InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraracidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Lojaacidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 V-deosacidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Fotos
acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 acidente - hoje calhou-me a mim.............

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 1st 2009, 22:21

Fdx n acredito pah... já te ligo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 1st 2009, 23:13

as melhoras para ti e para a tua nina
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 2nd 2009, 02:56

sWip, então? não sabias que pisca é lei?!
o problema não é o enlatado, o problema é sempre o mesmo, é o cabrão do gajo que conduz o enlatado. A sorte é que os gajos só têm pisca à esq. e à drt., se tivessem pisca por cima e por baixo é que era, pisca de cima e lá levávamos com eles por cima.
A merd@ toda é que estes cabrões põem pisca e "esta merd@ é toda nossa. Olé"
e fazem o que lhes apetece.
Dá vontade de um gajo perguntar:
- olhe, tem carta?
- ai sim! pois, não deviaa ter.

sr. guarda! agasalhe lá a carta deste cabrão e perca-a que ele nunca mais devia guiar.

Ah pois zé, um gajo põe pisca e ganha logo direitos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 2nd 2009, 09:05

sWip ainda bem que estás bem acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_biggrin mas devias ter chamado a polícia, porque de certeza que a companhia de seguros do tipo vai enrolar isso até à 5ª casa e quem fica prejudicado és tu, sinceramente espero estar errado.
Não o poupes.

Abraços e as melhoras para ti e para a motinha.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 2nd 2009, 09:19

jam escreveu:
sWip, então? não sabias que pisca é lei?!
o problema não é o enlatado, o problema é sempre o mesmo, é o cabrão do gajo que conduz o enlatado. A sorte é que os gajos só têm pisca à esq. e à drt., se tivessem pisca por cima e por baixo é que era, pisca de cima e lá levávamos com eles por cima.
A merd@ toda é que estes cabrões põem pisca e "esta merd@ é toda nossa. Olé"
e fazem o que lhes apetece.
Dá vontade de um gajo perguntar:
- olhe, tem carta?
- ai sim! pois, não deviaa ter.

sr. guarda! agasalhe lá a carta deste cabrão e perca-a que ele nunca mais devia guiar.

Ah pois zé, um gajo põe pisca e ganha logo direitos.

E depois reclamam com o pessoal que não tem piscas nas motos, eles têm e é raro usar
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 2nd 2009, 09:22

OH meu granda cromo... Então não chamaste a Polícia?!
Vá lá que tens uma testemunha... Mas a polícia é sempre de se chamar, em especial quando a culpa do acidente não é nossa.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 2nd 2009, 11:32

F1CT1C10U5 escreveu:
OH meu granda cromo... Então não chamaste a Polícia?!
Vá lá que tens uma testemunha... Mas a polícia é sempre de se chamar, em especial quando a culpa do acidente não é nossa.
Eu também era dessa opinião, até um dia ter um acidente com uma GAJA e chamar a polícia... O Sr. Guarda olhou para a beleza alheia e eu é que me lixei todo, com o auto a dar-me como culpado quando tinha testemunhas a dizer o contrário!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 2nd 2009, 11:37

andrezzr escreveu:
F1CT1C10U5 escreveu:
OH meu granda cromo... Então não chamaste a Polícia?!
Vá lá que tens uma testemunha... Mas a polícia é sempre de se chamar, em especial quando a culpa do acidente não é nossa.
Eu também era dessa opinião, até um dia ter um acidente com uma GAJA e chamar a polícia... O Sr. Guarda olhou para a beleza alheia e eu é que me lixei todo, com o auto a dar-me como culpado quando tinha testemunhas a dizer o contrário!

F@d@-se... Este país está perdido... acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_sad

Se bem que a função da PSP não é dar ninguém como culpado ou inocente... Já me aconteceu num acidente que tive o PSP dizer mesmo "Nós só vamos relatar no auto o sítio onde os veículos estavam imobilizados após o acidente e em que estado"

Eles não viram o acidente, sabem lá eles quem teve ou não a culpa...

Enfim...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 2nd 2009, 12:21

F1CT1C10U5 escreveu:
andrezzr escreveu:
F1CT1C10U5 escreveu:
OH meu granda cromo... Então não chamaste a Polícia?!
Vá lá que tens uma testemunha... Mas a polícia é sempre de se chamar, em especial quando a culpa do acidente não é nossa.
Eu também era dessa opinião, até um dia ter um acidente com uma GAJA e chamar a polícia... O Sr. Guarda olhou para a beleza alheia e eu é que me lixei todo, com o auto a dar-me como culpado quando tinha testemunhas a dizer o contrário!

F@d@-se... Este país está perdido... acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_sad

Se bem que a função da PSP não é dar ninguém como culpado ou inocente... Já me aconteceu num acidente que tive o PSP dizer mesmo "Nós só vamos relatar no auto o sítio onde os veículos estavam imobilizados após o acidente e em que estado"

Eles não viram o acidente, sabem lá eles quem teve ou não a culpa...

Enfim...

yahh.. fds k otarios estes bofias!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 2nd 2009, 12:31

Edgar_Oliveira escreveu:
yahh.. fds k otarios estes bofias!

Não se pode generalizar... "bófias" são pessoas como quaisquer outras... Há uns maus... Há uns bons... Há outros assim-assim... Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 2nd 2009, 13:45

E outros mais ou menos...
Ir para o topo Ir para baixo
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454
Idade : 39
Localização : Lisboa e s.joão da talha
Data de inscrição : 25/05/2009

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 2nd 2009, 13:53

Obrigado a todos,
ontem a noite descubri que devo ter dado um jeito na clavicula, quando fui treinar e me começei a mexer começou a doer bué mal começei a aquecer... Sad
e hoje dói-me mais ainda......

enfim! só quero ver a mota rapida o mais depressa possivel......
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 2nd 2009, 15:40

O melhor sera mm ir ver isso o mais depressa possivel pah... n vas tu agravar alguma coisa q na altura n tenhas sentido
Ir para o topo Ir para baixo
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 45
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 2nd 2009, 22:29

Tambem acho que devias de ter chamado a policia!!! Mas já tá, já tá!!

