os buracos, esta gente que estão nas camaras n sabem fazer contas com certeza. Devem pensar q fica mais barato n mandar ninguém ir tapar os buracos assim que aparecem do q so tapar qd algum veiculo se rebenta ali todo.

Eu acho q nunca custa nada tentar, o prejuízo já está feito e temos q o pagar, mas quem sabe se depois não seremos reembolsados. Neste caso em concreto sem vendo como estava a mota e o pino, e com base na honestidade do nosso companheiro q tentou passar pelo buraco da agulha, realmente podia n dar em nada. Mas com jeito o gajo da brisa n viu nada e a posição da mota e pino poderiam dar razão ao nosso amigo.
Sim sem duvida o comentário do funcionário da Brisa foi totalmente desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 10th 2018, 08:40

Mas os pinos estão lá a sinalizar alguma coisa certo?? ou neste caso se percebi bem estavam a cortar uma das vias, e o nosso companheiro tentou passar pelo buraco da agulha tentando ultrapassar o carro por onde não havia espaço...então vai reclamar do quê??? acha que ele próprio quando relatou a história admitiu logo que foi um erro dele e não do pino...uma coisa é haver um buraco ou algo na estrada não sinalizado outra é estar sinalizado e tu ires contra a sinalização (claro que esta também poderá estar mal colocada e isso é outra questão) mas parece-me que o companheiro diz que viu os pinos tomou foi uma má decisão ao achar que cabia.....
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 10th 2018, 09:09

Antes demais, ainda bem que não te aleijaste, essa ideia do casaco na mochila podia ter corrido mto mal. 
Ja agora, bem vindo ao grupo dos que já cairam. Ao cair um gajo aprende sempre kk coisa, nem que seja a tirar medidas.
Agora com o que disseste, acho que nem vale a pena ires reclamar por causa dos pinos, primeiro a manobra nao era a mais correcta, segundo o pino ja lá estava e pelo que disseste tava visível, nao apareceu do nada e terceiro, nao tava para te teres desviado para a direita?, para a faixa que tava sinalizada, so mesmo para passares o pino e depois voltavas à tua faixa.
Nao me leves a mal estar a apertar contigo, só te quero sensibilizar para o facto de que o acidente podia ter corrido mto pior do que correu.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoPT
Honda Monkey
TiagoPT

Número de Mensagens : 52
Idade : 30
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600RR 2003
Data de inscrição : 27/01/2018

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 10th 2018, 12:11

Ya pessoal a culpa foi claramente minha apesar de os pinos já não estarem lá a fazer nada. O obstáculo poderá ter saído uns minutos antes de eu cair isso não sei
Dava para passar pela direita sim, mas eu não achei correcto, porque se eles lá estavam era porque se passava alguma coisa kkkkkk. E foi aí que optei passar entre o carro e o pino
Mas após ver que Era literalmente p buraco da agulha fui contra o pino. Razões: fixação? Talvez. Nabice? Talvez. Sem tempo reação? Talvez . Medo de Agarrar no travão da frente ? Talvez, provavelmente uma junção disso tudo
Numa futura situação parecida passo pela direita e pronto
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 10th 2018, 13:47

Provavelmente depois duma destas, já nao devem haver muitas situações parecidas.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 10th 2018, 14:09

O que foi importante é que não te aleijaste muito, de resto tudo se resolve.
Fica a experiência que certamente não vais esquecer, e que não vais repetir.
Obrigado pela partilha, até porque muitos de nós quando fazemos asneira  não temos a coragem de partilhar/admitir.
Ir para o topo Ir para baixo
Palinho
CBR 400RR
Palinho

Pendura : Joana Nogueira

Número de Mensagens : 532
Idade : 57
Localização : Chaveca-Faro/Setúbal
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/06/2015

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 14th 2018, 23:41

boas bacano, pois expresso a mesma opinião quanto ao não te teres magoado  a sério,  a princesa com calma repara-se, é o que estou a fazer á minha neste momento, ...
sobre o o "brisa-jeiro" ...claro que parvo e ainda não percebi porque é que ele agradeceu ??? tô loiro!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 15th 2018, 08:21

Manobras arriscadas, todos nós as fazemos em alguma altura. Wink
Ainda bem que não foi uma queda muito "grave" para ti (e repito o que disseram, não descures o equipamento), quanto à burra, enfim, já se sabe que dói sempre.

