| | | 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
joni-CBR CBR 1100XX

Pendura: Patricia / Dani
Número de Mensagens: 2219 Idade: 38 Localização: VISEU Mota/Modelo: cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem... Data de inscrição: 04/01/2009
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Ter Set 29, 2009 1:59 am | |
|  -Parabens pelo evento, por vários motivos não pude estar presente, mas pelo que vi já nas fotos ,parece que se divertiram bastante....principalmente o racdias...lol. gostei de ver.... abraços |
|  | | racdias CBR 600RR

Número de Mensagens: 844 Idade: 27 Localização: santarem Mota/Modelo: cbr1000rr camel power Data de inscrição: 03/11/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Ter Set 29, 2009 2:08 am | |
| | Planzinho escreveu: | | Pelo que vejo em alguns post's acho que o pessoal está a achar piada a ideia de no próximo ano ser 3 dias de festa. César, LC, Hulk, Ed, como é? Acham que conseguem organizar algo deste género para o Ano que vem? Em vez de ficarem 3 meses a organizar a festa, acho que vão precisar de mais tempo. É melhor começarem já!! Acho que há muita gente aqui que não se importa de ajudar!! Vá amigos, pensem nisso. |
Eu tambem gostava que para o ano fosse 3 dias, ....mas... á sempre um mas.... Na minha opiniao e já ando á varios anos a organizar encontros, penso que o cbrportugal nao tem fundos para organizar tal concentraçao. Na minha opiniao e já que este ano teve um GRANDE impacto no pessoal, era de se organizar 1 dia e meio com mais actividas,bandas,etc etc, e com almoço no domingo para o pessoal que fica a dormir no recinto e nao só. Neste momento estou a organizar para o pessoal que ainda nao se apercebeu um 12º aniversario/ 1º encontro dos BISPOS DO ASFALTO, ao qual eu tambem faço parte. O encontro é ja no proximo dia 3 de outubro, onde vou ter 2 bandas um animador com as suas bailarinas, banco de ensaio, etc deixo aqui o link http://www.cbrportugal.com/encontros-convivios-f5/3-de-out-12aniv-1enc-bispos-do-asfalto-santarem-t5011.htm Para fazer uma coisa destas nao é facil e acredito que ande mt gente aqui que sabe como uma coisa destas funciona. Pessoal a ajudar acredito que todos querem como eu tambem quero, 3 dias engloba muita coisa, mas se os administradores seguirem com a ideia eu apoio a 1000%, so estou a deixar a minha sincera opiniao. Mais uma vez digo esta é a minha opiniao, e desculpem se estou errado. Abraço e obrigada pelo encontro magnifico |
|  | | Planzinho Moderador

Pendura: Normalmente a namorada
Número de Mensagens: 6114 Idade: 36 Localização: De momento em Lisboa Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR 2004 Data de inscrição: 19/10/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Ter Set 29, 2009 2:36 am | |
| | racdias escreveu: | | Planzinho escreveu: | | Pelo que vejo em alguns post's acho que o pessoal está a achar piada a ideia de no próximo ano ser 3 dias de festa. César, LC, Hulk, Ed, como é? Acham que conseguem organizar algo deste género para o Ano que vem? Em vez de ficarem 3 meses a organizar a festa, acho que vão precisar de mais tempo. É melhor começarem já!! Acho que há muita gente aqui que não se importa de ajudar!! Vá amigos, pensem nisso. |
Eu tambem gostava que para o ano fosse 3 dias, ....mas... á sempre um mas.... Na minha opiniao e já ando á varios anos a organizar encontros, penso que o cbrportugal nao tem fundos para organizar tal concentraçao. Na minha opiniao e já que este ano teve um GRANDE impacto no pessoal, era de se organizar 1 dia e meio com mais actividas,bandas,etc etc, e com almoço no domingo para o pessoal que fica a dormir no recinto e nao só. Neste momento estou a organizar para o pessoal que ainda nao se apercebeu um 12º aniversario/ 1º encontro dos BISPOS DO ASFALTO, ao qual eu tambem faço parte. O encontro é ja no proximo dia 3 de outubro, onde vou ter 2 bandas um animador com as suas bailarinas, banco de ensaio, etc deixo aqui o link http://www.cbrportugal.com/encontros-convivios-f5/3-de-out-12aniv-1enc-bispos-do-asfalto-santarem-t5011.htm Para fazer uma coisa destas nao é facil e acredito que ande mt gente aqui que sabe como uma coisa destas funciona. Pessoal a ajudar acredito que todos querem como eu tambem quero, 3 dias engloba muita coisa, mas se os administradores seguirem com a ideia eu apoio a 1000%, so estou a deixar a minha sincera opiniao. Mais uma vez digo esta é a minha opiniao, e desculpem se estou errado. Abraço e obrigada pelo encontro magnifico |
Pois Rac, se calhar estava a ser um bocado exagerado... um dia e meio ou dois dias é capaz de ser mais praticável._________________________________________  |
|  | | Hugo CBR 900RR

