| | | Uma Ducati....é sempre uma Ducati | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
CNunes Honda Monkey

Número de Mensagens: 80 Idade: 41 Localização: Escócia Mota/Modelo: CBR1000RR Data de inscrição: 29/10/2008
 | Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Qua 16 Dez - 4:37 | |
| Acabei de colocar o link respeitante ao simulador do Cálculo do Imposto Sobre Veículos, após a simulação leiam as observações. |
|  | | Edgar_Oliveira RC212 V

Pendura: Susana_Pires
Número de Mensagens: 18888 Idade: 23 Localização: Lagoinha (Palmela-Pinhal Novo) Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i Data de inscrição: 16/09/2009
 | Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Qua 16 Dez - 4:39 | |
| | CNunes escreveu: | | Acabei de colocar o link respeitante ao simulador do Cálculo do Imposto Sobre Veículos, após a simulação leiam as observações. |
tanks |
|  | | CNunes Honda Monkey

Número de Mensagens: 80 Idade: 41 Localização: Escócia Mota/Modelo: CBR1000RR Data de inscrição: 29/10/2008
 | Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Qua 16 Dez - 4:44 | |
| Veículos provenientes de um Estado-membro da U.E. Face ao disposto no nº 2 do art.º 6º do Regime do IVA nas Transacções Intracomunitárias (RITI), os meios de transporte novos estão sujeitos a IVA em território nacional.
Considera-se meio de transporte novo, aquele que, no momento da transmissão (venda), reúna um dos seguintes condicionalismos: - A transmissão não seja efectuada há mais de seis meses após a data da 1ª utilização; - Não tenha percorrido mais de 6.000 km. Entende-se por data da 1ª utilização a constante do título do registo de propriedade ou documento equivalente (nº 3 do art.º 6 do RITI). O respectivo cálculo é efectuado a partir da aplicação da taxa do IVA sobre a base tributável, constituída pelo valor de aquisição e do ISV devido. A taxa do IVA é actualmente de 20% ou 14%, consoante a aquisição intracomunitária seja efectuada no Continente ou nas Regiões Autónomas, respectivamente.
Os Particulares e os Operadores Reconhecidos, de acordo com o Código do Imposto Sobre Veículos, devem pagar o IVA devido pelas aquisições intracomunitárias de meios de transporte novos sujeitos a ISV junto da alfândega, através da DAV. O pagamento do IVA é efectuado em simultâneo com o ISV.
Os meios de transporte adquiridos por particulares e que sejam considerados usados i.e. aqueles cuja transmissão (venda) seja efectuada há mais de seis meses após a data da 1ª utilização e tenham percorrido mais de 6.000 km, não devem IVA em território nacional, sendo o imposto liquidado e cobrado no momento da transmissão (venda). |
|  | | M.Afonso CBR 1000RR

Pendura: FAZ PESO...
Número de Mensagens: 3899 Idade: 32 Localização: MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA Mota/Modelo: CBR 600F3 JHPC31/// LTZ 400 K9 (Quad) Data de inscrição: 28/12/2008
 | Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Dom 20 Dez - 14:47 | |
| Eu gosto da desmocedicci RR! |
|  | | killer CBR 1100XX

Pendura: paula r.
Número de Mensagens: 2030 Idade: 29 Localização: olhao Mota/Modelo: HONDA VFR 800 V-TEC `02 Data de inscrição: 07/07/2009
 | Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Qua 23 Dez - 6:53 | |
| | mafonso escreveu: | | Eu gosto da desmocedicci RR! | eu tambem,e´ducati! a topo da cadeia "RR"... |
|  | | NunoTeixeira CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2729 Idade: 27 Localização: Cascais Mota/Modelo: CBR 600 rr 07 Data de inscrição: 27/10/2008
 | Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Qua 23 Dez - 8:24 | |
| Sim mas isso não é pandar na rua Looll..Isso é mota de circuito..é mesma coisa que por um F1 na estrada.. |
|  | | j luis CBR 900RR

