InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 Ben Spies mais dois anos com a Yamaha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
avatar

Número de Mensagens : 2310
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

MensagemAssunto: Ben Spies mais dois anos com a Yamaha Setembro 4th 2009, 21:47

A Yamaha anunciou hoje à tarde que Ben Spies continuará a representar a marca por mais dois anos, pondo fim a especulação sobre o seu futuro imediato.

O texano vai permanecer no Mundial de Superbike em 2010, e em 2011 passará para o MotoGP integrado numa equipa satélite Yamaha.

Spies afirmou-se “muito satisfeito por permanecer na família Yamaha e continuar nas SBK em 2010. Este é o período empolgante da minha carreira, e quero ainda mais. A Yamaha foi óptima a acolher-me, quero agradecer-lhes por tudo o que fizeram e por terem confiado em mim para a próxima etapa da minha carreira, no MotoGP em 2011.
MADE IN MOTOCICLISMO
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
Pardal
CBR 600F3
avatar

Número de Mensagens : 2310
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

MensagemAssunto: Re: Ben Spies mais dois anos com a Yamaha Setembro 4th 2009, 21:48

A Yamaha Motor Company., Ltd e a Yamaha Motor Europe N.V. anunciaram que chegaram a acordo com Ben Spies para correr com a Yamaha em 2010 e 2011.


O programa antevê uma temporada de 2010 com a Yamaha World Superbike Team com base em Gerno di Lesmo, Itália, e uma mudança para a formação satélite da Yamaha no MotoGP em 2011.
Laurens Klein Koerkamp, Director de Competição da Yamaha Motor Europe disse: “Conhecemos o Ben esta época na nossa equipa Yamaha World Superbike como sendo um piloto muito talentoso, profissional e dedicado com quem temos muito gosto de continuar a trabalhar. Não é apenas a relação entre o Ben, a equipa e a Yamaha muito bem sucedida de forma geral, mas é também um prazer trabalhar com ele. Este acordo inicial permite à Yamaha e ao Ben Spies focarem-se agora totalmente na campanha de 2009 no Mundial de Superbikes e em conquistarem o primeiro ceptro Mundial em conjunto."
Lin Jarvis, Director da Yamaha Motor Racing acrescentou: “Estamos muito excitados com a perspectiva da chegada do Ben ao nosso programa de MotoGP no futuro. O Ben está a fazer um grande trabalho para a Yamaha na sua primeira época no Mundial de SBK. Ele está em grande forma para lutar pelo título este ano e vamos estar a torcer por ele nos últimos quatro eventos da época. A principal missão do Ben é vencer os primeiros títulos dele e da Yamaha nas SBK. Após isso, quando o Ben eventualmente mudar para o MotoGP estaremos prontos para o recebermos, em linha com os novos regulamentos do MotoGP, vamos criar um lugar para ele na formação satélite da Yamaha e dar-lhe o apoio que necessita para o seu próximo desafio."
"Estou muito contente por dizer que vou continuar a fazer parte da família Yamaha,” disse Ben Spies. “E por continuar no WSB em 2010. Este é um período excitante da minha carreira e ainda mais quando olho para a frente. A Yamaha foi fantástica na forma como me recebeu na arena mundial e quero agradecer-lhes por tudo o que fizeram e por terem confiado em mim para o próximo passo na carreira, a mudança para o MotoGP em 2011."
Comunicado de Imprensa Yamaha Factory Racing Team
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Ben Spies mais dois anos com a Yamaha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Cores Originais de Várias Marcas e Anos - Site!!!
» [Imagens] Armadura Fake de Sagitário.
» como os anos passam.......
» Dois mortos em despiste de mota no IC-22 - 2/6/12
» Yamaha revela nova esportiva de 250 cm³

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-