| | 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
teixeira CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2746 Idade: 42 Localização: Alverca do Ribatejo Mota/Modelo: Honda CBR Fireblade 2008 / Yamaha Dragstar 650 Classic Data de inscrição: 29/09/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Seg 28 Set - 0:00 | |
| |
|
 | |
Vicente CBR 600RR

Número de Mensagens: 948 Idade: 25 Localização: Azambuja Mota/Modelo: Hornet Data de inscrição: 09/03/2009
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Seg 28 Set - 0:09 | |
| Ainda tentei Fisioterapeuta Foi muito muito bom, muita animação muita alegria. Os organizadores deste convivio estão de parabens. Abraços |
|
 | |
paulao CBR 600RR

Número de Mensagens: 913 Idade: 36 Localização: Lisboa Data de inscrição: 06/10/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Seg 28 Set - 0:10 | |
| Numa só palavra: Fantástico. Parabéns à Aparáguas, especialmente ao Marco e ao Pedro, a todos os administradores do CBRPortugal.com e a todos os envolvidos neste evento. |
|
 | |
Planzinho Moderador

Pendura: Normalmente a namorada
Número de Mensagens: 6251 Idade: 36 Localização: Ao pé da Praia Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR 2004 Data de inscrição: 19/10/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Seg 28 Set - 0:12 | |
| | racdias escreveu: | Boas pessoal, bem estou sem palavras... MARAVILHOOSO é o que posso dizer, pessoal mt á maneira, banhos, convivio, animaçao, ainda sai com a mota lavada e eu tambem..hehe uns beijinhos pelo meio etc etc... UM bem aja á organizaçao que esteve no seu melhor. Fotos nao tenho, desculpem mas nao tive tempo. hehehe |
Rac és o maior!!! Se houve alguém que aproveitou a 100% foste tu!! Olha, tenho um cotovelo esfolado por tua causa, acho que me confundiste com uma das Striper's...
Pessoal, grande festa, está tudo de parabéns!!! Marco e restante aparáguas e administradores do forum, vocês sabem mesmo organizar uma festa. Quando é que fazem outra? podia ser já para o próximo mês!!!_________________________________________  |
|
 | |
Planzinho Moderador

Número de Mensagens: 6251 Idade: 36 Localização: Ao pé da Praia Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR 2004 Data de inscrição: 19/10/2008
 | |
 | |
Diogo27 CBR 900RR

Número de Mensagens: 1684 Idade: 26 Localização: Lisboa Mota/Modelo: RR Data de inscrição: 03/11/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Seg 28 Set - 0:16 | |
|  pois ta bem................ ah o Racdias é o maior|! |
|
 | |
Planzinho Moderador

| |
 | |
Planzinho Moderador

| Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Seg 28 Set - 0:21 | |
| | Teofilo CBR600RR escreveu: | houve apenas um pequeno ponto que acho que puderia ter sido melhor. . . nao sei se era apenas eu que era novo nestas andanças ou se haveria mais alguem. . . acho que deveria ter havido por parte dos administradores ou pelos residentes mais antigos deste forum uma tentativa de integrar no grupo pessoas como eu. . .
|
Tens em parte razão teofilo, mas podias ter-te vindo apresentar. Eu estive sempre á espera que fosses ter comigo durante o evento. Pelo teu Avatar já percebi que vieste grande parte do caminho da Roca para Alenquer ao meu lado, pelo menos era a única 600RR daquela cor que eu vi ontem.
Como já fiquei com o teu numero, eu mando-te mensagem para vires ter connosco ás terças e quintas á noite._________________________________________  |
|
 | |
Planzinho Moderador

| Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Seg 28 Set - 0:24 | |
| | AGAS escreveu: | Perfeito............... só queria ver como se desenrrascavam se a lavagem da mota me saisse a mim.... Eram os admins que ia la lava-la.......
|
Eu acho que havia muitas almas caridosas que não se importavam de fazer esse favor á organização... lavar-te a mota..._________________________________________  |
|
 | |
Planzinho Moderador

| Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Seg 28 Set - 0:27 | |
| | Passadão escreveu: | No caminho q fizemos para o Xangai... UUUIIIII, levei na tola do Bandinhas e do Salvadinha, com uma certa razão diga-se.... agora xamam-me kamikaze....
|
E com razão, só fazes é asneiras. Eles deviam era bater-te com força. Ao menos se tinhas bebido ias devagar._________________________________________  |
|
 | |
Planzinho Moderador

| Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Seg 28 Set - 0:28 | |
| Vá pessoal, mais fotos e vídeos. _________________________________________  |
|
 | |
Passadão RC212 V