Pendura: "Tou Parado"
Número de Mensagens: 1623 Idade: 42 Localização: ALCOBAÇA Mota/Modelo: CBR 1100 XX 1997-BMW R 1200 GS Data de inscrição: 04/11/2009
 | Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Sab 9 Jan - 1:44 | |
| viva companheiros, não querendo alimentar uma eventual polemica vou participar nesta interessante discussão, motas italianas tive 3 uma aprilia uma cagiva e uma moto morini, não digo o que foi acontecendo porque isso pouco interessa, mas em relação à ducati sempre vou adiantando que gosto muito desta mota, das antigas 851 ou 888, que foram as primeiras a ganhar alguma coisa para a marca nos primeiros campeonatos do mundo superbikes, (realizou-se no estoril no primeiro ano 1989) então e atendendo a minha alguma experiência com motas sempre vou perguntando quem é que pode comparar uma ducati a uma honda, por ex? como alguem disse ai e cima a ducati é como o ferrari tem um cliente próprio, penso que ninguem no seu perfeito juizo levaria uma ducati até ao medio oriente, mas a ducati tambem não é feita bem para isso, quando se diz que a ducati tem alma bom se as nossas motas tivessem tambem um escape daqueles de origem tambem já tinha alma, é isso? sinceramente não consigo gostar daquele barulho das "peças soltas" aquilo parece que anda tudo solto lá dentro...e não é pelo dinheiro que não tenho uma porque mesmo sem dinheiro fazia um esforço e tinha aquilo que queria, há uma coisa que digo sempre eu tenho por acaso uma XX mas a minha mota tem um autocolante com a marca porque é obrigatório senão garanto-vos que já o tinha de lá tirado há muito tempo, afinal o que é que a honda ou outra marca me deu ao longo de 22 anos que viajo por onde posso de mota? nada, não me deram nada entao ando a fazer publicidade à borla? mas voltando às comparações mecanicas entre italianas e japonesas, as italianas andam muito menos e tem muito menos potencia e curvam igual para não dizer pior, mas viva a ducati e todos os seus apaixonados donos e tenho a felicidade de ter alguns como amigos, não quero ser mal interpretado em algum sentido não levem a mal o que escrevi posso não me ter feito entender... um abraço, joao luis |
|  | | killer CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2030 Idade: 29 Localização: olhao Mota/Modelo: HONDA VFR 800 V-TEC `02 Data de inscrição: 07/07/2009
 | Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Dom 10 Jan - 12:24 | |
| amigo luis,resumindo,es mais um k nao atina com ducatis,normalissimo... afinal quem precisa de uma pra ir para o trabalho,ou pra ir com uma top-case ao supermercado,ou pagar a agua ou luz?a meu ver acho k pessoas com uma opiniao assim,nao tem por exemplo uma marca de carros preferida,porque os carros sao pra transportar coisas e pessoas,ou porque os telemoveis deviam ser apenas a preto e branco porque sao pra telefonar apenas,ou porque peças de arte sao pra ocupar espaço ou acomular po´....e no mundo das motas,existe a ducati,pra nao ser tudo tao igual e sem vida nem cor,pra ser como aquela roupa especial num dia especial,pois elas tornam todos os dias especias...desabafos meus,fiquem bem...  |
|  | | j luis CBR 900RR

Número de Mensagens: 1623 Idade: 42 Localização: ALCOBAÇA Mota/Modelo: CBR 1100 XX 1997-BMW R 1200 GS Data de inscrição: 04/11/2009
 | Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Dom 10 Jan - 13:18 | |
| | j luis escreveu: | em relação à ducati sempre vou adiantando que gosto muito desta mota,
|
amigo killer não me parece que tenha dito que não atino com a ducati, antes pelo contrario...em relação aos carros digo na verdade que não tenho uma marca preferida por acaso os dois automoveis que tenho são da mesma marca e tambem tenho uma mota da mesma marca, a outra mota que tenho é esta "valente XX" que por acaso é uma honda... mas só por acaso mesmo porque poderia ser uma outra qualquer dentro das mesmas linhas, uma spor-turismo, para fazer milhares de quilometros sem sêr sequer necessário esticar a corrente o estar preocupado com niveis de oleo ou outra chatisse qualquer,é neste sentido que valorizo a mota que tenho amigo tem 100.000 kms feitos em 12 anos de viajens por essa europa, e não só, e é fantástico senti-la a rolar e com grande respeito por todas os sons das maquinas eu por estranho que pareca adoro ouvir aquele motor ainda com escapes e tudo mais de origem roncar baixinho, a confiança transmitida é tanta que vais nela para qualquer parte do mundo, desde que haja alcatrão...e quando andamos a viajar e temos motas destas que é só necessári dar ao botão e andar ficamos então com imenso tempo para ver coisas...magnificas claro que gostava de ter uma ducati...mas para fazer como alguns amigos meus para ir dar uma volta à nazaré ao sabado...afinal os modelos tem de andar na passarelle e estas motas são elegantissimas...mas não são para trabalhar no duro
....não me conhecem mas fiquem sabendo que jamais ousaria dizer mal de uma mota...  |
|  | | killer CBR 1100XX

| Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Qui 14 Jan - 6:57 | |
| foi mal interpretaçao minha entao  .... |
|  | | TBatista CBR 900RR