Número de Mensagens: 1154 Idade: 27 Localização: Lisboa Mota/Modelo: CBR 600 RR Data de inscrição: 27/03/2009
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Ter Set 29, 2009 4:19 am | |
| Sabado para domingo seria o ideal.. até porque a Aparaguas está em funcionamento ao sabado! sem bandas.. apenas musica.. sem avioes.. so se for á borla.. sem gastos "desnecessarios"  e penso que faziamos a festa.. |
|  | | esteves Honda Monkey

Número de Mensagens: 85 Idade: 36 Localização: ALENQUER-PORTUGAL Mota/Modelo: cbr600 f 2002 Data de inscrição: 18/02/2009
 | Assunto: ola rapaziada Ter Set 29, 2009 4:43 am | |
| APENAS DIGO CONTINUEM FOI BRUTAL ESPERO QUE A MINHA VILA DE ALENQUER OS TENHA RECEBIDO BEM TEMOS FAMA DE RECEBER BEM E DE BOA PINGA E BOA COMIDA QUE NAO FALTOU UM ABRACO SAUDACOES A TODOS OS MOTARDS E ATE UMA PROXIMA . ASS-BRUNO ESTEVES-CBR SEMPRE AS BEST  |
|  | | pinilla14 CBR 600RR

Número de Mensagens: 621 Idade: 26 Localização: Seixal Torre da Marinha Mota/Modelo: Honda cbr 600rr 2004 Data de inscrição: 15/12/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Ter Set 29, 2009 5:26 am | |
| brutalllllllllll foi uma pena eu não ter tido possibilidade de ir..... deve ter sido brutallllll parabéns grande organização pelo que pude ver nas fotos. 5* |
|  | | Kalashnikov CBR 900RR

Número de Mensagens: 1632 Idade: 27 Localização: Covilhã Mota/Modelo: CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego Data de inscrição: 01/12/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Ter Set 29, 2009 5:36 am | |
| 3 dias para o próximo era mesmo do melhor  |
|  | | César Coriolano Admin

Pendura: Mafa
Número de Mensagens: 7880 Idade: 34 Localização: Braga / S.M.Feira Data de inscrição: 24/09/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Ter Set 29, 2009 5:46 am | |
| Boas, Ainda bem que gostaram ... eu também adorei !! Para o ano fazer durante 2 dias ... no Sábado à noite e continuação no Domingo é que era ! Mas assim decerteza que ia haver pessoal que nem acordava para curtir o Domingo !  _________________________________________ NOVO site dos meus serviços de FOTOGRAFIA. Clica na imagem e requisita os serviços ...
|
|  | | Nuno Sousa CBR 125R

Número de Mensagens: 131 Idade: 32 Localização: Carregado Data de inscrição: 13/10/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Ter Set 29, 2009 5:57 am | |
| Foi brutal parabens a todos os participantes a cerveja estava boa a carne estava boa a musica era pra quem gostava o tempo esteve brutal  |
|  | | Passadão RC212 V

Pendura: Passadona
Número de Mensagens: 10870 Idade: 33 Localização: Lisboa + Xangai Mota/Modelo: Honda CBR 1000 RR Data de inscrição: 05/10/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Ter Set 29, 2009 5:59 am | |
| tb tens razão... mas pensa assim.... curtem na mesma no domingo, só q de madrugada!!!! LOLOLOL |
|  | | Hugo CBR 900RR

Número de Mensagens: 1154 Idade: 27 Localização: Lisboa Mota/Modelo: CBR 600 RR Data de inscrição: 27/03/2009
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Ter Set 29, 2009 6:48 am | |
| tem razao ? LOL mas achas que alguem dormia ?  |
|  | | Passadão RC212 V

Pendura: Passadona
Número de Mensagens: 10870 Idade: 33 Localização: Lisboa + Xangai Mota/Modelo: Honda CBR 1000 RR Data de inscrição: 05/10/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Ter Set 29, 2009 7:04 am | |
| por isso mesmo... aproveitava o domingo mas de madrugda |
|  | | Rafael Pereira Honda Monkey

