InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEspargaró substitui Canepa de novo neste final de época LojaEspargaró substitui Canepa de novo neste final de época V-deosEspargaró substitui Canepa de novo neste final de época Fotos
Espargaró substitui Canepa de novo neste final de época Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Espargaró substitui Canepa de novo neste final de época

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Espargaró substitui Canepa de novo neste final de época Empty
MensagemAssunto: Espargaró substitui Canepa de novo neste final de época Espargaró substitui Canepa de novo neste final de época Icon_minitimenovembro 5th 2009, 12:11

A Pramac Racing vai contar com os serviços de Aleix Espargaró uma vez mais, desta feita no Grande Prémio Generali da Comunidade Valenciana, já que Niccolò Canepa não recuperou da lesão a tempo da última corrida de 2009.

Espargaró substitui Canepa de novo neste final de época N504759_espargaro_13.preview
Um desapontante final de época de estreia no MotoGP vê Niccolò Canepa falhar a acção deste fim-de-semana em Valência enquanto continua a recuperar da lesão, o que leva de novo à entrada de Aleix Espargaró no seu lugar para rodar com a Ducati Desmosedici GP9 satélite.
Espargaró, que substitui Canepa a tempo inteiro na próxima época de MotoGP, já fez três corridas como convidado da Pramac Racing este ano e foi de novo chamado a substituir o italiano na última jornada do ano depois de positiva participação na Malásia – na sequência da queda de Canepa em Phillip Island no GP anterior e que o obrigou a levar um enxerto de pele na lesão no cotovelo.
Canepa esperava efectuar uma última corrida na categoria rainha antes de deixar o MotoGP e esperou até ao último minuto para recuperar da lesão, mas os médicos desaconselharam a participação em Valência. “Estou muito triste por não poder correr este fim-de-semana porque esperava mesmo competir neste último Grande Prémio da época e terminar com um bom resultado,” disse o jovem estreante.
“Quero agradecer à Pramac Racing, ao Paolo Campinoti e à Ducati Corse pela fantástica experiência que tive este ano,” continuou Canepa. “Agora tenho de pensar em regressar à melhor forma e voltar à pista na próxima aventura desportiva.”
O azar de Canepa é a sorte de Espargaró e o catalão vai, assim, ter a oportunidade de correr pela primeira vez em território espanhol no MotoGP, isto depois de três sólidas prestações em Indianápolis, Misano e Sepang.
“Antes de mais, quero desejar rápida recuperação ao Niccolò e espero vê-lo de volta às pistas em pouco tempo,” afirmou Espargaró. “Para mim será um fim-de-semana mesmo especial, já que é a minha primeira participação na categoria rainha em Espanha. Vou correr perante os meus fãs e não os quero desiludir.”
“Nas corridas que já fiz pela Pramac Racing até ao momento dei-me muito bem, mas ainda tenho de melhorar para lutar por melhores resultados. Ainda necessito de algum tempo, ainda sou o piloto com menos experiência na categoria e tenho de aprender muito.”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Espargaró substitui Canepa de novo neste final de época

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Espargaró no lugar de Canepa lesionado em Sepang
» Road Rage - porque nao usam as faixas correctas? NOVO VIDEO - Final Pagina
» Espargaró vai estrear-se no MotoGP em Indy
» Elevador - Substitui os cavaletes
» Moto 2: a categoria que substitui as 250 cc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-