InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 13 LojaTópico dos desabafos - Página 13 V-deosTópico dos desabafos - Página 13 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 13 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejunho 13th 2019, 13:58

Hoje de manhã ao entrar na auto-estrada de 3ª enroolei meio punho e a mota do nada cortou rotação sem puxar a embraiagem depois puxei por ela normalmente e não senti nada de anormal, nunca me tinha acontecido, já aconteceu alguém? Será que está na hora de meter um kit transmissão? Estive a ver e a transmissão-corrente aparentam estar bem ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejunho 13th 2019, 14:03

Não me cheira a kit de transmissão, mas sim a embraiagem.
Era preciso teres dentes partidos ou extremamente gastos na cremalheira ou pinhão de ataque para poder deslizar assim.

Das duas uma, ou a tua embraiagem não está a voltar a origem / largar correctamente (pode ser mola fraca, cabo preso, etc), não deixando a embraiagem agarrar totalmente e com a força que é suposto, ou então é a tua embraiagem / pratos da embraiagem que está para dar o berro / gastos.

Tens quantos kms na mota? Cavaladas de embraiagem, arranques bruscos, e tudo o que esforce a embraiagem, reduz-lhe a vida útil.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 13 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4071
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejunho 13th 2019, 14:24

n entendi a parte do "cortou", foi ao corte como se tivesse em neutro ou ficou sem força?

O q o Daikoni diz será o mais logico, algo na embraiagem, o falso neutro como costumam chamar
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejunho 13th 2019, 14:38

Falso neutro e depois engrenar também é uma possibilidade, mas geralmente quando dá um falso neutro entre mudanças que não deve (exemplo, entre 4ª e 5ª), quando engrena costuma dar um estrondo/esticão, nota-se bem que não foi uma entrada normal.
A única maneira suave, é com embraiagem e fazer uma mudança de mudança e mesmo assim por vezes é um bocado bruto na mesma.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 13 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejunho 13th 2019, 15:05

A mota têm quase 28k, por acaso não pensei na embraiagem mas é o mais certo, o antigo dono gostava de picar a embraiagem, eu não faço essas aventuras, já vi que vou ter de abrir os cordões á bolsa.

PSonic, a mota cortou como se tivesse a embraiagem acionada ou em neutro vá mas na realidade estava com meio punho a acelerar a esticar 3ª nem estava a mudar de mudança mas depois puxei por ela e fiz mais uns kms e puxou normal sem stress, já na cbr que tive na altura também tive de meter uma embraiagem nova, tenho uma sina com a embraiagem duss xD
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4071
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejunho 13th 2019, 16:42

vai andando e logo se vê pois q é daquelas coisas q mm q n esteja a 100% n estraga nada no motor, pode ter sido uma macaca q lhe deu e ainda tens mais uns qts milhares de km para fazer.

eheheh és tu com as embraiagens e eu com correntes, tive q trocar pouco tempo depois de comprar a cbr e com a gsxr tb
Ir para o topo Ir para baixo
Piteira
CBR 500R
Piteira

Número de Mensagens : 764
Idade : 35
Localização : Carregado
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 10/05/2010

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejunho 14th 2019, 20:39

D.G escreveu:
Hoje de manhã ao entrar na auto-estrada de 3ª enroolei meio punho e a mota do nada cortou rotação sem puxar a embraiagem depois puxei por ela normalmente e não senti nada de anormal, nunca me tinha acontecido, já aconteceu alguém? Será que está na hora de meter um kit transmissão? Estive a ver e a transmissão-corrente aparentam estar bem ainda...

Pelo que explicas-te parece ser a embraiagem... Depende muito do uso que deram a embraiagem... Até podia fazer só 10 mil!

E tens a certeza que a mota só tem esses quilómetros?

O pessoal anda mesmo muito pouco de mota, eu em 3 meses quase 3.000kms na minha. Foram só voltinhas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://instagram.com/piteira_andre?fbclid=IwAR2DDffPP0yycogT5tK
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejunho 17th 2019, 10:01

PSonic escreveu:
eheheh és tu com as embraiagens e eu com correntes, tive q trocar pouco tempo depois de comprar a cbr e com a gsxr tb

Correntes, também tenho esse problema à muito..... Já perdi a conta à quantidade de kits que já tive de trocar.
Mas se fosse só kits estava eu bem! Very Happy

Embraiagem felizmente até agora nunca tive problemas.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 13 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejunho 18th 2019, 16:11

D.G escreveu:
A mota têm quase 28k, por acaso não pensei na embraiagem mas é o mais certo, o antigo dono gostava de picar a embraiagem, eu não faço essas aventuras, já vi que vou ter de abrir os cordões á bolsa.

