InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe | .
 

 Espargaró substitui Canepa de novo neste final de época

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
avatar

Número de Mensagens : 2310
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

MensagemAssunto: Espargaró substitui Canepa de novo neste final de época Novembro 5th 2009, 12:11

A Pramac Racing vai contar com os serviços de Aleix Espargaró uma vez mais, desta feita no Grande Prémio Generali da Comunidade Valenciana, já que Niccolò Canepa não recuperou da lesão a tempo da última corrida de 2009.


Um desapontante final de época de estreia no MotoGP vê Niccolò Canepa falhar a acção deste fim-de-semana em Valência enquanto continua a recuperar da lesão, o que leva de novo à entrada de Aleix Espargaró no seu lugar para rodar com a Ducati Desmosedici GP9 satélite.
Espargaró, que substitui Canepa a tempo inteiro na próxima época de MotoGP, já fez três corridas como convidado da Pramac Racing este ano e foi de novo chamado a substituir o italiano na última jornada do ano depois de positiva participação na Malásia – na sequência da queda de Canepa em Phillip Island no GP anterior e que o obrigou a levar um enxerto de pele na lesão no cotovelo.
Canepa esperava efectuar uma última corrida na categoria rainha antes de deixar o MotoGP e esperou até ao último minuto para recuperar da lesão, mas os médicos desaconselharam a participação em Valência. “Estou muito triste por não poder correr este fim-de-semana porque esperava mesmo competir neste último Grande Prémio da época e terminar com um bom resultado,” disse o jovem estreante.
“Quero agradecer à Pramac Racing, ao Paolo Campinoti e à Ducati Corse pela fantástica experiência que tive este ano,” continuou Canepa. “Agora tenho de pensar em regressar à melhor forma e voltar à pista na próxima aventura desportiva.”
O azar de Canepa é a sorte de Espargaró e o catalão vai, assim, ter a oportunidade de correr pela primeira vez em território espanhol no MotoGP, isto depois de três sólidas prestações em Indianápolis, Misano e Sepang.
“Antes de mais, quero desejar rápida recuperação ao Niccolò e espero vê-lo de volta às pistas em pouco tempo,” afirmou Espargaró. “Para mim será um fim-de-semana mesmo especial, já que é a minha primeira participação na categoria rainha em Espanha. Vou correr perante os meus fãs e não os quero desiludir.”
“Nas corridas que já fiz pela Pramac Racing até ao momento dei-me muito bem, mas ainda tenho de melhorar para lutar por melhores resultados. Ainda necessito de algum tempo, ainda sou o piloto com menos experiência na categoria e tenho de aprender muito.”
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Espargaró substitui Canepa de novo neste final de época

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» OPEN GPC 2012 - Novo espaço - Fotos!!!
» Confraternização de final de ano da turma do Café ! 08/12/2012
» nasçimento de um novo membro MTP
» [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
» Cronica - 4º Moto-Churrasco MC Pinhal Novo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-