Número de Mensagens: 5 Idade: 31 Localização: Lisboa Mota/Modelo: CBR 1000 Data de inscrição: 20/08/2009
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Ter Set 29, 2009 9:22 am | |
| Bem o pessoal já disse tudo, mas cá vai... Este encontro deixou muitas concentraçoes motares num canto. Para o primeiro não podia ser melhor. Quero desde já dar os grandes mas mesmo grandes parabens á admisnistração e organização, já agora a todo o pessoal que marcou presença.  Venham mais  |
|  | | Dário Honda Monkey

Número de Mensagens: 5 Idade: 31 Localização: Cacem Mota/Modelo: CBR600F 2006 Data de inscrição: 18/11/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Ter Set 29, 2009 9:44 am | |
| Os administradores estão de parabéns pela excelente organização. Foi um dia em grande !!! Continuem com o bom trabalho |
|  | | jam Moderador

Número de Mensagens: 11584 Idade: 52 Localização: porto Mota/Modelo: Agora uma Honda PCX cor de rosa Data de inscrição: 16/02/2009
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Ter Set 29, 2009 9:49 am | |
| [quote="Telmo"]Boa pessoal ! Ai vai mais uns vídeos
Hehehehe Afinal já descobri o porquê de ter chegado ao porto cheio de frio Hehehehehe |
|  | | Ed_acelera Admin

Número de Mensagens: 6212 Idade: 34 Localização: Amadora ou Arganil Mota/Modelo: Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição: 25/09/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Ter Set 29, 2009 10:06 am | |
| Este encontro fez-nos dedicar muito do nosso tempo nestes últimos 3 meses, mas vocês compareceram em força. Assim dá gosto organizar eventos como este Pessoalmente superou todas as minhas expectativas! Quero agradecer a todos vós terem aparecido, pois se este 1º encontro nacional foi um sucesso, a vocês o deve. A Administração quer também deixar um muito obrigado à Aparáguas nas pessoas de Marco Coelho e Raul, pois sem a ajuda desta grande entidade, nada disto teria sido possível. Felizmente ainda há entidades que apoioam grupos de amigos motards. Um bem haja a todos e venham daí essas fotos  |
|  | | Ed_acelera Admin

Número de Mensagens: 6212 Idade: 34 Localização: Amadora ou Arganil Mota/Modelo: Lifan 140 (Pit Bike) Data de inscrição: 25/09/2008
 | |  | | César Coriolano Admin

Pendura: Mafa
Número de Mensagens: 7880 Idade: 34 Localização: Braga / S.M.Feira Data de inscrição: 24/09/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Ter Set 29, 2009 10:15 am | |
| |
|  | | Morais CBR 900RR

Pendura: Até fazem bicha... Mas não é fácil... 8D
Número de Mensagens: 1738 Idade: 32 Localização: Stone Valley (Cartaxo) Mota/Modelo: CBR954 A Bruta ;) Data de inscrição: 17/10/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Ter Set 29, 2009 11:11 am | |
|
Última edição por Morais em Ter Set 29, 2009 11:31 am, editado 1 vez(es) |
|  | | Morais CBR 900RR

Pendura: Até fazem bicha... Mas não é fácil... 8D
Número de Mensagens: 1738 Idade: 32 Localização: Stone Valley (Cartaxo) Mota/Modelo: CBR954 A Bruta ;) Data de inscrição: 17/10/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Ter Set 29, 2009 11:11 am | |
|
Última edição por Morais em Ter Set 29, 2009 11:34 am, editado 2 vez(es) |
|  | | | | 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 182 usuários online :: 49 usuários cadastrados, 3 Invisíveis e 130 Visitantes :: 2 Motores de busca 86scuderia, anzol, big_h_, blade 76, Blue-drágóne, bruno_pkanino, carlos, CBR F3, cbr600user, CBRodrigues, CkL, Dragon-dragon, EstevensRR, Fisioterapeuta, galvas, Ganker, ghostrider, Gonçalo Viegas, ivosoares, j.santos, JCaldeira, JCorreia211, Jeremias85, JOCA_RR, Kailly, KaraPau_GT, lendolphe, Mario paulo, motorhead, nino_v, npratas, oicani, okidoki, paulo_PQ, PedroF, PierreGomes, PMota, pringos, quimera87, Raquel, ric, Rod-olf, SAM, satrmml, shot, vipfolhada, whitecbr, Wolfman, yutakenSueDO recorde de usuários online foi de 486 em Sex Set 02, 2011 4:24 am |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Fevereiro 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | | 27 | 28 | 29 | | | | | Calendário |
|
|