InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarUma Ducati....é sempre uma Ducati LojaUma Ducati....é sempre uma Ducati V-deosUma Ducati....é sempre uma Ducati Fotos
Uma Ducati....é sempre uma Ducati Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Uma Ducati....é sempre uma Ducati

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimenovembro 23rd 2009, 21:50

Vinha eu um dia destes de mais um dia de trabalho eram para ai umas 6 e pouco, ja era de noite e tava um frio do caneco quando algo de diferente aconteceu....

Tinha acabado de iniciar a minha viagem para casa, logo no primeiro sinal (vermelho) estava uma final enorme. Como sou um previligiado (por andar de mota claro cheers ) la fui avançando por entre as duas faixas até chegar junto do sinal.
Olho para o retrovisor e vejo uma luzinha a avançar, pensei "vem ai outra mota deixa.me desviar um pouco que é para ficar as duas motas na frente dos carros".
Á medida que a mota se vem aproximando começo a detectar um som digamos....."diferente", até que quando se coloca a meu lado vejo uma obra de arte: A Ducati 1098.
Claro que neste momento ja nao conseguia ouvir a minha mota,o chao tremia e ja so se ouvia aquele animal a respirar calmamente, e que musica.....(tive quase para por o descanso na minha não menos magnifica CBR e ir observar cada detalhe daquela obra de engenharia, mas la resisti á tentação) e ali ficaram as duas lado a lado como na partida de um qualquer GP.... Razz
Passaram alguns segundos, o semaforo ficou verde e eu.....parado. Pois é, fiquei a contemplar aquele maquinao, a desfrutar daquela "musica" e por fim la arranquei com uns segundos de atraso e a enrolar punho a ver se a conseguia apanhar eheheheh.

Sei que não é uma grande história, mas mesmo assim achei por bem partilhar, afinal nao é todos os dias que se esta ao lado de uma 1098...

PS: Ja este ano quando fui ao GP do Estoril (e atençao que nao percebo nada de motas) reparei que as Ducati são diferentes(não, nao estou a falar SO do preço), elas parece que têm alma..é algo que nao dá para descrever.....

Talvez um dia quando me sair o euromilhoes....Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimenovembro 23rd 2009, 21:55

Tem muita coisa de diferente.... a começar pelas peças soltas lá dentro Razz

Magnifica moto....
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimenovembro 23rd 2009, 21:56

De facto, uma Ducati, é uma Ducati, disso podes ter a certeza.

Mas 1 coisa te digo: claro que gostava de ter uma...na minha sala, em exposição !!


JAPONESAS AO PODER !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimenovembro 23rd 2009, 21:58

bem..que emocao, eih?

sei bm do que falas.. ha certaz "meninas" que fazem um gaijo parar e olhar...! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimenovembro 23rd 2009, 22:28

Como eu te percebo.. Uma Ducati....é sempre uma Ducati Lol
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimenovembro 23rd 2009, 22:30

Olá Fernades,
Faz hoje 8 dias, que troquei por uns momentos a minha CBR com uma 1198R, claro que não era aminha moto e como tinha mais de 50000 euros em duas rodas tive muito cuidadinho e a exploração foi relativa.
Combinado encontrar-mo-nos na Bacelar no Largo de Cristo Rei daí a uma horita, quando cheguei, já lá estava o Zé Manel parado à minha espera.
O que me surpreendeu mais foi a surpresa dele em relação à minha CBRsita, estava muito mais surpreendido ele com a minha moto do que eu com a moto dele.
Depois de trocarmos algumas impressões sobre o assunto e valores gastos nas duas motos, fiquei com a certeza que o Zé Manel vai comprar uma CBR 1000RR e eu não compro a Ducati.
A Ducati pode ser uma Ducati, há quem adore e até idolatrize as Ducati, eu não troco.
Assim que experimentar a MV F4 1000 digo da experiência. (É, o Zé Manel também tem uma F4 e já combinamos umas voltinhas.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimenovembro 23rd 2009, 22:32

pois é! tudo mais caro na ducati!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimenovembro 23rd 2009, 22:59

O Zé Manel vive bem Very Happy Só lhe falta a CBR para ser feliz Very Happy

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimenovembro 23rd 2009, 23:06

