InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarsalvadinha - Página 4 Lojasalvadinha - Página 4 V-deossalvadinha - Página 4 Fotos
salvadinha - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 salvadinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 02:03

jam comcordo sim com o que escreves te niguem discute com o salvadinha
mas fazemos ver como sao as coisas
eu ja eterrem amigos e nada me custou mais ate hoje na minha vida
uma paixao que tenho e que tinhamosem comum por picarias querer ser melhor piloto ca da terra bebedeiras e triste mas e verdade .......

a minha MAE no dia dos anos dela teve que ver o seu filho de braço partido pulmao furado traumatismo abdominal hemorragias internas hematomas e etc,,,,

sim porque por que vi uma mota a passar por mim voltem atraz puxem um cavalo bati no jovem e fui a 130 140 contra um poste de betao

eu falo por mim e tenho orgulho hoje em dia de nao cometer tantos erros
e loucuras pois eu quem me conhece do antes hoje em dia diz que sou totalmente difrente a andar de mota .... uma coisa e azar uma pedra um cao um gato um elatado burro outra coisa e provocar ...

o salvadinha e um puto a maneira nao a duvidas mas assim como anda se nao for este verao ade ser outro e vamos todos fazer uma homenagem ao sr salvadinha

estou lixado com ele a bruta ja disse o que tinha a dizer a ele se continuar o problema e dele como rodo ou sempre que ando e com ele para nao ver acontecer so tenho de me afastar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 02:28

Rafael,
todos nós em alguma altura da vida precisamos que os amigos estejam presentes, e todos nós em muitas alturas da vida precisamos de ajuda.
Vocês conhecem o Salvadinha melhor que ninguém e pelo que vi já sabem que precisa de ajuda.
Claro que só se ajuda quem quer ser ajudado. Mas não desistam. Tenham paciência e os rsultados virão.
Falem com ele, muito. Como disse acima, eu, raramente sei o que fazer em alturas difíceis, e esta é uma altura dificilima para vocês, imagino como se sentem e a impotência que também estão a sentir. Têm que ser pacientes, os amigos valem sempre a pena. Amanhã o Salvadinha vai reconhecer ainda mais que os amigos valem a pena. Valem sempre muito. Infelizmente também já chorei perdas de amigos, e são situações que não quero recordar. Agora, a unica coisa que quero é que vocês se esforcem e convençam esse estropicio que é melhor estar aqui do que não estar.
Não sei mesmo o que se deve fazer. Uma coisa sei, assim não pode continuar. Conheço-vos de aqui do forum, mas podes crer que me deu um prazer enorme ver-vos no dia 27 unidos, a transbordar amizade e cumplicidade. Só vos peço que continuem a tentar. O Salvadinha é um puto por quem vale a pena tentar tudo, não quero sequer intrometer-me no vosso grupo nem muito menos aconselhar seja o que fôr. É uma tarefa difícil que todos vós têm pela frente, mas não desistam. Amanhã o Salvadinha vai agradecer e vai-se sorrir de cumplicidade com os amigos que sabe que tem. Um dia vai chegar a vez de ser ele a ajudar.
Rafael, força. Vocês estão por dentro e sabem de certeza o melhor a fazer. Têm que ter paciência e de certeza que vão ter resultados.
Abraço aos Xangais
Força aí malta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 09:00

Pelo pouco do que vi e falei com o Salvadinha no dia 27 achei o "puto" 5 estrelas, falou comigo numa boa e com o meu filhote e até deu nas orelhas ao rapazinho por estar a fumar com 15 anos, agora se ele tem esse problema é como o jam diz, só quem quer ser ajudado é que pode ser ajudado, infelizmente conheço algumas pessoas com o mesmo problema que ele e que alguns conseguiram superar mas muitos não.
Desejo ao Salvadinha tudo de bom e que para se divertir não é preciso beber, basta ter uns bons amigos por perto
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 10:41

