InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarUltimato de Rossi á Yamaha - Página 2 LojaUltimato de Rossi á Yamaha - Página 2 V-deosUltimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Fotos
Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ultimato de Rossi á Yamaha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 10th 2009, 21:53

sem duvida uma grande foto do melhor piloto de sempre Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 10th 2009, 22:02

fixe fixe era ver o rossi pegar noutra marca tipo kava ou suzuki e desenvolver a mota e ganhar como fez quando se mudou da honda para a yamaha
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 10th 2009, 22:15

concordo com o prendas e o pardal
para o ano logo se vê Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_eek Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_eek Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Lol

é como dizem nas revistas de motociclismo: Rossi é eu ser de outra galáxia.
vence o campeonato com qualquer moto, até na minha ele ganhava com uma perna às costas. Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Lol Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Lol Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2009, 02:04

Ninguém ganha sem ter o melhor material.
Concordo que o Xôr Valentino é de outra galáxia, mas nenhum dos outros pilotos perde se tiver a melhor moto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2009, 04:24

Ui..ui....O menino na Ducati vai fazer estragos..... Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_twisted Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 52
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2009, 10:14

Pois eu acho é que por parte da Yamaha é pouco etico ter dois pilotos na mesma equipa com estofo de campião! No entanto tambem não acredito que o Rossi encostasse a Yamaha á parede com uma situação destas!
Não se esqueçam na altura em que os pneus e a evolução da moto em si , faziam diferença. em que foram criadas duas equipas dentro da mesma equipa, boxes separadas e tudo.
como ja escrevi por aqui a algures e penso que ninguem terá duvidas disso, Rossi evoluiu a Mota, fez uma outra Yamaha. contribuiu para que a Yamaha tivesse uma mota de ponta.
Já Lourenzo, chega a Yamaha e monta se numa mota ja evoluida, equilibrada e ganhadora! logico que após isso tudo fica mais facil, para que se possa chegar aos lugares da frente..
aqui pode ficar tambem uma pergunta.. onde estava a Yamaha antes de o Rossi la ter chegado?
1º ano e 1ª corrida em que alinha montado numa Yamaha VENCE!
Valentino Rossi é um mito, é daqueles pilotos que so aparecem de tempos a tempos. é um piloto de excepção!

Obviamente que exitem outros excelentes pilotos! Pedrosa, Lorenzo, stoner, etc etc, mas nenhum é tão emblematico como o Rossi!

Obviamente de que , quem esta por fora, que é espectador, ou quem vive das reportagens e de noticias , deseja ver até que ponto ou até onde pode ir Valentino Rossi!

para mim é o melhor piloto de sempre, e não tenhamos duvidas que no dia em que Rossi se retirar das competições do motogp, as corridas perdem o interesse!

não tenhamos duvidas tambem que quem segue assiduamente o motogp, é para ver o que vai fazer Valentino Rossi desta vez!?

estou errado??

abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3
Data de inscrição : 29/10/2009

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2009, 10:22

Ver o rossi na Ducati ia ter piada, melhor ainda era na Suzuki.
Sempre houve grandes despiques nas grandes equipas, não se recordam do Doohan com o Criville?
Houve uma altura que o Doohan quase bateu no criville, e eles foram colegas de equipa até á ultima corrida do Doohan.
Até me recordo do ano de estreia do Doohan o rapaz mostrou as garras ao Gardner.
Na formula 1 tivemos os anos dourados da Mclaren, com Lauda e Prost, e mais tarde Prost com Senna, em que estes acabaram por se enrolar na ultima corrida.
Eu não sou contra ás equipas terem dois pilotos de topo e terem ambos condições de lutarem pelo titulo.
Se a Yamaha tem o melhor material, pq não dar aos dois pilotos.
Eu sinceramente acho o Lorenzo muito trapalhão, comete muitos erros estupidos, e sinceramente actualmente o melhor piloto do MotoGP ainda continua a ser o Rossi e de seguida Stonner.
O Rossi vale milhões em termos de imagem á Yamaha, tenho a impressão se o Rossi sair para outra equipa qualquer, o patrocinador principal da yamaha vai com ele, ou seja a FIAT.
O Rossi tem uma coisa que Lorenzo não tem, que é o melhor engenheiro do mundo, ou seja o Jeremy Burgess.
Já foi o Engenheiro do Doohan, enquanto o Criville tal como Lorenzo, tinha um Japones a tratar da mota, e aposto para onde for o Rossi ele leva a equipa toda.
Eu não tenho nada contra o facto de uma equipa ter dois pilotos de top, até é da maneira que aumenta a concorrência, desde que as regras sejam iguais quer para um quer para outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 42
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 11th 2009, 22:24