Fisio, este menino (aliás sr.engenheiro) tem CBR's 900 (no plural)
Este caramelo ainda é proprietário de todos os veiculos que foi comprando ao longo da vida.
Nem imaginas a garagem, em quantidade e qualidade de duas tres e quatro rodas.
A mais antiga é uma Honda 50 (claro que a 4 tempos) de 1972.
De certeza que já ouviste falar no Soares da Costa empresa de construções, bom, quando o pai morreu ele ficou dono daquilo, depois vendeu ao Salvador Caetano e ainda trabalha, mas diverte-se mais do que trabalha


Última edição por jam em novembro 23rd 2009, 23:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimenovembro 23rd 2009, 23:07

Pois... Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimenovembro 23rd 2009, 23:12

xiii assim é outra coisa!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimenovembro 24th 2009, 08:36

pois... kem pode, pode... se eu pudesse faria o mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimenovembro 24th 2009, 11:54

Uma Ducati é uma Ducati!!! Mas uma HONDA é unica...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos_Martins
CBR 125R
Carlos_Martins

Número de Mensagens : 103
Idade : 48
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta
Data de inscrição : 23/05/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimenovembro 30th 2009, 18:09

Pessoalmente sou suspeito em falar de Ducatis,pois nas 2 rodas são a minha paixão.
No meu caso a mota é um luxo,um brinquedo com o qual me divirto.Não uso a minha mota como um meio de transporte.Ou seja,nas deslocações do dia a dia,uso as quatro rodas.
Como em muitas outras coisas na vida,as motas proporcionam um vasto leque de escolhas que abrangem os mais variados gostos.
O meu gosto vai para as Ducatis,e felizmente tenho uma.
Gosto de todo o tipo de motas e das mais variadas marcas,mas esta diz-me muito mais.O porquê não é relevante,o importante é gostar do que se tem.
Por vezes oiço pessoas a falar negativamente de Ducatis.Não compreendo e concerteza essas pessoas também não,porque não sabem do que falam.
Felizmente vejo também muita gente impressionada e com uma grande curiosidade sobre a marca.
A mim nunca me ouvirão falar mal da honda,ou da yamaha,ou qualquer outra boa marca de motas,porque todas têm motos de grande qualidade e beleza.
Acho que 99% das motos que existem têm a sua beleza,e felizmente existem muitas diferentes,para que cada um de nós possa livremente optar pela que mais nos agrada.
Honda de 2 rodas nunca tive mas de 4 (hrv) posso dizer que foi do melhor que já me passou pelas mãos.

O importante é disfrutar a máquina que se tem!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo P.Q.
CBR 500R
Ricardo P.Q.

Pendura : Não há !!!!Mota de egoísta!!!!

Número de Mensagens : 891
Idade : 48
Localização : Aveiro - Mem Martins
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 07 / Ducati 1198
Data de inscrição : 08/11/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimenovembro 30th 2009, 18:38

Minha primeira moto foi uma Ducati Monster, aquele barulhinho é unico!!
Nela que aprendi a andar de moto!!!

Mas ja vou na minha 2ª Cbr 1000 rr e nao me arrependo nadaaaaaaaa!!!

Mas como diz o Carlos Martins " O Importante é disfrutar a máquina que se tem"
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimenovembro 30th 2009, 20:22

Eu por acaso não ligo muito às marcas, olho para a mota e não para o autocolante que ela trás colocado.
Eu gosto de uma mota porque gosto da aerodinâmica dela, das linhas, da forma como é constituida, sei la, tem que ser uma moto bonita e não porque é ducati ou honda ou outra marca.
Cada marca tem o seu estilo e o seu tipo de mota e realmente existe um vasto leque para se escolher até porque quase por cada ano existe uma linha diferente por cada marca mas acabam por ser todas iguais e para mim o que as torna mais bonitas e mais distintas é o ainda mais vasto leque de extras que podemos optar e meter nelas e poder alterar quase toda a dinâmica e linha que a marca escolheu para aquela mota.
Eu, por exemplo, das motas mais recentes gosto mais da linha da triumph 675 (dentro do grupo das 600cc) mas neste momento gosto muito mais da mota que possuo pois parece que tudo encaixa harmoniosamente bem nela.