axo q as coisas ja estao a tomar uma proporção ridicula... todos nos bebemos caramba, ele n tem nenhum problema de alcool, o maximo q posso dizer q tenha é falta de responsabilidade. Eu entendo o Rafael e a Lady por outros episodios a q ja assistiram ( q n devem ser poucos de certeza, 25 anos é mto ano ) mas porra, se ele tem problemas de ???alcool???, eu tb o tenho e mtos outros daki tb o teem pois todos apanham as suas bebedeiras só q depois teem a responsabilidade de n conduzir ou ser mais cuidadoso... como disse, falta-lhe responsabilidade e é isso q tem de lhe ser incutido.... Ele tem de levar na tola sim, MAS PELOS MOTIVOS CERTOS, por exemplo RESPONSABILIDADE, agora por causa de alcool????? Não o kerem meter nos AA!!!!????
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 11:04

o problema do salvado nao e o alcol mas sim
o nao saber se controlar quando começa teem de ser ate nao dar mais
esse sim e o verdadeiro problema dele

depois vem o ser irresposavel e se lhe digo alguma coisa
ainda leva a mal e fica lixado quando lhe passa ja entende
mas e depois e o depois nao serve para nada

eu tbm bebo e ando de mota mas numca em estados criticos tenho um limite quando estou la paro bebo cafes agua sumos e quando estou bem minimamente
conduzo ....

quando o pessoal estaem concentraçoes que dorme la epa que se lixe que seja como se nao houvese amanha lol
quando for para casa tenho de ter uma comversa de homens com o sr salvado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 11:07

Citação :
se ele tem problemas de ???alcool???, eu tb o tenho e mtos outros daki tb o teem pois todos apanham as suas bebedeiras só q depois teem a responsabilidade

tens tens queres acabar com ele looool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 11:10

rafael escreveu:
Citação :
se ele tem problemas de ???alcool???, eu tb o tenho e mtos outros daki tb o teem pois todos apanham as suas bebedeiras só q depois teem a responsabilidade

tens tens queres acabar com ele looool

com kem??? o alcool?? n era a primeira vez q NOS o acabavamos la no maninho lolol, pelo menos as minis frescas
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 11:13

Passadão escreveu:
rafael escreveu:
Citação :
se ele tem problemas de ???alcool???, eu tb o tenho e mtos outros daki tb o teem pois todos apanham as suas bebedeiras só q depois teem a responsabilidade

tens tens queres acabar com ele looool

com kem??? o alcool?? n era a primeira vez q NOS o acabavamos la no maninho lolol, pelo menos as minis frescas

xiuuu pah isso nao era para dizer....

ele tbm tem la poucas minis meia duzia delas
loooooool salvadinha - Página 4 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 11:15

rafael escreveu:
Passadão escreveu:
rafael escreveu:
Citação :
se ele tem problemas de ???alcool???, eu tb o tenho e mtos outros daki tb o teem pois todos apanham as suas bebedeiras só q depois teem a responsabilidade

tens tens queres acabar com ele looool

com kem??? o alcool?? n era a primeira vez q NOS o acabavamos la no maninho lolol, pelo menos as minis frescas

xiuuu pah isso nao era para dizer....

ele tbm tem la poucas minis meia duzia delas
loooooool salvadinha - Página 4 Lol

parecem é poucas!!!! LOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 11:18

Citação :
parecem é poucas!!!! LOLOLOL

pois as garrafas tbm sao pequenas
e o vidro ainda e grosso se fosse mais fino trazia mais liquido

acho que vamos fazer uma reclamaçao a sagres ou super bock
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 11:27

rafael escreveu:
Citação :
parecem é poucas!!!! LOLOLOL

pois as garrafas tbm sao pequenas
e o vidro ainda e grosso se fosse mais fino trazia mais liquido

acho que vamos fazer uma reclamaçao a sagres ou super bock

reclamaçao axo q n vai la... temos de arranjar uns cartazes
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 14:19

Passadão escreveu:
axo q as coisas ja estao a tomar uma proporção ridicula... todos nos bebemos caramba, ele n tem nenhum problema de alcool, o maximo q posso dizer q tenha é falta de responsabilidade. Eu entendo o Rafael e a Lady por outros episodios a q ja assistiram ( q n devem ser poucos de certeza, 25 anos é mto ano ) mas porra, se ele tem problemas de ???alcool???, eu tb o tenho e mtos outros daki tb o teem pois todos apanham as suas bebedeiras só q depois teem a responsabilidade de n conduzir ou ser mais cuidadoso... como disse, falta-lhe responsabilidade e é isso q tem de lhe ser incutido.... Ele tem de levar na tola sim, MAS PELOS MOTIVOS CERTOS, por exemplo RESPONSABILIDADE, agora por causa de alcool????? Não o kerem meter nos AA!!!!????

