Número de Mensagens: 822 Idade: 36 Localização: Lisboa Data de inscrição: 06/10/2008
Assunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€ Sex 10 Jul - 2:16
Bad4company escreveu:
Bom... já tenho o meu Kit Xenon!!! Nop, ñ está montado ainda, está em cima da mesa da cozinha todo espalhado para tentar perceber como ligar. felizmente que os fios só teem duas cores... preto e vermelho...
Acabei por comprar o led de minimos... a concluir pelo que tenho lido aqui e pelo que o Paulão me falou vai mesmo ficar um espetáculo... até vou ser visto da Lua...
Vamos então ver se monto aquilo no Sábado com o amigo Luis...
Paulão, aquele abraço e obrigado por tudo. 5*****
Um abraço também para ti Bad4company
paulao CBR 600RR
Número de Mensagens: 822 Idade: 36 Localização: Lisboa Data de inscrição: 06/10/2008
Assunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€ Sex 10 Jul - 2:18
telgui escreveu:
Bad4company escreveu:
Bom... já tenho o meu Kit Xenon!!! Nop, ñ está montado ainda, está em cima da mesa da cozinha todo espalhado para tentar perceber como ligar. felizmente que os fios só teem duas cores... preto e vermelho...
Acabei por comprar o led de minimos... a concluir pelo que tenho lido aqui e pelo que o Paulão me falou vai mesmo ficar um espetáculo... até vou ser visto da Lua...
A montagem é facil ligas o preto ao verde da moto e o vermelho ao azul mas se tiver trocado não dá luz e ai trocas novamente eheheh eu acertei a primeira tiras a lampada que lá tens metes a de xenon mola e ligas esses teeminais vermelho e preto ao cascuilho da moto e voilá uma luz que meu deus
O sistema da mota dele é h4 portanto é ligeiramente diferente.
paulao CBR 600RR
Assunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€ Sex 10 Jul - 2:19
TelmoAdriano escreveu:
telgui escreveu:
A montagem é facil ligas o preto ao verde da moto e o vermelho ao azul mas se tiver trocado não dá luz e ai trocas novamente eheheh eu acertei a primeira tiras a lampada que lá tens metes a de xenon mola e ligas esses teeminais vermelho e preto ao cascuilho da moto e voilá uma luz que meu deus
Cuidado com os fios trocados, se ficarem algum tempo ligados pode queimar a lâmpada!!
O melhor mesmo é ver qual é o da corrente com um busca-polos.
Estes balastros têm protecção contra polos invertidos.
Tó CBR 1100XX
Número de Mensagens: 3334 Idade: 37 Localização: Quinta Conde Mota/Modelo: CBR 929 RR & CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição: 07/12/2008
Assunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€ Sex 10 Jul - 2:39
ui ja me lixaram dá luz na mesma com os fios trocados ai emu deus que com a sorte que tenho tou a ver o resultado já me lixaram tou a ver
paulao CBR 600RR
Assunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€ Sex 10 Jul - 2:56
Eheheh, não te preocupes, se instalares com os cabos trocados não funciona.
Tó CBR 1100XX
Número de Mensagens: 3334 Idade: 37 Localização: Quinta Conde Mota/Modelo: CBR 929 RR & CBR 600 RR TRACK DAY Data de inscrição: 07/12/2008
Assunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€ Sex 10 Jul - 3:27
ok entao pareçe que mudou a sorte que ela dá luz eheheh
DragRiderM CBR 600RR
Número de Mensagens: 513 Idade: 19 Localização: Olhão / Porto Mota/Modelo: Não ter :( Data de inscrição: 24/02/2009
Assunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€ Sex 10 Jul - 4:30
Bad4company escreveu:
Depois quero ver essa BMW com esse xenon,
Domingo já estou na Ericeira
LuisMadeira CBR 600RR
Número de Mensagens: 577 Idade: 47 Localização: Paço Arcos Mota/Modelo: Honda XR 400 CBR 600 RR 04 (Track Day) Data de inscrição: 28/06/2009
Assunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€ Sex 10 Jul - 6:24
Bad4company escreveu:
Estou contar contigo, o meu já está montado (não sei porquê de um momento para o outro por onde passo deixou de ser noite, será da minha beleza ou o astro rei vem sempre atráz de mim?), portanto a dedicação será exclusiva. Me liga vai...
