InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 16 LojaTópico dos desabafos - Página 16 V-deosTópico dos desabafos - Página 16 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 16 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 23rd 2019, 19:59

https://www.autotrader.co.uk/bike-search?advertising-location=at_bikes&make=SUZUKI&model=GSXR600&onesearchad=New&onesearchad=Nearly%20New&onesearchad=Used&page=9&postcode=wc2n5du

Vocês conheciam este site? Até tou parvo com os preços, motas acima de 2012 ao preço que se pede por cá de 2006!!
O transporte e legalização é q deve ainda ficar caro, mas sei lá se n compensará em alguns casos.

Os gajos lá só n andam em máquinas recentes se n quiserem, ganham mais e as motas são mais baratas (as mais recentes, as mais antigas volta e meia lá aparece por cá ao valor correcto)
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 23rd 2019, 20:34

Olha já que falaste nesse assunto vou aproveitar espero que não se importem e dar a dica ao pessoal daqui, se alguém conhecer algum amigo etc que tenho uma suzuki L7 para venda na cor triton blue apenas que me dê uma apitadela sff, as que vejo na net são esquemas de cores que não me chamam á atenção e queria ver se subo a parada para uma coisa mais bacana Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 23rd 2019, 20:44

PSonic escreveu:
https://www.autotrader.co.uk/bike-search?advertising-location=at_bikes&make=SUZUKI&model=GSXR600&onesearchad=New&onesearchad=Nearly%20New&onesearchad=Used&page=9&postcode=wc2n5du

Vocês conheciam este site? Até tou parvo com os preços, motas acima de 2012 ao preço que se pede por cá de 2006!!
O transporte e legalização é q deve ainda ficar caro, mas sei lá se n compensará em alguns casos.

Os gajos lá só n andam em máquinas recentes se n quiserem, ganham mais e as motas são mais baratas (as mais recentes, as mais antigas volta e meia lá aparece por cá ao valor correcto)

Os valores estão em libras, são mais cerca de 500€ para os listados.

Não acho um preço por aí além, são motos 600 em média com 8 anos, a 5.000-5.500-6.000 euros, se fossem 1.000's...

De certeza que é vantajoso para quem vive em Inglaterra, já conhecia o site, tem reputação.

Mas importar... é preciso ir lá ver a moto, se está tudo nos conformes, é preciso tempo, talvez ficar lá uns dias.

Faz-se num período de férias.

Agora se não for para andar em track days e levar e trazer num reboque mas sim para andar na estrada?

Fora as despesas de transporte, só a ideia de me meter com o IMTT e legalizar cá em Portugal até tenho arrepios com a burocracia e a antipatia desse organismo.
Ir para o topo Ir para baixo
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202
Idade : 37
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 24/04/2019

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 24th 2019, 00:07

PSonic escreveu:
https://www.autotrader.co.uk/bike-search?advertising-location=at_bikes&make=SUZUKI&model=GSXR600&onesearchad=New&onesearchad=Nearly%20New&onesearchad=Used&page=9&postcode=wc2n5du

Vocês conheciam este site? Até tou parvo com os preços, motas acima de 2012 ao preço que se pede por cá de 2006!!
O transporte e legalização é q deve ainda ficar caro, mas sei lá se n compensará em alguns casos.

Os gajos lá só n andam em máquinas recentes se n quiserem, ganham mais e as motas são mais baratas (as mais recentes, as mais antigas volta e meia lá aparece por cá ao valor correcto)

No mobile.de ou autoscout24 tens muita coisa a preço de fazer inveja. Tens vantagens e desvantagens em importar e acho que o processo é moroso pela burocracia.

Isso quase que funciona como o ebay, tentar comprar a stands com reputação. Ter a certeza ou pedir o COC (certificado de conformidade) para poderes legalizar cá.

EDIT:
https://www.economias.pt/legalizar-moto/
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 826
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 24th 2019, 21:11

Ora bem, dia de trackday... 

O Sr Kyza queria experimentar uma gopro e toca de ir para o autódromo as 7:30 da matina ( nem para ir trabalhar saio tão cedo de casa...) 
Evento tinha às 13h 2/3 voltas de "família", voltas na pista com o safety car à frente e eu e a mini Maria aproveitamos....
Para ajudar à festa na 1° volta tivemos uma H2 à nossa frente por isso... Pintem como pintarem a verdade é esta, tive uma volta inteira no Estoril colado a uma H2 😂
Estou orgulhoso, cof cof cof, agora só falta comprar um fato para o ano ser à séria!