Não o conheço muito bem para dizer se tem ou não um problema com o alcool, mas de uma coisa te garanto, regra geral quem têm problemas com o alcool raramente diz que têm e dou-te um exemplo, onde trabalhei 5 anos num concessionário Rover o experimentador dos automóveis, sim o gajo que vai ver se os carros estão bons antes de serem entregues aos donos, era um alcoolico quase em último grau, se não bebesse o(s) copinho(s) de vinho antes de entrar ao serviço todo ele tremia que nem escrever conseguia, e para se ser alcoolico ou ter problemas de alcool, conforme quiserem chamar não tem idade de começo.

Digo e volto a dizer, achei o Salvadinha um tipo 5 estrelas, falou comigo numa boa e com o meu filhote como se já nos conhecesse à "long time ago" por isso acho que os amigos devem o ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 16:47

Ed_acelera escreveu:
Neide, já me calei salvadinha - Página 4 Icon_neutral
lol entao pk?! fala para ai homem o 25 de abril aconteceu para alguma coisa... salvadinha - Página 4 Icon_razz salvadinha - Página 4 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 16:54

quanto ao resto dos outros comentarios a mim dirigidos só tenho a dizer duas coisas... sou amiga sim... mas... não sou a madre teresa... e a minha pustura em relação a este assunto "pelo menos aqui no forum" vai ficar pelo silencio vou ficar na plateia e assistir calada e sossegada no meu canto... salvadinha - Página 4 Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 17:08

Eu vou fazer o mesmo lady...
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 18:20

Arranja-se uma cadeirinha para mim tbm? salvadinha - Página 4 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

Número de Mensagens : 763
Idade : 40
Localização : baixa da banheira XANGAI POWER
Mota/Modelo : NINJA 636 03
Data de inscrição : 20/01/2009

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 21:21

OLA 2 FAMILIA 1 GRANDE OBRIGADO, O PUTO PALHACO MALUKO ALCOOLICO E PLAYBOY INRRESPONSAVEL JA FALA E JA MEXE EM 1 KERO VOS AGRADECER O VOSSO APOIO CARINHO E PREOCUPACAO POIS SEI K TENHO BONS AMIGOS AKI NA TERRA KOMO AKI NO FORUM NAO E O TEMPO E DURACAO K FAZ UM BOM AMIGO MAS SIM OS ACTOS E FACTOS K NOS DIZEM KEM E AMIGO OU NAO, AGRADECO ESTA CONVERSA PK A FALAR E K NOS ENTENDEMOS NADA DE SERMOES NADA D FESTINHAS MAS 1 SIMPLES CONVERSA CONSTRUTIVA E CONCLUSIVA NO MOMENTO CERTO PRONTO UMAS FESTINHAS NO MEIO K E BOM, KERO JA SALIENTAR K TOU BEM JA NAO TO DORIDO JA MEXO BEM EXEPETO O OMBRO DOI PORRA K DOI TENHO DE ANDAR KOM O BRACO AO PEITO K O MUSCULO TA ENCARREGUE DE LEVAR O OSSO AO SITIO UMAS TATUAJENS DO ALCATRAO E MOTA IGUAL AO DONO PARTIDA MAS NAO MUITO, KOM O TEMPO NOS TRATAMO NOS PARA MIM ATE O MAIS NEGATIVO E ESTAR OUTRA X DE BAIXA NO TRABALHO SIM ESSA A MINHA MAIOR PREOCUUPACAO MAS COM FE NADA DE NEGATIVO VAI ACONTECER !!!!!