Pendura: Passadona
Número de Mensagens: 10870 Idade: 33 Localização: Lisboa + Xangai Mota/Modelo: Honda CBR 1000 RR Data de inscrição: 05/10/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Seg 28 Set - 0:30 | |
| | Planzinho escreveu: | | racdias escreveu: | Boas pessoal, bem estou sem palavras... MARAVILHOOSO é o que posso dizer, pessoal mt á maneira, banhos, convivio, animaçao, ainda sai com a mota lavada e eu tambem..hehe uns beijinhos pelo meio etc etc... UM bem aja á organizaçao que esteve no seu melhor.
Fotos nao tenho, desculpem mas nao tive tempo. hehehe |
Olha, tenho um cotovelo esfolado por tua causa, acho que me confundiste com uma das Striper's...
|
Isso é comum Plan... tb esfolei o meu a pala das moxes.... lolol |
|
 | |
Passadão RC212 V

Número de Mensagens: 10870 Idade: 33 Localização: Lisboa + Xangai Mota/Modelo: Honda CBR 1000 RR Data de inscrição: 05/10/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Seg 28 Set - 0:31 | |
| | Planzinho escreveu: | | Diogo27 escreveu: | grande dia!!!so estou a escrever agora porque quando cheguei a casa e m ia meter ao cpu,nao encontrava as letras .....foi um grande dia,eu e o planzinho so saímos de lá quase á força!!!!fomos dos últimos!Parabéns ao fórum aos admins.ea todos os tiveram ,grande abraço |
Ainda tentaste? Eu nem sei como é que cheguei a casa... Para a próxima só bebo aguinha... |
Deve ser verdade... tu e agua, n combinam lolol |
|
 | |
barbosa CBR 900RR

Número de Mensagens: 1919 Idade: 41 Localização: Por perto! Mota/Modelo: CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição: 02/10/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Seg 28 Set - 0:33 | |
| Calma eu so tenho perto de mil fotos acho que se vão passar !! |
|
 | |
Passadão RC212 V

| Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Seg 28 Set - 0:33 | |
| | Planzinho escreveu: | | Passadão escreveu: | No caminho q fizemos para o Xangai... UUUIIIII, levei na tola do Bandinhas e do Salvadinha, com uma certa razão diga-se.... agora xamam-me kamikaze....
|
E com razão, só fazes é asneiras. Eles deviam era bater-te com força. Ao menos se tinhas bebido ias devagar. |
Epa... tb n é assim...lolol Ontem estava acelerado... n conduzo dakela maneira todos os dias... ok, ontem fui irresponsavel mas n é comum... |
|
 | |
Passadão RC212 V

| | barbosa escreveu: | Calma eu so tenho perto de mil fotos acho que se vão passar !! |
BOTA AÍ... lolol |
|
 | |
R@lf Jones CBR 900RR

Pendura: Consciencia
Número de Mensagens: 1899 Idade: 19 Localização: Guarda/Aveiro Mota/Modelo: CB600F Hornet Data de inscrição: 06/02/2009
 | |
 | |
barbosa CBR 900RR

Número de Mensagens: 1919 Idade: 41 Localização: Por perto! Mota/Modelo: CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos Data de inscrição: 02/10/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Seg 28 Set - 0:35 | |
| o picasa ja esta quase ca lingua de fora!!! só admite 500 de cada vez!! ja vai tenham calma |
|
 | |
Passadão RC212 V

| Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Seg 28 Set - 0:38 | |
| da-lhe uma mine q ele refresca....lololol |
|
 | |
Diogo27 CBR 900RR

Número de Mensagens: 1684 Idade: 26 Localização: Lisboa Mota/Modelo: RR Data de inscrição: 03/11/2008
 | Assunto: Re: 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] Seg 28 Set - 0:44 | |
| sobrou m uma senha alguém quer???????  |
|
 | |
| | 1º Enc. Nacional CBRportugal.com [Crónica Geral] | |
|