Para mim todas as motas são lindas, mas mais linda ficam quando têm um toque especial do condutor que a possuí!! Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimedezembro 2nd 2009, 22:57

pronto ai esta
ducatis ducatis e mais ducatis
sao boas bonitas mas nao mao de outro loool
nao vou nada com a ducati mas enfim

carros sou italiano motas so niponicas lollol lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimedezembro 2nd 2009, 23:07

Apenas me limito a fazer um comentário: motos Italianas, independentemente da marca, dadas são caras.
Ps: a kem as tem k as estime k de facto são verdadeiras obras de arte de beleza, mas mais k isso... enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimedezembro 3rd 2009, 11:50

jam escreveu:
Olá Fernades,
Faz hoje 8 dias, que troquei por uns momentos a minha CBR com uma 1198R, claro que não era aminha moto e como tinha mais de 50000 euros em duas rodas tive muito cuidadinho e a exploração foi relativa.
Combinado encontrar-mo-nos na Bacelar no Largo de Cristo Rei daí a uma horita, quando cheguei, já lá estava o Zé Manel parado à minha espera.
O que me surpreendeu mais foi a surpresa dele em relação à minha CBRsita, estava muito mais surpreendido ele com a minha moto do que eu com a moto dele.
Depois de trocarmos algumas impressões sobre o assunto e valores gastos nas duas motos, fiquei com a certeza que o Zé Manel vai comprar uma CBR 1000RR e eu não compro a Ducati.
A Ducati pode ser uma Ducati, há quem adore e até idolatrize as Ducati, eu não troco.
Assim que experimentar a MV F4 1000 digo da experiência. (É, o Zé Manel também tem uma F4 e já combinamos umas voltinhas.)

Isso é uma coisa normal...eu ví uma cena no top gear,aquele programa em que os gajos fazem os testes aos carros..e curti o que o gajo disse...."eu via o carro na televisão,todos falavam bem Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_twisted dele,eu tinha posters por cima da minha cama,era o sonho de qualquer um,porque era muito caro" quando ele o experimentou,ficou traumatizado...não era como as pessoas diziam,até as pessoas que o testaram escondiam os defeitos...só diziam algumas coisas boas que tinha que eram poucas...estéticamente era bonito e tinha muito material de grande qualidade..para tapar os olhos ás pessoas... Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_biggrin isto é como as motas...uma pessoa olha e diz que maquinão...que sonho...sim é fixe ter e passar pelos outros e eles se babarem,mas e depois o resto de tudo,e a diferênça de preço!!! Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_rolleyes Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_rolleyes Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 42
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimedezembro 3rd 2009, 12:12

Ducati... Hum é como os Ferrari, têm um cliente próprio...
Smile


Cumprimentos....
Ir para o topo Ir para baixo
CNunes
Honda Monkey
CNunes

Número de Mensagens : 80
Idade : 53
Localização : Escócia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 29/10/2008

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimedezembro 3rd 2009, 17:01

Eu como ex-proprietário de uma CBR1000RR e de uma Ducati 999 digo-vos que ambas são magnificas máquinas e viáveis se respeitármos as revisões.
Muito se tem dito sobre a Ducati ser ou não viável como as motos janponesas. Todos sabemos que a Ducati funciona com correias, nada de especial tendo em conta que os nossos carros tb usão correias de distribuição. Até hoje nunca vi uma correia partir numa Ducati, mas vi trabalhos efectuados por mecânicos menos experientes originarem a quebra de um motor, pelo simples facto de não trocar um rolamento cujo valor é inferior a 1 euro na revisão da troca de correias. O segredo é ter um bom mecânico que saiba o que está a fazer. Os valores por revisão digo-vos que a mão de obra é inferior à da Honda e o mesmo acontece com algumas das peças Ducati.

Quanto aos pregos soltos, depende dos gostos, ninguém é obrigado a usar uma tampa de embraiagem aberta. Aliás todas as Ducatis trazem de origem tampas de embraiagem fechadas e o som é mais do que aceitável.
Todos nós deviamos ter a oportunidade de experimentar um bicilindrico, digamos que andar de Honda CBR1000RR é como andar de cavalo mas andar num bicilindrico é como andar num cavalo selvagem.