EXPREMI NA PRIMEIRA FRASE "PUTO", SIM OU NAO , EPA TENHO 25 ANOS JA SAO UNS ANINHOS VALENTES PELO O K JA PASSEI K JA PESAM PODIA TER MAIS OU MENOS MAS JA TENHO SABEDORIA PARA VER A DIFERENCA VOU SER MAIS VELHO A POIS VOU PK ADORO VIVER E D NAO PASSAR DE UM PUTO POIS ADORO DO SER NAO E JAM? E "MALUKO" POIS SOU, NAO SOMOS TDS UNS MAIS DISFARCADOS D K OUTROS E UNS MAIS K OUTROS, CD 1 COM A SUA MALUKICE NOS TEMOS A MALUKICE DAS MOTAS A KAL AMO VIBRO JURO NUNKA LARGAR E A MINHA DROGA A MINHA VIDA O FUMO K RESPIRO LIVE TO RIDE AND RIDE TO LIVE, MAS KERO DIZER K SOU MALUKO MAS NAO SOU PARVO SIM "PALHACO" PODEMOS DIZER K SIM NOS MOMENTOS PROPICIOS PARA TAL ACTO POIS GOSTO DE RIR E FAZER RIR VER TDS A RIR!!!!!!!


"ALCOOLICO" KLARO K NAO EU VIVIA MUITO MAIS FELIZ SEM A SUA EXISTENCIA ALIAS A DROGA DO ESTADO A DROGA LEGALIZADA NA KAL TBM CONSUMO E ATE GOSTO AS X MAS E M INDIFERENTE MAS NADA DE GRAVE NEM ALCOOLICO DE FIM DE SEMANA SOU POIS TAL E KAL A MINHA PALHACICE BEBO NOS MOMENTOS PROPICIOS E PASSO OS LIMITES KD O POSSO FAZER E TENHO SIM A NOCAO DAS COISAS POR MAIS K OS AMIGOS CONHECIDOS FAMILIA M CONHECEM NINGUEM SABE E CONHECE MELHOR D K EU PROPRIO, MAS SIM OUCO KOM TD O MEU AUTODOMINIO E RESPEITO O K DIZEM E O K ACHAM!!!


E "PLAYBOY" NUNKA FUI PODERIA TER SIDO MAS SEMPRE RESPEITEI ME E SEMPRE FUI FIEL AOS MEUS PRINCIPIOS NAMOREI 5 ANOS E MAIS 2 KM OUTRA MENINA E KLARO TEEVE CONHECIMENTO DE OUTRAS MULHERES NA KAL NAO SE CONSTRUIO O AMOR NAO HAVIA UNS SIMPLES CURTES AONDE EU FUI RESPONSAVEL E USEI SEMPRE PRESEVATIVOS SOU MTO DADO AS PESSOAS E BRINCALHAO K SOU E JULGAM ME MAL POR SER KM SOU SIM E ESTAMOS KSE NO PONTO FINAL DESTA CONVERSA O K EU KERO CONCLUIR E K TENHO MUITO A FAMA D K NAO SOU E KM AS APARENCIAS ILUDEM E K KM NAO TENHO CULPA K AS PESSOAS INTREPETEM AS COISAS A SUA MANEIRA DE VER AS COISAS KM ELAS NAO SAO D KM FAZEREM UMA TEMPESTADE NUM COPO DE AGUA E FIKA AGORA SO UM XEIRINHO DE ALGO ALIAS 1 RESUME D TDS AS COISAS K FAZEM DE MIM D KAL NAO TENHO PROVEITO!!!!!!


MAS CALMA AINDA NAO ACABEI VAMOS LEVAR AS COISAS NA POSITIVA SIM TENHO TIDO SORTE MAS KAL SORTE A SIM TOU VIVO POIS ANDO A DEZ ANOS DE MOTA E KM TANTA INRESPONSABILIDADE AINDA TOU VIVO OU SERA AZAR COM TANTA RESPONSABILIDADE BEBO SUMO E UM CARRO NAO RESPEITA AS REGRAS E FAZ KOM K BATA NELE OU PASSAR UMA NOITE NA DISCOTECA CANSADO DO TRABALHO AINDA IR PARA AFTER NEM AS BEBIDAS ACORDARAM ME RED BULL HAMBURGERS FAZER LISBOA TD E VIR BATER AO PE DE CASA TV BEBADO OLOLOLOL KENTINHO JA TINHA TADO E ALIAS AO PE DE CASA E K BATI KOM O CARRO ENTAO E O CAMINHO E DENTRO DE LISBOA NAO TV BEBADO SO FIKO BEBADO KD XEGO A CASA SIMPLESMENTE ADORMECI ACHO K E AZAR A DIAS E DIAS PARA TD AGORA NAO FACAM O K NAO E NAO JULGEM SEM SABER SO PK TEM INTUICAO A POSSIBILIDADE DE DIZEREM LOGO K O MAIS PROVAVEL E K ELE E MALUKO E ANDA SEMPRE BEBADO POR AMOR DE DEUS ATE PARECEM K VIVEM CMG OU K SABEM DA MINHA VIDA SIMPLESMENTEM HOUVEM HISTORIAS E NEM TDS AS HISTORIAS ESCRITAS SAO VERDADEIRAS!!!!!!!!


