InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
paulao
CBR 600RR

Número de Mensagens: 822

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€   Qua Jul 08, 2009 3:37 am

Não necessitas de mais nada.

CBR 1100XX

Número de Mensagens: 3334
Mota/Modelo: CBR 929 RR & CBR 600 RR TRACK DAY

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€   Qua Jul 08, 2009 3:47 am

Boas então é assim tenho uma luz central que é os médios e quando acendo os maximos tenho mais duas lampadas ambas situadas a cada lado quero eu dizer que tenho 3 lampadas 2 laterais que fazem de maximos e uma central que é os médios
Bad4company
RC212 V

Pendura: Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens: 6234
Mota/Modelo: BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€   Qua Jul 08, 2009 6:33 am

Paulão, desde já o meu agradecimento por teres respondido de forma exemplar e concisa ás minhas questões. Obrigado.

Vou seguir o teu conselho então, depois de ler a explicação que tu e o Telmo deram aqui ainda fiquei mais esclarecido.

Pergunto então se o kit que recomendas para a BMW é de 67,50€, onde o posso ir buscar e se há alguma possibilidade de montagem por aí.

Se ñ houver, deixo aqui uma proposta já que sou um zero á esquerda com electricidade... além do terror que tenho... (já fui electrocutado com alta tensão...1 semanita de hospital)... alien

ALGUEM ME AJUDA A MONTAR ISSO??? HEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLP!!! affraid

Ps: Eu pago as mines... cheers
http://www.floraldesign.com.pt conectado
TelmoAdriano
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2807
Mota/Modelo: Honda CBR 125R

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€   Qua Jul 08, 2009 8:57 am

paulao escreveu:

...
Nos kits que
comercializo, da GT Hid, os 6000 Graus Kelvin é um branco puro. No
aquecimento nota-se um tom azulado mas, passado uns segundos, quando já
está a consumir 85v a temperatura de cor é branca sem tons azulados.

Noutras
marcas a história pode ser diferente - existem marcas onde os 6000k tem
um toque de azul e outras em que o azul é ainda mais notório.

Exactamente, também existe diferênça entre marcas Smile

Bad4company escreveu:

Se ñ houver, deixo aqui uma proposta já que sou um zero á esquerda com electricidade... além do terror que tenho... (já fui electrocutado com alta tensão...1 semanita de hospital)... alien

É bastante fácil de montar, mas com ajuda ainda se torna mais fácil cheers lol!
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
Bad4company
RC212 V

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€   Qua Jul 08, 2009 10:28 am

Telmo... facil para quem sabe... ainda troco os fios e apanho um choque de todo o tamanho... Laughing

Mas se comprar (em principio sim) vou tentar sózinho... se conseguir depois já passa a ser facil. cheers
LuisMadeira
CBR 600RR

Número de Mensagens: 577
Mota/Modelo: Honda XR 400 CBR 600 RR 04 (Track Day)

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€   Qua Jul 08, 2009 10:30 am

Bad4company escreveu:

Este fim de semana vou montar o meu, se quizeres podemos fazr a dupla, só tens de te deslocar a Paço de Arcos (e até já tenho as nines, não precisas trazer podem ficar muito quentes)
Bad4company
RC212 V

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€   Qua Jul 08, 2009 10:38 am

LuisMadeira escreveu:

Este fim de semana vou montar o meu, se quizeres podemos fazr a dupla, só tens de te deslocar a Paço de Arcos (e até já tenho as nines, não precisas trazer podem ficar muito quentes)

Eláááááá... que isto promete!! geek

Se o Paulao me conseguir arranjar isso até Sábado (penso que seja o dia que vais montar) ainda era capaz de aparecer... mas ñ é pelas mines... Laughing é mesmo pela ajuda, duas cabeças pensam melhor que uma mas tbm fazem o dobro da bosta se der para isso... Laughing e tbm pelo cumbibio, pois claro.

Vamos ver, depois digo alguma coisa.

Abraço e Obrigado pelo convite e disponibilidade.
paulao
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€   Qua Jul 08, 2009 10:40 am

telgui escreveu:
Boas então é assim tenho uma luz central que é os médios e quando acendo os maximos tenho mais duas lampadas ambas situadas a cada lado quero eu dizer que tenho 3 lampadas 2 laterais que fazem de maximos e uma central que é os médios

Telgui, basta colocares xénon nos médios. Para os máximos, se quiseres, forneço-te umas lâmpadas de halogéneo de 5000k.
paulao
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€   Qua Jul 08, 2009 10:45 am

Bad4company escreveu:
Paulão, desde já o meu agradecimento por teres respondido de forma exemplar e concisa ás minhas questões. Obrigado.

Vou seguir o teu conselho então, depois de ler a explicação que tu e o Telmo deram aqui ainda fiquei mais esclarecido.

Pergunto então se o kit que recomendas para a BMW é de 67,50€, onde o posso ir buscar e se há alguma possibilidade de montagem por aí.

