InícioPortalRegistrar-seConectar-seacidente - hoje calhou-me a mim............. Lojaacidente - hoje calhou-me a mim............. V-deosacidente - hoje calhou-me a mim............. Fotos
acidente - hoje calhou-me a mim............. Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

acidente - hoje calhou-me a mim.............

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454

acidente - hoje calhou-me a mim............. Empty
MensagemAssunto: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 15:53

Acabei de chegar a casa!
ia eu muito bem, na Av. estados unidos da América, quem passa ali o cuzamento com a gago Coutinho, a subir em direcção ao feira nova da bela vista, ponho-me na faixa da Dta quando um enlatado que ia na faixa do meio resolve atravessar-se a minha frente para virar para um parque de estacionamento à dta.. resumindo travei mas n consegui parar e bati-lhe na lateral dta trazeira, fui ao chão, e parti a carenagem frontal e lateral esq. da minha menina toda, raspei farol, parti retrovisor, raspei manetes, rasguei o casaco, as calçãs os tenis todos raspados, esfolei a mão, etc..

agora é esperar pelo resultado dos peritos do seguro, fiquei com uma testemunha de um senhor que ia no seu carro e parou, vindo logo ter comigo prontificando-se a ficar como minha testemunha em como a culpa era do enlatado...

agora tou meio enervado/cansado com a situação porque tive la que tempos a preencher papelada, a qual o Sr. nem queria preencher porque tinha uma consulta e estava atrasado, então Acho que queria que o assunto ficasse por ali e cada um seguisse a sua vida, SERÁ ISTO NORMA???????? eu com uma despesa de alguns 1000€,com a mão a sangrar, e ele queria seguir a vida a dizer que axava que a culpa nem era dele porque ele pós o pisca e tudo, LOL, e tinha tido um acidente a pouco tempo estava desempregado e não tinha dinheiro pro arranjo, será isto normal????
ZéLento
CBR 650

Número de Mensagens : 5661

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 16:09

O k mais há por este Pais fora sao "anormais", nao percas o contacto da testemunha k Kuase de certeza te vai fazer falta (as Seguradoras gostam muito de nos por a culpa ou entao dizem k é 50/50 a cada condutor), ainda bem k nao foi nada de grave, rapidas melhoras.
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 15916
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 16:09

Após ter falado contigo ao telefone e saber que está tudo bem, resta-me apenas dizer...

Valeu bem a pena teres as strippers a lavar-te a mota no domingo!!! Razz

Agora é, pela 3ª vez, esperares que a mota fique arranjadinha... Vá lá que ao menos desta vez não vai sair do teu bolso... Wink

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
acidente - hoje calhou-me a mim............. Sig_CBR_copy
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 16:49

sou testemunha em que ele até está bem..
a motinha.. com raspoes... mas acho que rachou atamapa do motor.. e o oleo..pinga...mas lentamente.
http://www.credite-egs.pt
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 16:52

Eu axo q n me segurava se ele me dissesse isso!!!!! Esta gente anda completamente parva!!!!!!!
O q interessa é q estas bem na generalidade, agora é aguardar pela seguradora.
sWip
CBR 400
sWip

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 16:58

ya, tava eu com o sabrosa para me digitalizar a declaração amigavel qunado reparei que parece k esta a perder um pouco de oleo pela tampa do motor, mas mt lentamente.... :S
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Mota/Modelo : R1

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 17:41

a tampa de oleo nao é cara amigo.

trata de tudo direitinho, ao preencher o papel espero que tenha ficado td bem explicado e sem duidas, sem cn esquecer que quem vai ler n estava presente no acidente.
se assim fizeste fica tranquilo.

andas de mota não da para evitar isso.
agora e´ficar boa e ta a andar
serita
CBR 500R
serita

Pendura : My soul

Número de Mensagens : 773
Mota/Modelo : CBR 1100XX 1997

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 17:43

Azar do cac**te, as melhoras pra ti e pra vermelha....
http://www.cbrportugal.com/
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 17:48

Swip, lamento o sucedido mas ... o que importa é que te ajudem a tratar da melhor forma essa situação. Toda a ajuda é necessária.

Quanto à atitude do homem ... é pá, há muita gente que pensa que uma mota (como as nossas) é tipo uma "bicla" ou algo assim, que depois de tombar é erguê-la endireitar a direcção e seguir viagem !!!! Enfim ...

Espero que tenhas chamado a Policia.
http://www.cbrportugal.com
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1826
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 18:00

swip,

lamentavel no minimo.
ainda bem que não estás mto mal.
Rapidas melhoras p/ ti e p/ a nina.

abraço
luis
http://Luispiupiu@gmail.com
sWip
CBR 400
sWip

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 18:02

não chamei policia, mas a declaração ficou toda bem preenchidinha e fiquei com a testemunha do homem que viu tudo...
eucbr600f
Honda Monkey
eucbr600f

Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 18:03

1º Ainda bem que estas bem!!!
2ª dou-te os meus parabens. porque se há coisa k podia-me fazer chegar ao meu ponto de ebulição é fodereemm a minha mota e ainda armarem-se em anormais atrasadinhos da cabeça, porra um gajo intelegente e k tenha 1 pouco de ética sabe lg se foi culpado ou nao!!!! é pah se o arranjo sai-se do bolso dele ainda entendo agr existindo seguros por amor de deus. Ainda por cima ele kerer ir embora e dar uns mizeros euros axo k sim ele ia a uma consulta mas era de urgencia com alguns ossos partidos.... irmao ainda bem que te controlas-te pois se fosses aki como o teu companheiro motard irias perder a razao mas ha pessoal k nao lembra nem ao diabo inventar....
3º As GRANDES melhoras Para ti e Para a tua CBR e k todo seija resolvido pela melhor maneira!!!!