As melhoras para ti e para a menina!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 2nd 2009, 23:06

Fdx, esse gajo merecia era ter levado um enxerto de porrada, k era para abrir os olhos!!!
As melhoras para ti e para a tua makina!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 4th 2009, 20:12

pois...o certo e q dentro do mal foi a maior parte dans da mota... e isso concertasse, em relaçao a seguros seja motas ou carros eles gostam de por tudo a 50%,se ele passou para a faixa da direita e tu bateste na porta de tras...n sei nao...a legislaçao da maneira q anda preganos ca cada partida,mesmo tendo uma testemunha eu ati perdia o amor a 50 ou 60€ e ia a um bom advogado pedir uma opiniao, e se o gajo me desse legislaçao...era logo tribunal com eles, nem q me dessem 99% do concerto,mas isso e so a opiniao de um revoltado com seguradoras... acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_wink
abraços e as melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
LuisRR
CBR 400
LuisRR

Número de Mensagens : 485
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 21/12/2008

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2009, 00:56

O mais importante é que estás bem. A mota arranja-se.
Agora vê se fazes tudo direitinho porque o cabrão!!! do enlatado é que tem que pagar!
Ir para o topo Ir para baixo
LuisRR
CBR 400
LuisRR

Número de Mensagens : 485
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 21/12/2008

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2009, 00:58

sWip escreveu:
a cena gira foi, lembrei-me agora que estou mais calmo:

estava eu a começar a preencher a minha papelada, com a mão a sangrar, passa um rapaz com um hayabuza, e pergunta se tá tudo bem, eu respondi que sim, dentro dos possiveis. o Sr. do carro responde:
- Eu tenho o para-choques raspado e o guarda-lamas um pouco amolgado, olha pra este estrago!
- (hayabuza) Vóce está parvo ou que?? o rapaz podia se ter partido todo, tem a mota toda fdd e voce esta preocupado com esses riscos??? esteja masé calado..

depois qd perguntou de quem era a culpa, viu que era do carro passou-se, começou aos gritos a falar em direcção ao homem de uma maneira que parecia que lhe queria bater..:
- Pah, tu não sejas parvo, chama a policia, preenche isso tudo bem porque ele tem é que pagar tudo...

LOOOOLLL

isto é que são atitudes! Grande viva ao bacano da busa.
Ir para o topo Ir para baixo
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454
Idade : 39
Localização : Lisboa e s.joão da talha
Data de inscrição : 25/05/2009

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2009, 01:34

Vou esperar pelo veredicto da seguradora para no minimo lhe colocar a tampa do motor e puder andar com ela... depois o mais certo é aproveitar a onda e quando for para pintar pinta-la toda de preto, com os autocolantes vermelhos como vem de origem, PC 35 de 2000 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2009, 02:54

Então amigo, ando a ensinar-te a fazer rateres e tu nem tens tempo para os fazeres porque te mandas para o chão!!??

Em relação ao acidente, mal ele te dissesse que tinha de ir a uma consulta tu davas-lhe uma razão séria para essa consulta, era logo capacete nos cornos. Agora não te deixes dormir e aperta com a tua seguradora.

Um abraço e as melhoras para ti e para a tua babe.
Ir para o topo Ir para baixo
fontescbr
CBR 125R
fontescbr

Pendura : Bela

Número de Mensagens : 118
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000F
Data de inscrição : 30/11/2008

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2009, 03:12

as melhoras rápidas para ti e para a tua menina
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2009, 03:15

Planzinho escreveu:
Então amigo, ando a ensinar-te a fazer rateres e tu nem tens tempo para os fazeres porque te mandas para o chão!!??

Em relação ao acidente, mal ele te dissesse que tinha de ir a uma consulta tu davas-lhe uma razão séria para essa consulta, era logo capacete nos cornos. Agora não te deixes dormir e aperta com a tua seguradora.

Um abraço e as melhoras para ti e para a tua babe.

E depois... kem preenchia e assinava a parte dele!!!!! LOLOLOLOL
Depois de assinar... ta bem!!!! LOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2009, 03:18

Passadão escreveu:
Planzinho escreveu:
Então amigo, ando a ensinar-te a fazer rateres e tu nem tens tempo para os fazeres porque te mandas para o chão!!??

Em relação ao acidente, mal ele te dissesse que tinha de ir a uma consulta tu davas-lhe uma razão séria para essa consulta, era logo capacete nos cornos. Agora não te deixes dormir e aperta com a tua seguradora.

Um abraço e as melhoras para ti e para a tua babe.

E depois... kem preenchia e assinava a parte dele!!!!! LOLOLOLOL
Depois de assinar... ta bem!!!! LOLOL

Bem pensado.
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2009, 09:52

isso e que e pior swip. . .
agora e esperar para ver o que as seguradoras vao dizer. . .
e dpois e tratares da tua vermelhinha. . .
boa sorte para tudo. . .
e que se resolva tudo bem e depressa. . .
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitimeoutubro 5th 2009, 23:36

Novas? ainda nada?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: acidente - hoje calhou-me a mim............. acidente - hoje calhou-me a mim............. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

acidente - hoje calhou-me a mim.............

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Hoje calhou-me a mim ...
» Acidente hoje na 2ª circular - 09:00 am
» Acidente hoje na A2 às 9 da matina
» Já me calhou.....
» Acidente mortal Amarante hoje de manhã

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-