InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBrutal acidente tunel do grilo - Página 5 LojaBrutal acidente tunel do grilo - Página 5 V-deosBrutal acidente tunel do grilo - Página 5 Fotos
Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Brutal acidente tunel do grilo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
~pintopereira
Honda Monkey
~pintopereira

Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : famoes
Data de inscrição : 06/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 9th 2009, 13:47

OBRIGADA RC4!
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 9th 2009, 14:00

Joana, tu é uma miuda linda, mantem-te assim sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 9th 2009, 14:38

Com muita pena minha não pude mesmo comparecer,pois teria sem duvida ido fazer uma ultima homenagem a este nosso companheiro e amigo.
Fiquei mto mto sensibilizado com tudo, portanto alguma coisa que precisem estarei a disposição.

RIP
Ir para o topo Ir para baixo
RaSHiD
CBR 150
RaSHiD

Número de Mensagens : 153
Idade : 39
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : Honda VT 600 Shadow
Data de inscrição : 06/10/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 02:47

Boa noite a todos, só agora li esta infeliz noticia, muito triste mesmo. Aos familiares e a todos os amigos, as minhas condolências.
Descansa em paz Ricardo

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
CPereira
Honda Monkey
CPereira

Número de Mensagens : 9
Idade : 39
Localização : Catujal
Data de inscrição : 07/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 05:17

Acho que minha prima em poucas palavras disse quase tudo.
Há sentimentos que não se consegue traduzir nas letras do abecedário; são esses que ficaram por descrever, mas ficaram no coração nos que marcaram presença. O que mostra um pouco da nossa família, o quanto amamos verdadeiramente uns aos outros e como realmente somos fortes, porque sabemos que lutando juntos vencemos qualquer obstáculo.
Um dia eu caí no erro de tentar lutar contra um "obstáculo" sozinha, fiz inconscientemente, a pensar mesmo na família, afim de não os preocupar e não carregar talvez esta preocupação; hoje, agora e neste momento estou a pagar a factura e bem elevada....
Mas como disse somos fortes, e agora regacei as mangas e estou a cuidar de mim.
Família não se escolhe, não se pode mudar de sangue. Amigos são a família que podemos escolher. Com orgulho digo que muita da minha família passou a simples barreira e o facto de termos o mesmo sangue para verdadeiros amigos. Isso é forte e um grande privilegio.

Foi com Dor que aqui vim parar, e foi com Alegria que conheci; não apenas um simples site, mas sim uma Grande Comunidade, com pessoas verdadeiras, e não "personagens" por alguém que se esconde a trás de um monitor.

Desculpem mas não sei que mais dizer....
Não sei?! Sei, sei sim, mas agora neste momento.


Minha prima Joana já o fez e muito bem, mas nunca é de mais agradecer pelos vossos sentimentos e acções. Vocês foram não 5 mas 6 estrelas.
Sem nos conhecer vieram de muito longe que eu sei, para finalizar a "lista" de todos os desejos do "Nosso Ricardo". Foi o toque único, a cereja em cima do bolo. O que algo é para muitos a tristeza plena e um dia que não querem recordar, para nós será um dia que sempre iremos recordar.
Não é joaninha?! Foi lindo, foi bonito, foi único e sentido por todos.

Mais uma vez o meu Muito Obrigada ao Sr.Joaquim, Nuno Leite, Pedro e peço desculpa por não saber o nome de mais dois elementos que deram a honra da vossa presença. Se lerem esta mensagem eu gostava de saber e agradecer como vocês merecem.

Gosto deste "Mundo" mas não sou motard, não que não queira porque até tenho uma "motinha" (mas é melhor nem dizer qual para não se rirem de mim lol) mas o problema é que acho que nem andar sei lol, sim porque até me dizem que sou má pendura.... Com a vossa sabedoria o que vocês acham! dá para mudar né...


A todos o meu e familia, o nosso Muito Obrigada.

Joana prepara a mala, o Algarve já está de braços abertos á nossa espera; mas não te preocupes já disse que só vamos daqui a meia duzia de dias Wink

Beijos minha Linda, e a todos os meus melhores Cumprimentos,
Cathia Pereira
Ir para o topo Ir para baixo
CPereira
Honda Monkey
CPereira

Número de Mensagens : 9
Idade : 39
Localização : Catujal
Data de inscrição : 07/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 06:04

LCPessoa escreveu:
Que revolta interna que eu sinto por não ter
podido homenagear esta amigo que teve a infelicidade de nos deixar.
Quanto aos motivos que me impediram de estar presente, vou os guardar
para mim.

Pelo que ouvi aqui falar dos pais, principalmente da
Mãe, fiquei com muita vontade de os conhecer, pois como pai, nem quero
imaginar a dor que este casal deverá estar a sentir.