4º e nao com tanta importancia mas com alguma importancia.... acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_eek o sr. enlatado devia ter uma diareia com tremossos inteiros a sair-lhe pelo recto durante o tempo k tu e tua mota estiverem estragados!!!!! desculpem pelo desabafo.... lol
sWip
CBR 400
sWip

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 18:11

a cena gira foi, lembrei-me agora que estou mais calmo:

estava eu a começar a preencher a minha papelada, com a mão a sangrar, passa um rapaz com um hayabuza, e pergunta se tá tudo bem, eu respondi que sim, dentro dos possiveis. o Sr. do carro responde:
- Eu tenho o para-choques raspado e o guarda-lamas um pouco amolgado, olha pra este estrago!
- (hayabuza) Vóce está parvo ou que?? o rapaz podia se ter partido todo, tem a mota toda fdd e voce esta preocupado com esses riscos??? esteja masé calado..

depois qd perguntou de quem era a culpa, viu que era do carro passou-se, começou aos gritos a falar em direcção ao homem de uma maneira que parecia que lhe queria bater..:
- Pah, tu não sejas parvo, chama a policia, preenche isso tudo bem porque ele tem é que pagar tudo...

LOOOOLLL

Última edição por sWip em Outubro 1st 2009, 18:12, editado 1 vez(es)
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5527
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 18:11

acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_eek não sei como é que áh gente desta na estrada mesmo a sério... as melhoras para ti e para a tua menina !!!
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 18:29

SWIP..................

ainda bem que tas optimo.............

mas nao sei porque isso cheira-me a makumba da tua namorada....ela já viu as fotos............de certeza

acidente - hoje calhou-me a mim............. Lol
sWip
CBR 400
sWip

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 18:41

AGAS escreveu:
SWIP..................

ainda bem que tas optimo.............

mas nao sei porque isso cheira-me a makumba da tua namorada....ela já viu as fotos............de certeza

acidente - hoje calhou-me a mim............. Lol

axas....... tadinha, ela ficou mais preocupada que eu! LOL
eu só penso na Mota e ela preocupada cmg......
....devia era preocupar-se com a mota, enfim.... Very Happy
eucbr600f
Honda Monkey
eucbr600f

Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 19:18

O Rapaz da hyabusa deve ter alguns dos meus genes!! eu nao te disse que tu até foste bastante calmo e com isso a razao é sempre e será tua!!!!!!

as namoradas é normal elas so nos vêm a nós, e nós só temos olhos para as nossas motos em 1º e em 2º as namoradas!!! lol

Bem de certeza k ela tb t vai ajudar a recuperar fisica e mentalmente!!!! Elas são msm keridas quando caimos de mota... acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_wink mas no meu ver prepara-te para ouvires akelas famosas frases delas....
AÌ amor tens de largar as motos.....
tu Nao tens cuidado nenhum depois olha.....
....Elas sao msm assim....prontos.....

abraço
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 19:26

bahhhhh deves andar com as miudas erradas................. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_razz
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Mota/Modelo : Várias Honda

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 19:46

Boas Swip.
Espero que esteja tudo bem contigo.
Bem lavaram-te a motinha toda e agora este enlatado partiu-a toda!!!
Se precisares de ajuda, chuta.
Abraço
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 20:19

Swip... tás vivo, pá... isso é bom, sabias? Recupera rápido e põe-te fino pq depois o Marco arranja mais umas stripers para te lavar a moto outra vez... acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_lol

Sério, eu tinha-me passado da cabeça com essa cena. O problema dele é que como teve um acidente á pouco tempo imagina agora o agravamento que vai levar no seguro... tava a vêr se passava... Camelo do caraças.

As tuas melhoras, tudo se vai resolver na boa, vais vêr.

Abraço
http://www.floraldesign.com.pt
CBR919RR
CBR 150
CBR919RR

Número de Mensagens : 151
Mota/Modelo : CBR919RR

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 20:31

que cena acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_cry

Swip as melhoras, espero que recuperes rápido... acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_smile

aquele abraço
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 20:32

xii

tao swip? cm ta isso?

k fod@.... os automobilistas n respeitam msm nda.. fdx..

abraco e as melhoras...

a moto arranja-se! acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_biggrin
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 20:40

acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_evil Mas que atitude de merd@ desse gajo!!

As melhoras swip..e que tudo se resolva da melhor maneira!
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3499
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 22:09

as melhoras para ti e para a motinha
Mafa
CBR 400RR
Mafa

Número de Mensagens : 640

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitimeOutubro 1st 2009, 22:15

Boa sorte para resolveres as coisas. Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. Icon_minitime

acidente - hoje calhou-me a mim.............

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-