E KLARO K NAO SOU NENHUM ANJO E KLARO K BEBO UNS COPOS KM ALGUNS DE NOS KM AS X NEM BEBO DEPENDE DA DISPOSICAO DA MINHA PESSOA DA ALTURA DO AMBIENTE DO SITIO E POR AI.....NUNKA FUI UMA PESSOA K TIVE UM GRUPO DE AMIGOS CONCRETOS AI TER POUCOS AMIGOS MAS BONS AKELES K EU SEI K POSSO CONTAR E K SEI KEM SAO REALMENTE SEMPRE FUI UMA PESSOA MUITO EXPLORADORA TENHO MUITOS CONHECIDOS POIS TBM SOU MUITO CONHECIDO DEVIDO A FAMILIA K TENHO E A PESSOA K SOU D TD A FAIXA ETARIA SOCIAL E POR AIIIII TANTO ESTOU KOM OS POBRES OU KOM OS RICOS TANTO TO KOM OS BETINHOS KM ESTOU KOM OS REGILAS TANTO TO NA BAIXA NO SUL KM ESTOU NO NORTE KM VOU PO CLUBE E ESTOU KOM OS VELHOS A FALAR A TARDE TD E ANEDOTAS E HISTORIAS E NAO BEBO VILHO E BAGACO K KM NEM TDS OS VELHOS FAZEM, KM ESTOU UMA TARDE TD NO GOLFINHO A FALAR DE MOTAS E CARROS E BEBO E DIAS K NAO BEBO E ESTOU ALI KM ESTOU NO BAIIRO ENCOSTADO A PAREDE KM O PESSOAL E NAO FUMO GANZAS NEM ROUBO GOSTO DE TAR COM TDS E DAR ME KM TDS SIMPLESMENTE ISSO DAI NUNKA CONCORDAR KOM DIZ ME KOM KEM ANDAS E DIGO TE KEM ES ANDO SOZINHO E KOM TDS!!!!!!!!


E O TEMPO DA R6 UI NEM TDS SABEM ESSA FASE DA MINHA VIDA POIS PASSEI MUITO TEMPO SEM TAR NO XANGAI MAS SO KERO SALIENTAR K KD CAI NESSA MOTA FUI O ULTIMO A SAIR DO CF K KD XEGEI JA TAVA A FECHAR E SO TINHA BEBIDO 4 MINIS DUAS DELAS NA FESTA DA MOITA NINGUEM ESTAVA A VER NADA DAI TER SAIDO A UNIKA PESSOA K M AJUDOU DO PREDIO UM AMIGO NENAS O UNIKO POIS NAO ESTAVA MAIS NINGUEM NAO TENHO KM VICIO MOSTRAR ND A NINGUEM NEM FALAR K FACO OU DEIXO DE FAZER AS PESSOAS ENCARREGAM SE DE FALAR AUMENTAR E POR X MENTIR SO PELO SIMPLES FACTO DE SEMPRE TER TIDO MOTA DESDE PEKENO E VIVER KM A MOTA O MEU MODO DE VIDA FACO PK GOSTO PK AMO E POR REALIZACAO DA MINHA PESSOA O MEU SONHO NAO PELO FACTO DE MOSTRAR ND A NINGUEM ENGANAM SE MAIS UMA X A MEU RESPEITO MAS KEM M CONHECE SABE KLARO K E OBVIO SEMPRE VIRAM DE MOTA E SABEM K GOSTO E VEEM MAS FALAM MUITO NAO EUUUUUU NAO FOI AS 4 MINIS K M FIZERAM KAIR MAS SIM O PNEU E KLARO O MEU ARRANKE DESNECESSARIO MAS K GOSTO E A FALTA DE ESKECIMENTO DAS CONDICOES DA MOTA NA KAL NAO TINHA EUROS ALIAS CONTOS PAR METER 1 PNEU NA MOTA IA POR NO FIM DO MES!!!!!!


