InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 22 LojaTópico dos desabafos - Página 22 V-deosTópico dos desabafos - Página 22 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 22 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 10th 2019, 23:11

Parece que tem uma vagina, esse Hulk!  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 11th 2019, 19:06

Ainda tou em choque
https://www.facebook.com/rydersalley/videos/967834810233800/UzpfSTEwMDAwMDQ5NzMzMjQ5NTpWSzoyMTg5NzIwMTE3OTk1MDcx/?multi_permalinks=2189720117995071¬if_id=1570650347908981¬if_t=group_highlights
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 12th 2019, 10:53

PSonic escreveu:
Ainda tou em choque
https://www.facebook.com/rydersalley/videos/967834810233800/UzpfSTEwMDAwMDQ5NzMzMjQ5NTpWSzoyMTg5NzIwMTE3OTk1MDcx/?multi_permalinks=2189720117995071¬if_id=1570650347908981¬if_t=group_highlights


...... A sério...... Não posso......  Evil or Very Mad crazy!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 12th 2019, 21:02

Gordo escreveu:
Parece que tem uma vagina, esse Hulk!  lol!


Gordo a tua foto de avatar é muita louca! És Lagarto??
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 12th 2019, 21:02

Paulo Laia-HULK escreveu:



Gordo a tua foto de avatar é muita louca! És Lagarto??


Ou tás só no gozo...?
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 12th 2019, 21:50

Paulo Laia-HULK escreveu:
Pronto, problema resolvido em questão a isso:

- como eu disse, o pbmonteiro84, é profissional em fotografia. Combinamos com ele e tiramos umas fotos a maneira...

Ó Monteiro.... concordas???... sim ou sim...???  Very Happy


eish que falhei este bocado da conversa aqui!
Pára lá que eu para profissional ainda tenho de comer muita sopa e comer muitos bifes  Laughing Laughing Laughing

tenho uma máquina já à muito tempo, "básica" mas dá para tirar fotos aceitáveis e eu tenho um estilo de imagem "próprio", voltei a agarrar na máquina para dar mais uma experiencia à mini-monteiro e juntou-se todo este mundo das motas.

Eu já lá fui apanhado várias vezes quando ia ao domingo e já comprei uma foto, foi uma especial porque foi a 1º ida da mini-monteiro à pendura comigo 
https://www.instagram.com/p/BsoOIscn1QK/


Deixei de ir e não volto a ir a um domingo de manha, mas num sábado ou domingo à tarde podem contar comigo se não estiver a trabalhar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
Convidado
Convidado
Anonymous


Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 13th 2019, 10:35

Paulo Laia-HULK escreveu:



Ou tás só no gozo...?

Sou do Sporting, sim.

Mas com sentido de humor, porque é preciso ter-se sentido de humor para se ser do Sporting hoje em dia ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 13th 2019, 10:41

pbmonteiro84 escreveu:



eish que falhei este bocado da conversa aqui!
Pára lá que eu para profissional ainda tenho de comer muita sopa e comer muitos bifes  Laughing Laughing Laughing

tenho uma máquina já à muito tempo, "básica" mas dá para tirar fotos aceitáveis e eu tenho um estilo de imagem "próprio", voltei a agarrar na máquina para dar mais uma experiencia à mini-monteiro e juntou-se todo este mundo das motas.

Eu já lá fui apanhado várias vezes quando ia ao domingo e já comprei uma foto, foi uma especial porque foi a 1º ida da mini-monteiro à pendura comigo 
https://www.instagram.com/p/BsoOIscn1QK/


Deixei de ir e não volto a ir a um domingo de manha, mas num sábado ou domingo à tarde podem contar comigo se não estiver a trabalhar.

Olha olha, és o Noob on Wheels.do You Tube, sempre pensei que fosses mais novo pela maneira como te exprimes.

