InícioPortalRegistrar-seConectar-sePeças compativeis com CBR600F2 LojaPeças compativeis com CBR600F2 V-deosPeças compativeis com CBR600F2 Fotos
Peças compativeis com CBR600F2 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Peças compativeis com CBR600F2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BMR
Honda Monkey
BMR

Número de Mensagens : 12
Mota/Modelo : Honda CBR600 F2 // Honda CRM50RR

Peças compativeis com CBR600F2 Empty
MensagemAssunto: Peças compativeis com CBR600F2 Peças compativeis com CBR600F2 Icon_minitimeMaio 20th 2019, 12:06

Boas pessoal,

Na sequência de uma acidente, que relatei aqui no forum, já fiz um levantamento das peças que preciso para pôr a maquina a rolar.

Alguém me sabe dizer, se a suspenssão frontal da 600F3, é compativel com a F2?

Já ouvi dizer, que a nivel de estrutura, a F2 e a F3, são idênticas. Sabem se é verdade??

Boas curvas??
JoelAntunes
CBR 600F
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1410
Mota/Modelo : Cbr 600 F4 Ex: Honda Cb125f ; Ex Honda CM 125

MensagemAssunto: Re: Peças compativeis com CBR600F2 Peças compativeis com CBR600F2 Icon_minitimeMaio 20th 2019, 14:26

Boas. Há uns meses tive de trocar a suspensão da f2 do meu irmão e por engano da loja veio da f3.
Encaixa bem nas mesas e na travagem, mas tens 2 problemas. As fixações do guarda lamas não têm nada a ver uma com a outra e o velocímetro da f3 já não é ligado por cabo na roda da frente, logo fica-te a faltar uma pequena saliência do lado de dentro da jarra esquerda, junto ao veio, que fixa o senfim.
Acabei por fazer novas furações no guarda lamas da f2 e meter uma braçadeira bem presa na jarra com a parte da união para dentro, ficando assim a fazer de ''stop''
Se houver alguma coisa em que não me tenha explicado bem diz que eu tiro umas fotos para se perceber melhor
Força nisso!
BMR
Honda Monkey
BMR

Número de Mensagens : 12
Mota/Modelo : Honda CBR600 F2 // Honda CRM50RR

MensagemAssunto: Re: Peças compativeis com CBR600F2 Peças compativeis com CBR600F2 Icon_minitimeMaio 20th 2019, 16:18

JoelAntunes escreveu:
Acabei por fazer novas furações no guarda lamas da f2 e meter uma braçadeira bem presa na jarra com a parte da união para dentro, ficando assim a fazer de ''stop''
Boas Joel,

Obrigado pela resposta.

A unica coisa que não entendi muito bem, foi a parte de "Fazer de Stop". O que querias dizer com isso?

Um abraço
JoelAntunes
CBR 600F
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1410
Mota/Modelo : Cbr 600 F4 Ex: Honda Cb125f ; Ex Honda CM 125

MensagemAssunto: Re: Peças compativeis com CBR600F2 Peças compativeis com CBR600F2 Icon_minitimeMaio 22nd 2019, 11:11

BMR escreveu:

Boas Joel,

Obrigado pela resposta.

A unica coisa que não entendi muito bem, foi a parte de "Fazer de Stop". O que querias dizer com isso?

Um abraço
Se vires na jarra esquerda da tua f2, tens uma saliência junto ao veio, que é o que segura o senfim no sítio
na f3 isso não existe, a braçadeira que te falei teria essa função
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Peças compativeis com CBR600F2 Peças compativeis com CBR600F2 Icon_minitime

Peças compativeis com CBR600F2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-