Número de Mensagens: 1216 Idade: 25 Localização: Barreiro Mota/Modelo: Cbr 600 FS Data de inscrição: 08/07/2009
 | Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Qui 14 Jan - 10:52 | |
| |
|  | | carlos CBR 125R

Número de Mensagens: 150 Idade: 34 Localização: coimbra Data de inscrição: 19/01/2009
 | Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Qui 14 Jan - 11:07 | |
| [size=12]Se quiserem dar uma voltinha numa 1098 S[/size] |
|  | | j luis CBR 900RR

| |  | | j luis CBR 900RR

| |  | | PF007 CBR 900RR

Número de Mensagens: 1286 Idade: 23 Localização: Figueira da Foz Mota/Modelo: Cbr 600 RR Data de inscrição: 27/11/2009
 | Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Sex 15 Jan - 3:12 | |
| j luis... "na realidade não consigo bem meter no papel o que às vezes quero dizer...  " isso por vezes é o problema de todos as sorte é que nos damos todos bem Vamos juntos fazer uma vaquinha e comprar uma DUCATI??  |
|  | | Carlos_Martins Honda Monkey

Número de Mensagens: 85 Idade: 36 Localização: Barreiro Mota/Modelo: Ducati 999 Testastretta Data de inscrição: 23/05/2009
 | Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Sex 15 Jan - 3:45 | |
| Com calma e tempo,uma ducati ainda sai mais barata que uma honda...! |
|  | | PF007 CBR 900RR

Número de Mensagens: 1286 Idade: 23 Localização: Figueira da Foz Mota/Modelo: Cbr 600 RR Data de inscrição: 27/11/2009
 | Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Sex 15 Jan - 4:16 | |
| É tudo uma questão de tempo..  |
|  | | Carlos_Martins Honda Monkey

Número de Mensagens: 85 Idade: 36 Localização: Barreiro Mota/Modelo: Ducati 999 Testastretta Data de inscrição: 23/05/2009
 | Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Sex 15 Jan - 4:19 | |
| Se é uma questão de tempo,então basta ter calma. |
|  | | PF007 CBR 900RR

| Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Sex 15 Jan - 4:32 | |
| Eu também ainda sou novo.. vou esperar LOL |
|  | | PF007 CBR 900RR

| Assunto: Re: Uma Ducati....é sempre uma Ducati Sex 15 Jan - 4:36 | |
| Eu também ainda sou novo.. vou esperar LOL |
|  | | | | Uma Ducati....é sempre uma Ducati | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 210 usuários online :: 59 usuários cadastrados, 2 Invisíveis e 149 Visitantes :: 2 Motores de busca Ace., AjnSantiago, AlBoorg, amota03, Andrézinho, anzol, Barão, Bernas19, bfcmartins, big_h_, blue_angel, bruno_pkanino, carlos, CkL, daro, Devilish, DragRiderM, F1CT1C10U5, farinheiras, Fisioterapeuta, flip1987, Gabriel Gonçalves, Gakoshi, H125r, helio nene, jackal, Judgement, l19d, Maddog, Mangol, mclovin, Mikaspt, Moises Dias, Morais, motorhead, nelson_hornet, NocK, nuno carp, nuno.ripper, Pedro Aguiar, Pedro Mourao, PedroF, pmonteiro, R@lf Jones, RAMMSTEINER, Raquel, Ricardomlopes, SbKrR, sentinela, shot, ShOWiE, Teofilo, tiago900, titimaster, vipfolhada, XS, yutakenSueD, zesilva, ÁlvaroO recorde de usuários online foi de 486 em Sex 2 Set - 4:24 |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Fevereiro 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | | 27 | 28 | 29 | | | | | Calendário |
|
|