InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPasseio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 LojaPasseio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 V-deosPasseio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Fotos
Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous


Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:52

Manhita escreveu:
Melodies, nem todas as criticas são destrutivas, e muito menos darei uma critica à Sara com o intuito de a diminuir.
Ela é das minhas melhores amigas, e acredita que o que disse, não é para a atacar, muito pelo contrário.
Ela sabe muito bem o quanto a estimo, e, como verdadeiro amigo que sou dela, tento-a ajudar o máximo que posso.
Ela também sabe que digo o que penso, onde por vezes por ser tão directo possa ser mal interpretado. Mas que de certeza não vai ser o caso.

Assim como agradeço aos meus amigos se um dia repararem que eu possa estar errado, que me corrijam, afinal, errar é humano.

Vou-te corrigir então

esqueci-me do "quote" do infiltrado k7, logo a minha resposta não era para ti Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:53

Manhita
na boa e um espaço publico mas a coisas que a quem nao ve de inicio
pode nao cair bem
o melhor e por pm e dar essas criticas mais arrojadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 52
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:54

Cravo escreveu:
Aquela foto do MarCoelho a curvar na VFR é brutal. Só de olhar até assusta, impressionante! Shocked
Afinal a desportiva da Honda é a VFR!? Surprised
MarCoelho, qual é a cola que usas?
A honda também vende desses Kit's (unhas)?
Ainda dizias lá em cima na serra: "Já deixei-me de RR's, já não são para mim, agora é "Goldwing..."
Já agora a "Goldwing" também é uma desportiva da Honda numa versão mais discreta? Eh, eh! Laughing
Ele também dizia: " A VFR nem é carne nem peixe..."
Imaginem se fosse uma R!!! Shocked
Quanto aos picanços, não me apercebi da sua existência. O objectivo não era acompanhar o guia?! Laughing
Também, os picanços consideram-se quando existe mais que uma parte interveniente, e o MarCoelho não deu hipóteses a qualquer tipo de situação dessas. Laughing Laughing Só o Zé da CBR 600 (das peúgas brancas - private joke) é que andou na "cola".
Bom, também havia mais uns intervenientes, mas eu estava a servir mais de tampão e eles não se puderam expressar da melhor maneira. Sorry!! silent
Para mim, foi uma grande adrenalina... **da-se!! Shocked Espectacular!

Ps: Não tentem fazer uma curva, daquela maneira, como na foto, em vossas casas.
Isto é executado por profissionais altamente especializados. Caso contrário, poderá ocorrer algum "Crash" no vosso Photoshop ou Pc. Laughing Laughing


eu ca tambem acho!! eu disse que não era photoshop e nao é mesmo!!! aquilo ali aquilo ali é Coreldraw 12
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Viking Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:55

MarCoelho escreveu:
Concordo contigo Rafael.
Muitas minis fresquinhas!!!
Mas o pessoal nao bebeu quase nada.
Mandei vir 200 L de imperial so beberao 70 L.
Esta malta so gosta de Coca-Cola.
Ehehehehheh

Até nisto o pessoal motard está a mudar!!ainda bem!!eu nao bebo alcool quando conduzo!!NUNCA!!!!nunca o fiz!!nem vou fazer!!!e ainda bem k so foram 70L!!!saia de la tudo bebado!!!a caminho de casa podia haver uma tragedia!!a imagem do motard ha uns anos era deprimente demais!!!beber ate cair!!!claro k existe excepçoes k ainda hoje seguem a risca!!!Mas cerveja entao detesto!!lolololo

agora uns bacardis lemon!!!uns wiskis!!!isso sim!!mas é n minha casa!!a mota e o carro guardados n garagem!!!

Abraços amigos e continuem assim!!concientes k o k alcool nao é compativel com motas nem carros!!!

Viking


Última edição por Viking em outubro 21st 2008, 23:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:55

chegou o pirata mor!!!!
barbosa
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:57

looooooooool
pirata mor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:58

estou de acordo contigo viking.
as motos nao servem para levar cadelas.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 22:59

Viking escreveu:
MarCoelho escreveu:
Concordo contigo Rafael.
Muitas minis fresquinhas!!!
Mas o pessoal nao bebeu quase nada.
Mandei vir 200 L de imperial so beberao 70 L.
Esta malta so gosta de Coca-Cola.
Ehehehehheh

Até nisto o pessoal motard está a mudar!!ainda bem!!eu nao bebo alcool quando conduzo!!NUNCA!!!!nunca o fiz!!nem vou fazer!!!e ainda bem k so foram 70L!!!saia de la tudo bebado!!!a caminho de casa podia haver uma tragedia!!a imagem do motard ha uns anos era deprimente demais!!!beber ate cair!!!claro k existe excepçoes k ainda hoje seguem a risca!!!Mas cerveja entao detesto!!lolololo

agora uns babardis lemon!!!uns wiskis!!!isso sim!!mas é n minha casa!!a mota e o carro guardados n garagem!!!

Abraços amigos e continuem assim!!concientes k o k alcool nao é compativel com motas nem carros!!!