Tópico dos desabafos - Página 16 Img_2013

Como é visível na foto, a minha noção de posição na pista é ZERO, a noção de onde está a câmara por parte da minha filha é 100%...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 24th 2019, 22:26

Qd custou essa volta de família? Interessante para quem n quer mm o trackday mas quer andar nuna pista
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 826
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 24th 2019, 22:29

PSonic escreveu:
Qd custou essa volta de família? Interessante para quem n quer mm o trackday mas quer andar nuna pista

Nada, se estás dentro do paddock e tiveres um capacete é ires para a linha das boxes quando o safety car arrancar. 
Ténis OK, t-shirts OK, calções ok
(chinelos n me lembro de ter visto) 
O safety car não vai a mais de 80kmh / 90kmh, mesmo assim convém haver juízo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 25th 2019, 08:25

Marketing interessante, assim deixam o pessoal depois com vontade de ir mm andar umas voltas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 25th 2019, 16:18

Tenho pena do MO88.
Se fosse na F1, trocavam já os dois pilotos de lugares (fabrica e satélite)
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 25th 2019, 18:38

Ya foi mto mau, mm na equipa oficial a KTM ainda n tem mota infelizmente, pois a do Oli já é igual à de fábrica. Estavam a dizer q para o ano deve ir para a oficial. Nada contra a KTM pois são eles q têm apostado no nosso piloto, pena o ano passado n ter conseguido ganhar, mas tb ele tem ajudado mto a KTM. Moço modesto, profissional e mto lá na sua vida q vai evoluindo a elece a KTM sem guerras de bastidores como alguns. Mas ou eles dão um salto mto grande ou na classe rainha n terão mota e é injusto para alguém como o Oli. Tb já ouvi dizer que vão sair do moto2 para se focarem unicamente no motogp (pois o ano passado era tudo motor honda e viu-se como ele anda lá na frente). Só desejo que ele tenha uma boa mota para mostrar o que é capaz, ir para uma das grandes será algo pouco provável num futuro próximo.

Bem e viste aquela Suzuki!!? Q mota, nas curvas apanhava sempre o Marquez. E foi de génio como ele preparou o ataque, na anterior ameaçou por fora, na derradeira o Marquez estaria a contar com o mm e o Rins trocou-lhe as voltas!! E como aquela Suzuki respondeu, mas praticamente em toda a corrida q se via a Honda a dançar toda e a Suzuki super estável.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 26th 2019, 09:36

Após comentários noutro tópico queria perguntar se existe outro Fórum CBR.

Deu-me a impressão de que existe outro site que se aproveita da fama deste ou tenta suplantar este.

Eu já passei por isto há anos com o clube VFR e não foi bonito de ver, hoje em dia com tudo a ir para as redes sociais, FBs, Instagrams e quejandos fica mal dispersarem-se assim conteúdos e apenas leva à divisão entre pessoas.

Estes sítios são importantes pela sua base de dados de conhecimentos e pesquisa, coisa que as redes sociais não favorecem.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 26th 2019, 11:02

OLha, eu não sei se existe outro forum Cbr...

Uma coisa eu te garanto: na minha opinião, para mim só existe um: é este e mais nenhum!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 26th 2019, 11:02

Gordo escreveu:
Após comentários noutro tópico queria perguntar se existe outro Fórum CBR.

Deu-me a impressão de que existe outro site que se aproveita da fama deste ou tenta suplantar este.

Eu já passei por isto há anos com o clube VFR e não foi bonito de ver, hoje em dia com tudo a ir para as redes sociais, FBs, Instagrams e quejandos fica mal dispersarem-se assim conteúdos e apenas leva à divisão entre pessoas.

Estes sítios são importantes pela sua base de dados de conhecimentos e pesquisa, coisa que as redes sociais não favorecem.

Que eu tenha conhecimento, fórum só existe este.
Existe é no facebook um outro grupo denominado "Honda CBR Portugal".

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 27th 2019, 09:56

Se esse grupo do FB não tem nada a ver com este Fórum deviam mudar de nome.

Para não induzir em erro.

Isto é, se o Fórum existia antes desse grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 27th 2019, 10:48

Gordo escreveu:
Se esse grupo do FB não tem nada a ver com este Fórum deviam mudar de nome.

Para não induzir em erro.

Isto é, se o Fórum existia antes desse grupo.

Isto é o "Fórum CBRportugal.com", o outro grupo é o "Honda CBR Portugal". Apesar das semelhanças, são coisas diferentes.
Como já explicado noutro tópico, nós não somos donos de nenhum nome. Quanto muito somos donos do domínio cbrportugal.com, mas daí até termos o direito de proibir que alguém use inclua as palavras "CBR" e "Portugal" nos nomes dos seus grupos, especialmente no facebook, vai uma grande distância.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 27th 2019, 17:29

Aquilo que eu referi já não se aplica pois não são donos do nome, era nesse âmbito que me expressava.

Tentar proibir também não é elegante, sugerir uma alteração caso fossem donos do nome sim.

E este Fórum tem página no Facebook, já agora?
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 27th 2019, 17:52

Gordo escreveu:
E este Fórum tem página no Facebook, já agora?

