InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Incrivelmente estupido!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Bad4company
RC212 V

Pendura: Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens: 6269
Mota/Modelo: BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido!   Sex Set 25, 2009 10:39 am

querem ver que ainda vou se Avô?, querem vér?
http://www.floraldesign.com.pt
Fisioterapeuta
CBR 1000RR

Pendura: Zequinha CBR's da Borra!

Número de Mensagens: 3911
Mota/Modelo: BEAST 666

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido!   Sex Set 25, 2009 1:02 pm

Bad4company escreveu:
querem ver que ainda vou se Avô?, querem vér?

Um dia... o Bernardo ta quase um Home Very Happy

lol!
biker angel
CBR 600RR

Número de Mensagens: 999
Mota/Modelo: Um dia.......

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido!   Sex Set 25, 2009 1:47 pm

jam escreveu:
Mais de 50% das vezes ninguém me cumprimenta, mas continuo a insistir e cumprimento tudo quanto vem de 2 rodas que se cruza.
Até aos enlatados que se afastam no transito eu cumprimento.
Hehehe
às vezes é cá uma figurinha... de braço no ar e nunguém responde.
Hehehe

Eu como pendura faço questão de agradecer aqueles que nos dão passagem, pois o andré a ultrapassar pelo lado esquerdo não da muito jeito agradecer...

Não custa nada e faz com que auele carro passe sempre a dar o jeito e ver nos com outros olhos...

Aos poucos começamos a educa los para nos realmente conhecerem...
biker angel
CBR 600RR

Número de Mensagens: 999
Mota/Modelo: Um dia.......

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido!   Sex Set 25, 2009 1:54 pm

Mas também á o reverso da moeda...

Um dia a caminho de vila do conde pela nacional, apanhamos uma fila de um carro alegórico (era altura do Carnaval), um carro grande e dois de passageiros... Tinham de ir devagar porque o carro já ia enfeitado... As ruas eram estreitas, e não tin ham como de encostar mais...
Eu e o andré vamos ali a 40k/h porque não havia stress... Na boa... Nisto bem 4 gajos em ferros e começam a ultrapassar todos, ai tudo bem... Mas não é que ao passar pelos carros mandam ums daqueles rateres irritantes que um dos senhores quase que galgava o passeio de susto...

Para quê???? Pergunto eu...

Quando cheguei a vila do conde eles reconheceram a moto, passei por eles e so lhes disse:

Ate pensei que iam para o hospital com tanta pressa... Mas afinal não... É por vossa causa que a maior parte do pessoal tem a ideia que os motards são uns inconscientes sem respeito para com ninguém...

Nem lhes dei tempo de responder e virei lhes costas... FIcou toda a gente a olhar de lado para eles...

TOMA:...
jam
Moderador
Moderador

Pendura: Anda na moto dela

Número de Mensagens: 11824
Mota/Modelo: 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido!   Sex Set 25, 2009 2:21 pm

Tens razão.
Sempre. Sempre que me abrem passagem, se fôr pela direita agradeço com a mão esquerda, se fôr pela esquerda agradeço com 2 dedos da mão direita e com vénia de capacete.
Afinal eu sou o transgressor e ainda me facilitam.

Ontem, um amigo que faz milhares de quilómetros por mês de carro, contou-me que ia na VCI, no meio do transito a 1 há hora e um tipo de moto pia a passar pela direita e fez uma gazada monumental, ele, com os milhares de quilómetros que faz e com a experiência que tem disse-me que apanhou um valente susto, vidro aberto, quase parado e entra-lhe pelo carro um ruido ensurdecedor.
Digo eu, escusado. Por estas pagamos todos.
Fazer isto a um puto ou put@ recem encartado e com pouca experiência é o suficiente para que com o susto se desviem abruptamente e... acidente, desnecessário.
Vamos lá passar pela esquerda, pela direita, pelo meio, por cima, por baixo, só acho que não há necessidade de exageros ou de assustar os mais distraidos.
Eu, quando cometo estas ilegalidades de passar por qualquer lado, fasso-o sempre sem correr riscos e sem fazer ninguém correr riscos.
Quando me facilitam, só tenho que agradecer o facto e ficar contente por haver condutores atentos, consentrados e simpáticos.
http://www.cbrportugal.com
Bad4company
RC212 V

Pendura: Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens: 6269
Mota/Modelo: BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido!   Sab Set 26, 2009 3:16 am

Ontem fiz a A8 completamente parada de transito desde a portagem de Loures até sensivelmente ao topo da Serra de Montachique (carro avariado).

Liguei os 4 piscas e fiz um bom uso do xenon que áquela hora (20:30) já causa algum impacto. Como sabem a A8 está com obras de alargamento e neste momento está mais estreita que o normal. O unico sitio de passagem é pelo meio... correu tudo bem, tirando um ou outro mais distraído a grande maioria facilita a passagem, e como sabem a minha moto ñ é nada pequena.

Acho que os condutores estão mais atentos, sensibilizados e menos piquinhas como dantes... resmungões e mau caracter... isto tem a ver com a nova geração de condutores... esses "velhos do restelo" estão em decadência, felizmente.

Na estrada ve-se de tudo, é como na vida... pessoal novo e de sangue na guelra... mas o mais engraçado é que se acham muito bons quando fazem essas figuras tristes...
"-vou dar uma gazada para a gaja que está naquele carro reparar em mim e ficar subitamente apaixonada"... ahahahahah... muitas vezes é apenas por isto e nada mais... resumindo, miudos com carta de moto e com poder nas mãos que ñ lhes competia ter.

Enfim...
http://www.floraldesign.com.pt
jam
Moderador
Moderador

Pendura: Anda na moto dela

Número de Mensagens: 11824
Mota/Modelo: 2012 CBR 1000 RA

MensagemAssunto: Re: Incrivelmente estupido!   Sab Set 26, 2009 4:46 am

É isso Bad. É como descreves.
É preciso cuidado para não assustar logo de inicio os recem encartados. Ainda ficam ressabiados...
Mas, já há uma diferença enorme para há 10 anos atrás, já se circula bem no meio do transito sem medo do camelo que só por ódio tenta atirar um gajo ao chão, acho que hoje o perigo vem mais dos que estão distraidos. Por isso, cabe-nos prevaricar com muita atenção.
hehehehe
http://www.cbrportugal.com

Incrivelmente estupido!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos similares

-
» Incrivelmente estupido!
» Forrest Gump
» Pinóquio
» Riso mais estúpido?
» Vencedores AE Amor, Estúpido e Louco