Viking

Yep concordo, apetecia-me dar mais prejuizo à Aparáguas mas conduzir com muito alcool em cima... faz-me peso e dps doi-me as costas...
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Viking Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 23:00

MarCoelho escreveu:
Com a nova CBR 1000 RR 2008 aposto que nao dizes isso.

Nem k me pagassem para fazer um test drive nesse modelo!!ha motas k com o tempo me habituo!!e uma delas a uns anos mal apareceu eu disse!!esta nao compro!e comprei!!caso da R1 em 99!!!agora esta mota!!!!meu deus!!!nao vou comentar mais porque temos menbros aqui com esta mota!!e nao kero causar nenhum AVC a ninguem!!!lolol
Abraços amigos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Manhita
CBR 250
Manhita

Número de Mensagens : 240
Idade : 48
Localização : K@100 City
Mota/Modelo : Honda VFR 800 Fi
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 23:01

Rafael, com a Sara tou completamente na boa.
Se fosse a uma pessoa estranha nem me dáva ao trabalho de a alertar, pois sei muito bem o que poderia gerar.

Melodies, mea culpa.... Crying or Very sad ....foi confusão minha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubevfrportugal.com
Convidad
Convidado
Anonymous


Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 23:01

barbosa escreveu:
Cravo escreveu:
Aquela foto do MarCoelho a curvar na VFR é brutal. Só de olhar até assusta, impressionante! Shocked
Afinal a desportiva da Honda é a VFR!? Surprised
MarCoelho, qual é a cola que usas?
A honda também vende desses Kit's (unhas)?
Ainda dizias lá em cima na serra: "Já deixei-me de RR's, já não são para mim, agora é "Goldwing..."
Já agora a "Goldwing" também é uma desportiva da Honda numa versão mais discreta? Eh, eh! Laughing
Ele também dizia: " A VFR nem é carne nem peixe..."
Imaginem se fosse uma R!!! Shocked
Quanto aos picanços, não me apercebi da sua existência. O objectivo não era acompanhar o guia?! Laughing
Também, os picanços consideram-se quando existe mais que uma parte interveniente, e o MarCoelho não deu hipóteses a qualquer tipo de situação dessas. Laughing Laughing Só o Zé da CBR 600 (das peúgas brancas - private joke) é que andou na "cola".
Bom, também havia mais uns intervenientes, mas eu estava a servir mais de tampão e eles não se puderam expressar da melhor maneira. Sorry!! silent
Para mim, foi uma grande adrenalina... **da-se!! Shocked Espectacular!

Ps: Não tentem fazer uma curva, daquela maneira, como na foto, em vossas casas.
Isto é executado por profissionais altamente especializados. Caso contrário, poderá ocorrer algum "Crash" no vosso Photoshop ou Pc. Laughing Laughing


eu ca tambem acho!! eu disse que não era photoshop e nao é mesmo!!! aquilo ali aquilo ali é Coreldraw 12

Isso é o que não falta por aí... (não é curvões, é programas photoshop) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 23:03

Manhita escreveu:
Rafael, com a Sara tou completamente na boa.
Se fosse a uma pessoa estranha nem me dáva ao trabalho de a alertar, pois sei muito bem o que poderia gerar.

Melodies, mea culpa.... Crying or Very sad ....foi confusão minha.

Não desculpo, agora tens que render-te às evidências e ir à Aparáguas trocar a mota por uma 600RR Smile

O Marco ainda lá deve ter uns 130 litros de suminho Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 23:03

Manhita escreveu:
Rafael, com a Sara tou completamente na boa.
Se fosse a uma pessoa estranha nem me dáva ao trabalho de a alertar, pois sei muito bem o que poderia gerar.

Melodies, mea culpa.... Crying or Very sad ....foi confusão minha.

sim tudo bem mas sabes que nem toda a malta aqui sabe se es ou nao amigo
da sara entendes o meu ponto de vista
nao va a malta pensar que es um chico esperto
nao me leves a mal so estou a dar a minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 23:09

Viking escreveu:
MarCoelho escreveu:
Com a nova CBR 1000 RR 2008 aposto que nao dizes isso.

Nem k me pagassem para fazer um test drive nesse modelo!!ha motas k com o tempo me habituo!!e uma delas a uns anos mal apareceu eu disse!!esta nao compro!e comprei!!caso da R1 em 99!!!agora esta mota!!!!meu deus!!!nao vou comentar mais porque temos menbros aqui com esta mota!!e nao kero causar nenhum AVC a ninguem!!!lolol
Abraços amigos!!!


Eu nem comentei essa frase precisamente por ixo.
Porque a aqui membros que a têm.A minha opinião era suspeita Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Manhita
CBR 250
Manhita

Número de Mensagens : 240
Idade : 48
Localização : K@100 City
Mota/Modelo : Honda VFR 800 Fi
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 23:09

Melodies, 600 RR não, mas a 1000RR era um caso a pensar.... Razz
Por acaso 130 litros dáva para fazer uma limpeza ao sangue.... Laughing

Rafael, claro que te entendo, e nunca levarei a mal a tua opinião.
Tens razão no que dizes, pelo que fiz questão de explicar para não gerar mal-entendidos.