AGORA OS PK ???? UNS CAEM PK SABEM ANDAR OUTROS CAEM PK NAO SABEM ANDAR OUTROS CAEM PK BEBEM OUTROS CAEM PK NAO BEBEM OU PK NAO TAO HABITUADOS A BEBER!!!!FALAR E FACIL MAS KD SE FALA PELO MENOS TEM DE SE SABER O K SE FALA!!!! E AKI FIKA TD DITO POR MIM DO VERDADEIRO E O K SABE!!!!!!!E PARA TERMINAR O DIA DO ACIDENTE LG COMENTO AKI VOU SAIR AGORA O BANDINHAS VEIO M BUSCAR PA UMA SUPRESA VOU TER DE SAIR JA UM ABRACO GRANDE KOM TD O CARINHO E RESPEITO E O K DESEJO PARA MIM DESEJO O DOBRO PA VOCES UMA GRANDE ABRACO DO AMIGO SALVADINHA OBRIGADO


Última edição por salvadinha em outubro 9th 2009, 14:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 22:15

fdx zé...juro.... n consigo ler..!!! Mas ainda bem q ja tas melhor. salvadinha - Página 4 Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 22:29

Carbontech escreveu:
fdx zé...juro.... n consigo ler..!!! Mas ainda bem q ja tas melhor. salvadinha - Página 4 Icon_smile

Concentração máxima e consegues... eu consegui ler tudinho... salvadinha - Página 4 Icon_cheers

Salvadinha fico contente que já pelo menos consigas escrever, e buéééé... salvadinha - Página 4 Icon_lol

As melhoras e põe-te fino... pa ver se volta tudo á normalidade... salvadinha - Página 4 Icon_wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 45
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 22:34

Tava dificil de conseguir ler tudo salvadinha - Página 4 Lol !


As melhoras Salvadinha!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2009, 23:58

Ya! FDX, estavas inspirado, mas eu consegui lêr tudo!!Eheheh.
Mas falas em "maluko", pela minha parte, eu kuando falo e em tom de brincadeira! e k não te conhelço o suficiente para te julgar, nem tenho k julgar ninguém!Cada um e como e! entendes??
Eu apenas desejo k recuperes rápido e bem!!! Para k possas aparecer em mais encontros, e afins!!! salvadinha - Página 4 Icon_cheers salvadinha - Página 4 Icon_cheers salvadinha - Página 4 Icon_cheers

Mano, akele abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Shinya Nakano
CBR 400RR
Shinya Nakano

Número de Mensagens : 523
Idade : 59
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : HONDA CBR 600RR 2009
Data de inscrição : 31/05/2009

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 9th 2009, 00:28

Salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_smile Fizeste Bem em Escrever salvadinha - Página 4 Icon_cool Faz Bem à ALMA salvadinha - Página 4 Icon_biggrin Desejo a Continuação das Tuas Melhoras salvadinha - Página 4 Icon_cool salvadinha - Página 4 Icon_biggrin

Abraço salvadinha - Página 4 Icon_cheers


Última edição por Shinya Nakano em outubro 9th 2009, 00:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 9th 2009, 00:49

lol! Pudera... o homem escreveu tudo com a mão esquerda, uma vez que tem o braço direito ao peito.

Estive com ele hoje nas Docas, está um pouco "riscado" e já começa a ser o Salvadinha que todos conhecemos.

Quanto à Ninja... parece que até nem ficou muito mal tratada. Enfim... maldito buraco!

Abraço e as rápidas melhoras Ricardo!

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

Número de Mensagens : 763
Idade : 40
Localização : baixa da banheira XANGAI POWER
Mota/Modelo : NINJA 636 03
Data de inscrição : 20/01/2009

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 9th 2009, 01:04

MUITO BEM VISTO FOI MSM DIFICIL E DEMOROU 1 DIA INTEIRO E NAO DEU PA TERMINAR FOI KOM A ESKERDA!!!!!!! salvadinha - Página 4 Lol
Ed_acelera escreveu:
salvadinha - Página 4 Lol Pudera... o homem escreveu tudo com a mão esquerda, uma vez que tem o braço direito ao peito.

