InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 SBK: 2º dia de testes ainda com Rea no topo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
avatar

Número de Mensagens : 2310
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

MensagemAssunto: SBK: 2º dia de testes ainda com Rea no topo Outubro 29th 2009, 18:20




Ao segundo dia de testes no Autódromo Internacional do Algarve, tudo se manteve praticamente na mesma em relação ao dia anterior. Jonathan Rea voltou a ser o piloto mais rápido em pista, efectuando uma volta “canhão” que deixa o tempo da superpole de Ben Spies a quase meio segundo de diferença!

Rea voltou a demonstrar um andamento superior a todos os outros pilotos, efectuando a sua melhor volta em 1’41.878s, seguido de perto por Michel Fabrizio, outro piloto que continua em boa forma após a exibição durante o fim-de-semana. O piloto italiano, aos comandos de uma Ducati Xerox, aproveitou da melhor forma as novas soluções técnicas colocadas à sua disposição, tendo registado um tempo de 1’41.992s.

Quem continua a demonstrar uma excelente adaptação a uma moto nova é Cal Crutchlow, que voltou a ser o terceiro mais rápido no segundo dia de testes em Portimão. O piloto britânico, aos comandos de uma Yamaha YZF-R1, efectuou a sua melhor volta em 1’42.115s.

De seguida ficou Leon Haslam que, numa volta com o “transponder”, registou o tempo de 1’42.251s, tendo posteriormente a sua equipa, a Suzuki Alstare, afirmado que Haslam conseguiu ser ainda mais rápido mas sem o “transponder”.

Nos lugares seguintes ficaram as duas Aprilia RSV4, de Max Biaggi e de Leon Camier. Biaggi foi o mais rápido entre os dois pilotos, tendo experimentado um novo pacote de suspensões e de electrónica.

Noriyuki Haga não melhorou o tempo que trazia do primeiro dia de testes, tendo ficado com o sétimo posto na tabela de tempos conjunta dos dois dias de testes.

James Toseland ficou em oitavo, melhorando um pouco a sua marca anterior. O piloto britânico conseguiu uma volta em 1’43.147s, o suficiente para deixar o experiente Carlos Checa atrás de si. O piloto espanhol ainda está em fase de adaptação à Ducati Althea, mas tem vindo a demonstrar melhorias significativas, registando uma volta em 1’43.425s.





Fonte: motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

SBK: 2º dia de testes ainda com Rea no topo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» MIG-21 PF - ACADEMY - 1-48 - FORÇA AEREA DO EGITO - FINALIZADO
» onde compra os cloths que ainda nem lançaram?
» Boeing 737-200 TAME
» Loja Toy Biz
» V2 - Vale a pena comprar a versão 1.0

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-