Nem sempre podemos estar presente onde nós queremos, por vários motivos a vida nem sempre o permite. E por isso os verdadeiros sentimentos não passam ao lado. A sua vontade de nada é impossível, como a Joana mencionou as porta da casa estarão sempre abertas.
Quantas disputas não houve entre primos e irmãos no snoker, era por vezes surreal o que aconteciam nos nossos jogos.
Por isso porque não aparecer lá em casa conhecendo as grandes pessoas que são os meus tios e homenagear o Ricardo dessa forma, formando e jogando a pares o objectivo é mesmo ganhar á "Pita Joana" (que de pita não tem nada, é uma grande pessoa). Atenção que ela dá bem naquilo Wink
Bons serões passados naquela sala de jogos.
É só combinar para a Joana atestar o bar não é Linda.
Eu só com licores é que consigo meter bolas (é com cada "vaca" não é Linda).

O que achas Joana, conseguimos dar cabo deles?
A Eva agora dá-lhe bem; assim sendo Homens Vs Mulheres, o que achas?
Yah também me parece, eles não terão hipótese.

Beijos para a Joaninha mais bonita do Jardim e para todos ou outros,
Cathia Pereira
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 06:14

pq nao? Passamos tanto tempo a discutir onde é o cafe... pq não fazer companhia a pessoas q tanto o merecem, pessoas q merecem TODA a nossa admiração e respeito. É só dizer quando.

PS: Tb tenho mesa em casa....lol
Ir para o topo Ir para baixo
CPereira
Honda Monkey
CPereira

Número de Mensagens : 9
Idade : 39
Localização : Catujal
Data de inscrição : 07/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 06:24

O Salão de Jogos á mesmo na casinha da Joana.
Minha tia de certeza que terá muito gosto em vos receber em casa.
Mas terá que ficar mesmo para o próximo mês, sim porque joaninha o Algarve nos espera certo?!
Joana teu lugar na marcado no meu carro Wink

Enquanto isso pensei se realmente terão estofo para perder com Mulheres Wink

Joana eles não sabem mesmo como tu jogas, se não, não ousavam Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 06:30

é tudo malta corajosa... Cool .
Uma boa viagem para vcs e DIVIRTAM-SE
Ir para o topo Ir para baixo
CPereira
Honda Monkey
CPereira

Número de Mensagens : 9
Idade : 39
Localização : Catujal
Data de inscrição : 07/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 06:45

Obrigada.
Não vamos de mota porque eu devia ser um perigo e assim também só levaria 1pessoa, assim posso levar mais 4 Wink

Será uns dias bem passados com certeza Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 06:50

o importante é divertirem-se mesmo.... de carro, mota ou camionete, é só uma viagem. A diversão e convivio é lá q está.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 09:19

Infelizmente por motivos pessoais não pude comparacer ao funeral do Ricardo mas ao ler o que o Bad escreveu fiquei todo arrepiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 09:42

Joana... grande ideia essa. Teria o miaor prazer em que isso acontecesse, adorava estar com os teus tios e convosco, claro.

Confesso que snooker ñ é o meu forte, seria sorte se ñ conseguisse rasgar o pano... Laughing claro que estou a brincar e n se assustem.. dou as minhas tacadas mas nada de especial...

Quando quiserem será só vir aqui e gritar...

Façam boa viagem e divirtam-se pois merecem.

Um abraço para a D. Ana e Sr. Luis e tbm para a Joana e Cáthia.

Bem hajam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454
Idade : 39
Localização : Lisboa e s.joão da talha
Data de inscrição : 25/05/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 10:36

estou super comovido, também não pude comparecer, sabado foi um dia cheio de sentimentos negativos na minha vida, ocorrencias que estão a mudar a minha vida de pernas para o ar, mas comparando com a morte de um familiar, de um amigo, certamente não é nada...

acho espectacular o que aconteceu, só vindo de uma grande pessoa que, como aqui descrevem, será a mãe do ricardo, tal acto de coragem de conseguir controlar-se e seguir à risca o ultimo desejo de um filho.
Aqui ficam as minhas mais mais respeitosas e sentidas condulências a toda a familia e amigos!

no que precisarem têm sempre aqui um amigo disponivel!
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 52
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 12:06

As minhas sinceras condolencias!

e uma grande força á familia , que daqui para a frente sentirá concerteza a falta de uma pessoa querida!

R.I.P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Convidado
Convidado
Anonymous


Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 12:30

As minhas sinceras condolencias
Ir para o topo Ir para baixo
maria brigao
Honda Monkey
maria brigao

Número de Mensagens : 6
Idade : 49
Localização : LISBOA
Data de inscrição : 10/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 14:29

ola a todos,sou a namorada do luis ricardo q faleceu na passada 5feira no tunel do grilo.venho aqui agradecer todas as mensagens q deixaram aqui e pedir uma homenagem q sei q ele queria q o fizessem,agradeço q m possam contactar p o 911038039-962166738.o meu nome e maria e n queria deixar de vir ate aqui p mais uma vez tentar q se faça algo p saber o q realmente se passou e q se vai apurar,e fazer um pedido q ele mo fez.quando merrese lhe fizessem algo especial.amigos,ele foi so mais um anjo q se foi mas q um dia vai voltar,ate la vamos mostrar ao ricardo q juntos somos uma força,juntos somos um.e como ele m dizia,o ceu e o limite.vou te amar p sempre meu amor!e q deus m ajude a suportar a dor q tenho...
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 14:44

Olá Maria.
Mais uma vez lamento a sua perda e sabe que pode contar connosco para qualquer eventual homenagem que queira fazer ao Ricardo.

