InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 Mundial MX3: portugueses em boa forma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
avatar

Número de Mensagens : 2310
Idade : 41
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

MensagemAssunto: Mundial MX3: portugueses em boa forma Julho 13th 2009, 19:37

As vitórias de Rui Gonçalves no Mundial de Motocross MX2 têm – ainda que longe do ideal – feito com que muitos comecem a prestar mais atenção aos feitos dos pilotos portugueses da modalidade, e este ano temos mais dois representantes a fazerem um Campeonato do Mundo, o de MX3, onde as cores nacionais têm brilhado.

Na Cortelha, Hugo Santos pôs o paddock de olho em si ao levar a Aprilia MXV 450 a um 2º posto, mas o piloto de Chaves não está a cumprir o campeonato na íntegra, e essas responsabilidade tem sido desempenhada (e bem) por Hugo Basaúla (Suzuki) e, mais recentemente, também por Joaquim Rodrigues Júnior (Aprilia), na foto, que alinhou nas duas últimas rondas, em Itália e na Eslovénia.

Realizadas que estão 9 das 15 rondas previstas, Hugo Basaúla ocupa o 10º lugar do Mundial, em igualdade pontual com o 9º colocado e a apenas oito pontos do oitavo. O piloto da Motogomes Suzuki somou um 11º e um 13º lugares em Faenza, 8º prova, e voltou a pontuar este fim-de-semana na Eslovénia, com um 13º e um 9º posto.

Quanto a Joaquim Rodrigues Júnior, chamado a meio do campeonato para ser piloto oficial Aprilia, e após algum tempo afastado, começou da melhor maneira, com um 7º posto à geral na ronda italiana de Faenza (6º e 8º na duas mangas), voltando a estar em grande nível em Orehova Vas, Eslovénia, tendo obtido um excelente 5º posto na manga inaugural, para depois terminar em 13º lugar na corrida seguinte. É o regresso de “J-Rod” a lugares compatíveis com o seu talento, e ainda no começo do seu regresso à bao forma, que será certamente mais visível nas próximas rondas. Com apenas duas provas disputadas, quando os seus rivais já contam com nove, o piloto de Barcelos já soma 52 pontos e é 19º do Mundial.
MADE IN MOTOCICLISMO
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Mundial MX3: portugueses em boa forma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Dois motards portugueses morrem em Marrocos
» (Loja) Mundial Coleçoes
» Apresento-me
» 10 curiosidades sobre costumes japoneses
» Cap 1 - Uma nova forma de viver!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: Outras Competições-