As melhoras para ambos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 15th 2018, 08:25

Desde que tenhas feito as pazes com o pino, acho que a situacao esta resolvida. Agora tiras umas notas e metes essa mota bonita de novo a brilhar na passerele de alcatrao =D

De resto abencoado casaco (ja la estive a uns 15-20kmh) que te protegeu do mais simples dos arranhoes (que no alcatrao quente sao todos muito dolorosos). 

Agora ja aprendeste que a mota so se poe onde ha espaco para passar, nem que seja numa faixa bloqueada com pinos ou traco continuo e melhor uma manobra ilegal-zinha do que enfiar a menina onde ela nao cabe. Bem sei que aqui todos os dias tenho de me enfiar por zebras e o raio so para estar um bocado mais longe dos carros e passar sem me chatear. Ja tentei a opcao de passar perto deles e os sustos de estar a andar legamente nao compensam a seguranca de sair um bocado para cima das zebras =D
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoPT
Honda Monkey
TiagoPT

Número de Mensagens : 52
Idade : 30
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600RR 2003
Data de inscrição : 27/01/2018

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 15th 2018, 15:55

Nem mais, não haver próxima pq já me apercebi do que correu mal kkkk
Obrigado a todos os que comentaram e deram uma força

Já agora vocês que são mais experientes
O que compensa mais, mandar arranjar a carenagem e pintar ou comprar uma nova. Se comprar uma nova ela já vem pintada ou vem com a cor neutra??
Alguém me sabe dizer??
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoPT
Honda Monkey
TiagoPT

Número de Mensagens : 52
Idade : 30
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600RR 2003
Data de inscrição : 27/01/2018

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 15th 2018, 15:56

Nem mais, não haver próxima pq já me apercebi do que correu mal kkkk
Obrigado a todos os que comentaram e deram uma força

Já agora vocês que são mais experientes
O que compensa mais, mandar arranjar a carenagem e pintar ou comprar uma nova. Se comprar uma nova ela já vem pintada ou vem com a cor neutra??
Alguém me sabe dizer??
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 15th 2018, 19:41

TiagoPT escreveu:
Nem mais,  não haver próxima pq já me apercebi do que correu mal kkkk
Obrigado a todos os que comentaram e deram uma força

Já agora vocês que são mais experientes
O que compensa mais, mandar arranjar a carenagem e pintar ou comprar uma  nova. Se comprar uma nova ela já vem pintada ou vem com a cor neutra??
Alguém me sabe dizer??
Não vás ver o preço de uma nova na Honda para não te assustares... Se foi só desbaste e quebras e não falta nenhum bocado de carenagem, manda arranjar, acredito que te saia mais em conta... Não sei se já tens ou não, mas pondera também uns cogumelos, nestas quedas a baixa velocidade protegem bastante! Eu também aprendi assim, primeiro caí e depois é que meti cogumelos! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 16th 2018, 01:56

TiagoPT escreveu:
Nem mais,  não haver próxima pq já me apercebi do que correu mal kkkk
Obrigado a todos os que comentaram e deram uma força

Já agora vocês que são mais experientes
O que compensa mais, mandar arranjar a carenagem e pintar ou comprar uma  nova. Se comprar uma nova ela já vem pintada ou vem com a cor neutra??
Alguém me sabe dizer??

rapaz ela tá boa para andar? Amanha vou as noites de Azeitão, podias mostrar depois digo-te se compensa umas novas ou reparar....
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitimemaio 17th 2018, 10:47

Em principio se a queda foi em baixa velocidade, tens todas as pecas ainda agarradas e mais provavel que mandes arranjar e pintar e fica mais barato e ficas ainda com os encaixes como deve ser porque e a tua carenagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CBR vs Pino laranja  Empty
MensagemAssunto: Re: CBR vs Pino laranja CBR vs Pino laranja  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CBR vs Pino laranja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» PEC laranja PEC cristal... HAHAHAHAHAHAHAHAHA
» CBR-600f preta e laranja - 2ª circular sentido benfica-aeroporto 13:45

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-