InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .

Onde posso comprar peças para a revisao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dssas19
Honda Monkey

Pendura : A Vida...

Número de Mensagens : 85
Mota/Modelo : cb500

MensagemAssunto: Onde posso comprar peças para a revisao Maio 20th 2018, 19:16

Pessoal onfe posso comprar peças para a minha cbr. 600 f4 99 para fazer a revisao, assim tentava fazer em casa, queria pelomenos pastilhas de travoes (brembo de preferencia eheheh ) e filtro de ar lavavel, que assim poupo e nao e pouco xb alguem sabe de algum sitio em lisboa centro ou algum contacto aqui no forum?
JoelAntunes
CBR 600F

Número de Mensagens : 1146
Mota/Modelo : Cbr 600 F4 Ex: Honda Cb125f ; Ex Honda CM 125

MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar peças para a revisao Maio 20th 2018, 20:07

Aqui no fórum tens o Paulão, tem um tópico específico. É só dizeres lá ou por mensagem privada o que precisas que ele dá-te logo valores, deixo aqui a página de facebook se preferires
https://www.facebook.com/paulaoshop/?ref=br_rs

Se só fores trocar isso acho que não terás problemas, coisas mais complexas, se não estiveres à vontade para mexer, é preferível deixares num mecânico... Senão para poupar 30 ou 40 euros de mão de obra arriscas-te a ter o dobro em prejuízo ou a por em risco a tua segurança...

Força nisso, abraço!
dssas19
Honda Monkey

Pendura : A Vida...

Número de Mensagens : 85
Mota/Modelo : cb500

MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar peças para a revisao Maio 20th 2018, 21:35

Como assim? Se for so pastilhas e filtro de ar ja poupo uma guita em mao de obra nao?
PSonic
CBR 600F3

Número de Mensagens : 2252
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar peças para a revisao Maio 21st 2018, 08:19

Olha q algo mm simples tb pode dar para o torto. Apenas o encaixar o filtro de óleo novo tem um pequeno "truque", assim como n usar demasiada força no aperto do filtro e do bujão. É de facto algo simples de se fazer em casa mas n deixa de ser necessário cuidados. Se for a primeira revisão na tua mão n sabes o q podes encontrar, no meu caso o antigo dono lixou a rosca do cárter, ou seja uma simples muda de óleo q ia fazer acabou na mota inutilizada quase 1 mês pq tive q tirar o cárter, mandar reparar e depois mandar vir nova junta.

Por exemplo no teu caso se vais mudar as pastilhas possivelmente tb já está na altura de mudar o óleo dos travões, sabes sangrar o sistema? Mal feito e simplesmente n tens travões, para além q é necessário todo o cuidado do mundo ao mexer em dot4 q se toca na pintura ou plásticos estraga logo.

Se tens gosto por estes pequenos serviços acho q sim q deves aprender e ir fazendo, agora se é apenas para poupares alguns 30€ de serviço (as oficinas normalmente n levam mais q isto para uma revisão base) n faz sentido. Ter uma mota smp apta e a 100% com bons pneus, travões, óleos, etc. requer um constante investimento, não é como os carros. E mta gente compra uma mota sem nenhuma noção disso.
Lusso
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3678

MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar peças para a revisao Maio 21st 2018, 12:53

Não assustem o rapaz. São coisas simples que quer fazer
JoelAntunes
CBR 600F

Número de Mensagens : 1146
Mota/Modelo : Cbr 600 F4 Ex: Honda Cb125f ; Ex Honda CM 125

MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar peças para a revisao Maio 21st 2018, 18:09

dssas19 escreveu:
Como assim? Se for so pastilhas e filtro de ar ja poupo uma guita em mao de obra nao?
Sim, claro, eu apenas me referi a tarefas mais complexas, troca de pastilhas e filtro acho que fazes na boa
De qualquer das formas, verifica sempre se está tudo nos conformes quando acabares
Wolf
CBR 600F4i

Número de Mensagens : 3132
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar peças para a revisao Maio 22nd 2018, 09:21

como já disseram o Paulão arranja-te o material que precisares a bom preço, quanto a seres tu a fazer, se tens alguns conhecimentos e gosto por fazer então ok faz, antes de começar verifica se tens as ferramentas todas e indicadas para fazer o serviço. alguma duvida pergunta primeiro antes de fazer…
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Onde posso comprar peças para a revisao

Onde posso comprar peças para a revisao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» [Duvida] Loja em Curitiba
» Vendo parte da minha coleção
» A minha coleção de Pines McDonald´s (esta a Venda)
» Fomos comprar umas capas para guardar folhas... 25.09.2011
» PINS PIRILAMPO ANTIGOS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-