Estive com ele hoje nas Docas, está um pouco "riscado" e já começa a ser o Salvadinha que todos conhecemos.

Quanto à Ninja... parece que até nem ficou muito mal tratada. Enfim... maldito buraco!

Abraço e as rápidas melhoras Ricardo!
Ir para o topo Ir para baixo
salvadinha
CBR 500R
salvadinha

Número de Mensagens : 763
Idade : 40
Localização : baixa da banheira XANGAI POWER
Mota/Modelo : NINJA 636 03
Data de inscrição : 20/01/2009

salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitimeoutubro 9th 2009, 02:02

E VERDADE E PRECISO UMA IMENSA CONCENTRACAO E DISPOSICAO PARA LER ESSE RESUMO E COMO ANDAR DE MOTA A CHUVA E DE NEVOEIRO OLOLOLOLOLOLOLOL PARA JA VOU VOS CONTAR O ACIDENTE ENTAO I AM A MAN WHO WALKES ALONE AND WHEN I`M WALKING IN A DARK ROAD salvadinha - Página 4 Icon_smile


POIS E UMA ESTRDA INDUSTRIAL ABERTA A POUCO TEMPO PARA O PUBLIKO ONDE NAO ERA NORMAL FAZER MAS K JA TINHA FEITO UMA OU DUAS X ACOMPANHADO NA SUA SAIDA TEM A ESTRADA NORMAL PA SAIDA MAS TEM TIPO UMA BOX PARA OS CAMIOS PESAREM ONDE POR X EU PASSAVA ANTIGAMENTE E RARAMENTE PARA POR M A FRENTE E CORTAR CAMINHO POIS AS CONDICOES LUMINOSAS NAO SAO FAVORAVEIS E OS COPOS NA CONDUCAO TBM JA ESTAVAM NO LIMITE

MAS KLARAMENTE K CONSEGUIA XEGAR A CASA SEM KALKER ACIDENTE SE A DITA BOX AINDA TIVESSE A BALANCA POIS A BALANCA FOI RETIRADA E ENCONTRA VA SE UMA CUJA VALA ONDE EU ENTREI E CAI POIS ANTES DE PARTIR NO BAR ONDE ANTERIORMENTE TINHA ESTADO OU ASSENTAR ME NA MOTA E POR CAPACETE XEGOU MALTA CONHECIDA E AMIGA NO KAL FIZERAM UMA FESTA UMA ALTA ALGAZARRA E CONVERSA NO MOMENTO JA TINHA POSTO O CAPACETE MAS NAO O TINHA FECHADO ARRANKEI E O ESKECIMENTOO FIKOU AI O CAPACETE TER M SALTADO NAO FUI CERTIFIKAR ME DO CAPACETE NEM LUVAS NEM ANDO TD EKIPADO PK TBM NAO SEI O FUTURO NAO SABIA K IA CAIR KM E OBVIO MAS TAMOS SEMPRE EM RISCO KLARO!!!!


E NAO FUI PO HOSPITAL POIS NAO KERIA PREOCUPAR O AMOR DA MINHA VIDA POIS ACHEI K NAO TINHA NADA D K UMAS TATUAJENS NO CORPO ERRADO DEVIA TER IDO LOGO MAS KOM O TEMPO KOM OS ERROS E COM A EXPERIENCIA DA VIDA VAMOS APRENDENDO FOI UM AZAR KOM SORTE OU SORTE KOM AZAR PARA MIM FOI SO AZAR POIS SEI K NAO SOU PERFEITO FOI UM ERRO HUMANO MEU E DO ENJENHEIRO E FALTA DE CONHECIMENTO DA CUJA ESTRADA ENFIM SOU IMPERFEITO EM TD KM ANDAR DE MOTA MAS NAO IMPORTA SER KEM SOU MAS SIM CONSTRUIR KEM KERO SER..............................OBRIGADO ABRACO


Última edição por salvadinha em outubro 9th 2009, 14:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




salvadinha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: salvadinha salvadinha - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

salvadinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» hoje foi o salvadinha
» salvadinha responde
» salvadinha responde 2
» salvadinha vende kawa 636 (03)
» Parabens ao doido do Salvadinha...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-