Ora essa não tens nada que agradecer.
Se a tua moto tiver pouco espaço disponível o melhor é colocares o kit com balastro slim que no caso do h4 bi-xénon custa 67,50€.
Não me leves a mal mas ultimamente não tenho tido tempo nenhum para as instalações. Crying or Very sad Aproveita a dica do Luís Madeira que ele sabe e percebe destas coisas de electricidade auto... e é um indivíduo 5 estrelas. Wink
paulao
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€   Qua Jul 08, 2009 10:48 am

Bad4company escreveu:
LuisMadeira escreveu:

Se o Paulao me conseguir arranjar isso até Sábado (penso que seja o dia que vais montar) ainda era capaz de aparecer... mas ñ é pelas mines... Laughing é mesmo pela ajuda, duas cabeças pensam melhor que uma mas tbm fazem o dobro da bosta se der para isso... Laughing e tbm pelo cumbibio, pois claro.

Bad4company, em termos de stock não te preocupes, é para quando quiseres.

Luís enviei-te email, não sei se já chegaste a ver?
LuisMadeira
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€   Qua Jul 08, 2009 10:52 am

paulao escreveu:

Paulo, respondi ao teu mail

Abraço
paulao
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€   Qua Jul 08, 2009 10:55 am

LuisMadeira escreveu:
paulao escreveu:

Paulo, respondi ao teu mail

Abraço

Ok, como é o mail do trabalho só vou ver amanhã. Wink

Forte abraço
Bad4company
RC212 V

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€   Qua Jul 08, 2009 10:55 am

Paulao... para amanha ou sexta? Assim podia combinar com o Luis. ñ sei quando vou a Lisboa mas posso pedir ao meu filho se for necessario. Ele mora aí.

Abraço
LuisMadeira
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€   Qua Jul 08, 2009 10:57 am

Bad4company escreveu:
LuisMadeira escreveu:

Eu sou apologista da lei do Dartanhan (para os mais novos Dartacão)...

se te decidires é só ligares

Abraço

Última edição por LuisMadeira em Qua Jul 08, 2009 12:02 pm, editado 1 vez(es)
paulao
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€   Qua Jul 08, 2009 11:16 am

Bad4company escreveu:
Paulao... para amanha ou sexta? Assim podia combinar com o Luis. ñ sei quando vou a Lisboa mas posso pedir ao meu filho se for necessario. Ele mora aí.

Abraço

De acordo com o combinado na PM será amanhã, certo? Está combinado?
Morais
CBR 900RR

Pendura: Até fazem bicha... Mas não é fácil... 8D

Número de Mensagens: 1738
Mota/Modelo: CBR954 A Bruta ;)

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€   Qua Jul 08, 2009 11:22 am

Bad4company escreveu:

Eu tambem tenho mines!
Se tiveres enrrascado, dá um salto aqui ao Cartaxo e tambem posso ajudar! lol! study geek
http://gmdoninhasdoasfalto.webs.com
Bad4company
RC212 V

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€   Qua Jul 08, 2009 11:48 am

Sai um Xenon fresquinho pá BMW do canto faxavôr... cheers

Morais... eu tenho a certeza que o luis consegue dar conta do recado... mas fazes o seguinte, compras um kit tbm e vens monta-lo connosco... Laughing tomo desde já a liberdade de te convidar pois penso que ñ haverá problemas... mas mesmo assim se ñ comprares... pegas no animal e vens na mesma buêr umas mines... heim? que tal? jocolor

Abraço

lol!
Morais
CBR 900RR

Pendura: Até fazem bicha... Mas não é fácil... 8D

Número de Mensagens: 1738
Mota/Modelo: CBR954 A Bruta ;)

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€   Qua Jul 08, 2009 11:53 am

Bad4company escreveu:
Sai um Xenon fresquinho pá BMW do canto faxavôr... cheers

Morais... eu tenho a certeza que o luis consegue dar conta do recado... mas fazes o seguinte, compras um kit tbm e vens monta-lo connosco... Laughing tomo desde já a liberdade de te convidar pois penso que ñ haverá problemas... mas mesmo assim se ñ comprares... pegas no animal e vens na mesma buêr umas mines... heim? que tal? jocolor

Abraço

lol!

Eu já comprei um!!!! Razz Ò tempo What a Face
Xenon e mínimos todos XPTO!!! lol!
Mas se conseguir aparecer... onde vai ser a instalação?
http://gmdoninhasdoasfalto.webs.com
Bad4company
RC212 V

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€   Qua Jul 08, 2009 12:01 pm

Eláááá... já compraste? Mas que fino... fiiiiiiiuuuuu, fiiiiuuuuu????? Laughing

Ñ sei ao certo pq ainda ñ combinei com o Luis... apenas encomendei o Kit e vou busca-lo amanhã para montar no sábado (penso eu), apenas sei que é em Paço de Arcos (linha de Cascais). Mas depois de saber podemos dizer. Deixo-te o meu contacto por PM, se quiseres deixar o teu é na boa...

Abraço
LuisMadeira
CBR 600RR

MensagemAssunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€   Qua Jul 08, 2009 12:05 pm

Ui,

que a coisa promete bounce bounce bounce ...

Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 13 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 30  Seguinte

Tópicos similares

-
» Atualização G420 Slim
» Pectina Caseira de Laranja - Aproveitamento da casca branca das laranjas
» Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€
» Combustíveis marca branca - mitos e realidade
» Gasolineiras marca branca.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: CLASSIFICADOS :: Parcerias :: paulão shop-