PSonic, a mota cortou como se tivesse a embraiagem acionada ou em neutro vá mas na realidade estava com meio punho a acelerar a esticar 3ª nem estava a mudar de mudança mas depois puxei por ela e fiz mais uns kms e puxou normal sem stress, já na cbr que tive na altura também tive de meter uma embraiagem nova, tenho uma sina com a embraiagem duss xD

se for embraiagem vai tornar a fazer e piorar com o tempo, se for falso neutro não há stress =)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejunho 23rd 2019, 11:45

Bem..... aí está ele..... o Verão  Shocked Rolling Eyes

Aqui na Amadora tá um nevoeiro que não se vê nada
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4071
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejunho 23rd 2019, 13:17

Este ano está difícil de vir, n me importo q n esteja aquele calor de derreter e assim andamos calmos com os incêndios, mas tb dispensava a chuva.
Mas venha lá o calor q tb assim n dá com nada, ainda por cima já passamos o ponto q os dias vão começar a encurtar, logo a caminho de mais um inverno Sad Detesto o inverno, n pelo frio, a chuva é necessária, mas sim porque os dias são mto curtos
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejunho 24th 2019, 18:14

Piteira escreveu:


Pelo que explicas-te parece ser a embraiagem... Depende muito do uso que deram a embraiagem... Até podia fazer só 10 mil!

E tens a certeza que a mota só tem esses quilómetros?

O pessoal anda mesmo muito pouco de mota, eu em 3 meses quase 3.000kms na minha. Foram só voltinhas...

Tenho porque eu já conhecia a mota/dono muito antes de a comprar, era mota de fim-de-semana e também estou agora mais inclinado para a embraiagem porque como disse anteriormente o antigo dono gostava de picar a embraiagem mas tudo se resolve fixe!


Já agora, aproveito o embalo estou a pensar comprar um SP Full Race unit para a bicha, alguém têm este brinquedo na mota?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejunho 27th 2019, 20:56

Mas pk é que as senhoras ao volante dos enlatados se acham donas da estrada?!?!?!?

Não fazem pisca, tentam ultrapassar onde não podem...

Será do calor???????
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4071
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejunho 29th 2019, 21:47

Fogo tou lixado hoje, o ano passado n deu para ir ver o espectáculo na base área pq era no mm dia do almoço do fórum e então queria ver este ano. Estava a contar q fosse para Setembro e fizeram hoje o aniversário. Grrrrr
Devia existir qq coisa q centraliza-se os eventos do país, tanta tecnologia e a informação anda toda espalhada

Depois tenho um vídeo para partilhar, hoje numa das saídas da IC2 numa zona equiparada a AE um estúpido de merd@ a fazer marcha atrás mm no meio da faixa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejunho 30th 2019, 13:15

Paulo Laia-HULK escreveu:
Mas pk é que as senhoras ao volante dos enlatados se acham donas da estrada?!?!?!?

Não fazem pisca, tentam ultrapassar onde não podem...

Será do calor???????

Eu fico lixado é quando vou atrás delas de moto e não dão espaço para eu passar (em estradas de traço contínuo). Elas e os velhos são os bosses das nossas estradas Rolling Eyes Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejunho 30th 2019, 13:17

PSonic escreveu:
Este ano está difícil de vir, n me importo q n esteja aquele calor de derreter e assim andamos calmos com os incêndios, mas tb dispensava a chuva.
Mas venha lá o calor q tb assim n dá com nada, ainda por cima já passamos o ponto q os dias vão começar a encurtar, logo a caminho de mais um inverno Sad Detesto o inverno, n pelo frio, a chuva é necessária, mas sim porque os dias são mto curtos

Tou como tu, é engraçado de ver os dias desde a mudança de hora até ao inicio do Verão a crescerem. Depois é sempre a cair, em Setembro alto calor e os dias já são pequenos Mad
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejulho 4th 2019, 15:27

davidfelix escreveu:
Obrigado a todos.
Também sou da opinião de que deve haver pessoas que acham que se derem como culpadas vão presas!! Sinceramente não sei para que pagam seguro se depois tentam sempre fugir às responsabilidades. Os seguros servem mesmo para não nos chatearmos e não termos de pagar quando somos culpados, simples!
Eu penso que o que vai desbloquear a situação seja o auto da GNR.

Enfim, é aguardar, assim que souber mais pormenores desta nova novela, mas com argumento antigo, digo por aqui, para ficar para memória futura.
Boas, o assunto, como é óbvio já está resolvido, assim que a seguradora viu o auto da GNR deu logo a outra besta como culpado. Agora, a seguradora deu ordem de arranjo de mais ou menos 6200€ e o orçamente é de 9200€. Não sei o que se vai passar!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejulho 4th 2019, 15:40

Se o valor da mota for mais que os 6200, e o arranjo também superior, eles não podem pagar apenas o que lhes apetece. Não é assim que funciona.
Mesmo quando o valor de arranjo não chega ao comercial, nem sempre tens que aceitar o valor comercial, e ainda menos se esse €€ não te der para arranjar outro veículo equivalente.