Dasse que hoje o pessoal anda tipo speedy gonzalez a escrever.....lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubevfrportugal.com
Convidad
Convidado
Anonymous


Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 23:10

infiltrado k7 escreveu:
Viking escreveu:
MarCoelho escreveu:
Com a nova CBR 1000 RR 2008 aposto que nao dizes isso.

Nem k me pagassem para fazer um test drive nesse modelo!!ha motas k com o tempo me habituo!!e uma delas a uns anos mal apareceu eu disse!!esta nao compro!e comprei!!caso da R1 em 99!!!agora esta mota!!!!meu deus!!!nao vou comentar mais porque temos menbros aqui com esta mota!!e nao kero causar nenhum AVC a ninguem!!!lolol
Abraços amigos!!!


Eu nem comentei essa frase precisamente por ixo.
Porque a aqui membros que a têm.A minha opinião era suspeita Shocked

Então e... o tal test drive à barulhenta? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Viking Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 23:12

Caraaa..... ta tudo lixado agora!!lololo


Última edição por Viking em outubro 21st 2008, 23:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 23:13

oopsss soryy!!!saiu!!!lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 23:13

Então porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Viking Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 23:20

rafael escreveu:
Manhita escreveu:
Rafael, com a Sara tou completamente na boa.
Se fosse a uma pessoa estranha nem me dáva ao trabalho de a alertar, pois sei muito bem o que poderia gerar.

Melodies, mea culpa.... Crying or Very sad ....foi confusão minha.

sim tudo bem mas sabes que nem toda a malta aqui sabe se es ou nao amigo
da sara entendes o meu ponto de vista
nao va a malta pensar que es um chico esperto
nao me leves a mal so estou a dar a minha opiniao


beeeemmmm amigo Manhita!!tas FDD..lololol o pessoal defende os membros como autenticos Rotweilers!!lolololo miga Greenn tas bem entregue aki!!!amigo Rafa és o maior!!lololol
e isto mesmo!!tamos lá todos!!a converssa de ervanaria continua!!so falta o tricot!!lolololcamisolinhas de malha e tudo!!saco de agua quemte e um chazinho com sabor a alho!!!lolololololololololololol

Viking
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 23:21

Viking escreveu:
MarCoelho escreveu:
Concordo contigo Rafael.
Muitas minis fresquinhas!!!
Mas o pessoal nao bebeu quase nada.
Mandei vir 200 L de imperial so beberao 70 L.
Esta malta so gosta de Coca-Cola.
Ehehehehheh

Até nisto o pessoal motard está a mudar!!ainda bem!!eu nao bebo alcool quando conduzo!!NUNCA!!!!nunca o fiz!!nem vou fazer!!!e ainda bem k so foram 70L!!!saia de la tudo bebado!!!a caminho de casa podia haver uma tragedia!!a imagem do motard ha uns anos era deprimente demais!!!beber ate cair!!!claro k existe excepçoes k ainda hoje seguem a risca!!!Mas cerveja entao detesto!!lolololo

agora uns bacardis lemon!!!uns wiskis!!!isso sim!!mas é n minha casa!!a mota e o carro guardados n garagem!!!

Abraços amigos e continuem assim!!concientes k o k alcool nao é compativel com motas nem carros!!!

Viking

Não podia estar mais de acordo....
Ir para o topo Ir para baixo
Viking
CBR 600F4
avatar

Número de Mensagens : 2800
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 23:23

Como diz o amigo Mario!!tão hoje aqui os piratas todos online!!ta de chuva!!ninguem ker sair do ninho!!!vem tudo aki fod.....os cornos uns aos ooutros!!lolololololol


ps:tipo pica miolos!!lololololololololooollolollollllololo
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 52
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 23:25

Nao chames nomes ao homem

não é mario
é marco
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Convidad
Convidado
Anonymous


Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 23:26

Ui que ele andou no cházinho...
Ir para o topo Ir para baixo
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitimeoutubro 21st 2008, 23:26

A estetica da moto pode nao ser do agrado de alguns.
Eu gosto.
Agora como maquina, nem se compara a qualquer outra Fireblade criada ate agora.
A embraiagem deslizante levanos a travagens tanto no limite que ate parece impossivel.
A maneabilidade e excepcional, sem comparaçao com qualquer moto.
O motor nem parece Honda, faz rotaçao que nunca mais acaba, e tem sempre alma desde as baixas.
A estabilidade a qualquer velocidade e soberba.
Acreditem que talvez tenha sidoa moto desportiva versao publico que mais me impressionou de conduzir.
Da tanta confiança que ate parece-mos uns pilotos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Passeio Forum CBR / APARAGUAS Alenquer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Passeio Aparáguas
» Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!!
» 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA
»  1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Alenquer] CRÓNICA [Admin]
» 1 passeio do oeste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-