Muitos de nós e acredito que a grande maioria ñ conhecia o Ricardo. Seria possivel se ñ for pedir muito que se colocasse uma foto? Assim talvez aqueles que pensam que nunca se cruzaram com ele o reconhecessem.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 14:47

Amigos, apesar de infelizmente não ter sido possível ter estado nesta bonita homenagem ao Ricardo, ao ler o aqui relatado pelo Quim, foi impossível conter as lágrimas e os arrepios.

Acredito que o Ricardo ficará a olhar por todos nós lá em cima.

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 15:02

Também a mim me foi impossível estar presente nesta lindíssima homenagem ao Ricardo e também a mim me foi impossível conter as lágrimas e os arrepios ao ler os relatos do que vocês passaram neste dia de despedida. Que o Ricardo ande sempre connosco nos nossos passeios e convívios.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 15:22

Quero deixar as minhas sinceras e sentidas condolências à familia e amigos.
É arrepeiante ler a homenagem que fizeram, um gesto lindissimo.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 15:30

Bad4company escreveu:
Joana... grande ideia essa. Teria o miaor prazer em que isso acontecesse, adorava estar com os teus tios e convosco, claro.

Confesso que snooker ñ é o meu forte, seria sorte se ñ conseguisse rasgar o pano... Laughing claro que estou a brincar e n se assustem.. dou as minhas tacadas mas nada de especial...


Fazemos nós uma equipa assim não será possível ver qual dos 2 joga pior Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 15:34

maria brigao escreveu:
ola a todos,sou a namorada do luis ricardo q faleceu na passada 5feira no tunel do grilo.venho aqui agradecer todas as mensagens q deixaram aqui e pedir uma homenagem q sei q ele queria q o fizessem,agradeço q m possam contactar p o 911038039-962166738.o meu nome e maria e n queria deixar de vir ate aqui p mais uma vez tentar q se faça algo p saber o q realmente se passou e q se vai apurar,e fazer um pedido q ele mo fez.quando merrese lhe fizessem algo especial.amigos,ele foi so mais um anjo q se foi mas q um dia vai voltar,ate la vamos mostrar ao ricardo q juntos somos uma força,juntos somos um.e como ele m dizia,o ceu e o limite.vou te amar p sempre meu amor!e q deus m ajude a suportar a dor q tenho...

Maria, lamento a tua perda... tudo o q se fez, foi de coração e n vejo o porquê de agradecer. Todos nós ( pelo menos eu ) ficamos com a triste sensação de podermos ter feito algo mais. Alguma coisa que seja precisa n hesites pedir.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 16:41

Passadão escreveu:
maria brigao escreveu:
ola a todos,sou a namorada do luis ricardo q faleceu na passada 5feira no tunel do grilo.venho aqui agradecer todas as mensagens q deixaram aqui e pedir uma homenagem q sei q ele queria q o fizessem,agradeço q m possam contactar p o 911038039-962166738.o meu nome e maria e n queria deixar de vir ate aqui p mais uma vez tentar q se faça algo p saber o q realmente se passou e q se vai apurar,e fazer um pedido q ele mo fez.quando merrese lhe fizessem algo especial.amigos,ele foi so mais um anjo q se foi mas q um dia vai voltar,ate la vamos mostrar ao ricardo q juntos somos uma força,juntos somos um.e como ele m dizia,o ceu e o limite.vou te amar p sempre meu amor!e q deus m ajude a suportar a dor q tenho...

Maria, lamento a tua perda... tudo o q se fez, foi de coração e n vejo o porquê de agradecer. Todos nós ( pelo menos eu ) ficamos com a triste sensação de podermos ter feito algo mais. Alguma coisa que seja precisa n hesites pedir.

100 % de acordo contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 18:18

Passadão escreveu:

Maria, lamento a tua perda... tudo o q se fez, foi de coração e n vejo o porquê de agradecer. Todos nós ( pelo menos eu ) ficamos com a triste sensação de podermos ter feito algo mais. Alguma coisa que seja precisa n hesites pedir.

Fiquei com a mesma sensação, aliás acho que se fica sempre... e de resto subscrevo o que o Pedro diz aqui... cá estamos todos para o que der e vier.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Conteúdo patrocinado




Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Brutal acidente tunel do grilo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente Brutal
» brutal acidente
» Luz ao fim do túnel... xD
» Túnel - Perigo.... ou não lol
» Acidente do irmão é pior que acidente meu.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-