Pareceu-me mota nova nas fotos, de certo que não vale apenas 6200€.

Isso é a seguradora a atirar o barro à parede a ver se pega. Falem com a seguradora directamente, e não tolerem essas merdas.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 13 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejulho 4th 2019, 15:42

Pois, isto soube por troca de mensagem com ele. Tenho de lhe ligar para saber mais pormenores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
RAFAMIX1980
CBR 250
RAFAMIX1980

Número de Mensagens : 240
Idade : 43
Localização : Açores
Mota/Modelo : CBR 600 F4i FS Rossi Edition; Ex Thunderace
Data de inscrição : 04/05/2018

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejulho 4th 2019, 17:15

davidfelix escreveu:

Boas, o assunto, como é óbvio já está resolvido, assim que a seguradora viu o auto da GNR deu logo a outra besta como culpado. Agora, a seguradora deu ordem de arranjo de mais ou menos 6200€ e o orçamente é de 9200€. Não sei o que se vai passar!!
Como disse o Daikoni, dão um valor baixo a ver se pega.
Acho que a autoridade reguladora anda um pouco de olhos fechados nesses casos, pois andam a "brincar" com coisas serias.

Um caso de um familiar, tinha um Citroen C1, comprado 0km, muito bem estimado e com poucos Km, esteve envolvido num acidente com perda total, o valor que lhe deram foi de 3000€, veiculos semelhantes à venda por 6500€, aconcelhei a fazerem pressão à seguradora, entretanto do nada, aparece um vendedor , com um negocio "fabuloso" tipo "pegar ou largar", ela iludida e com o facto do todo o stress após o acidente, lá aceitou, ou seja, valor de Mercado do veiculo 4000€/5000€, ou seja a seguradora "ganhou no minimo 1500/2500€.
Ps: Vendedor de um stand, no qual a oficina do mesmo tem um protocolo com a dita seguradora.
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejulho 5th 2019, 10:41

Exacto Rafamix, nos casos de perca total o que há a fazer é ir, por exemplo ao stand virtual, e ver preços de viaturas semelhantes e mandar para a seguradora. E dizer que menos do que esses valores não aceitam. Sei de casos desses, um deles trabalha comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4071
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejulho 7th 2019, 22:21

O meu domingo começou desta maneira às 4 da manhã. Acordei com um barulho estranho e levanto-me para ver o q era, assim q desço as escadas e ligo a luz deparo-me com este cenário. Lavandaria, cozinha e hall com mais de 1cm de água. Felizmente n chegou a ir ao escritório com chão flutuante, mas vamos lá ver o q vai acontecer à parte de baixo das portas, as umbreiras tb em baixo e os rodapés, ainda andei de secador!
Foi a máquina da roupa (já tinha 20 anos), e lá tive q ir comprar outra. Amanhã ligar ao seguro a ver se consigo alguma coisa.

Tópico dos desabafos - Página 13 Img_2126

Tópico dos desabafos - Página 13 Img_2127

Tópico dos desabafos - Página 13 Img_2128
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejulho 8th 2019, 10:24

PSonic
Se tiveres seguro que contemple esse prejuízo, é só ativares o mesmo. Agora tens que ter a certeza porque já sabes como são as seguradoras...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4071
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejulho 8th 2019, 10:57

Paulo Laia-HULK escreveu:
PSonic
Se tiveres seguro que contemple esse prejuízo, é só ativares o mesmo. Agora tens que ter a certeza porque já sabes como são as seguradoras...
Já liguei para lá e activei o processo, é aguardar agora o contacto deles q vao pedir fotos, eventualmente tenho q mandar orçamentar a reparação da maquina, e/ou se mandam la o perito ou não. Só necessito de um cadito de sorte!
Nunca fiz esquemas com os seguros, sei de cada historia, mas com jeito eu q quero ser correcto n vou ver nada!!

Já comprei a maquina pq faz falta (normalmente convem aguardar pela decisão mas isto deve demorar ainda), acabei agora de aceder ao site da worten para gravar a pagina q nova sao 599€ e comprei no outlet por 359€, para ver se lhes caio nas boas graças que n fui logo comprar uma coisa cara!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitimejulho 8th 2019, 16:28

As fotos que aqui meteste, envia para lá. Aperta com eles!! 

Liga todos os dias a partir-lhes a cabeça, senão vai demorar.

Believe you me
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-