InícioPortalRegistrar-seConectar-seIntercomunicadores 15hk9aoIntercomunicadores 3537guoIntercomunicadores In4cbn
Intercomunicadores Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Intercomunicadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PMina
CBR 250R
PMina

Número de Mensagens : 250
Mota/Modelo : CBR 1100 XX

Intercomunicadores Empty
MensagemAssunto: Intercomunicadores Intercomunicadores Icon_minitimeFevereiro 28th 2019, 11:16

Bom dia pessoal,

Intercomunicadores para os nossos capacetes para comunicar com o passageiro, ouvir música e mais... que recomendam? Que experiência é a vossa??

Ajudem please.
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9082
Mota/Modelo : CBR600F 2012

Intercomunicadores Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores Intercomunicadores Icon_minitimeFevereiro 28th 2019, 11:35

Eu recomendo os Scala Packtalk (e o novos Packtalk 'Bold').

É o que eu uso, a madd, o mogwai2000 e uns amigos nossos. É impecável, tanto para ouvir música (eu dispenso mais, mas a madd está praticamente 100% do tempo a ouvir música), atender chamadas, falar com colegas, etc.

Tem um sistema de Mesh, que aproveita os outros membros do grupo para 'estender' sinal, liga automaticamente, depois da configuração inicial, tenho o meu grupo de 4 elementos activo, sempre que me aproximo deles liga automaticamente (já tem havido vezes que é preciso reiniciar o intercom, bug talvez, mas nada que não se faça em 10s).

É à prova de água, e o único da gama alta que o é.

Os Sena também são bons intercoms, mas este sistema de Mesh só o criaram agora no último modelo para conseguirem 'acompanhar' a Cardo, e são apenas "Water-Resistant", ou seja, dizem que tolera uns pingos, mas se entrar água, o mais certo é a garantia não abranger, e pelo que vi na net, existem 2 tipos de pessoas que andam à chuva com os Sena, as que nunca deu problemas, e as que ao fim de uma boa chuvada deu o badagaio.

Os Packtalk podes atirar para dentro de água, que não se chateiam com nada.

Se o teu único objectivo for falar com pendura, e nada mais, podes ver outros modelos mais baratos, o Packtalk / Packtalk Bold é o topo da Cardo, mas têm modelos mais simples e em conta, não estou é tão a par das funcionalidades visto que não tive nenhum dos outros.

Quanto à bateria, também dura o suficiente. Uma carga dá-me para toda a semana casa-trabalho (cerca de 100km dia).
Quando fomos aos Picos da Europa, sempre os 4 a falar a tempo inteiro, e dia inteiro a andar de mota, e ninguém ficou sem bateria no intercom nunca com apenas carregamento à noite.

Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between.
Think for yourself. Live your life. Make it count.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
PMina
CBR 250R
PMina

Número de Mensagens : 250
Mota/Modelo : CBR 1100 XX

Intercomunicadores Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores Intercomunicadores Icon_minitimeFevereiro 28th 2019, 11:52

A ideia é tornar a viagem mais agradável... falar ao telemóvel, ouvir música, falar com a pendura... coisas simples...
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 595
Mota/Modelo : 1100XX (2006)

Intercomunicadores Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores Intercomunicadores Icon_minitimeFevereiro 28th 2019, 13:37

Eu tenho o Freecom 2 da scalarider. Chuva, frio, vento e sol, é sempre a bombar música. E o telefone também é bom. Quanto ao emparelhar com outros nunca o fiz pois ando sozinho!!
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 811
Mota/Modelo : CBR 650f

Intercomunicadores Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores Intercomunicadores Icon_minitimeMarço 1st 2019, 16:03

Eu comprei uns da BT-S2 1000m e não tenho nada a apontar... Preço bastante baixo e consigo ligar um MP3 para ouvir musica ou emparelhar com o telemovel para receber/fazer chamadas ou ouvir instruções do Google Maps, muito bom...

Nunca tentei emparelhar com outros intercomunicadores
PedroS86
CBR 125R
PedroS86

Número de Mensagens : 103
Mota/Modelo : CBR 1000 RR Fireblade

Intercomunicadores Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores Intercomunicadores Icon_minitimeMarço 1st 2019, 17:17

Kat13 escreveu:
Eu comprei uns da BT-S2 1000m e não tenho nada a apontar... Preço bastante baixo e consigo ligar um MP3 para ouvir musica ou emparelhar com o telemovel para receber/fazer chamadas ou ouvir instruções do Google Maps, muito bom...