Cheguei a ver videos teu da CB 125 F e dos testes porque cheguei a comprar uma enquanto me reestabelecia das mazelas do meu acidente e ainda vi o video da troca pelo Fireblade na Santogal, gosto de ver que estás a curtir e bem a 954.  paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 13th 2019, 11:29

pbmonteiro84 escreveu:



eish que falhei este bocado da conversa aqui!
Pára lá que eu para profissional ainda tenho de comer muita sopa e comer muitos bifes  Laughing Laughing Laughing

tenho uma máquina já à muito tempo, "básica" mas dá para tirar fotos aceitáveis e eu tenho um estilo de imagem "próprio", voltei a agarrar na máquina para dar mais uma experiencia à mini-monteiro e juntou-se todo este mundo das motas.

Eu já lá fui apanhado várias vezes quando ia ao domingo e já comprei uma foto, foi uma especial porque foi a 1º ida da mini-monteiro à pendura comigo 
https://www.instagram.com/p/BsoOIscn1QK/


Deixei de ir e não volto a ir a um domingo de manha, mas num sábado ou domingo à tarde podem contar comigo se não estiver a trabalhar.


Tal como eu disse: temos fotógrafo!

É questão de se combinar. Também não sou adepto de se ir domingo de manhã. 

Pode ser ao sábado ou domingo à tarde. 

É só combinar...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 13th 2019, 11:31

Gordo escreveu:


Sou do Sporting, sim.

Mas com sentido de humor, porque é preciso ter-se sentido de humor para se ser do Sporting hoje em dia ...


Logo vi que eras Lagarto. 

Bem vindo ao clube, Gordo. Aqui no Fórum estamos em minoria. Sem stress. O tema principal são as Babes, por isso que se lixe a bola.  pirat
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 13th 2019, 21:49

pbmonteiro84 escreveu:

(...) Deixei de ir e não volto a ir a um domingo de manha, mas num sábado ou domingo à tarde podem contar comigo se não estiver a trabalhar.
Quem me dera que conseguisses convencer certas pessoas a fazerem o mesmo... 
Todos os domingos estou a manhã toda com o coração nas mãos  gaaah
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 13th 2019, 21:55

Gordo escreveu:


Olha olha, és o Noob on Wheels.do You Tube, sempre pensei que fosses mais novo pela maneira como te exprimes.

Cheguei a ver videos teu da CB 125 F e dos testes porque cheguei a comprar uma enquanto me reestabelecia das mazelas do meu acidente e ainda vi o video da troca pelo Fireblade na Santogal, gosto de ver que estás a curtir e bem a 954.  paz!

É tão estranho ter pessoal que não conheço dizer que via os meus vídeos 😅

Deixei de fazer vídeos com tanta frequência porque mudei de local de trabalho, 15km por dia não dá para nada...

A Blade epa... Nunca pensei 😍 que mota
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 13th 2019, 22:02

AnjinhA escreveu:

Quem me dera que conseguisses convencer certas pessoas a fazerem o mesmo... 
Todos os domingos estou a manhã toda com o coração nas mãos  gaaah

Ó minha querida, mas isso é fácil, basta eles apanharem um valento susto como eu apanhei com a minha filha à pendura e pronto. Nunca mais. 

Um gajo numa F4i decidiu ultrapassar, fez nos uma razia para se ir espetar num monte de terra à nossa frente...
2 palmos para o lado e tínhamos levado com ele. 
Isto e aqueles vídeos do pessoal que se julgam os rossis da roca que só fazem merd@...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202
Idade : 37
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 24/04/2019

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 00:29

Eu sempre que lá fui foi tranquilo, mas por algum motivo esqueço-me sempre da fita métrica em casa para o pessoal usar lá...

Fui nesta quinta feira dar uma volta à noite. Estou farto de estar em casa e decidi dar um giro. O que era para ser uma volta pequena acabou por se prolongar até ao Cabo da Roca. Noite espectacular, só no Guincho é que estava cacimba, deu para desanuviar sem o stress do trânsito e cabeças malucas a fazer aqueles caminhos. E o que encontro lá? Malta a tirar fotos. Eu acho que já era perto da meia noite...