Abraço
Bad4company RC212 V
Pendura: Sagres/Super Bock... depende!
Número de Mensagens: 6234 Idade: 50 Localização: Sobreiro - MAFRA Mota/Modelo: BMW R 1100 RT Data de inscrição: 24/04/2009
Assunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€ Sex 10 Jul - 7:43
Luis, então ñ te vou incomodar com isso. para já teres montado é pq deves ter mais que fazer do que me aturar...
Mas agradeço na mesma...
Abraço
LuisMadeira CBR 600RR
Número de Mensagens: 577 Idade: 47 Localização: Paço Arcos Mota/Modelo: Honda XR 400 CBR 600 RR 04 (Track Day) Data de inscrição: 28/06/2009
Assunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€ Sex 10 Jul - 8:37
Bad4company escreveu:
Luis, então ñ te vou incomodar com isso. para já teres montado é pq deves ter mais que fazer do que me aturar...
Mas agradeço na mesma...
Abraço
Errado Bad4company, assim temos mais tempo se fôr o caso de poderes almoçar por cá.
Bad4company RC212 V
Número de Mensagens: 6234 Idade: 50 Localização: Sobreiro - MAFRA Mota/Modelo: BMW R 1100 RT Data de inscrição: 24/04/2009
Assunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€ Dom 12 Jul - 10:55
Bom... Xenonzinho montado.
Espectáculo... agora sim, consigo ver bem. O Paulao tinha razão ao dizer que ía notar uma grande diferença, é mesmo verdade. E a minha moto ñ tem aqueles espelhados todos XPTO como teem estas máquinas mais recentes... se tivesse então nem sei até onde conseguia ver. Mais parecia um Farol aqui na Ericeira.
Está aprovado até ao momento... 5 ***** e recomendo muito sinceramente. Tanto o Xenon como as compras ao Paulao.
Obrigado.
LuisMadeira CBR 600RR
Assunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€ Dom 12 Jul - 11:43
Ui, agora é que ele não pára em casa com a desculpa de exprimentar o xenon á noite...
Grande abraço
Bad4company RC212 V
Assunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€ Dom 12 Jul - 12:16
LuisMadeira escreveu:
Ui, agora é que ele não pára em casa com a desculpa de exprimentar o xenon á noite...
Grande abraço
Elááááá que o rapaz é bruxo....
Abraço
paulao CBR 600RR
Assunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€ Dom 12 Jul - 21:42
Muito obrigado pelas vossas palavras.
rafa CBR 900RR
Número de Mensagens: 1722 Idade: 40 Localização: abrunheira sintra Mota/Modelo: CBR900RR-1997 Data de inscrição: 25/01/2009
Assunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€ Qui 16 Jul - 6:15
boas paulao gostava de saber em quanto e que fica o kit pra minha 900rr de 97 tem uma lampada h4 maximos num farol no outro farol tem uma h4 mas com medios e maximos ps: se der pra fazer um farol so com medios e o outro so com maximos melhor
Bad4company RC212 V
Assunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€ Qui 16 Jul - 6:40
rafa escreveu:
boas paulao gostava de saber em quanto e que fica o kit pra minha 900rr de 97 tem uma lampada h4 maximos num farol no outro farol tem uma h4 mas com medios e maximos ps: se der pra fazer um farol so com medios e o outro so com maximos melhor
Ui cagora é que vai ser...
Ed_acelera Admin
Número de Mensagens: 6212 Idade: 34 Localização: Amadora ou Arganil Mota/Modelo: Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição: 25/09/2008
Assunto: Re: Xenon GT Hid desde 40€ e slim de marca branca desde 35€ Qui 16 Jul - 6:49
rafa escreveu:
tem uma lampada h4 maximos num farol no outro farol tem uma h4 mas com medios e maximos
Não será uma H7 para os máximos e uma H4 para máximos/médios????