Experimentem e depois digam-me se tenho ou não razão. Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_wink

Se não for numa Ducati tentem uma SP-2.
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimedezembro 3rd 2009, 17:11

para quem n aprecia ducatis,ou seja aquelas pessoas k gostam demais da mota k tem,uma ducati n significa ser mais ou melhor k as outras motas,a ducati e´um nome, uma marca num "corpo" diferente das outras motas,tem uma alma como realmente se diz,se nao entendem o k digo,digam baixinho ducati e digam outra marca qualquer pra perceber k tem um "peso" diferente...entender porque se gosta de observar,ouvi la, senti-la...para mim,e apesar de gostar da honda,ha motas e ha ducatis....


Última edição por killer em dezembro 3rd 2009, 17:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimedezembro 3rd 2009, 17:14

CNunes escreveu:
Eu como ex-proprietário de uma CBR1000RR e de uma Ducati 999 digo-vos que ambas são magnificas máquinas e viáveis se respeitármos as revisões.
Muito se tem dito sobre a Ducati ser ou não viável como as motos janponesas. Todos sabemos que a Ducati funciona com correias, nada de especial tendo em conta que os nossos carros tb usão correias de distribuição. Até hoje nunca vi uma correia partir numa Ducati, mas vi trabalhos efectuados por mecânicos menos experientes originarem a quebra de um motor, pelo simples facto de não trocar um rolamento cujo valor é inferior a 1 euro na revisão da troca de correias. O segredo é ter um bom mecânico que saiba o que está a fazer. Os valores por revisão digo-vos que a mão de obra é inferior à da Honda e o mesmo acontece com algumas das peças Ducati.

Quanto aos pregos soltos, depende dos gostos, ninguém é obrigado a usar uma tampa de embraiagem aberta. Aliás todas as Ducatis trazem de origem tampas de embraiagem fechadas e o som é mais do que aceitável.
Todos nós deviamos ter a oportunidade de experimentar um bicilindrico, digamos que andar de Honda CBR1000RR é como andar de cavalo mas andar num bicilindrico é como andar num cavalo selvagem.

Experimentem e depois digam-me se tenho ou não razão. Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_wink

Se não for numa Ducati tentem uma SP-2.
ou SP-1 Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimedezembro 3rd 2009, 18:18

CNunes escreveu:
Eu como ex-proprietário de uma CBR1000RR e de uma Ducati 999 digo-vos que ambas são magnificas máquinas e viáveis se respeitármos as revisões.
O segredo é ter um bom mecânico que saiba o que está a fazer. Os valores por revisão digo-vos que a mão de obra é inferior à da Honda e o mesmo acontece com algumas das peças Ducati.

Quanto aos pregos soltos, depende dos gostos, ninguém é obrigado a usar uma tampa de embraiagem aberta. Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_wink

As ducatis ficam mais baratas em revisões que qualquer japonesa pelo facto de fazerem revisão de 12000 a

12000 km é verdade, e se compararem preços gastam mais numa japonesa de 6000 a 6000 do que numa

ducati.. E quanto à tampa de embraiagem aberta não é simplesmente gosto tem o lado funcional como

trabalham com embraiagem a seco à necessidade de "arejar" limpando qualquer poeira que fique na

embraiagem..

Já tive a oportunidade de andar numa 1098 e desde posição, motor e som são completamente diferentes,

estranhei bastante ao inicio mas depois dá gosto como diz o CNunes controlar o cavalo selvagem..Se

tiverem oportunidade experimentem..nada como sentir, falar todos o fazem..


Última edição por NunoTeixeira em dezembro 3rd 2009, 19:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitimedezembro 3rd 2009, 18:40

Perdoai-lhes senhor k ñ sabem o k dizem...
DESCULPEM A FRONTALIDADE.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Uma Ducati....é sempre uma Ducati Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Uma Ducati....é sempre uma Ducati Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma Ducati....é sempre uma Ducati

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Ducati Diavel,MV Agusta F4 312r,Ducati Panigalle S (...)
» é sempre bom ver de novo
» sempre a fundo
» Sempre a aprender...
» Nem sempre corre bem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-