A guerra ainda agora começou...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2009, 00:18

é msm isso!! isto vai dar pano para mangas, malta!!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2009, 02:14

Bornwild,
é isso mesmo.
porque não dois pilotos de topo.
Uma coisa estamos todos de acordo. O Rossi é só o piloto mais ganhador de sempre em motos, né?
Antes que alguém se possa comparar, esse alguém tem que ganhar 9 campeonatos.
Agora quando há disputa pela vitória num campeonato, mesmo dentro da equipa, porque não.
Também melembro das batalhas do Gardner com o Doohen, e de todas as posteriores.
Venham de lá é 5 equipas com dois pilotos cada uma a lutar pelo campeonato, a porem 10 gajos a 1 segundo. Isso é que era bonito, não?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2009, 02:23

ah pois é, jam!

mt mais duelos em pista!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3
Data de inscrição : 29/10/2009

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2009, 11:56

Jam
Para mim o que se passa na cabeça do Rossi, uma das duas é
Ou começa a ter algum receio da evolução do Jorge, sim que ele tem mostrado grandes evoluções, mas continua a ser um bocado trapalhão.
Como qq campeão ele quer tratamento priferencial.
Pelo que já percebi o Rossi fazia de tudo um pouco, desde o desenvolvimento da mota, até a mota estar pronta a correr, o que lhe dava um bocado de vantagem, visto a mota ter sido praticamente desenvolvida para ele, enquanto que o lorenzo não tinha voto na matéria.
Com esta boa epoca do Lorenzo os olhos da Yamaha começaram a ver melhor o Lorenzo, alem de ter feito boas corridas, tb ganhou algum status em popularidade.
Sinceramente a minha opinião, o Rossi não gostou muito desta sombra, e agora esta a fazer um bocado de birra com a Yamaha.
Ainda há dois meses ele disse que para a Ducati não ia, e q se sentia bem na Yamaha, agora faz isto??
Eu axo um grande piloto o Rossi, sinceramente um dos melhores q já vi, não o melhor de todos, mas sim dos melhores.
A conversa de numero de vitorias, alem do piloto tb tem mérito a equipa que sempre o acompanhou, que é só a mais experiente do mundo, alem de ser a melhor.
O Rossi se axa que altura de mandar a toalha ao chão que a atire ao chão agora que esta a ter uma concorrencia mais forte, que nunca teve, normalmente era só um piloto que lhe fazia um bocado de frente, agora já há mais uns quantos, e ele tem que se esforçar um bocado mais para ganhar.
Sinceramente ele nos tempos glorios das 500 o rossi não teria hipoteses, contra rainey, schwantz, doohan, lawson, gardner, mamolla, e muitos outros, quando as corridas eram quase sempre decididas á ultima volta, e com grupos de 4 ou 5 pilotos.
Ele que aceite o desafio proposto, e deixe-se de tretas
Se ele for para a Ducati vai ter o Stonner, o unico piloto quem nestes anos lhe fez realmente frente, e logo não será façil de certeza para ele tb.
Se ele quer um desafio a sério, vá para a Suzuki, aí ele vai ser rei e senhor e saírá pela porta grande se ganhar um titulo, ai ficaria na historia como o melhor piloto de todos os tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2009, 12:32

nem mais born!

o problema é que ele n deve querer ir para a suzuki.. valores mais altos se levantam!!!!

isto é td jogo de interesses e popularidade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2009, 12:36

Acham que o Rossi ia dizer isso em publico se fosse verdade !?

Isso é uma "propaganda" dissimulada para começar a preparar terreno para o seu futuro sucessor - Lorenzo - Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2009, 12:38

talvez cesar, talvez! so o tmp o dira!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2009, 15:51

o q é certo é q ainda n ouvi falar nada disto, alem do q vi escrito. Tenho andado na sportTV, Eurosport e afins. Ja estao fartos de falar nos testes de Valencia e ainda n ouvi nenhuma referencia a isto. Es capaz de ter razão César...
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Paul
CBR 400RR
Mark Paul

Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : Charneca da Caparica-Almada
Mota/Modelo : VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 29/09/2008

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2009, 18:24

Isso é que era de valor ver o Rossi na Ducati, quase que apostava que iria limpar tdo...
Este ano vi a Yamaha no Estoril e em Valência e ve-se nitidamente que a Yamaha não anda não tem saida até o barulho da mota quase não se nota relativamente á Ducati e á Honda vamos aguardar.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLopes
CBR 250
RicardoLopes

Número de Mensagens : 224
Idade : 43
Localização : braga
Mota/Modelo : sport classic gt
Data de inscrição : 07/10/2008

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 12th 2009, 23:06

Se Rossi mudar, de certeza que será a Ducati, ele é muito agarrado à sua terra, de certeza que gostaria de correr pela Ducati.