Nunca tentei emparelhar com outros intercomunicadores

E a nível de bateria??

sempre me questionei se com motas barulhentas como as nossas, se é possível ter uma conversação telefónica com esses aparelhos sem dificuldade.
Kat and Shade
CBR 150
Kat and Shade

Pendura : O Superpt tem medo

Número de Mensagens : 182
Mota/Modelo : Shade | CBR 600 RR 07

Intercomunicadores Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores Intercomunicadores Icon_minitimeMarço 1st 2019, 22:43

Olá, eu e o meu homem temos os Sena (20S) e até hoje sempre impecáveis. Tem ligação Bluetooth 4.1, conecta até 8 intercoms, distância de 2 kms, comando de voz (porta-se uma beca mal), é universal, liga com intercomunicadores de outras marcas, de resto recebe e faz chamadas, música, etc... Foram adquiridos em 2016 e até hoje estão a funcionar. Boa sorte.
https://www.youtube.com/channel/UC7PN75bdg2w_sE-xzy3KsGQ/feature
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 811
Mota/Modelo : CBR 650f

Intercomunicadores Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores Intercomunicadores Icon_minitimeMarço 2nd 2019, 14:08

PedroS86 escreveu:

E a nível de bateria??

sempre me questionei se com motas barulhentas como as nossas, se é possível ter uma conversação telefónica com esses aparelhos sem dificuldade.

A bateria é muito boa, a ultima vez k fui a Fátima fui toda a viagem sem ter k estar a recarregar a bateria... E tem uma vantagem, se quiseres ouvir somente musica por MP3, este não precisa de estar ligado, é ligar o MP3 por cabo e é como se o MP3 estivesse ligado às colunas, não gasta bateria ao intercomunicador

Em relação ao som, sem problemas... Foi das primeiras coisas k fiz foi testar o som em chamada e ouve-se muito bem e, as outras pessoas tb te ouvem sem problemas. Na altura comprei porque ia para o trabalho de moto e a minha maria tinha ficado grávida e, assim, estava sempre contactável Smile...

Pelo preço acho k dificilmente arranjas melhor, acho k os outros aqui mencionados são melhores somente devido a ter BT 4.0, estes BT-S2 têm BT 3.1 e estes só dão para emparelhar 3 comunicadores

Link na Gearbest
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 806
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX

Intercomunicadores Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores Intercomunicadores Icon_minitimeMarço 2nd 2019, 18:44

Os cardo têm controlo automático de volume conforme a velocidade, configuração através de app, etc etc...
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3183
Mota/Modelo : CBR XX 2004

Intercomunicadores Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores Intercomunicadores Icon_minitimeMarço 3rd 2019, 11:32

Tenho o Freecom 4 e aconselho.
Existe em pack duplo fica um pouco mais em conta.
Música, rádio (ouço muito), conversa com mais 3 ou 4 pessoas em viagem, excelente alcance, autonomia nada mesmo a apontar.
cj
CBR 400RR
cj

Número de Mensagens : 600
Mota/Modelo : CBR 600F4i

Intercomunicadores Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores Intercomunicadores Icon_minitimeMarço 3rd 2019, 15:14

Eu tenho BT-S3 á relativamente pouco tempo, 4 meses. Opinião: satisfeito
Bateria dura +/- 10 horas. (carrego de 2 em 2 semanas)
tem "noise-reduction"
ligação a 1 ou 2 amigos ( nao uso )
ligaçao ao smartphone por bluethooth ( logo dá para ouvir MP3 e GPS ao mesmo tempo, Spotify,youtuby  etc..)
tem radio (mas fraca qualidade)
e até 100 / 120km/h é na boa.

grande vantagem é o preço. 30€ +/-
acredito que os outros sejam melhores, mas a dif de preço.... todos mais de 130€
Conteúdo patrocinado

Intercomunicadores Empty
MensagemAssunto: Re: Intercomunicadores Intercomunicadores Icon_minitime

Intercomunicadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dispositivos Electrónicos-