Tem, mas graças às políticas do facebook já não temos acesso de administração. Em todo o caso também não tem muito movimento. Tentamos que o principal seja o pessoal vir ao fórum, e não ao facebook.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 40
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 28th 2019, 11:26

Old School!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 28th 2019, 15:29

F1CT1C10U5 escreveu:


Tem, mas graças às políticas do facebook já não temos acesso de administração. Em todo o caso também não tem muito movimento. Tentamos que o principal seja o pessoal vir ao fórum, e não ao facebook.


E é isso mesmo: o pessoal que venha aqui ao Fórum e que usem o Facebook para outros assuntos não relacionados com os do nosso Fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6075
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 28th 2019, 17:03

Paulo Laia-HULK escreveu:



E é isso mesmo: o pessoal que venha aqui ao Fórum e que usem o Facebook para outros assuntos não relacionados com os do nosso Fórum.

Concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 30th 2019, 16:09

Parece que o calor está para chegar...

Viva o Verão  sunny  bounce
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 30th 2019, 22:04

Esta semana devo ter feito a melhor media da gsxr, so me ligou a reserva aos 250km e ja vai com 280km. Ela agora vai descansar um pouco para dar uso à 50, qd a atestar vamos la ver qt fez.

Hoje vi o q faz um escape mais sonoro!!
Vinha descansado na minha vida e começo a ouvir um som grave, a tentar perceber o q era qd olho para o espelho vejo uma ducati monster em aproximação, e ainda estava a alguns 5 carros de distancia de mim. Com o capacete, vento, barulho da minha e a distancia ja devem estar a ver o q aquilo cantava!!

Qd me passou e ficou à frente fiquei quase surdo, jesus, n sei como ele aguentava aquilo. Mas uma coisa é certa, tudo de desviava e la aproveitei e fui acompanhado o batedor. Eu sozinho vou quilometros a pastar atras deles e nunca se apercebem q ali vou (nunca olham para os espelhos). Obviamente ha excepções, por vezes mm estando afastado e sem mostrar interesse em passar vêm-me pelo espelho e dao passagem, mm sem eu querer la passo tb como agradecimento pois n queria!!
Mas a comparar com o q vi hoje nada mas nada parecido, praticamente tudo mesmo se encostava e ainda ele n tinha chegado perto!!
É de facto verdade que um escape mais sonoro é a nossa segurança
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 31st 2019, 14:23

PSonic escreveu:
Esta semana devo ter feito a melhor media da gsxr, so me ligou a reserva aos 250km e ja vai com 280km. Ela agora vai descansar um pouco para dar uso à 50, qd a atestar vamos la ver qt fez.

Hoje vi o q faz um escape mais sonoro!!
Vinha descansado na minha vida e começo a ouvir um som grave, a tentar perceber o q era qd olho para o espelho vejo uma ducati monster em aproximação, e ainda estava a alguns 5 carros de distancia de mim. Com o capacete, vento, barulho da minha e a distancia ja devem estar a ver o q aquilo cantava!!

Qd me passou e ficou à frente fiquei quase surdo, jesus, n sei como ele aguentava aquilo. Mas uma coisa é certa, tudo de desviava e la aproveitei e fui acompanhado o batedor. Eu sozinho vou quilometros a pastar atras deles e nunca se apercebem q ali vou (nunca olham para os espelhos). Obviamente ha excepções, por vezes mm estando afastado e sem mostrar interesse em passar vêm-me pelo espelho e dao passagem, mm sem eu querer la passo tb como agradecimento pois n queria!!
Mas a comparar com o q vi hoje nada mas nada parecido, praticamente tudo mesmo se encostava e ainda ele n tinha chegado perto!!
É de facto verdade que um escape mais sonoro é a nossa segurança


Sinceramente, eu nunca entendi porque tu e mais malta, fazem média da gasolina nas motos...

Onde vocês pretendem chegar...???  Com motos desportivas, a fazerem médias... Rolling Eyes Shocked alien ?!?

Se é para isso, usa antes a tua 50. Deixa a Gixxer para te entreteres com as curvas  Twisted Evil

Agora segue o exemplo do companheiro da ducati e boata uma bufadeira na tua Gixxer para fazeres barulho! 
Fala com o Paulão, talvez ele te arranje uma Yoshimura
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 31st 2019, 14:42

Paulo Laia-HULK escreveu:



Sinceramente, eu nunca entendi porque tu e mais malta, fazem média da gasolina nas motos...

Onde vocês pretendem chegar...???  Com motos desportivas, a fazerem médias... Rolling Eyes Shocked alien ?!?

Se é para isso, usa antes a tua 50. Deixa a Gixxer para te entreteres com as curvas  Twisted Evil

Agora segue o exemplo do companheiro da ducati e boata uma bufadeira na tua Gixxer para fazeres barulho! 
Fala com o Paulão, talvez ele te arranje uma Yoshimura

Exatamente o que eu pensei oh paulão, ainda para mais uma gixxer quer é calor!!! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitimeagosto 31st 2019, 14:49

D.G escreveu:


Exatamente o que eu pensei oh paulão, ainda para mais uma gixxer quer é calor!!! lol! lol!


Exactamente!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 16 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-