Quando o Rossi veio para a yamaha trouxe a equipa toda com ele e, juntos venceram, de certeza que o vão acompanhar para onde quer que vá.

E quando o Rossi chegou à yamaha, desde logo percebeu que a Honda estava a anos luz em relação à yamaha. E mesmo assim conseguiu juntamente com equipa evoluir a mota até chegar às vitórias. É por isso que ele tem muito mérito.

Na Ducati terá à partida o trabalho facilitado, pois já se percebeu que a mota em si já é muito competitiva, então com o Rossi aos comandos, imagino...
Ir para o topo Ir para baixo
Shinya Nakano
CBR 400RR
Shinya Nakano

Número de Mensagens : 523
Idade : 59
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : HONDA CBR 600RR 2009
Data de inscrição : 31/05/2009

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 13th 2009, 02:19

Ele Devia Respeitar o Lorenzo como Colega de Equipa Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 38774 Fora Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Affraid da Equipa Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 919720 ehhh Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 517225 eeehh Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 517225 Quem Manda é o Boss Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_king o k Ele ker Sei Eu Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 919720 Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 919720Sabe Muito Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_pirat Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Shinya Nakano
CBR 400RR
Shinya Nakano

Número de Mensagens : 523
Idade : 59
Localização : LISBOA
Mota/Modelo : HONDA CBR 600RR 2009
Data de inscrição : 31/05/2009

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 13th 2009, 02:25

Fora de Brincadeiras Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_basketball Deve Haver " ali História " entre Eles k Passou ao lado dos Jornalistas Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_exclaim Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_exclaim e Nunca se Soube " Cá para Fora " Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Kopfschuettel Axo Esquisito o Rossi fazer este Tipo de Exigências Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Suspect Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Kopfschuettel Este Piloto já Ganhou Tudo e Mais Alguma Coisa Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_cool Não Precisa de Provar Nada a Ninguém Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3
Data de inscrição : 29/10/2009

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 13th 2009, 11:42

a Ducati só se tornou muito competetiva com o stonner aos comandos.
Passaram por lá muitos e não conseguiram fazer nem metade do que o stonner conseguiu
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 13th 2009, 14:08

e tens o exemplo do Hayden
Ir para o topo Ir para baixo
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3
Data de inscrição : 29/10/2009

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 13th 2009, 14:44

hayden, mellandri, cappirosi, gibernau, sei lá mais quantos
Ir para o topo Ir para baixo
NaNdO
CBR 125R
NaNdO

Número de Mensagens : 122
Idade : 52
Localização : Por ai
Mota/Modelo : CBR 1000 RR - Ex CBR 600F
Data de inscrição : 02/10/2008

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 16th 2009, 19:38

Pois eu acho que o Rossi sabe que o Lorenzo para o ano vai ser um osso muito duro de roer. A Yamaha tem a melhor moto! Mais equilibrada, não tão brusca. E se Lorenzo este ano esteve quase lá, para o próximo talvez lá chegue mesmo. O Rossi podia até querer ir para a Ducati, mas acho que não é isso. Já não idade para grandes desafios! E pilotar uma Ducati, como o Stoner faz, é um desafio. Resumindo: o Rossi tá com receio... do Lorenzo! Ah pois é. Duas motos iguais (na minha opinião as mais equilibradas) e dois pilotos, um o melhor do mundo e já com alguma idade, outro jovem com muito sangue na guelra!
Será que Rossi aguentará Lorenzo?!!!
Vamos aguardar para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitimenovembro 16th 2009, 19:54

Também acho isso NaNdO
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimato de Rossi á Yamaha Ultimato de Rossi á Yamaha - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ultimato de Rossi á Yamaha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Yamaha desmente duelo Rossi/Bayliss
» YAMAHA VAI SUBSTITUIR O ROSSI
» Yamaha quer Rossi para sempre
» Brivio vai deixar a Yamaha e gerir Rossi
» Stoner critica ida de Rossi para a Yamaha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-