Acho que em breve vai haver ali tanto fotógrafo como motociclista. Passaram de fotógrafos que não levavam nada pelas fotos, e agora parece que virou modelo de negócio a pedir € por fotos (quem quiser a foto sem marca de água). Já me disseram (quem frequenta o grupo no facebook) que já surgiram mais um ou dois que se querem meter lá a tirar fotos "pelo amor às duas rodas". Cheira caça à esmola pela foto. E é isto o Cabo para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 10:17

hyarum escreveu:
Eu sempre que lá fui foi tranquilo, mas por algum motivo esqueço-me sempre da fita métrica em casa para o pessoal usar lá...

Fui nesta quinta feira dar uma volta à noite. Estou farto de estar em casa e decidi dar um giro. O que era para ser uma volta pequena acabou por se prolongar até ao Cabo da Roca. Noite espectacular, só no Guincho é que estava cacimba, deu para desanuviar sem o stress do trânsito e cabeças malucas a fazer aqueles caminhos. E o que encontro lá? Malta a tirar fotos. Eu acho que já era perto da meia noite...

Acho que em breve vai haver ali tanto fotógrafo como motociclista. Passaram de fotógrafos que não levavam nada pelas fotos, e agora parece que virou modelo de negócio a pedir € por fotos (quem quiser a foto sem marca de água). Já me disseram (quem frequenta o grupo no facebook) que já surgiram mais um ou dois que se querem meter lá a tirar fotos "pelo amor às duas rodas". Cheira caça à esmola pela foto. E é isto o Cabo para mim...


Hahahahahahahahaha... Pois sim, parece a caça da esmola das fotos. 

Bem, ainda bem que temos o pbmonteiro84, não é Monteiro?!?

Hyarum 
Falas em "cacimba", és africano??
É um termo que se usa em Angola para a chuva miudinha. 

É que se nascente lá, somos compatriotas. 

E vamos a "apertar" com o Monteiro para uma sessão de fotografia...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 10:17

Olha a chuva... Chuva chuva chuva
Ir para o topo Ir para baixo
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202
Idade : 37
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 24/04/2019

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 10:29

Através dos meus avós e pai, sempre os ouvi falar em cacimba para descrever aquela chuva miudinha q quase parece humidade só, mas ninguém tem origem africana. Smile

Se o Monteiro alinhar é fixe. Mas mesmo à tarde aquilo recebe muito trânsito. Já para não falar dos autocarros carregados de chineses
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 10:33

hyarum escreveu:
Através dos meus avós e pai, sempre os ouvi falar em cacimba para descrever aquela chuva miudinha q quase parece humidade só, mas ninguém tem origem africana. Smile

Se o Monteiro alinhar é fixe. Mas mesmo à tarde aquilo recebe muito trânsito. Já para não falar dos autocarros carregados de chineses

Ya, na boa!  Cool

Algum dia terá que ser, senão como tiramos foto...?
Ir para o topo Ir para baixo
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202
Idade : 37
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 24/04/2019

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 10:37

Combinamos de manhã e passamos nas curvas a caminho da Roca para apareceres nas fotos 🤣 depois voltas para trás, nem precisas de ir ao Cabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 15:28

hyarum escreveu:
Combinamos de manhã e passamos nas curvas a caminho da Roca para apareceres nas fotos 🤣 depois voltas para trás, nem precisas de ir ao Cabo.

É uma hipótese...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 15:32

Tópico dos desabafos - Página 22 Img_2027


Para começar bem a semana, um café a beira mar, mais a minha patroa
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 19:14

Fazem vocês muito bem, aproveitar a companhia um do outro e a natureza q era quase tudo vosso.
Parece uma coisa simples mas vale e sabe a muito estas pequenas fugidas
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 14th 2019, 23:14

PSonic escreveu:
Fazem vocês muito bem, aproveitar a companhia um do outro e a natureza q era quase tudo vosso.
Parece uma coisa simples mas vale e sabe a muito estas pequenas fugidas

Calhou as folgas coincidirem. 
De manhã eramos para ir Rolar mas com a chuva, tá quieto. Vai de enlatado.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 15th 2019, 01:37

Pergunta:
Os escapes fazem alguma resistência aos gases, correto? Quando se coloca escape direto - faz mal, correto?
Então como encontrar o ponto ideal?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeoutubro 15th 2019, 07:25

Estás a falar do ponto "G"? Procura com a língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-